Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)

Ir para baixo 
+2
Felipe Viegas
Rodrigomes
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty25.12.14 22:00

VIGÉSIMO NONO CAPÍTULO





Cena 1- Mansão Corte Real- Noite:
Todos começam a comentar sobre o que acabaram de ouvir.
 
Célia: A máscara dela caiu. Finalmente. – Ela sorri.
Antonella: Agora sim. O Marcelo está livre para mim. – Elas estão perto da escada.
Clotilde: Pelo visto Maria Letícia não estava nesta sozinha. – Ela comenta, e Antonella se vira para ela.
Roberto: Era sobre isso que vocês estavam comentando mais cedo? – Ele se aproxima.
Em uma extremidade da casa...
Marisa: Eu sabia que Maria Letícia estava aprontando alguma. Pobre Daniele. – Ela está sentada em uma poltrona sozinha. Bebendo sua taça de champanhe, e acompanhando o desenrolar da cena.
Em outra extremidade da casa...
Melissa: Viu só como sua mãe costuma tratar as pessoas que ela não vai com a cara? Coitada da Daniele.
Maria Luiza: Depois dessa, fiquei até com medo... Ela também pode aprontar para o Jonathan. Mas eu não tenho mais nada com ele mesmo. por mim que ele se ferre. – Ela fica aflita. – Pobre Daniele. – Elas estão pouco distantes de Daniele e Marcelo.
Em outro lugar...
Alberto: Coitado do meu filho. Fez uma péssima escolha. Trocou o certo pelo duvidoso. – Ele acompanha a cena de longe.
 
Cena 2- Mansão Corte Real- Noite:
Marcelo descobre a verdade sobre Daniele, e ela tenta se justificar.
 
Marcelo: Agora tudo faz sentindo. Na noite que eu te conheci... você não estava sendo abusada... você estava... – Ele não consegue terminar a frase.
Daniele: Não, eu não estava Marcelo. Não é nada disto do que você está pensando. Eu queria te contar toda a verdade, mas eu estava com medo. Eu não queria te perder.
Marcelo: Então você já sabia como eu iria reagir. Como você pôde me enganar? Acabou tudo Daniele. Eu não quero mais te ver, eu não quero mais falar com você.
Daniele: Marcelo, por favor, você precisa me ouvir. Você precisa entender. Aonde você vai? – Marcelo sai desesperado. - Marcelo me escuta, por favor.
 
Cena 3- Mansão Corte Real- Noite:
Daniele tenta ir atrás de Marcelo, mas Antonella a impede. 
 
Antonella: Deixa que eu resolvo isto. – Ela pega no braço de Daniele, que está prestes a seguir Marcelo.
Daniele: Me solta. Ele é o meu namorado. Você não tem nada que se intrometer nisso. – Ela fala com agressividade.
Antonella: Você está falando com tanta firmeza por quê? Depois do que aconteceu, ele não é mais o seu namorado. – Ela fala com prazer.
Daniele: Você deve estar se roendo de felicidade, vadia.
Antonella: Oh! E pensar que o Marcelo teve coragem de beijar uma boca suja como a sua. – Ela sai em busca de Marcelo, mas ele entra em seu carro e sai em alta velocidade.
Daniele: Isso não pode estar acontecendo. A Lilla me paga. – Ela fala para si mesma, cheia de fúria. 
Maria Letícia: Eu disse que seria uma noite marcante, não disse? – Ela surge, e comenta irônica.
Daniele: Por que tudo isso? – Angustiada.
Maria Letícia: Eu disse que você e meu filho não combinavam. E olha só: eu estava certa. – Maldosa.
Daniele: Você é cruel e má.
Maria Letícia: Que novidade. – Ela sorri. – Agora saia daqui, e agradeça a sua amiga por mim. Valeu cada centavo que paguei a ela.
Antonella: Depois de hoje, o Marcelo não vai querer mais saber de você. Para ele, você morreu queridinha. – Ela manda um beijo para Daniele. Depois entra para a mansão acompanhada de Maria Letícia.
 
Cena 4- Mansão Corte Real- Noite.
Regina alerta Jonathan.
 
Regina: Eu vi você aos beijos com Maria Luiza. Até deixou de fazer o seu trabalho para ficar lá ao lado dela.
Jonathan: Não é nada disso que você está pensando, mãe. – Ele começa a chorar. – Eu terminei com a Maria Luiza.
Regina: Mas e se aquela menina estiver mesmo grávida de você? O que você fará? Ela pode te processar, sabia?
Jonathan: Eu já disse: não gosto de crianças. Nunca irei gostar. Pode até ser que quando ele estiver crescidinho, eu procure por ele, mas...
Regina: Não foi isso o que eu te perguntei. Eu quero saber o que você fará, caso a Maria Luiza esteja esperando um filho seu.
Jonathan: É simples: eu sumo no mundo. – Ele é enfático.
Rafael: Não pude deixar de escutar a conversa de vocês. Eu vou ser titio? É isso mesmo?
 
Cena 5- Mansão Corte Real- Noite:
Marisa ajuda Daniele a sair da Mansão
 
Marisa: Querida? – Ela grita por Daniele, que está caminhando desnorteada até a saída. – Será que eu posso te ajudar? – Ela a ampara.
Daniele: O meu mundo foi destruído. Maria Letícia acabou comigo, completamente. – Ela chora muito.
Marisa: Calma minha flor, calma. Eu conheço Maria Letícia melhor do que ninguém. E um dia a máscara dela irá cair, tenha certeza disto.
Daniele: Pois eu pretendo estar na primeira fila quando tudo isso acontecer.
Marisa: Você não estará na primeira fila. Faço questão de te colocar na área vip... Frente a frente com ela. E acredite que isto não está longe de acontecer. – Ela abraça Daniele.
Maria José: Não está mesmo. – Ela surge atrás delas. – Sabia que você estava me escondendo algo, e resolvi te seguir. Cadê a cadela que te fez chorar?
 
Cena 6- Estrada- Noite.
Marcelo fala com ele mesmo sobre o que acabara de acontecer.
 
Marcelo: Por que você fez isso comigo? Eu te amava tanto Daniele. – Ele chora dirigindo. – Você não podia ter me magoado desta forma. – Ele dirige igual a um louco. – Uma prostituta. Como eu nunca desconfiei disso? – Ele chora copiosamente. – Que raiva. Como eu pude ter sido tão burro? – O carro dele desvia de vários outros. Ele quase bate em um caminhão. – Você não merece uma lágrima que caia do meu olho. – Ele enxuga as lágrimas. – Eu nunca mais quero te ver na minha vida. Quero mais é que você morra, dolorosamente. 
 
Cena 7- Mansão Corte Real- Noite:
Os convidados se despedem. Mas, Maria José chega antes que eles saiam.
 
Marillu: Depois do que ouvimos aqui, acho que o melhor que podemos fazer é irmos para nossas casas.
Simone: Você tem razão Marillu. Até mais ver pessoal. Passar bem Alberto, Maria Letícia.
Roberto: Boa noite, Alberto. Meu amigo. – Eles apertam as mãos.
Célia: Parabéns querida. Você provou que tem palavra. – Ela coloca a mão no ombro de Maria Letícia que está sentada em uma poltrona como se fosse uma rainha em seu trono. – Até mais ver.
Maria José: Cadê a dona desta...? – Ela se espanta ao ver Maria Letícia. – Presumo que seja você. – Ela conclui. – Então quer dizer que agora você se chama Maria Letícia?
Maria Letícia: O que essa mulher está fazendo em minha casa? – Ela se espanta. Roberto tenta sair, mas Maria José o reconhece.
Maria José: Quem diria que um dia eu os reencontraria. Tudo bem, Roberto? – Daniele e Marisa entram logo atrás.
Maria Letícia: Chamem os seguranças. Tirem essa travesti daqui. – Ela se apavora, mas Clotilde intervém.
Clotilde: Calma, prima. Deixe a moça terminar de falar.
Maria José: Então foi você quem humilhou a minha sobrinha. Mas que moral você tem para humilhar uma pessoa? – Ela se aproxima de Maria Letícia, que já está de pé. – Sabem essa mulher que vocês estão vendo? Eu a conheci há muito tempo atrás. Quando ela ainda era Maria Antônia, mais conhecida na noite como “Toinha Babalu”. – Todos ficam chocados com o apelido, e Maria José ri. – É melhor que não me perguntem o porquê dela ser chamada assim.
 
Cena 8- Boate GLS- Noite.
Frederico acaba esbarrando em Leonardo.
 
Leonardo: Para com isso Cléber. O sol não é amarelo, coisa nenhuma. – Ele está visivelmente bêbado, e falando coisas sem nexo. – O sol é vermelho. – Ele começa a rir.
Cléber: Nada disso. – Ele também está completamente embriagado. – Eu sei que o sol é azul e você não vai conseguir mentir para mim.
Leonardo: Vem. Vamos dançar. Vem. – Ele puxa o amigo. – Eu quero dançar até minhas pernas se derreterem como dois sorvetes.
Cléber: Não se preocupa que se você derreter, nós iremos para o apartamento que você comprou. – Ele gargalha do que acabou de dizer.
Leonardo: Agora eu tenho para onde ir. Não tenho que ter medo daqueles bodes velhos virem brigar comigo por eu estar bêbado. – Os dois dançam, ou tentam dançar.
Frederico: Que aquela vagabunda se exploda. – Ele já bebeu bastante, e ofende Maria Luiza. – Trocar este partidão aqui, por um pobretão daqueles? Faça-me o favor, não é? – Ele acaba esbarrando em Leonardo. – Foi mau ai.
Leonardo: Foi mau nada. – Ele avança em Frederico e o beija.
 
Cena 9- Cobertura Queiroz Galvão- Noite.
Luciana conta a Riginaldo sobre o relacionamento de Maria Luiza e Jonathan.
 
Luciana: Depois do que eu vi. Nem tive mais estômago para ficar naquele lugar. – Ela se senta. – Acredita que Maria Luiza está namorando o garçom?
Riginaldo: Sorte a dela. Ao menos não está namorando outra mulher. – Ele está bebendo um drinque.
Luciana: Para com isso Riginaldo. Querendo ou não, o Leonardo é nosso filho. E se ele é gay, nós deveríamos apoiá-lo.
Riginaldo: Você é louca? – Ele atira o copo na parede. – Para de ser idiota, mulher. O nosso filho nasceu homem. E ele tem que honrar o que tem no meio das pernas.
Luciana: Você é tão machista. – Ela se levanta. – Nem tenho mais vontade de conversar com você.
Riginaldo: Acho que você está perdendo a noção do perigo. – Ele pega ela pelo cabelo. – Sabe muito bem do que eu sou capaz, não sabe?
Luciana: A Maria Letícia percebeu os meus olhos roxos. Espero que ela não...
Riginaldo: Pois eu espero que ela fique bem ciente de que fui eu quem fez isso. – Ele a interrompe. – Mas, eu não estou a fim de te bater agora não. – Ele tira as alças do vestido dela. – Quero é fazer outra coisa. – O vestido de Luciana cai no chão.  
 
Cena 10- Mansão Corte Real- Noite.
Celso surge no local, e Maria José continua a falar sobre o passado.
 
Celso: O que está acontecendo aqui? Dá para escutar a gritaria lá de fora. – Ele surge, vindo da cozinha, e se espanta ao ver Maria José.
Maria José: Celso? Não posso acreditar. Isto daqui é um reencontro para relembrar os velhos tempos? – Ela faz uma pausa. – E não é que você se casou mesmo com ele. Lembro-me de quando ele te enrolava, falando que pagaria o serviço no dia seguinte. Mas, ele nunca pagava, e você não tinha coragem de cobrar ele. Tudo isso porque vocês se amavam, eu sabia. – Ela sorri, olhando para Maria Letícia.
Alberto: Eu sou o marido dela. – Ele se pronuncia. Já escandalizado com tudo. – O Celso é irmão de Maria Letícia.
Maria José: Desculpe ser tão clara e objetiva, mas eu não sabia que Maria Letícia era casada com você. – Ela olha para Alberto. – E arrisco dizer que já entendi tudo: vocês estão enganando esse pobre homem. – Ela fala para Celso e Maria Letícia. – Eles não são irmãos, porcaria nenhuma. Estes dois viviam transando feito dois selvagens. E que eu saiba, irmãos não transam entre si. – Ela grita em alto.
Célia: De onde é que você conhece uma pessoa assim, Maria Letícia? – Ela murmura, mas Maria José acaba escutando. – Tão... fora do comum.
Maria José: Será que vocês não perceberam ainda? “Maria Letícia” era uma prostituta. Aliás, ela viveu debaixo do mesmo teto que o meu. – Maria Letícia fica sem saber o que fazer.
 

Continua...



Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Viegas

Felipe Viegas


Idade : 24
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty26.12.14 8:25

 quem  diria Very Happy,Leonardo é gay, Maria Letícia foi uma prostituta;“Toinha Babalu",  por essa eu não esperava. Resta saber se o Alberto vai acreditar nesta história.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty26.12.14 12:31

Muitas coisas estão por vim Felipe, o passado de Maria Letícia é ainda mais obscuro do que parece!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty26.12.14 16:16

Hahaah amei a Maria José humilhando a rainha, ou melhor, a Toinha Babalu! Mas que passado é esse...E as mascaras continuam caindo, além de tudo, ela revela a todos que Celso e Toinha não são irmãs...Essa ceia rendeu mesmo!! E ainda teve beijo do Leonardo com Frederico...Nossa :O
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty26.12.14 17:06

Felipe Viegas escreveu:
 quem  diria Very Happy,Leonardo é gay, Maria Letícia foi uma prostituta;“Toinha Babalu",  por essa eu não esperava. Resta saber se o Alberto vai acreditar nesta história.

É... o Léo é gay e sofrerá muito com isso, mas também terá a sua felicidade. Maria Letícia uma prostituta, essa foi para deixar os leitores boquiabertos. Será que ele vai acreditar? Todos nós esperamos que sim. Obrigado por comentar, Felipe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty26.12.14 17:14

Victor Morais escreveu:
Hahaah amei a Maria José humilhando a rainha, ou melhor, a Toinha Babalu! Mas que passado é esse...E as mascaras continuam caindo, além de tudo, ela revela a todos que Celso e Toinha não são irmãs...Essa ceia rendeu mesmo!! E ainda teve beijo do Leonardo com Frederico...Nossa :O

Para defender sua sobrinha, Maria José é capaz de agir como um verdadeiro leão. E sobrou para a "Toinha" hehe! Pois é, as máscaras caíram. Não só da rainha como também a do... veremos hoje, com o desenrolar da cena. Bons caldos esta ceia rendeu. Por essa nem eu esperava: Fred e Léo juntos, rola? Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty27.12.14 12:40

Nossa esse capítulo foi de cair o queixo, Maria Letícia humilhou a coitada da Daniele e foi lhe tirada a máscara na frente de todos Surprised então Maria Letícia já foi prostituta, por essa eu não esperava, o que será que o Alberto fará agora?
Leonardo beijando Frederico Surprised gente kkkkk, por isso digo, esse capítulo foi mais que especial, era tudo que faltava!!!
Smile Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty27.12.14 12:50

Wagner Nascha escreveu:
Nossa esse capítulo foi de cair o queixo, Maria Letícia humilhou a coitada da Daniele e foi lhe tirada a máscara na frente de todos Surprised então Maria Letícia já foi prostituta, por essa eu não esperava, o que será que o Alberto fará agora?
Leonardo beijando Frederico Surprised gente kkkkk, por isso digo, esse capítulo foi mais que especial, era tudo que faltava!!!
Smile Razz

Será mesmo? Acho que foi normal o capítulo kkk Pois é, Maria Letícia desmascarou a Dani, e acabou sendo desmascarada hehe Por essa nem eu esperava kk Acho que a reação dele não será boa não. É... o beijo de Léo e Fred, isto sim foi de deixar todos de bocas abertas. Era tudo que faltava e ainda mais um pouquinho, que veremos no próximo capítulo. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:09

Que dó da Daniele. ANTAnella e Maria Letícia merecem a morte. Procurando um nome bem legal para Maria Letícia, do tipo ANTAnella. Leonardo e Frederico? Eita ferro. Gente esse Riginaldo é dos infernos, secretário do capeta, não é possível. MARIA PROSTITUTA LETÍCIA, gente to até agora assustado. Que capítulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:28

Gabriel Adams escreveu:
Que dó da Daniele. ANTAnella e Maria Letícia merecem a morte. Procurando um nome bem legal para Maria Letícia, do tipo ANTAnella. Leonardo e Frederico? Eita ferro. Gente esse Riginaldo é dos infernos, secretário do capeta, não é possível. MARIA PROSTITUTA LETÍCIA, gente to até agora assustado. Que capítulo!!

Dó da Dani? Ela tem vergonha da própria tia u.u Merecem uma morte dolorosa essas duas. Procure ai kkk Eita ferro!! Esses dois ainda vão render bastante papo. Ele é o braço direito do capiroto!! Pois é, a rainha no passado foi uma plebeia O.o Obrigado por comentar, Biel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)
» Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!
» 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta
» Realeza || Capítulo 7
» Realeza || Capítulo 47

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: