Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
15° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar15° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 15° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

15° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 15° Capítulo -Xeque Mate    15° Capítulo -Xeque Mate  Empty07.06.14 21:48

15° Capitulo
 
Cena 1- Casa de Ana Mara e Priscila- Dia 
(Logo cedo Ana Mara espera por Priscila angustiada.)
 
Ana Mara: (Fala sozinha) Meu Deus! ...Onde essa menina pode esta?  (Priscila abre a porta de casa) 
Priscila: Mãe, o que você está fazendo acordada! 
Ana Mara: (Aliviada) Graças a meu bom Deus você chegou você está bem? ... Ti fizeram algum mal?  
Priscila: Não mãe, eu fui a casa de uma amiga ontem, mas perdi o horário do ônibus de volta e dormi na casa dela! 
Ana Mara: E eu aqui morrendo de preocupação nem consegui dormir a noite pensando que algo podia ter ti acontecido! 
Priscila: (Cínica) Relaxa mãe eu estou bem, melhor do que nunca! 
Ana Mara: Graças a Deus! 
Priscila: (Irônica) É graças a Deus! 
 
Cena 2- Cobertura de Melina e Maria Olivia- Dia
(Melina conversa com Fernando no sobre seu primeiro dia de trabalho.)
 
Fernando: Bom dia! 
Melina: Bom dia, tudo bem Fernando? 
Fernando: Tudo ótimo e com a senhora? 
Melina: Primeiro que senhora é a minha mãe (risos)... E segundo pode me chama de Melina!
Fernando: Está cedo Melina! 
Melina: Senta Fernando vamos toma café enquanto isso falo sobre seu primeiro dia de trabalho! 
Fernando: Tudo bem! 
Melina: Então hoje temos alguns compromissos, Mamãe vai ás compras com a empregada e no meio do caminho você vai me deixar no salão de beleza onde hoje cedo liguei e marquei com Patrícia de nos encontrara tarde, depois você trás mamãe de volta para casa e volta para me busca, tudo bem? 
Fernando: Está certo, tudo sobre controle! 
Melina: Ok, depois de tarde você tem um tempo livre e volta me pega no salão e me trás para casa e de noite me leva até um restaurante, Tenho um jantar hoje! 
Fernando: Com uma amiga? ... Que dizer... Desculpe-me! 
Melina: (Risos) Não é com um homem mesmo, um amigo! ... Então é isso, posso contar com você? 
Fernando: Claro estou aqui para isso, estou a disposição! 
Melina: Que ótimo, espero que nossa relação seja muito mais que patroa e empregado, mas de grandes amigos!  (Fernando sorrir e sai da sala.) 
 
Cena 3- Mansão Lins de Barros- Dia 
(Felipe e Donata estão na mesa Romero chega no meio do desjejum.)
 
Romero: Bom dia! 
Donata: Bom dia? 
Filipe: Ai meu Deus de novo não! (Filipe sai da mesa.) 
Donata: (Irritada) Como você tem a cara de pau de passa a noite fora de casa e com certeza você estava com uma vagabunda e volta como se nada houve-se acontecido, e me diz bom dia? 
Romero: (Irônico) É por que eu ainda tenho educação, então bom dia! 
Donata: (Irritada) Não me trate como uma idiota Romero, você me deve uma explicação! 
Romero: (Irritado, grita) Chega!... Eu não te devo nada!... Eu vou para o meu trabalho, ganhar dinheiro para pagar os seus luxos, para pagar sua pose de socialite da alta sociedade. Estou cansado de ser cobrado, você deveria está satisfeita, afinal eu ainda mantenho a aparência de chefe de família sucedida que você tanto ostenta! ...Agora mande a empregada preparar um café fresco e forte ou faça você mesma!  
Donata: (Surpresa e sem reação) O que? 
 
Cena 4- Salão de Beleza- Tarde 
(Melina espera por Patrícia que chega assustada.)
 
Melina: (Assustada) Que cara é essa Patrícia? 
Patrícia: (Nervosa) Você nem imagina amiga! 
Melina: (Curiosa) O que aconteceu? 
Patrícia: Eu estava vindo de carro e acho que desde minha casa eu estava sendo seguida!

Melina: (Assustada) Seguida? ... Meu Deus!... Não é melhor chamar a policia! 
Patrícia: Não, até porque não temos provas e eu conseguir despistar quem quer que seja que estava me seguindo! 
 
Cena 5- Mansão Aguiar- Dia 
(Pelo telefone Beatrice fala com Ronald sobre os seus serviços.)
 
Beatrice: Então você a seguiu? 
Ronald: Sim, mas acho que ela percebeu! 
Beatrice: Como assim? 
Ronald: Acho que ela percebeu, pois estava muito aflita quando dirigia, mas eu fiz ela pensar que tinha me despistado! 
Beatrice: Toma mais cuidado da próxima vez, temos que esperar o momento certo para agir, ela não pode perceber que você a está seguindo! 
Ronald: Pode deixar, irei toma mais cuidado! 
Beatrice: No momento certo nos a pegamos e assim eu posso me livrar dela! 

(Continua...) 


Última edição por Vinicius Almeida em 11.07.14 13:14, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

15° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 15° Capítulo -Xeque Mate    15° Capítulo -Xeque Mate  Empty07.06.14 22:08

Meu Deus, a guerra está cada vez pior, será que Beatrice é a verdadeira bola??? Aguardo ansioso pelo desenrolar da trama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

15° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 15° Capítulo -Xeque Mate    15° Capítulo -Xeque Mate  Empty08.06.14 8:48

Essa web é um sucesso aqui no portal, sou novo aqui mas já li ela desde o início, muito suspense sobre Patrícia e Beatrice, tá d+. Parabéns Vinícius
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

15° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 15° Capítulo -Xeque Mate    15° Capítulo -Xeque Mate  Empty08.06.14 17:03

OMG!!! O que será que a diaba da Beatrice vai fazer??
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

15° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 15° Capítulo -Xeque Mate    15° Capítulo -Xeque Mate  Empty08.06.14 19:38

Agora é esperar pra ver o que a Beatrice vai fazer, ela e a Patricia tem capacidade de armar grandes planos uma contra a outra!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





15° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 15° Capítulo -Xeque Mate    15° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
15° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: