Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O Retorno de "A Vingança" EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarO Retorno de "A Vingança" Barra_10

 

 O Retorno de "A Vingança"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

O Retorno de "A Vingança" Empty
MensagemAssunto: O Retorno de "A Vingança"   O Retorno de "A Vingança" Empty22.06.14 20:33

Olá leitores, eu sou Fábio Kaíque, autor de " A Vingança" e venho trazendo boas novidades. Devido a alguns problemas pessoais, a web foi suspensa por um período de tempo. Eu entendo que é cansativo um leitor ter que esperar semanas para ler um novo capítulo da sua web preferida. A Vingança é a minha primeira obra, a qual eu sonho com ela a muito tempo, por isso não desistirei da trama, venho comunicar a vocês que a partir desta sexta feira (27/06) a web estará de volta com todo gás em capítulos eletrizantes para fazer a alegria de vocês leitores. Durante a semana irei postando algumas novidades sobre a nova fase da web. Conto com a paciência e o carinho de vocês leitores.


Não esqueçam, "A Vingança" estará de volta a partir do dia 27/06 (sexta-feira) com capítulos inéditos repletos de fortes emoções, fiquem ligados!
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Retorno de "A Vingança"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 19
» A Vingança || Capítulo 16
» A Vingança || Capítulo 27
» A Vingança || Capítulo 2
» A Vingança || Capítulo 18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: