Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo

Ir para baixo 
+13
Brenda_Atitude
clara.45
bETO.FIQUEIRA
Luiz.fernando12
luzia.raquel
Sara_stefane
Ju_liana
Marta_b25
Pilar.123
An_dressa Nascimento
Marina_Garcia
Aline Oliveira
@teledramaturgia
17 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty30.01.14 20:51


14º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado




---Reunião extraordinária na sala de Horto---
Horto: Bom! Convoquei essa reunião extraordinária para anunciar uma promoção de cargo de um dos funcionários da communication a maior agencia de publicidade e propaganda do Brasil.Fico muito feliz pela evolução desse profissional que desempenhou um papel muito significante dentro dessa empresa.Sem Mais delongas,essa pessoa é...


Danilo: Em pensamento (Convencido): Lógico que sou eu... Parabéns Danilo você é um máximo...
Gabriel: Em pensamento: Não sei nem o que eu estou fazendo aqui! Não vou ser promovido mesmo...


---Oito dos principais publicitários da agencia estão presentes na reunião, todos com olhos brilhando pro uma promoção. ---


Horto: Bem como eu tava dizendo, esse funcionário fez a diferença nessa empresa, e não por que é meu filho que estou privilegiando, assim como eu posso dar o bônus eu posso dar o ônus também... Sem mais rodeios o novo diretor que irá trilhar um cargo de alto nível e de auto comprometimento com agencia, eu nomeio você... Gabriel

---Danilo fica surpreso, e espanto Danilo...---


Danilo (Surpreso): O Gabriel Pai.
Gabriel (Surpreso): Eu, você tem certeza pai?
Horto: Sim!O Gabriel conseguiu criar e divulgar as ações para uma importante empresa que necessitava dos nossos esforços, e fechamos, ou melhor, dizendo ele fechou um contrato milionário para a communication. Parabéns Gabriel!
Gabriel (Surpreso): Nossa to muito surpreso com essa promoção e fico honrado em ser o novo diretor da communication,tenho certeza que não fiz nada alem de minha obrigação com publicitário.
Danilo (Invejoso,Em pensamento): Desgraçado!Agora vai ficar se gabando... Filho de uma... Que ódio mil vezes ódio. Isso não ficar assim, pode esperar.
Horto (Feliz): Já como diretor, você terá uma importante missão que é promover e divulgar e principalmente ouvir e atender o que o nosso cliente deseja para renovar a marca que esta cansada perante aos consumidores. P.S.V Telecom pretende se modernizar,Gabriel você tem um grande desafio pela frente,mostre o por que eu te nomeie diretor dessa agencia.
Gabriel (Feliz): Terei o maior prazer em fazer parte dessa renovação da empresa.


---Horto liga para a secretaria e pede para trazer o champanhe. ---
Horto: Um brinde ao novo diretor... Danilo com cara de quem comeu e não gostou brinda.
 
---Logo mais a noite---
Gabriel feliz com a promoção vai comemorar sozinho... No carro indo embora ele percebe como o céu de São Paulo esta cheio de estrelas, coisa rara de se ver com tanta poluição... Logo decide parar em parque onde as pessoas costumam caminhar.
 


-No parque, deitado na grama olhando para o céu todo estrelado-
Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo 6htg
Gabriel: Meu amor! Queria tanto que você tivesse aqui, para compartilhar esse momento tão especial com você... Quero que saiba que nunca deixei de te amar, esse vazio que sinto aqui dentro do meu coração só fortalece o amor que sinto por você, e te prometo que vou encontrar nossa filha, nem que seja a ultima coisa que eu faça nesse mundo. Gabriel feliz e sorridente fecha os olhos deitado na grama.--- Vitoria aparece para Miguel e o beija para protegê-lo e dar sorte nesse novo caminho...---
 
 
Motel
Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Knqo
Quando Paula chega ao Motel, encontra Danilo transtornado no quarto e tente entender o que aconteceu...
Paula: O que aconteceu meu amor...?
Danilo (Irritado): tomando whisky, joga o copo na parede e fala:Aquele bunda mole do Gabriel roubou a minha promoção,aquele desgraçado filho da mãe me trapaceou mais uma vez...
Paula: Eu te falei pra ir com calma, você não quis me ouvir.
Danilo (Grita): Chegaaa! Eu não aguento mais a sua falta de parceria comigo, tudo que faço você critica e da certo! Com certeza você é uma gênia... Mas ate agora não conseguiu laçar o trouxa do Gabriel. 


Danilo vai ate Paula e puxa ela pelo cabelo e fala:
Danilo: Hein Cachorra você ta comigo ou não ta?
Paula (Gostando da situação): Lógico que to com você ordinário, Logo Paula vira, o beija  e o joga na cama.


---Horas depois---Na cama
Danilo (Maquiavélico): Chegou a hora do Gabriel provar do que eu sou capaz para atingir meus objetivos.
Paula (Receosa): O que você vai fazer? Por favor, não vai estragar meus planos. Eliminei minha irmã, mas pelo visto ele ainda há ama muito, mas com jeitinho eu consigo.


 
---Dias Depois... Na agencia Communication---
Nova sala de Gabriel
Gabriel (Feliz): Muito prazer em vê-los, preparei um projeto que tenho certeza,que vai agradar a todos vocês.
---Minutos depois, todos os representantes da empresa P.S.V Telecom saem satisfeito com o projeto apresentado por Gabriel,Danilo passa e fica furioso com o sucesso do irmão.---
 
Sala de Danilo/Olhando pela Persianas
Danilo (Furioso): Isso não vai ficar assim,pode apostar!


---Na saída da agencia Danilo se depara com Gabriel a sua espera...---
Danilo (Falso): Parabéns maninho pela promoção!
Gabriel (Sincero): Quero que saiba que não tive a intenção de roubar sua promoção viu Danilo...
Danilo (Falso): Que isso maninho, você mereceu... Parabéns mais uma vez, poderia ficar aqui horas para fala de suas qualidades. Em nome do meu amor por você, quero um abraço para selar qualquer desavença que por ventura fiz com você sem intenção.
---Danilo dá um abraço seco e falso no irmão---




Logo mais a noite... Mansão da Família Vilar
Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Mdtk
Gabriel e Danilo chegam na mesma hora em casa...Quando Gabriel entra na antiga casa percebe que sua mãe fez um jantar super especial pra ele.
Ilda (Feliz): Surpresa! Meu novo diretor...
Gabriel (feliz): Obrigado Dª Ilda não precisa disso tudo.
Ilda (Feliz): Nossa Gabriel como você ta magrinho, tem se alimentado direto?
Gabriel (feliz): Lógico que tenho mãe.
Ilda: Parece que não tem mais mãe, só fica enfurnado naquele apartamento sem se comunicar com sua família, principalmente eu.


---Danilo fica roxo de ciúmes e inveja da dedicação da mãe por Gabriel---


Horto: Venha morar conosco Novamente meu filho, não há necessidades de morar sozinho.
Gabriel: De jeito nenhum pai! Não quero dar trabalho...Eu preciso encontrar minha filha!
Ilda (Fica apreensiva): Gabriel faz tanto tempo essa historia.
Gabriel: Sim faz muito tempo,mas a minha motivação é maior que tudo eu ainda vou encontra-la... Minha filha que foi roubado ao nascer.
Danilo (Invejoso) Tudo vai dar certo maninho.
 
---Mesa de jantar---
Horto (Curioso): Então meu filho, quando que vai ser apresentação para o grupo de telefonia?
Ilda: Por favor, horto, não vamos falar de trabalho na mesa de jantar!
Gabriel: Que isso mamãe... Vai semana que vem já planejei todas as ações e vou apresentá-las para ter o aval deles.
Danilo (Invejoso,Em pensamento): Se prepara maninho, o que é seu ta guardado e muito bem guardado!
Horto (Feliz): Fico feliz por sua agilidade e tenho certeza que vai desempenhar um ótimo trabalho... E Danilo! Não vai falar nada.
Danilo (Incomodado com a situação): Há parabéns mais uma vez maninho boa sorte semana que vem... (Em pensamento, que tudo dê errado bunda mole) solta sorriso falsos.


 
Subúrbio de São Paulo – Em baixo da ponte “Virgulio Santino”
Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Amwf
Dormindo tranquila Maria Esperança tem um terrível pesadelo, onde ela se encontra no meio de uma guerra onde o fogo cruzado passa por ela... Nessa guerra alguém acaba se ferindo, mas ela não consegue identificar. ---No desespero Maria Esperança acorda---
Maria Esperança: Tempos difíceis estão por vir, as forças do mal estão liquidando as do bem.


 
Uma Semana depois...
---Carro de Danilo---
Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Qifh
---Danilo inconformado com o sucesso do irmão mostra o seu lado mais negro para barrar o sucesso de Gabriel.---


 
Subúrbio de São Paulo
Maria Esperança esbarra em Danilo sem querer, e logo sente uma energia carregada.
Danilo: Mas o que isso gente! Olha por onde anda sua imunda.
---Maria Esperança com impacto cai no chão---
---Danilo sai à procura de um marginal para fazer o serviço sujo para ele---
 
Minutos depois...
Danilo (Bondoso): Ei! Você quer ganhar um dinheiro fácil...
Julio Bala: Ho bacana! Já cometi erros demais... E olha aonde vim parar.

Danilo: Te pago uma boa grana para você fazer um sequestro relâmpago.Topa?





Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo
Ir para o topo Ir para baixo
@teledramaturgia

@teledramaturgia


Idade : 36
Cidade : Moca

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty30.01.14 21:06

Nossa,que capítulo bem escrito! 
Ultimamente tem deixado uns ganchos que nos faz ficar ansiosos para os próximos capítulos!

Quem Danilo vai mandar sequestrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Oliveira

Aline Oliveira


Idade : 29
Cidade : Sao joao

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty30.01.14 21:48

Ai Gostei Muito Desse Capitulo
O Destaque de Hoje Foi Concerteza o Orgulho do Horto Pelo Gabriel.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marina_Garcia

Marina_Garcia


Idade : 29
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:07

O capítulo foi espetacular,super bem escrito!

Danilo esta a cada dia mais nutrindo o ódio pelo irmão!Quem será que ele vai mandar sequestrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marina_Garcia

Marina_Garcia


Idade : 29
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:07

É arrebatadora essa história!
Ir para o topo Ir para baixo
An_dressa Nascimento

An_dressa Nascimento


Idade : 29
Cidade : Rk

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:16

Verdade Marina,esse foi um dos melhores capítulo até agora!
O Danilo promete causar no próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
An_dressa Nascimento

An_dressa Nascimento


Idade : 29
Cidade : Rk

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:20

Essa abertura de para sempre Ao teu lado é uma graxinha gente! Linda a musica então é demais...♥♥♥♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
Pilar.123

Pilar.123


Idade : 34
Cidade : Luiziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:50

Amanhã vai ser o capítulo chave! Danilo ta armando alguma pra cima do irmão....
 Gente a Paula é tudo que a gente tem de ruim neh! Nossa senhora
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_b25

Marta_b25


Idade : 30
Cidade : Asa Sul

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:53

Quem será que vai ser sequestrado(a)??? Curiozeeeerma!
Ir para o topo Ir para baixo
Ju_liana

Ju_liana


Idade : 23
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:55

Que capítulo! Foi de tirar o folego...
Familia Fonseca Vila bombando bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sara_stefane

Sara_stefane


Idade : 32
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:57

É... O ciumes a cobiça a ganancia são os males da humaninadade!
Essa trama ta mostrando o que temos de ruim em cada um!
Ir para o topo Ir para baixo
luzia.raquel

luzia.raquel


Idade : 30
Cidade : Luziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 0:58

Verdade Sarinha,ta mostrando o quanto somos tão mesquinhos em determinadas situações!
Lição de Moral...
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz.fernando12

Luiz.fernando12


Idade : 35
Cidade : São Luiz

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:00

Nossa essa semana foi de ótimos capítulos,as tramas tão todas emaranhadas,bem solar amo essa Novela!
Ir para o topo Ir para baixo
bETO.FIQUEIRA

bETO.FIQUEIRA


Idade : 26
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:02

Alguem sabe quantos capitulos vai ter essa super trama???

To da hora mano! Surpreso mesmo com os acontecimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
clara.45

clara.45


Idade : 35
Cidade : Ferrozo

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:04

Aberto em um dos capítulos ele respondeu que ia ter 50!
Ir para o topo Ir para baixo
clara.45

clara.45


Idade : 35
Cidade : Ferrozo

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:04

Essa capitulo pra mim foi o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
clara.45

clara.45


Idade : 35
Cidade : Ferrozo

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:05

Sinto que o Gabriel vai ser prejudicado!! SO quero ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda_Atitude

Brenda_Atitude


Idade : 31
Cidade : Tijuca

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:07

Sensacional,arrasou,detonouuuuu! Foi de mais esse capítulo.....Sem duvida a melhor web-novela atualmente
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio_Silva12

Kaio_Silva12


Idade : 33
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:08

Brenda,tbm gostei! O desenrolar dessa novela tá muito bom! Ta vontade de ficar lendo sem parar
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana_Ventura40

Luciana_Ventura40


Idade : 34
Cidade : Gramado

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:10

Fiz meu cadastro a poucos dias,mas é incrivel a quantidade de comentarios que  essa web recebe!
To impressionado affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.980

Pedro.980


Idade : 24
Cidade : Caldas Novas

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:12

Danilo se deu mau...Gabriel foi promovido!
Ir para o topo Ir para baixo
Fãclube_PSATL

Fãclube_PSATL


Idade : 33
Cidade : Zona Leste

Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty31.01.14 1:17

Matheus se prepara estamos criando seu fã-clube no Twitter aguarde....Sem dúvida sua melhor web-novela
Fãclube_PSATL --->
Para
Sempre
Ao
Teu
Lado
                         
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(15º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: