Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo

Ir para baixo 
+12
Thayná.Praxedes
Mirela.Porchat
Ricardo_857
Lucas_Gois
Lola_Sp
Iasmina_Andrade
@teledramaturgia
Daniela-Campo45
Pedro.980
Luciana_Ventura40
Kaio_Silva12
Brenda_Atitude
16 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:38


17º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado




No  Capitulo Anterior...Gabriel se torna o novo direto de sucesso da agencia de publicidade Communication,com inveja Danilo arma um plano para tirar o cargo do irmão,Ilda prepara um jantar super especial para comemorar a vitória de Gabriel,irritado com a situação Danilo coloca em pratica seu plano,No teatro municipal Malu se apresenta pela primeira vez,Paula coloca um entorpecente na bebida de Gabriel e Danilo arma um sequestro relâmpago contra sua mãe,desesperado Gabriel vai em busca da mãe e acaba perdendo o sentido em um curva, causando o capotamento do seu carro,no teatro municipal Malu cai e passa vergonha.


-------------------------------------------------------------------


Hospital
Medico Lacerda Campo: Você é o pai do Gabriel Fonseca Vilar?
Horto (Desesperado): Sim, sou eu doutor!
Medico Lacerda Campo: O Gabriel capotou o carro varias vezes, e estava com sinais de embriagues, o teste se ele estava mesmo alcoolizado sai em instantes!
Danilo (Sínico): Meu maninho não é de beber doutor...
Enfermeira: Com licença doutor,aqui está o teste de teor alcoólico no sangue!
Medico Lacerda Campo: Então o carro voou e capotou sozinho! Testes foram feitos e foram encontrados sinais de álcool no paciente.
Horto (Desacreditado): Não é possível quero ver meu filho!
Medico Lacerda Campo: Perfeitamente, queira me seguir... Só um dos dois pode entrar.
Horto (Desacreditado): Eu vou!
Danilo (Sínico): Eu fico esperando pai... Abraços no maninho!
 
---Quarto de Gabriel---
Gabriel (meio embriagado): Pai! To em um hotel cinco estrela... Que beleza!
Medico Lacerda Campo: Não te falei que o estado dele era de embriaguez? Vou deixar vocês a sós.
Horto (Desacreditado): Que estado deplorável Gabriel, hoje você me envergonhou de vez, decepção total! Eu acreditei em você, confiei... Sua mãe foi sequestrada seu incosequente.
Gabriel (Chorando): Pai me perdoa, não tive culpa! Você sabe que não sou de beber.
Horto (Irritado): Cala a boca seu moleque! Você esta despedido e fora da minha empresa, eu tenho vergonha de você! Quando tiver totalmente sóbrio conversamos...
---Horto sai do quarto arrasado ouvindo os choros do filho pedindo para que ele volte para ele conversarem...
 
Logo mais a noite... –Hospital – Quarto de Gabriel
Gabriel não consegue dormir devido aos últimos acontecimentos que abalaram seu psicológico, e com um sono estável, sonha mais uma vez com Vitoria.


Sonho de Gabriel:
Gabriel está em um corredor infinito com roupas brancas, e vários médicos passam por ele sem falar uma palavra, quando Gabriel chega para falar com qual quer um dos médicos eles desaparecem do nada. Desesperado pela sensação de não ser ouvido Gabriel entra em desespero... Agachado no chão com as mãos na cabeça, ele sente um inseto pousando em sua mão, quando ele olha, vê uma borboleta amarela contrastando com aquela imensidão branca. Logo em seguida aquela borboleta sai voando e Gabriel vai atrás... Como se aquela borboleta estivesse guiando Gabriel para algum lugar... Apos andar muito, a borboleta para em frente a uma porta branca, Gabriel a abre,quando ele entra percebe que a sala possui dez grandes espelhos,capaz de cobrir perfeitamente todo o espaço da sala. Cada reflexo de Gabriel refletia em momento especial de sua vida em cada um dos dez espelhos. Quando ele toca no espelho assustado, todas as lembranças são apagadas, e o que se reflete no espelho é ele mesmo só que mais velho cuidando de varias crianças em um hospital. Assustado Gabriel percebe que o chão da sala coberta por espelhos começa a se rachar, segundos depois ele acaba caindo...


–Hospital – Quarto de Gabriel
Assustado com o sonho, Gabriel sente seu corpo caindo na maca do hospital... Desorientado com o sonho, Gabriel sai do quarto com varias escoriações pelo braço e cabeça... Gabriel começa a andar pelo hospital até achar uma ala com crianças...
Vendo todas aquelas crianças dormindo, Gabriel pensa na filha... Gabriel olha todas aquelas crianças, ate parar em frente à maca de Jasmim de cinco anos.
Jasmim (Cansada): Boa noite! O que faz aqui?
Gabriel (Leva um susto): Não é hora de criança esta acordada!
Jasmim (Cansada): Costumo acordar durante a noite... Tenho o sono leve.
Gabriel: Você precisa dormir mocinha...
Jasmim (Cansada): Você me parece abatido, triste, o que aconteceu?
Gabriel (Emocionado): Minha vida está virando de cabeça para baixo novamente... Mas isso não é papo para criança... Quer que eu conte uma historinha para você dormir?
Jasmim (Cansada): Não precisa, daqui a pouco vem uns médicos aqui, para me darem uns medicamentos...
Gabriel (Emocionado): Então já vou... Gabriel emocionado vai dar um beijo em Jasmim, quando ela pede para não encostar-se a ela:
Jasmim (Cansada): Por favor, titio não me beije! Você pode pegar AIDS, olha meu rostinho ta cheio de feridas... Jasmim começa a chorar...
Gabriel (Emocionado): Você tem AIDS?
Jasmim (Emocionada): To aqui nesse hospital faz cinco anos, minha mamãe morreu, e eu não quero que você morra também, por favor, não me beije!
Gabriel (Emocionado): Eu vou cuidar de você... Vou te salvar!
Jasmim (Emocionada): Como titio? To marcada para morrer... Eu to muito cansada, não tenho forças nem para respirar direito.
Gabriel (Emocionado): Calma eu vou te salvar...
Jasmim Cansada, pega no sono... Gabriel só sai da ala quando Jasmim pega no sono!
 
–Hospital – Quarto de Gabriel
Gabriel emocionado volta para o quarto, e começa a refletir no sonho que teve com a borboleta e os espelhos... Gabriel levante e vai para a janela olhar o céu...
Na janela Gabriel fica admirando a lua, e começa a lembrar de Vitoria, perdendo a noção do tempo, Gabriel ouve uma voz doce e delicada, quando olha para trás vê Vitoria se materializando de borboleta para um espírito de luz... Vitoria diz:-
Vitoria (Espírito de Luz): Gabriel! Continue sendo esse homem de princípios e valores, um dia quem sabe nos tornaremos um só, um único corpo, uma única vida. Momentos difíceis estão por vir, mas como toda onda que se abate sempre vem à calmaria do mar. Não desista de nossa filha, as respostas para todas essas soluções se encontram em você mesmo.
Gabriel (Emocionado): Isso é uma despedida?
Vitoria (Espírito de Luz): Pelo contrario! É um recomeço... Para sempre estarei ao seu lado meu amor... Agora preciso ir!
---Gabriel emocionado vai rumo a vitoria para tocá-la, mas quando chega perto, ela desaparece---
 
 
Dia seguinte...
 
–Hospital – Quarto de Gabriel
Ilda (Emocionada): Filho! Acorde, estou aqui...
Gabriel percebe que tudo não passou de um sonho, variado sai correndo e vai até a ala onde viu Jasmim...
 
Ala de Crianças com AIDS
Desesperado por ver a cama vazia de Jasmim, ele pergunta:

Gabriel (Desesperado): Enfermeira, cadê a menina que estava aqui?



Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:44

Boa Noite Leitores!

Passado duas semanas estou de volta,cheio de novidades para os próximos capítulos,sei que estamos atrasados 9 capítulos mas não se preocupem vou dar continuidade normalmente,se houver necessidade mais pra frente abrirei um novo horário para repor o capítulos,mas isso só ocorrera em ultima instancia...Se eu postar dois capítulos por dia a historia perderá seu fresco e sua essência. 

Espero que tenha gostado do Capítulo 17
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda_Atitude

Brenda_Atitude


Idade : 31
Cidade : Tijuca

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:47

Fico feliz pela sua volta...Sua web-novela fez falta
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda_Atitude

Brenda_Atitude


Idade : 31
Cidade : Tijuca

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:49

Nossa fiquei arrepiada com esse capítulo,lindo perfeito! Muito bem escrito...
Realmente seus capitulos bem construido fizeram falta:)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio_Silva12

Kaio_Silva12


Idade : 33
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:50

Excelente capitulo! Realmente voltou com tudo...
Parabens pela volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana_Ventura40

Luciana_Ventura40


Idade : 34
Cidade : Gramado

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:52

Muito bom mesmo,seus personagens são demais,a continuidade de trama não perde sua essencia!
Esse capítulo foi o melhor até agora
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.980

Pedro.980


Idade : 24
Cidade : Caldas Novas

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:54

Excelente,so entro no portal pra ler a sua web novela
Esse capitulo de hoje foi genial!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.980

Pedro.980


Idade : 24
Cidade : Caldas Novas

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:55

Esse plano do Danilo foi muito bem bolado...Parabens Matheus
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela-Campo45

Daniela-Campo45


Idade : 25
Cidade : Padre Miguel

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:58

Realmente Pedro Lima,esse plano foi coisa de GENIO...Arrepiei com o sonho do Gabriel!
Lindo!Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela-Campo45

Daniela-Campo45


Idade : 25
Cidade : Padre Miguel

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 20:59

Os personagens envolvidos nesse capitulo hoje foi impecavel...tudo nos conformes!
Ir para o topo Ir para baixo
@teledramaturgia

@teledramaturgia


Idade : 36
Cidade : Moca

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:07

Critica


Para Sempre Ao Teu Lado  voltou com gás total e se diga de passagem muito bem inspirado,o capitulo em questão foi o 17,muito bem construído, com diálogos a altura de "uma nova estreia" para quem achava que a historia havia morrido,esse capítulo mostra uma nova faceta e uma lacuna para os próximos capítulos,o tema da AIDS foi tratado com toda a delicadeza e seus contrapontos foram muito bem defendidos, esse foi um dos pontos chaves do capítulo,os planos maquiavélicos de Danilo deixaram um pouco a deseja,clichês batido demais para uma trama que caiu no gosto dos leitores.Como já disse o Matheus haverá uma passagem de tempo,é aguarda para ver...Esse capitulo voltou com o pé direito e promete!
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:10

realmente voltou com pé direito...Arrepiada com esse capitulo!
Amei,foi um ótimo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:11

@Teledramaturgia discordo com alguns pontos de sua critica,mas é valida!
Ir para o topo Ir para baixo
Lola_Sp

Lola_Sp


Idade : 32
Cidade : Novo oeste

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:13

Gabriel foi o grande destaque do capítulo...O sonho que ele teve foi inspirador,emocionante!♣♥♥♥♥
Muito bom ver capitulo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:27

Esse capítulo foi muito bem escrito realmente!
O capitulo de amanha promete!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:28

Gabriel e Danilo protagonista e anatagonista...São os melhores personagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:41

Gostei muito desse capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:43

Esse capítulo foi o melhor ate agora! Excelente
Ir para o topo Ir para baixo
Mirela.Porchat

Mirela.Porchat


Idade : 29
Cidade : Guará

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 21:56

Que novelão...Isso sim é web-novela
Fez muita falta nessas duas semanas!
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 28
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:11

To emocionada com o capítulo! Lindo demais
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 28
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:12

Louca pro 18º Capitulo,,,Mentira quero ver logo a passagem de tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:33

A trama ta cada vez melhor,otima re-estreia!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Domingues

M.Domingues


Idade : 53
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:35

Esse capítulo foi muito bom...Tudo tava no seu devido lugar! A tramas foram se costurando naturalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:37

O capitulo foi TOP! Voltou com tudo mesmo....Inspiradissimo
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:38

Esse plano do Danilo de embragar o Gabriel,foi um pouco batido mesmo...Mas a contextualização da trama supriu isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:39

Todos os personagens do capitulo de hoje desemprenhar um excelente papel!
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:41

Joycianne concordo todos os personagens deram um show hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:42

O sonho do Gabriel foi lindo mesmo...Inspirado e emocionante♥
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty17.02.14 22:43

Esse capitulo foi tudo mesmo! Gostei muito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty18.02.14 20:31

Valeu pessoal pelo carinho! Todas a criticas e sugestões foram anotadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(17º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: