Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty15.01.14 21:00


Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado


Fim de Tarde --- No tumulo---
Gabriel (Chorando): Por que você me deixou meu amor? Por que você partiu?Por que você fez isso comigo Deus?
---No mesmo momento a alma de Vitoria tenta confortar Gabriel em cima do tumulo---
Alma de Vitoria: Nossas almas estarão ligadas por resto de nossas vidas Gabriel.
---Gabriel começa a lembrar do passado---FLASH BACK



Ano de 1985 - Manhã/ Natal na Fazenda dos Goitacazes
Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Mg8ePara Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  83rgPara Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Mg8e
Hilda e Horto: Feliz natal minha irmã!
Teresa: Que bom que vocês vieram, agora nossa família esta completa!
Horto: Nossa como essas menina cresceram...
Hilda: Da benção a Tia Teresa Gabriel...


---Gabriel com 8 anos,nem da bola para tia e desmaia!---


Hilda (Assustada) Meu filho... Chame um medico logo gente!
Horto rapidamente socorre o filho...
Medico Helton Lopes: Onde o menino esta?
Horto: No quarto!
Medico Helton Lopes: Preciso ficar sozinho com ele!


---Quarto da Fazenda dos Goitacazes---
Medico Helton Lopes: Vou te examinar viu meninão!
Gabriel: O que eu tenho doutor!
Medico Helton Lopes: Vou te examinar para ver o que você tem... Agora quero que você me mostre sua língua!
Gabriel: Não posso!
Medico Helton Lopes: Por quê?
Gabriel: Minha mamãe falou que é feio mostrar a língua para estranhos ou conhecidos...
Medico Helton Lopes: Hum...Entendo!Mais neste caso só vou te examinar ok!
Gabriel: Ta bom!
Medico Helton Lopes: O que você quer ser quando crescer?
Gabriel: Quero defender minha pátria como soldado do exército!
Medico Helton Lopes: Muito bom mais para isso você deve se alimentar melhor,pois você esta com anemia.
Gabriel (Retruca) Anemia... Mais o que é anemia?
Medico Helton Lopes (Brincalhão): Bom! Anemia é quando uma criança esperta feito você não se alimenta direito, ai depois fica dando susto nos adultos... ---Para descontrair,Helton faz cocegas em Gabriel---
 
---Minutos depois---Sala da Fazenda
Medico Helton Lopes: Bom Seu Horto e Dona Hilda, o que seu filho tem é um quadro de anemia seguida de uma leve depressão de companhia. Acho que seu filho precisa de um irmãozinho. Vou prescrever umas vitaminas e uma boa dieta alimentar.
Teresa: O que eu sempre digo, Deus criou o Homem e Mulher para se multiplicar, pois que tem um filho não tem nenhum e quem tem dois tem um... E assim por diante.
Hilda: Você sabe muito bem minha irmã, por que eu não posso ter mais... Com a gravidez do Gabriel tive complicações no parto, e agora para eu ter outra gravidez corro risco de vida.
Medico Helton Lopes: Adote um então. Perceba que na companhia dos priminhos dele com certeza ele se sentira melhor!
Osmar: Daqui a pouco as meninas estão ai para brincar com ele, elas foram comprar brinquedos na cidade...
Horto: Elas estão com quantos anos...?
Osmar: Vitoria esta com seis e Paula com dez.

---Noite---
---Quarto de Hilda e Horto---
Horto (Compreensivo): Percebi que você ficou mexida meu amor!
Hilda (Desentendida): Com que o que?
Horto: Com relação ao que a sua irmã falou... te dou maior apoio na adoção de outro filho!
Hilda (Com os olhos brilhando): Serio amor?
Horto: Sim, assim que voltarmos a São Paulo arrumaremos um (a) irmãozinho para o Gabriel.
 
---Dia seguinte--- Jardim da fazenda
---Vitoria brinca de bonecas sozinha no jardim---
Vitoria: Não chora Maria Luisa, daqui a pouco seu pai chega do trabalho!
---Logo em seguida chega Gabriel---
Gabriel: Do que você esta brincando, priminha?
Vitoria: De bonecas quer brincar?
Gabriel (Retruca): Eu não! Brincar de bonecas é coisa de mulherzinha!
Vitoria: Então você pode ser meu marido, seu bobo!
Gabriel: Seu marido?
Vitoria: É... Mais para isso você tem que me pedir em noivado,depois em casamento ai com o tempo... Papai do Céu, ira mandar nosso bebê.
Gabriel: Eu tenho que fazer isso tudo?Já to cansado só de lembrar!Mas nosso bebê será uma menina, nossa filhinha irá se chamar Maria Luisa.
Vitoria: Pode ser... Pra mim vindo com saúde é o que importa. O que você vai querer ser quando crescer?
Gabriel: Soldado para cuidar da minha pátria... E agora se casando com você tenho a obrigação da nossa família.
Vitoria: Isso mesmo! Agora falo às obrigações que você deve seguir ao se casar comigo!1º Não deve chegar tarde em casa,nem ficar olhando para outras meninas,deve me amar muito e cuidar de nossa filha sempre que ela chorar.Promete?


---Gabriel promete que nem um soldado---


Gabriel: E você, pretende ser o que?

Vitoria (Com brilhos nos olhos): Eu quero ser uma bailarina de muito sucesso, sendo a rainha do lago dos cisnes, quero transmitir a arte da dança, para todos! Eu vi um musica que minha mãe me levou, e eu amei! Mas ela não quer que seu seja bailarina,mas eu vou fazer de tudo para realizar meu sonho!


Gabriel: Me responde outra coisa?
Vitoria: Sim marido!
Gabriel: Os maridos não têm que beijar as maridas?
Vitoria: kkkkkkkkkkk não se diz marida e sim esposa!O beijo eu vou dar na hora certa.
 
----Paula de longe, não gosta da aproximação de Gabriel e Vitoria---

Paula (Ódio): Novamente atrapalhando minha vida né maninha! Você vai ser meu Gabriel,custe o que custar!





Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Lobo

Eduardo Lobo


Idade : 26
Cidade : Redenção

Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty15.01.14 22:20

Ótimo capítulo! Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty16.01.14 0:39

Agora estamos conhecendo o lado de Vitoria...
No primeiro capitulo só havíamos morrendo,agora conhecemos sua personalidade!
M.Bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirela.Porchat

Mirela.Porchat


Idade : 29
Cidade : Guará

Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty16.01.14 0:41

É ja que todo mundo se calou...Vamos manter o silencio neh!
Vamos ver até quando isso vai continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
andrehenrique

andrehenrique


Idade : 31
Cidade : Cuiabá

Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty16.01.14 9:42

Gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty16.01.14 21:10

andrehenrique escreveu:
Gostei muito
Fico feliz que tenha gostado...Essa primeira semana é só uma apresentação do que os meus personagens são capazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty16.01.14 21:13

Eduardo Lobo escreveu:
Ótimo capítulo! Parabéns!!
Vlw pelo elogio!
Aguarde que os próximos capítulos irão mostrar do que os personagens são capazes para atingir seu objetivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(3º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: