Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
17° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar17° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 17° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

17° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 17° Capítulo -Xeque Mate    17° Capítulo -Xeque Mate  Empty14.06.14 21:48

17° Capitulo
 
Cena 1- Restaurante- Noite 
(Melina chega ao restaurante Renan a espera.)
 
Renan: Boa Noite! ... Que bom que você veio! 
Melina: Boa Noite!... Obrigada você pelo convite! 
Renan: Como foi seu dia? 
Melina: Foi ótimo e o seu? 
Renan: De muito trabalho, estamos bem ocupados com alguns novos projetos! 
Melina: Eu não quero ser desagradável, mas eu acho que não viemos aqui para falar de negócios né? (Risos) 
Renan: (Risos) É verdade, eu te convidei para essa jantar para pode ti conhecer melhor Melina!
Melina: Me conhecer melhor? 
Renan: Sim, eu conheci sua irmã e ela nunca me falou de você, agora que eu sei que você existe quero saber o que gosta de fazer, etc.! 
Melina: Ah é que engraçado, por que eu também estou bem curiosa para saber mais de você Renan! 
 
Cena 2- Mansão Lis de Barros- Noite 
(Donata e Filipe esperam por Romero.)
 
Donata: (Angustiada) Ele não vem tão cedo para casa eu tenho certeza, ele deve está com alguma vagabunda! 
Filipe: Talvez ele tenha ficado muito ocupado no trabalho! 
Donata: Não tente amenizar as coisas para seu pai Filipe, eu o conheço muito bem! 
Filipe: Eu não estou amenizando coisa alguma, mas não entendo mamãe já que você sabe que o papai te trai por que você ainda não se divorciou? 
Donata: O que?... Você só pode está brincando!... Mulheres como eu não se divorciam Filipe, Eu sou de família tradicional, família que descende da nobreza brasileira, meus antepassados faziam parte da corte portuguesa, O que você acha que eles iriam pensar de mim, uma mulher desquita? 
Filipe: Olha mamãe me desculpe nos podemos descender da nobreza portuguesa, mas olha o que esse pais se tornou, nossos antepassados iriam ter muito mais coisas para se horrorizar! 
 
Cena 3- Motel- Noite 
(Romero leva Priscila para um Motel e lá entrega a ela um presente.)
 
Romero: Isso é para você!

Priscila: Pra mim?
Romero: (Malicioso) Para minha princesinha! (Ele entrega uma pequena caixa a Priscila.) Não vai abrir? 
Priscila: (Alegre) Sim, claro... Que lindo, eu adorei (Ela se encanta com um o colar de brilhantes) 
Romero: Que bom que você gostou princesinha de onde veio esse virá muito mais! 
Priscila: (Interesseira) Verdade?... Que dizer você acha que eu mereço? 
Romero: Claro minha paixão ontem você me deu uma das melhores noites da minha vida, isso é muito pouco perto do que você merece! 
Priscila: Muito obrigada meu Roh, agora posso eu te presentear com algo? 
Romero: Sim o que seria? 
Priscila: Isso! (Os dois se beijam.) 
 
Cena 4-  Mansão Aguiar- Noite 
(Patrícia e Ricardo estão jantando quando Beatrice pergunta de Renan.)
 
Beatrice: Ricardo você sabe por que Renan ainda não chegou? 
Ricardo: (Nervoso) Acho que ele ficou na empresa tínhamos muito trabalho hoje novos projetos sabe? 
Beatrice: (Desconfiada) Sei! 
Patrícia: (Maldosa) Engraçado eu vi ele chegando e também saindo! 
Beatrice: (Desconfiada) Do que ela está falando Ricardo, Renan está ou não na Empresa? 
Ricardo: (Nervoso) Ele estava, mas me lembrei que tínhamos um jantar com um fornecedor da empresa hoje! 
Beatrice: (Desconfiada) E por que você não foi? 
Ricardo: (Nervoso) Eu estava um pouco mal e preferir vim para casa! 
Beatrice: Hum!
 
Cena 5- Restaurante- Noite 
(Renan e Melina conversam a um tempão e descobrem que os dois têm muita coisa e comum.)
 
Renan: (Risos) Comigo era o mesmo, eu e Ricardo implicávamos muito um com o outro! 
Melina: (Risos) Acho que é coisa de irmãos, quando os dois são muito parecidos isso acontece! 
Renan: É talvez seja mesmo, você, por exemplo, é tão diferente da sua irmã e ao mesmo tempo tão igual, e mesmo assim consegue fazer qualquer um se apaixonar! 
Melina: (Envergonhada) Obrigada, Renan eu fico um pouco assim sabe, você é casado, mas confesso que desde que eu te vi naquele dia na sua casa pela primeira vez eu sentir algo diferente! 
Renan: Eu também, eu fui muito apaixonado pela sua irmã, quando eu te vi até pensei que fosse ela mesmo sendo impossível, mas eu descobrir que na verdade não é o mesmo sentimento é um novo sentimento, é uma nova paixão, é uma nova chama que começou a queima aqui ( ele pega a mão dela e coloca em seu peito.)  Ele tentar a beijar quando... 
Melina: (Preocupada) Não, isso não pode acontece você é casado, é melhor não! (Melina pega sua bolsa e sai.) 
Renan: Aonde você vai? ... Espera! (Ele paga a conta e corre atrás dela.) 
Melina: Desculpe-me, preciso ir!  (Renan corre a segura pelo braço.) 
(Fernando que esperava por Melina no carro sai e perguntar se ela precisa de ajuda.) 
Fernando: (Nervoso) Algum problema aqui? 

(Continua...) 


Última edição por Vinicius Almeida em 11.07.14 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

17° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Capítulo -Xeque Mate    17° Capítulo -Xeque Mate  Empty14.06.14 22:05

Olha só o Fernando enciumado kkkk, tá ótimo essa trama parabéns!! E a Priscila dando seus botes, não vale nada mesmo não. Tó mega ansioso pra o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

17° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Capítulo -Xeque Mate    17° Capítulo -Xeque Mate  Empty15.06.14 12:49

Olha lá... a Priscila e o Romero estão no maior love, já a Melina e o Renan... ai tem hein! Ótimo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

17° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Capítulo -Xeque Mate    17° Capítulo -Xeque Mate  Empty15.06.14 13:18

Eu acho que a Priscila não vale o pão que come, vamos ver o que vai acontecer com ela, se bem que o Romero também não vale nada, apesar de rico, enfim, os dois se combinam  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

17° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Capítulo -Xeque Mate    17° Capítulo -Xeque Mate  Empty03.07.14 1:44

Eu só estou respondendo agr pq só agr q entrei no site e comecei a acompanhar a web, e estou achando ela muito bacana! Vc pediu num dos capitulos anteriores q comentássemos, oq achamos da web, dos personagens. E aqui coloco minha sugestao: seria interessante se a Maria Olivia ou a Melina, acabasse encontrando o envelope tão zelado por Fernando, e descobririam que Fernando foi preso, e pior, preso pelo acidente de Marina! Isso acabaria com todas as esperanças para o casal Melinando, mas no fim descobririam que ele foi preso injustamente, e que a verdadeira culpada é Beatrice, que causou o acidente para poder se casar com Renan. Tambem acharia interessante, que Beatrice e Renan, acabassem se divorciando. E Beatrice, iria para a casa dos pais onde continuaria rica, até que Romero seria demitido pelos desvios da empresa. Assim, Beatrice terminaria pobre, o seu maior temor.
Ansioso pelo desenrolar da trama  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

17° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Capítulo -Xeque Mate    17° Capítulo -Xeque Mate  Empty03.07.14 16:22

João Victor: Eu já estou escrevendo alguns capitulo depois da metade/virada de "Xeque Mate" e garanto que vem muita coisa por aí, aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

17° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Capítulo -Xeque Mate    17° Capítulo -Xeque Mate  Empty03.07.14 16:27

Ok, tenho certeza que vou me surpreender
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





17° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Capítulo -Xeque Mate    17° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
17° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: