Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
33° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar33° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 33° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
Vivi Pacheco
Vinicius Almeida
7 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty09.08.14 21:45

33° Capitulo
 
Cena 1- Maternidade- Tarde
(Beatrice faz uma visita a Patrícia na Maternidade.)
 
Beatrice: Eu vim ver o bastardinho de perto!
Patrícia: Eu já não disse para você sair do meu caminho?
Beatrice: E você acha que eu tenho medo de você!
Patrícia: Eu acho afinal se passaram nove meses e você não foi até o Renan mostrar as tais provas contra mim!
Beatrice: Ainda não fui, você quer dizer!
Patrícia: Saia daqui, saia daqui agora!
 
Cena 2- Casa de Ana Mara- Tarde
(Ana Mara e Priscila conversam.)
 
Ana Mara: Você já foi ver sua irmã no hospital?
Priscila: Ainda não!
Ana Mara: O que aconteceu com você menina, de alguns meses pra cá você anda tão desanimada, triste aconteceu alguma coisa que eu não saiba?
Priscila: Não mãe!
Ana Mara: E aquele seu namorado que você vivia saindo com ele, ele até te dava presentes, já sei vocês terminaram eu sabia que isso não ia longe!
Priscila: Isso não é da sua conta! (Ela expulsa a mãe do quarto.)
 
Cena 3- Café- Tarde
(Fernando conversa com seu Advogado.)
 
Advogado: Eu disse que não era uma boa idéia!
Fernando: Doutor eu pensei que se eu estivesse por perto talvez eu descobrisse uma pista sobre quem realmente causou aquele acidente, principalmente depois que Melina começou a se envolver com Renan Aguiar!
Advogado: Então você se aproximou dela com esse intuito?
Fernando: No começo sim, mas eu realmente me apaixonei por ela, mas antes que nós dois pudéssemos ter algo ela descobriu que eu fui apontado e condenado pelo acidente que causou a morte da irmã. Porém não fui eu, mas ela nem quis me ouvir!
Advogado: Talvez você devesse deixar isso para lá, aproveite a oportunidade que ela te deu em não ter ido até a policia e entrega esses documentos!
Fernando: Não, eu vou provar minha inocência!
 
Cena 4- Mansão Lins de Barros- Noite
(Romero fala consigo mesmo.)
 
Romero: Agora que a empresa está recuperada no mercado e que já nasceu o filho do falecido Ricardo, em breve Renan vai organizar uma reunião para decidir quem vai ser o novo vice- presidente,chegou a minha vez!
 
Cena 5- Maternidade- Noite
(Guto visita Patrícia.)
 
Guto: Olá cadê a nova mamãe?
Patrícia: O que você está fazendo aqui? (Diz nervosa.)
Guto: É assim que você trata o pai do seu filho?
 

(Continua...) 


Última edição por Vinicius Almeida em 09.08.14 22:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty09.08.14 22:01

A Beatrice tem provas contra a Patrícia, tomara que ela consiga acabar com o império do mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty09.08.14 22:06

Então era é o Guto o pai do filho da Patrícia, por esse eu não esperava...
Será mesmo que a Beatrice tem provas contra a Patrícia? Tó ansioso para essa resposta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty09.08.14 22:12

Oh my God, custo em acreditar que o Guto seja o pai desta criança, ótimo capítulo, forte revelação!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 0:52

Ricardo pai de Renato? Com as fotos que Beatrice conseguiu, a farça não vai durar por muito tempo, e t6enho certeza que não vai pegar nada bem pro Guto
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 11:40

Guto é o pai! Nossa não esperava isso. Beatrice usará isso contra a Patricia provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 13:54

Então é o Guto o verdadeiro pai do filho da Patrícia, essa mulher não presta não, será que a Beatrice vai conseguir tirar a máscara dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 14:19

Engraçado ver todos torcendo para que Beatrice desmascare Patricia, afinal ela também é uma vilã e se ela fizer isso será para se beneficiar.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 14:45

É mesmo engraçado, mas eu sempre torci por Beatrice, acredito que ela é apenas uma mulher apaixonada, e rejeitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 15:46

É bom ver por esse lado, e saber que cada um tem um olhar sobre cada personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





33° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 33° Capítulo -Xeque Mate    33° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
33° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: