Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
24° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar24° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 24° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
Vinicius Almeida
6 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty06.07.14 22:03

24° Capitulo
 
Cena 1- Estrada/Carro- Noite 
(Fernando fala com Melina sobre Renan.)
 
Fernando: Desculpa Melina, mas eu ouvir toda sua conversa com aquele cara, eu posso te dar um conselho? 
Melina: Sim! 
Fernando: Você é linda, merece alguém que te valorize de verdade, alguém que te coloque em primeiro lugar! 
Melina: Obrigada!  (Fernando chega em frente ao edifício onde mora Melina, ela desce do carro.) 
Fernando: É verdade... E eu preciso te falar algo, não quero me aproveitar dessa ocasião, mas te ver assim me deixa apenas com mais vontade de fala a verdade! 
Melina: Do que você está falando? 
Fernando: Desde o dia em que eu te conheci, do dia que te salvei e que tive você por alguns minutos em meus braços, eu sentir algo por você, nos até trocamos telefone, mas ai depois me tornei seu motorista, mas não tive coragem de ti convidar para jantar. 
Melina: Você quer dizer que... (Fernando a interrompe) 
Fernando: Isso mesmo todo esse tempo eu estive encantado por você (Fernando olha nos olhos de Melina, a segura e a beija, ela retribui o beijo, e envergonhada corre para dentro do edifício.) 
 
Cena 2- Mansão Aguiar- Noite 
(Beatrice não acredita no que ouviu.)
 
Beatrice: Divorcio? 
Patrícia: Deus é justo! 
Ricardo: Vamos sair daqui Patrícia!

Patrícia: E você acha que vou perder esse espetáculo? 
Beatrice: Sai daqui agora! (Ricardo e Patrícia deixam Renan e Beatrice sozinhos.) 
Renan: Foi isso mesmo que você ouviu, eu quero o divorcio! 
Beatrice: Por que isso agora, não me diga que é por causa da Patrícia? 
Renan: Do que você está falando?... Eu quero o divorcio por que isso não está mais dando certo, nosso casamento fracassou, estamos em uma eterna crise... E eu... É difícil de te fala isso não quero te magoar, Mas estou amando outra pessoa! 
Beatrice: (Sarcástica) Outra pessoa ou a outra irmã... Eu já sabia que isso iria acontecer Renan, eu sabia que você iria me trocar pela Melina era questão de tempo. Realmente nós estamos em crise, mas você nunca se esforçou para sair dela pelo contrario sempre preocupado com o trabalho e depois que a desgraçada dessa irmã gêmea da morta surgiu você e aproximou dela mas isso não é culpa sua é da cobra da Patrícia mas ela vai se ver comigo! 
Renan: Patrícia não tem nada haver com isso. Isso é entre nós dois não deu certo infelizmente agora temos que seguir em frente, E não se preocupe você terá todos os seus direitos previstos na lei, mas não poderá mais morar aqui essa casa também é do meu irmão e de Patrícia. Então caso não queira volta para casa de seus pais você pode fica em algum de nossos imóveis. 
Beatrice: (Com Ódio) Se é assim que você deseja tudo bem, que você seja feliz o quanto puder! 
Renan: Não complique as coisas Beatrice, você foi uma ótima esposa, mas não deu certo compreenda! 
Beatrice: Eu acho que eu não tenho mais o que fazer aqui, Lena! 
Lena: Sim, senhora? 
Beatrice: Me ajude a fazer algumas malas! 
 
Cena 3- Cobertura de Melina e Maria Olivia- Noite 
(Melina chega em sua casa e conversa com sua Mãe)
 
Maria Olivia: Onde você estava filha, tive que volta de taxi me disseram que você já tinha saído com Fernando!

Melina: Precisei da uma volta mãe! 
Maria Olivia: Você não sabe o que aconteceu... (Maria Olivia percebe que Melina está estranha.)... O que aconteceu? 
Melina: O Fernando, ele acabou de me beijar!

Maria Olivia: O que e o que você fez? 
Melina: Eu retribui!

Maria Olivia: Mas e Renan? 
Melina: Acho que as coisas mudaram mamãe! 
Maria Olivia: Como assim me explica isso filha! (Melina contar a sua mãe o que aconteceu.) 
 
Cena 4- Mansão Lis de Barros- Noite 
(Donata, Felipe conversa sobre o chá quando Romero recebe uma ligação de Priscila.)
 
Donata: Sua irmã foi longe demais, acho que dessa vez ela entrou em problemas! 
Filipe: Eu também acho mamãe e eu não tenho culpa apenas a ajudei no que ela me pediu! 
Romero: Beatrice deveria ter tomado cuidado, ela não sabe do que (O celular de Romero toca ele fingir fala com outra pessoa.) 
Priscila: Alô Roh é você? 
Romero: Alô Guto tudo bem? 
Priscila: Guto?... Ah sua mulher deve está por perto. Então quando vamos nos ver outra vez, hoje você me ignorou durante todo o chá! 
Romero: Então meu amigo só amanhã depois do almoço, tudo bem para você? 
Priscila: Claro meu amor te esperarei no local de sempre, beijinhos! 
Romero: Outros para você! 
Donata: Quem era? 
Romero: Era o Guto, me convidou para ir ao clube "Realeza" para jogar golfe, marcamos para depois do almoço! (Ele Mente.) 
 
Cena 5- Mansão Aguiar- Madrugada 
(Beatrice se prepara para ir embora da Mansão Patrícia a confronta.)
 
Patrícia: Eu esperei tanto por esse dia! 
Beatrice: E claro que você não iria perde a oportunidade de me humilhar não é mesmo? 
Patrícia: Depois do que você fez hoje, é claro que não, isso ainda é pouco pelo a humilhação em publico e por muita mais que você já me fez! 
Beatrice: Você acha mesmo que isso é tudo, você não vai se livrar tão fácil de mim Patrícia. Me aguarde! 
Patrícia: (Irritada) Vai em embora daqui antes que eu te arraste por essas portas! 
Beatrice: Não vai ser preciso, as malas, por favor, levem para o carro, Adeus Renan, Adeus Ricardo! 
Ricardo: Adeus! 
Renan: Adeus Beatrice! 
 
(Continua...)

 


Última edição por Vinicius Almeida em 11.07.14 13:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty06.07.14 22:57

É o tão esperado beijo entre Fernando e Melina finalmente saiu, mas será que ela vai esquecer o Renan assim facilmente? Não sei não viu. E a Beatrice foi expulsa de casa, quem diria ein? Essa história está cada vez melhor, parabéns meu amigo pelo o sucesso com as palavras, tá d+.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty06.07.14 23:27

Melina e Fernando estão se envolvendo vamos ver no que isso vai dar, e Beatrice colheu o que plantou. Muito Obrigado Wagner tenho estudado cada vez mais, tenho lido bastante e buscando sempre referências para poder escrever cada vez melhor pois vocês merecem!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty06.07.14 23:37

Está tudo ótima na web... e as coisas estão começando a se desenrolar. O Renan finalmente pediu o divórcio a Beatrice, só acho que ela foi muito compreensiva, é de se duvidar!! Priscila está cada vez mais envolvida com Romero, isso não vai dar em boa coisa. E será que rola o casal Melina e Fernando ou será que ela vai se entregar ao Renan quando descobrir que ele pediu o divórcio? Muuuuuito ansioso pelos próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty06.07.14 23:44

Rodrigo, Sobre Beatrice ela está tão louca de ódio que talvez seu casamento não seja tão importante como destruir Patricia. A relação de Priscila e Romero é de desejo e interesse. Não sei se o divorcio de Renan por esse momento vai mudar a opinião de Melina, mas ela e Fernando vão se envolver mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty07.07.14 10:59

Está acelerando num ritmo bem bacana o trama, será o que a Beatrice vai fazer agora ein? E será que o Fernando e a Melina vão dar certo? Esperto os próximos capítulos...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty09.07.14 4:47

Cada vez melhor! Sobre o caso entre a Priscila e o Romero, acho q a relação vai acabar quando Romero for demitido por superfaturar os contratos. Se é que ele vai ser demitido! Como disse, cada vez melhor e mais intrigante. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty12.07.14 20:06

Fiquei alguns capitulos sem comentar mas a trama continua primorosa, a Beatrice vai aprontar o quê agora? Xeque Mate está muito legal, e o ritmo ficou melhor também, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





24° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 24° Capítulo -Xeque Mate    24° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
24° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: