Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
31° Capítulo -Xeque Mate EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar31° Capítulo -Xeque Mate Barra_10

 

 31° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
João de Oliveira
Vinicius Almeida
7 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty02.08.14 22:27

31° Capitulo 
 
Cena 1- Mansão Aguiar- Dia
(A Mansão está cercada pela policia e por toda a mídia, Renan e Melina chegam sem entender nada.)
 
Renan: O que esta acontecendo aqui? (Diz sem entender nada.)
Patrícia: Aconteceu uma tragédia Renan! (Diz chorando.)
Policial: Senhor Aguiar você é irmão de Ricardo Aguiar?
Renan: Sim por quê? (Diz preocupado.)
Policial: Sinto muito lhe informar, mas o corpo do seu irmão foi encontrado carbonizado junto com o carro dele em um barranco na estrada!
Melina: Meu Deus que horror!
Renan: Não, não pode ser meu irmão! (Ele grita, chorando de desespero.)
Patrícia: Eu também ainda não posso acreditar, eu acordei com a policia na nossa porta, ele saiu atrás de você, Ricardo estava desesperado! (Ela mente.)
Policial: Provavelmente seu irmão, passou do limite da velocidade, e acabou perdendo o controle, e capotou em breve teremos mais informações, até logo!
 
Cena 2- Mansão Lins de Barros- Dia
(Todos comentam sobre a morte de Ricardo.)
 
Filipe: Você já viu o noticiário?
Donata: Sim, eu ainda não pude acreditar, Renan deve está angustiado!
Romero: Do que vocês estão falando?
Filipe: Ricardo Aguiar sofreu um acidente e morreu carbonizado!
Romero: Não me diga?
Beatrice: O que está acontecendo da para ouvir vocês de lá de cima!
Donata: Querida parece que o irmão do seu ex-marido, sofreu um acidente e não suportou?
Beatrice: O que Ricardo morreu?
 
Cena 3- Mansão Aguiar- Dia
(Maria Olivia vai até a Mansão para prestar solidariedade a Renan.)
 
Maria Olivia: Eu sinto muito querido, estamos aqui para te dar forças!
Renan: Obrigado Maria Olivia é bom saber que posso contar com você e Melina!
Melina: Estou aqui Renan, vamos passar por isso junto!
Maria Olivia: E para você também Patrícia, pode contar conosco!
Patrícia: Obrigada, Maria Olivia, Melina. Sabe o que mais me dói em tudo isso, é que Ricardo saiu tão rápido daqui que eu nem pude contar a ele que eu estou grávida, ele morreu sem saber que seria pai!
Renan: Verdade? (Ele se levanta e colocar a mão na barriga de Patrícia) De alguma forma meu irmão vai continuar conosco, não se preocupe Patrícia, eu e Melina vamos te ajudar, essa criança vai ter todo o amor e carinho que merece!
Patrícia: Obrigada, agora eu vou para eu quarto, preciso ficar um pouco sozinha!
 
Cena 4- Café - Dia
(Guto e Romero se encontram.)
 
Guto: Você viu os noticiários?
Romero: Sim, finalmente eu terei a oportunidade de me tornar o vise-presidente das Industrias Aguiar!
Guto: Não brinca com isso Romero, mas uma coisa eu te falo a morte de Ricardo até que veio em boa hora!
Romero: Do que você está falando?
Guto: Ele descobriu o golpe que nos demos na empresa!
Romero: Então temos que agradecer aos céus que Ricardo bateu as botas, mas e agora e Renan, ele já sabe sobre o golpe?
Guto: Não, eu conseguir alterar alguns dados, no Maximo ele vai pensar que a empresa está sendo vitima dos altos preços da inflação!
Romero: Boa, garoto!
 
Cena 5-  Mansão Aguiar- Dia
(Em seu quarto Patrícia conversa consigo mesma.)
 
Patrícia: Tudo saiu como eu planejei, e com essa criança na minha barriga será a forma perfeita de conquistar Renan e me livra da idiota da Melina!
 

 (Nove meses depois. Continua...) 
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty02.08.14 23:05

Não me parece que sera tão fácil se livrar de Melina como Patricia pensa
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty02.08.14 23:12

João Victor De Oliveira escreveu:
Não me parece que sera tão fácil se livrar de Melina como Patricia pensa
Realmente, mas te garanto que Patricia não vai medir esforços para conseguir o que quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty02.08.14 23:25

A Patrícia não tem escrúpulos, depois de matar o marido ainda forja um acidente...
E agora quer se livrar da Melina para ficar com o Renan. Mas tenho certeza que irá se lascar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty02.08.14 23:47

Patrícia sendo má, tomara que ela não consiga estragar o romance entra Melina e Renan usando o filho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty02.08.14 23:47

Wagner Nascha escreveu:
A Patrícia não tem escrúpulos, depois de matar o marido ainda forja um acidente...
E agora quer se livrar da Melina para ficar com o Renan. Mas tenho certeza que irá se lascar!!!
Para ela foi fácil afinal ela já fez isso antes, vamos ver até a onde as maldades de Patricia a ira leva-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty02.08.14 23:49

Vivi Pacheco escreveu:
Patrícia sendo má, tomara que ela não consiga estragar o romance entra Melina e Renan usando o filho!!!
Pode apostar que ela vai usar de todos os artifícios para alcançar seus objetivos. E obrigado por comentar, Vivi você acompanha "Xeque Mate" a muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty02.08.14 23:53

Sim, só ainda não tinha comentado, mas não desisti ao capítulo de hoje rsrsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty03.08.14 8:35

Essa Patrícia e cínica mesmo. Se fazendo de santinha mas agora sabemos quem ela realmente é, e podemos esperar muito de gente como ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty03.08.14 12:44

Meu Deus!!! Com essa passagem de tempo, estou até vendo que virá poucas e boas por aí!! E o Romero não perde tempo, mal o corpo do Ricardo esfriou... já ta ele pensando na vice presidência da empresa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty03.08.14 13:16

Cruel essa Patricia, agora ela vai aprontar as maiores maldades na trama, Melina, Beatrice, Patricia... Todas querem Renan, o galã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





31° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 31° Capítulo -Xeque Mate   31° Capítulo -Xeque Mate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
31° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: