Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo

Ir para baixo 
+8
An_dressa Nascimento
M.Domingues
Mirela.Porchat
Ricardo_857
Lola_Sp
Lucas_Gois
Iasmina_Andrade
Paola_diniz
12 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 20:59


Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado




---Hospital Salut---Madrugada
Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  5fb0
---Paula entra disfarçada na sala onde fica a alimentação elétrica do hospital, causa um curto circuito e todo o hospital fica no escuro, rapidamente ate o hospital ligar sua luz de reserva... Paula se disfarça de Enfermeira e rouba Maria Luisa do berçário sem deixar rastros!---



--- Carro de Paula---O bebe fica no banco de trás do carro
Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Oq2x


Paula: Para de chorar sua peste dos infernos!Vou te deixar na primeira ponte que eu ver.


---No mesmo momento a alma de vitoria, fica em desespero e Vitoria Guia a irmã ate Maria Esperança na ponte do Camboriú---
 
---Paula vê um lugar ermo e coloca o bebe em uma caixa de papelão!---E rapidamente volta para o carro.


---Carro de Paula---
Paula (Saciada): Pronto, acabei com o estorvo!




Dia Seguinte ---Hospital Salut---
Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  5fb0
---Sala de Laerte---
Laerte Medisses (Fala com irritação aos seguranças): Exijo todas as fitas de segurança desse hospital. A policia cuidara do resto
 
---Todos da Família Fonseca Vilar aparecem---
---Horto, Hilda e Gabriel vão ajudar Danilo, logo em seguida vão pegar Maria Luisa---Quando estão indo ao berçário, todos houve choros de uma pessoa conhecida...


Teresa (Desesperada): Como que roubaram minha neta doutor?
Osmar (Levemente Irritado): Como que um hospital desse porte não gerador de energia, cadê os seguranças de hospital!
Laerte Medisses: Por favor, mantenham a calma, tudo vai se resolver!
Gabriel: Mais o que esta acontecendo aqui?
Teresa (Descontrolada): Foi você neh!
Gabriel: Eu o q?
Teresa (Descontrolada): Que roubou a menina do berçário!
Gabriel (Desesperado e surpreso): Cadê minha filha Douto Laerte?---Gabriel se descontrola, e grita com Laerte --- Cadê?
Teresa (Descontrolada): Sua mãe que deu força para você roubar minha neta! Não foi?
Hilda (Irritada): Lasca um tapa na cara de Teresa e ela cai no chão e começa a chorar mais ainda
Horto: Hilda!
Hilda (Persuasiva): Essa mulher desequilibrada passou dos limites. Chega! Eu não aguento mais insultos
Paula: Vamos mãe se levante!
Teresa (Desequilibrada): Ela fala isso, por que não foi ela que perdeu a filha numa sala de parto... Você Fala isso Hilda por que não é você que chora todas as noites, pedindo a volta da filha!


---Gabriel não aguenta mais discussões e explode---
Gabriel (Explode): Calem a boca ... Gabriel começa a bate a cabeça na parede e exige que Laerte encontre sua filha. Se minha filha não aparecer eu não sei do que eu sou capaz de fazer!
Paula(Sínica): Gabriel mantenha calma! Nessa hora os stress só piora a situação...


---Gabriel sai correndo do hospital atrás de sua filha!---
 
---Desesperado Gabriel entra no carro, e sai pelas ruas de São Paulo para encontrar a filha---
Gabriel: Moço você via alguém com um recém nascido nos braços?
Morador de rua: Posso ate te visto!São muitos os bebes que nascem em São Paulo


---Gabriel não desiste e volta para o carro---Gabriel deixa o carro no semáforo e vai à procura da filha a pé!
---Gabriel entra em uma rua deserta e cai no chão cansado de andar, neste momento começa a chover---
 
Caído no chão Gabriel começa a se perguntar: Meu Deus! O que foi que eu fiz de errado para merecer isso! Indignado com Deus... Que aprovação é essa Deus?
Gabriel começa a gritar o nome da filha... Maria Luisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


 
1 Anos depois ---Programa de Televisão---
Gabriel (Abatido e com vontade de achar sua filha) – Emocionado –Hoje se completa um ano que perdi minha filha, da forma mais cruel e desumana da face da terra... Ela foi roubada recém nascida da maternidade. Hoje sou um "Pai"... "Pai" sim, pois minha filha esta viva em algum canto desse planeta, só não tive a oportunidade de ouvi-la dizer “papai”, não tive a oportunidade de trocar a primeira fralda, nem de passar uma noite em claro para cuidar dela. ---Gabriel da uma pausa e começa chorar--- A única força que tenho hoje é de saber que algum dia eu vou encontrá-la, nem que para isso eu passe minha vida toda procurando... Se alguém souber do paradeiro dela, por favor, dê noticias e ajude a reescrever uma nova historia de um pai que nunca perdeu as esperanças! Essa foi única foto que consegui tirar assim que ela ganhou peso, um dia antes do nascimento. Sei que a cada dia que passa, fica mais difícil de achá-la, mas não vou desistir em quanto houver forças nas pernas. Obrigado a todos pela atenção.
 
---Atrás das câmeras---
---Danilo cochicha no Ouvido de Paula---
Danilo (Feliz): Belo serviço priminha!Agora ele é todo seu...

Paula (Faz uma cara de dever cumprido) Eu sei disso!Sou capaz de muito mais para atingir meu objetivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 22:29

Nossa emocionante a historia do Gabriel...O capítulo foi lindo!
Quantos capítulos terá essa trama?
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 22:32

Paula mais uma vez roubou a cena nesse capítulo,,,
Incrível como ela consegue ser tão fria! Evil or Very Mad  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:08

Discordo de vc Paola....O destaque com certeza foi o Gabriel,esse personagem é incrível!
A web-novela é super bem escrita...Smile Fã nº1
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:10

Essa semana o web-novela ta demais!
Promete!
Ir para o topo Ir para baixo
Lola_Sp

Lola_Sp


Idade : 32
Cidade : Novo oeste

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:13

Essa semana começou muito bem!
A novela melhora a cada semana,todo capitulo é gosto de se ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Lola_Sp

Lola_Sp


Idade : 32
Cidade : Novo oeste

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:14

Sinto falta da interatividade do autor com os leitores!!!
Queremos ver eles debatendo conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:34

O enredo dessa web-novela é muito bem construido! Isso que é bacana....
Envolvido com essa trama.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:35

Todos os personagens tem chance nos capítulos...Algo raro de se ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirela.Porchat

Mirela.Porchat


Idade : 29
Cidade : Guará

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:38

Essa Paula é uma demonia,Odeio ela com todas as forças!
A grande marca do Matheus começa a aparecer AGILIDADE na novela!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Domingues

M.Domingues


Idade : 53
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:40

Não tem como naum gostar dessa novela...Ela é muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
An_dressa Nascimento

An_dressa Nascimento


Idade : 29
Cidade : Rk

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:43

Verdade M.Domigues essa novela tem algo quue prende a atenção do leitor quando lê!
Ir para o topo Ir para baixo
An_dressa Nascimento

An_dressa Nascimento


Idade : 29
Cidade : Rk

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:44

Os proximos capitulos prometem muitas coisas legais!
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:46

Lindo,lindo! Emocionante o depoimento do Gabriel em busca da filha...Essa deve ser nova busca dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:47

Paula agora deve fazer de tudo para que Gabriel não encontre sua filha...Para definitivamente construir uma nova familia com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Lais_Miqueline

Lais_Miqueline


Idade : 29
Cidade : Ceilandia

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:49

Qual vai ser o proximo passo de Paula?
Sera se ela vai conseguir ficar com o Gabriel? Tomara que naum ne gente affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lais_Miqueline

Lais_Miqueline


Idade : 29
Cidade : Ceilandia

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:50

Essa trama promete! Ansiosa para os proximos capitulos!
Ir para o topo Ir para baixo
Loadson

Loadson


Idade : 28
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:53

Toma que Gabriel ache o paradeiro da filha..Agora fica dificil ne! Depois de 1ano;;;
Calma Gabriel tudo vai dar certo,ate o final da novela vc vai ter um final feliz,pq vc so sofre! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
luzia.raquel

luzia.raquel


Idade : 30
Cidade : Luziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:55

Verdade Loadson,em oito capitulos o tanto que o coitado vem sofrendo...Vida de mocinho não facil mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Toma que as coisas pra ele melhore!
Ir para o topo Ir para baixo
luzia.raquel

luzia.raquel


Idade : 30
Cidade : Luziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty22.01.14 23:57

Uma coisa é certa,tudo que já foi apresentado nesses 8 capítulos daria uma novela inteira...Haja criatividade! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty26.01.14 15:11

Paola_diniz escreveu:
Nossa emocionante a historia do Gabriel...O capítulo foi lindo!
Quantos capítulos terá essa trama?
 Bati o martelo essa semana,a Web-Novela terá 50 Capítulos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty26.01.14 15:14

Os meus mocinhos vão sofrer muito! Mas mesmo no sofrimento, de certa forma eles conseguem encontrar forçar para seguir a vida mesmo que errando ou acertando!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(8º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: