Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 16 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 16 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 16

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 16   A Vingança || Capítulo 16 Empty09.10.13 20:00

A Vingança || Capítulo 16 A+Vingan%C3%A7a_300x200





Daniela vai andando de costas até a cadeira.
Cristina: Cadê o idiota que não chega para amarrar essa anta de volta!
Daniela senta na cadeira, de repente ocorre um blecaute na cidade e tudo escurece.
Daniela levanta rapidamente da cadeira, e vai correndo até a saída do quarto, enquanto Cristina tenta atirar, mas não enxerga Daniela devido a escuridão. O capanga de Cristina sai correndo do quarto e quando está descendo as escadas tropeça em um dos degraus e desce rolando escada a baixo, no fim cai desmaiado.
Cristina (gritando): Você não vai sair daqui!
Cristina fica na porta do quarto com a arma estendida, atirando para todos os lados do quarto, mas Daniela consegue se esquivar das balas.
Cristina (gritando): Maldita, você vai morrer!
Cristina continua atirando e uma das balas passa raspando no braço de Daniela, que se assusta e se esforça para não gritar. Cristina grita e Daniela percebe que ela está andando para o lado oposto ao seu. 
Cristina (gritando): Eu vou atrás você e te mato sua vadiazinha!
Daniela aproveita que a saída está livre, e sai correndo do quarto, vai até a saída mas percebe que as portas estão trancadas, rapidamente ela olha para trás e vê algo no chão, ela se aproxima para ver e percebe que é o capanga desmaiado.
NO QUARTO EM QUE ESTÁ CRISTINA...
Cristina (gritando): Daniela, Danieeelaaaaa!
Cristina corre para a saída do quarto e despara mais uma vez.
Cristina: Será que ela fugiu?
NA SAÍDA DA MANSÃO...
Daniela: É ele... está caído, deve ter as chaves.
Daniela se aproxima do capanga caído e vasculha seus bolsos até encontrar a chave, rapidamente ela pega a chave.
NO QUARTO EM QUE ESTÁ CRISTINA...
Cristina (gritando): Maldita deve ter escapado!
Cristina sai do quarto correndo em direção a saída da mansão.
Cristina: Eu te pego imbecil!
NA SAÍDA DA MANSÃO...
Daniela corre até a porta e tenta encaixar a chave correta, em alguns segundos ela consegue a abre a porta e sai correndo em direção aos portões da rua. Rapidamente Cristina chega no local e vê as portas abertas.
Cristina (gritando): NÃAAAAAO, MALDITA!
NOS PORTÕES...
Daniela testa 2 chaves, mas na terceira tentativa ela consegue abrir o penúltimo cadeado.
Cristina se aproxima correndo, tenta atirar mas não consegue, pois as munições acabaram.
Cristina (gritando): Que inferno!
Cristina continua correndo, e a poucos metros do portão, Daniela abre o ultimo cadeado e foge correndo.
Daniela (correndo; chorando): Escapei, escapei...
Cristina para nos portões enfurecida.
 
Cristina (gritando enfurecida): NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!!!!!!!

NA MANSÃO DOS LEAL...
Marcos está dormindo em seu quarto e de repente desperta com o telefone celular tocando, ele atende sonolento.
Marcos: Alô, quem é em?
Cristina: Sou eu Marcos, ela fugiu!
Marcos: O QUE? Eu te avisei para dar um fim nessa história, mas você não se contentou e quis brincar de cativeiro macabro!
Cristina (gritando): CALA A BOCA INFELIZ! Chega! A Daniela não representa perigo nenhum para mim, agora sim está louca, com a morte do pai é provável que fique perambulando pelas ruas sem destino, afinal está completamente louca e transtornada!
Marcos se senta na cama.
Marcos: Não sei não Cristina... e se alguém encontra-la?
Cristina: Ela nunca teve amigos você sabe e outra, o velho sempre a protegeu de qualquer tipo de exposição, ninguém a conhece.
Marcos: Eu tenho medo Cristina...
Cristina: Marcos, se ela não se matar logo acabará morrendo na rua, é uma patricinha idiota que não sabe nada da vida!
Marcos: Tomara, mas... como foi que aconteceu tudo?
Cristina: Amanhã, venha me buscar para irmos até a delegacia prestar queixa, afinal temos que prender o assassino do meu marido! _Cristina dá uma gargalhada_
Marcos: Até amanhã.
Ambos desligam o telefone.
EM UMA RUA DESCONHECIDA...
Daniela continua correndo sem rumo e desnorteada, de repente começa a chover, ela escorrega e cai batendo o rosto no chão que começa a sangrar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 16
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: