Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
22° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar22° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 22° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

22° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 22° Capítulo -Xeque Mate    22° Capítulo -Xeque Mate  Empty29.06.14 21:52

22° Capitulo
 
Cena 1- Mansão Aguiar/Jardim-Tarde 
(Todos chegaram para chá e Priscila encontra com Filipe.)
 
Filipe: Olá como vai, faz tempo que não te vejo desde daquele dia lá em casa! 
Priscila: Verdade, eu estava enrolada por aí, e você como está! 
Filipe: Agora estou bem, lá em casa estava um inferno, Meus pais estavam brigados, mas agora fizeram as pazes e tudo está na santa paz como antes, Mas você com estava enrolada? 
Priscila: (Cínica) Entendo, Eu? ... (Risos)... Eu conheci um cara e nos estávamos saindo, Mas que historia essa dos seus pais? 
Filipe: É meu pai, que como sempre estava atrás de algum rabo de saia, ele sempre faz isso. Mas dessa vez eu até pensei que mamãe iria pedi o divorcio, Mas ontem eles fizeram as pazes ele até lhe - deu um anel de brilhantes! 
Priscila: (Cínica) É mesmo, eu também ganhei dessa cara que eu estou saindo um colar de brilhantes! 
Filipe: Ah esperta, está saindo com um homem rico você não é boba nem nada hein! (Risos) 
Priscila: (Risos) É claro meu amor, nada que eu não mereça afinal, olha para mim eu nasci para tudo isso! 
Filipe: E pelo visto ele te deu muito mais que esses brilhantes por que essas roupas são de grifes não é?

Priscila: São sim (Os dois andam pelo jardim...) 
 
Cena 2- Mansão Aguiar/Jardim-Tarde 
(Melina encontra com Renan e Beatrice.)
 
Beatrice: Melina, como você está? 
Melina: Olá Beatrice bem e você? ... Olá Renan! 
Renan: Olá Melina! (Os dois se olham nos olhos, Beatrice percebe e quebra o clima.) 
Beatrice: Eu estou ótima querida, ainda bem que você veio este chá não seria o mesmo sem sua presença! 
Melina: Ah obrigada pelo convite eu adorei a decoração, e também esses bolinhos que delicia! 
Beatrice: Obrigada, e sobre os bolinhos é uma receita especial feito com muito carinho por uma pessoa especial, agora eu e Renan ali cumprimentar os outros convidados, até depois! 
Renan: (Sem graça) Até depois! 
Melina: Até! 
 
Cena 3- Mansão Aguiar/Jardim-Tarde 
(Donata comenta sobre Priscila com Romero.)
 
Donata: Aquela é a filha da Ana Mara, Romero? 
Romero: (Desentendido) Acho que sim, por quê? 
Donata: Que menina vulgar, olha aquelas roupas podem até ser de grife, mas são completamente curtas, não combina com aqueles brilhantes com certeza ela deve ter ganhado de algum amante, ela deve até ser prostituir! 
Romero: (Preocupado) Você tem razão querida, eu vou pega um pouco mais desse bolinho ele está maravilhoso! 
Donata: Vai lá querido! 
 
Cena 4- Mansão Aguiar/Jardim-Tarde 
(Maria Olivia conversa com Patrícia e Ricardo.)
 
Maria Olivia: Olá queridos, estou adorando este chá! 
Patrícia: (Irônica) Que bom que você está gostando querida! 
Maria Olivia: Por que diz nesse tom tão sarcástico, não está gostando do chá Patrícia? 
Ricardo: Não é isso Maria, e que Patrícia acha que esse chá é apenas um disfarce de Beatrice, e por trás a algo que possa prejudica - lá! 
Maria Olivia: Por que ela faria algo desse tipo? 
Patrícia: Você não a conhece Maria, Beatrice é cruel, capaz de tudo para me prejudicar, ela me odeia! 
Maria Olivia: Eu sempre achei que entre vocês houvesse algo de errado, mas não consigo entender o que seria?  (Antes que Patrícia pudesse responder Beatrice chama atenção de todos.) 
 
Cena 5- Mansão Aguiar/Jardim-Tarde 
(Beatrice chama a atenção de todos e faz um discurso.)
 
Beatrice: É muito bom contar com todos vocês aqui, esse chá não é um simples chá. É muito mais que isso, eu sempre organizo maravilhosos eventos, grandes jantares. Mas esse ano eu quis comemorar de uma forma diferente, Então vocês devem está se perguntando do que essa mulher está falando, hoje faz seis anos que eu e Renan estamos juntos, seis anos que muitas coisas aconteceram em nossas vidas e apesar de muitas dificuldades nos estamos aqui firmes e forte juntos, e nada e ninguém pode nos separar! (Agora doou a palavra a meu querido marido.) -(Melina fica sem graça e engole seco.) 
Renan: (Nervoso) Na verdade eu não estava preparado, me desculpe Beatrice, eu nem mesmo me lembrava, Eu sei o quanto isso é importante para você, Eu quero te agradecer por está comigo, por ser essa mulher que é ( Renan olha nos olhos de Melina que está em sua frente, e antes que ele pudesse termina de fala ela sai correndo.) ... Maravilhosa, dedicada e que mesmo e apesar de todas as crises esteve ao meu lado.  (Todos os convidados aplaudem. Beatrice beija Renan.) 
Beatrice: Calma que a festa ainda não acabou na verdade eu ainda tenho uma surpresa, uma surpresa para uma pessoa especial (Todos ficam curiosos.)... Uma surpresa para você... Patrícia! 

(Continua...) 
 
 

 


Última edição por Vinicius Almeida em 11.07.14 13:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

22° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 22° Capítulo -Xeque Mate    22° Capítulo -Xeque Mate  Empty29.06.14 22:35

Iiiih, o que será que a Beatrice vai aprontar, bem que eu disse que esse chá não ia sair coisa Boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

22° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 22° Capítulo -Xeque Mate    22° Capítulo -Xeque Mate  Empty30.06.14 14:23

OMG!!! Super curioso para saber o que Beatrice está aprontando, com certeza boa coisa não é!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

22° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 22° Capítulo -Xeque Mate    22° Capítulo -Xeque Mate  Empty01.07.14 14:04

A web está cada vez melhor, avançando num ritmo sensacional! Só quero ver o que a Beatrice vai aprontar para Patrícia agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 22° Capítulo -Xeque Mate    22° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
22° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: