Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo

Ir para baixo 
+21
Mirian_marques
Alcimar.Fialho
Paula.Jezuino
Larissa895
Luan8963
Isabla.castro
David_castelhanhos
Paloma.Vilar
Conely_12
Loadson
Joy_cianne
Paola_diniz
M.Domingues
@Paulo_BSB
Thayná.Praxedes
Ricardo_857
Mirela.Porchat
Lucas_Gois
Lola_Sp
Iasmina_Andrade
Aline Oliveira
25 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 21:29



Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  75on


Em um tempo não muito distante:
Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  R5hj
Deus, em sua sabedoria e bondade, ao criar cada alma, deu-lhe a forma arredondada de uma esfera. Depois cortou a esfera em duas partes e colocou cada metade em um corpo diferente.
Sempre houve, de uma forma ou outra, muito interesse por parte do homem pelo mistério do amor, que é também o mistério das almas gêmeas.
Muito sábio Deus separou essas almas e as incorporou em um novo ser... O reencontro dessas almas não será fácil mesmo por que os conflitos criaram um abismo entre elas, e o caminho mais fácil para se alcançar a forma plena, será o amor. As almas gêmeas podem cruzar-se por várias vezes sem que se reconheçam. O encontro final pode acontecer depois de muitas vidas, depois de seguidos desencontros, mas com segurança irá acontecer um dia. Inevitavelmente as duas partes da esfera acabaram por se unir novamente para formar o todo inicial.




 
São Paulo
Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Sgqs
Ano de 1995 – Hospital SALUT–
Com uma gravidez de risco Vitoria Fonseca Vilar entra em trabalho de parto, levada as pressas para a sala de cirurgia...
Vitoria (Desesperada): Doutor, por favor, salva meu bebe!(Nervosa) Vitoria segura na mão do médico Laerte Medisses; e diz: - Chama o Gabriel, por favor!
Laerte Medisses: Calma Vitoria... Seu bebe vai nascer com saúde!Enfermeiros levem-na para a sala de cirurgia. Já estou indo.
Enfermeiros: Sim Doutor!


---Sala de Espera do hospital---
Laerte Medisses: Gabriel, por favor, me acompanhe!
Gabriel Fonseca Vilar: O que esta acontecendo Doutor?
 
---Sala de Laerte Medisses---
Laerte Medisses: Gabriel você sabe melhor do que ninguém que a gravidez de sua mulher é de alto risco, A pré-eclâmpsia se transformou em eclâmpsia, nesses casos o bebe ou mãe não resiste. Geralmente os fatores que levam a eclâmpsia são vários, mas o determinante foi à gravidez na adolescência e outro agravante é fato de vocês serem primos.
Gabriel (Começa a chorar) A culpa é minha doutor, se acontecer alguma coisa com ela eu não vou aguentar... Por favor, salva a vida da minha mulher doutor!
Laerte Medisses: Vou fazer do impossível para salvar a vida do bebe e de sua mulher.


---No mesmo momento entra a enfermeira Laura---
Enfermeira Laura: Doutor Laerte, a paciente esta tendo convulsões e esta ficando inconsciente.
Laerte Medisses: Enfermeira Laura prepara a equipe medica, iremos fazer um parto de alto risco...
Enfermeira Laura: Sim doutor!
Gabriel: Doutor Laerte eu quero esta ao lado dela neste momento...


---Logo em seguida Laerte se prepara para o parto---
Laerte Medisses: Não é aconselhável Gabriel, você pode piorar a situação!
Gabriel (Inconformado): Doutor eu vou entrar quer você queira ou não.
Laerte Medisses: Vamos fazer o seguinte,assim que o bebe nascer você entra,pode ser?
Gabriel: Ok!
 
---Gabriel vai inconformado para a sala de espera---Quando Gabriel chega à sala de espera encontra toda a família aguardando noticias!
Gabriel (Desesperado): A grande culpada dessa historia toda é você Teresa, que fez um inferno a vida de sua filha!
Teresa Fonseca Vilar (Irritada com a situação): Você me respeite seu moleque inconsequente, sua mãe não soube impor limites a você, por isso você se tornou esse “homem” sem valores. Deus criou o homem e mulher e os abençoou e os mandou crescer e multiplicar-se para povoar a terra, Deus não criou os primos para se multiplicar, seu pecador... Você deve queimar no mármore do inferno.
Ilda Fonseca Vilar (Bate boca com a irmã): Cala a boca Teresa! Se não eu vou perder o resto de paciência que me resta e vou sentar a mão na sua cara.
Flavio Gusmão - Diretor do Hospital: Mas o que esta acontecendo aqui?Hospital não é local para se lavar roupa suja... Exijo que se comportem se não vou ser obrigado e expulsar todos vocês.
Danilo Fonseca Vilar - (Filho adotado): Desculpe-nos... Vamos manter a calma!
Flavio Gusmão - Diretor do Hospital: A sim espero!
Danilo: Vamos tomar um ar meu irmão...
Gabriel: Sai daqui seu mau caráter, você é outro que sempre quis tomar meu lugar!
Horto Fonseca Vilar (Estressado com a situação): Agora chega! A que ponto nossa família chegou!
Osmar – (Marido de Teresa): Vamos manter a calma minha gente, agora não é hora de briga e sim união!
Teresa (Seca nas palavras e irônica): Família!Que família? Ultima coisa que somos é família, pois você Gabriel quebrou o único elo que nos unia, se acontecer alguma coisa com a minha filha o culpado é você.
Osmar (Fala alto com a mulher): Chega Teresa, vamos sair daqui!
Teresa (Começa a chorar) Eu vou sair... Por que não aguento mais respirar o mesmo ar que vocês que estão de conluio com esse pecador!Vou rezar pela vida de minha filha!
Paula Fonseca Vilar: Mãe Pelo amor de Deus... Temos compaixão com esse momento!
Teresa: Vamos filha rezar...
Paula: Mãe, Pode ir na frente...Vou no banheiro antes!


---Banheiro do Hospital---Paula da continuidade a um plano diabólico para ficar com marido de sua irmã!
Paula (feliz com o estado de sua irmã) Fala ao celular: Pode seguir em frente, tenho certeza que de hoje ela não passa!Gabriel e eu formaremos uma nova família... Após realizar o que te pedi, cumprirei com minha palavra.
 
---Mansão dos Olegário Ferreira---
Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  4kog
Ricardo Olegário Ferreira é um idoso milionário solitário que adora guardar dinheiro em casa, Depois de um casamento de Quarenta anos com sua falecida esposa Vera Olegário Ferreira Mattos, o casal resolveram não ter filhos.


---Quarto de Ricardo---
Ricardo vai ate o cofre que fica dentro do seu guarda-roupa e pega vários malotes de dinheiro e coloca numa maleta preta,após guardar todo o dinheiro Ricardo esconde a maleta em baixo da cama.


---O que ele não sabe é que sua enfermeira Rosane pretende roubar todo seu dinheiro para pagar uma cirurgia ao seu filho... Por uma fresta da porta aberta Rosane vê a movimentação de longe---
---Jardim da mansão, No celular---
Rosane: Com que esta nosso filho meu amor?
Marcelo: O medico diz que o tempo ta correndo para ele, mesmo o caso dele sendo grave, tem muito casos na frente dele...
Rosane (Emocionada): Amanhã conseguiremos o dinheiro para transferi-lo para um hospital particular para realizar a cirurgia. Amanhã te passo as coordenadas do plano.


 Madrugada – Hospital Salut--- Sala de Cirurgia
Vitoria (Nervosa): Por favor, Doutor! Salva a vida do meu bebe...
Laerte Medisses: Calma Vitoria, vou salvar vocês dois. Vou realiza em você uma cesárea, não há passagem para um parto normal.
Vitoria (Nervosa, começa a chorar): Cadê o Gabriel Doutor?Quero ele aqui do meu lado
Enfermeira Laura: Calma Vitoria daqui a pouco ele vai entrar...
---Laerte olha com apreensão para equipe medica da sala de cirurgia---
Laerte Medisses: Bisturi, por favor!
 
---Hospital Salut, Sala de oração---
Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Sxux
Teresa: Senhor por tudo que há de mais sagrado salve minha filha... Pai Nosso, que estais no Céu; santificado seja o Vosso nome; venha a nós o Vosso reino
Paula (Com Ódio): Morra Vitoria, você sempre teve o que sempre foi por direito meu. Agora você vai pagar com sua vida tudo de mal, que você me fez durante esses anos.
 
 
Minutos depois – Hospital Salut--- Sala de Cirurgia--
Laerte Medisses: Nasceu Vitoria é uma menina linda...
Vitoria (emocionada): Uma menina, risadas felizes, o sonho do Gabriel era ter uma menina...
Enfermeira Laura (Apreensiva): Doutor Laerte o batimentos cardíacos dela estão caindo...
Laerte Medisses: Ela esta tendo hemorragias, rápido peguem os desfibriladores.
Enfermeira Maura: Aqui doutor!
Laerte Medisses: Voltagem máxima... Precisamos reanimar a paciente. Quando eu der o sinal!
1º Tentativa: Vai!
2º Tentativa: Vai!
3º Tentativa: Vai!
4º Tentativa: Vamos Vitoria reage.
No momento em que Vitoria não reage, sua alma sai do seu corpo e flutua sobre ela mesma na mesa de cirurgia!
Alma de Vitoria (Assustada): Meu Deus, por que os médicos estão me reanimando?
Vitoria ouve uma voz: Venha Vitoria, você cumpriu sua missão na terra.
Alma de Vitoria (Assustada): Não! Eu não posso tenho que ficar minha filha e meu amor, não nos separe outra vez senhor!Eu vou voltar para meu corpo.
Vitoria ouve uma voz: Vocês vão se encontrar novamente Vitoria, venha!
Alma de Vitoria (Assustada) Por que senhor? Deixa ao menos eu me despedir dele...
Laerte Medisses: Na ultima tentativa Vitoria reage!
Vitoria (Chorando): Meu marido preciso ver! Cadê ele doutor?
Laerte Medisses: Ufa! Calma Vitoria você não pode ter fortes emoções... Chame ele Enfermeira Laura...
 
---Laerte sai da sala de cirurgia, para esperar de Gabriel---
Gabriel (Com medo): Onde esta minha mulher...
Laerte Medisses: Ela pediu para tirar da intubação mais cuidado ao entrar...
---Gabriel entra com uma bala na sala de cirurgia---
---Gabriel beija a mulher---
Gabriel (emocionado): O que aconteceu?
Vitoria (Nos últimos suspiros) É uma menina, como você sempre quis... Ela é linda Gabriel. O medico diz que ela tem muitas chances de ficar boa, ela vai precisar ficar na incubadora. Você vai cuidar dela não vai?
Gabriel (emocionado): A gente vai cuidar dela, nós dois juntos com a nossa filha!
Vitoria (Nos últimos suspiros): Isso não vai acontecer...
Gabriel (emocionado): Não fala assim, só foi um parto, você esta cansando só isso!Você vai ficar bem...
Vitoria (Nos últimos suspiros): Meu amor! Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida... Nesse momento ela suspira forte! Eu te amo tanto, mais que tudo, mais do que a minha família, mais do que a mim mesma!
Gabriel (Chorando): Eu também te amo mais que tudo!
Vitoria (Nos últimos suspiros): Cada momento que a gente viveu juntos foi tão especial, foi mágico, foi lindo... Obrigado... Obrigado Gabriel, você me fez me fez a mulher feliz do mundo.
Gabriel (Chorando): Para com isso!
Vitoria (Nos últimos suspiros) Eu sei que era eu ou a nossa filha, eu não podia fazer isso com você, neh!Com a nossa filha. Ela é linda, perfeita, tem os olhos iguais aos seus...
Gabriel (Chorando): Não fala assim, você esta me assustando... Você vai ficar bem, eu prometo!
---Vitoria começa a chorar---
Gabriel (Chorando): Eu te amo Vitoria, pelo amor de Deus não fala assim!
Vitoria (Nos últimos suspiros) Eu te amo do fundo do meu coração!
Gabriel (Chorando): Eu também te amo mais do que tudo, olha o que eu trouxe... Os sapatinhos de bebe da sua boneca preferida, que você me deu quando disse que estava grávida... Segura!
Vitoria (Solta o ultimo respiro) Risadas... Pega os sapatinhos... Cuida da nossa filha Gabriel... Promete!Promete!


---Hospital Salut, Sala de oração---
Teresa sente um aperto em seu coração e começa a chorar e ficar desesperada...
Teresa (Desesperada): Minha filha eu quero ela!
Paula (Com ódio da irmã pelo fato dela ser querida pro todos): Calma mãe, tudo vai ficar bem... Você vai ver!
Paula (Em pensamento) Morre logo sua desgraçada!
 
--- Sala de Cirurgia--
Gabriel (Chorando) Sim!
---No momento em que Gabriel diz sim, Vitoria deixa cair os sapatinhos no chão... Gabriel Olha assustado e fica desesperado e começa a chorar pedindo para que Vitoria volte...---
Gabriel (Desesperado) Vitoria!Vitoria! Por favor, não vai, não me deixar... Por favor, volta!Volta!...Começa a chorar!
-Logo em seguida, médicos entram na sala de cirurgia e retiram Gabriel do local-

Gabriel (Desesperado) Eu não vou sair do lado dela!Me soltem...Gabriel começa e chorar...



Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo



Última edição por @Mathe_oficial em 14.01.14 1:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Oliveira

Aline Oliveira


Idade : 29
Cidade : Sao joao

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 21:40

Nossa Gostei
muito da Estreia
mas uma Vez Vc Esta de Parabéns
so o Horario que A Atrasou né?
mass Tudo Bem,Ficou Perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:03

Capitulo perfeito!!! Vai ser sucesso...
Parabens...Lindo,pena que a Vitoria morreu!Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lola_Sp

Lola_Sp


Idade : 32
Cidade : Novo oeste

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:06

Ótima estreia...Fiquei feliz pelo resultado final! Um otimo drama...Doida pra ver o 2º Capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:08

Capitulo impecável,super sucinto,o drama não ficou chato,pelo contrario nos fez embarcar nessa linda estoria!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirela.Porchat

Mirela.Porchat


Idade : 29
Cidade : Guará

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:11

Capitulo lindo,otima estreia...
Essa trama promete,
Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:12

Me surpreendeu positivamente,seu texto é muito lindo e super envolvente!
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 28
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:15

Lindo,como uma mãe coloca o filho em primeiro lugar neh!
Poupou a filha da morte,
E realizou o sonho do Gabriel!
Perfeito,me emocionou!
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:21

Em vista o primeiro capitulo,não deixou a desejar e com certeza será um trabalho primoroso!
Com diálogos envolventes e historias que mexe com o emocional do leitor,nem um pouco lembrou Razão de Viver uma trama mista e baseada em cima de clichês,Para sempre Ao teu lado tem uma história contemporânea que promete emocionar e muito os leitores que gostam de um amor proibido com um pé no bom drama!

Ponto Negativo: O 1º capitulo se mostrou um pouco arrastado,e o horário que atrasou em 40min.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Domingues

M.Domingues


Idade : 53
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:23

Capitulo muito bem escrito e costurado! Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:25

Lindo,amei o capitulo....Essa Paula é muito má,desejando a morte da propria irmã,como pode?
A abertura da novela é sensacional!
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:27

Paula maléfica dos infernos!
Apaixonante o capitulo,Parabens!
Quero ler o 2º Cap
Ir para o topo Ir para baixo
Loadson

Loadson


Idade : 28
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:28

Texto super sutil,e envolvente! Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Conely_12

Conely_12


Idade : 27
Cidade : Novo Hamburgo

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:30

To emocionada,Vitoria não merecia ter morrido...Aguardar o 2º Cap
Parabens! Amei a Historia
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.Vilar

Paloma.Vilar


Idade : 32
Cidade : Petroria

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:32

Coitada da Vitoria,não merecia uma irmã como a Paula!
Parabens! Lindo
Ir para o topo Ir para baixo
David_castelhanhos

David_castelhanhos


Idade : 31
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:33

Historia cheia de contrapontos,muito bem costurada...Uma palavras
SENSACIONAL
Ir para o topo Ir para baixo
Isabla.castro

Isabla.castro


Idade : 29
Cidade : Planaltina

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:37

Lindo,perfeito,emocionante..Tocou minha alma!
Segundo capitulo tenho que ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan8963

Luan8963


Idade : 33
Cidade : João Pessoa

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 22:38

Paula é uma bicha má!
Vitoria e Gabriel tem que ficar junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa895

Larissa895


Idade : 26
Cidade : ---

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 23:07

Gostei da historia,achei super coerente...
A historia promete muito reboliço!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 23:09

Esse 1º Capitulo valeu apena esperar,com um drama no ponto certo!
Parabens Matheus Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Alcimar.Fialho

Alcimar.Fialho


Idade : 35
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 23:10

Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian_marques

Mirian_marques


Idade : 34
Cidade : belo horizonte

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 23:12

Já disseram tudo...1º Capitulo Sensacional! Emocionante
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_prates

Joana_prates


Idade : 34
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 23:14

Essa Tereza o mulher maldosa!
Para Sempre Ao Teu Lado,me conquistou  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marina_Garcia

Marina_Garcia


Idade : 29
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 23:15

Essa Paula,tem todos os ingredientes para se tornar uma grande vilã!
Parabens Matheus Ferreira!
Ir para o topo Ir para baixo
Pilar.123

Pilar.123


Idade : 34
Cidade : Luiziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty13.01.14 23:18

A divulgação da novela prometia um Novelão,e conseguiu atingir todas as expectativas!
O capitulo foi lindo envolvente me comoveu como leitora no drama do casal de primos entre Vitoria e Gabriel
Os proximos capitulos promete!
Abertura da Novela foi muito bonita,de uma qualidade musica impecavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty14.01.14 10:02

Ótimo o primeiro capítulo, conseguiu atingir todas as expectativas aqui do portal 
Me comovi com a história de amor entre Gabriel e Vitória Crying or Very sad 
Aguardo muito ansiosa pelos próximos capítulos 
Essa novela promete!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty15.01.14 21:13

Fico muito honrando por receber criticas tão positiva de vocês,aguardem forte emoções em Para Sempre ao teu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(1º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: