Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Barra_10

 

 Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty06.06.14 19:47

Beira-Mar.

Capítulo 55( Reviravolta).


Eva guarda o protetor, feliz: Ah, filhos, eles nos dão tantas...- Eva então começa a sentir um tremor interno, um arrepio que percorre seu corpo inteiro- Bruno...Me ajuda...- Quando de repente perde o ar e cai no chão.


Bruno sai apressado para acodi-la: Eva! Eva meu amor fala comigo!


Carlos chega: É melhor nós levarmos a Eva pro hospital!


Eva consegue falar: Calma...Foi só um mau pressentimento...Eu...


Carlos pega um copo de água: Toma essa água, Eva, e respira fundo.


Eva bebe tudo: Bruno, eu sinto que vai acontecer uma coisa de ruim com o Otavinho, vai buscar ele na areia já, hoje a praia tá lotada, cheia de mal intencionado, podem tentar algo contra o menino.


Bruno a deixa na cadeira: Volto já, vou buscar ele.


Artur chega, feliz: Bom dia pessoal- Ele repara em Eva- Aconteceu algo, Eva?


Eva: Só passei mal, mas não foi nada demais.


Artur se lembra da noite passada: Engraçado, ontem sua mãe passou mal, hoje você, será que foi alguma coisa que vocês comeram?


Eva se arrepia ao lembrar do que a mãe lhe disse, e resolve ir buscar Otavinho: Eu preciso pegar meu filho, não posso deixar que nada de mal aconteça- E sai correndo.


Carlos: Espera, Eva! Caramba, o que deu nela?


Mansão de Carlos, quarto de Mariana, ela acorda de repente, olha pela janela e vê a hora no relógio, no mesmo instante percebe um bilhete ao lado do relógio.


"Mãe, sei que vai ficar brava comigo mas resolvi não te acordar pra benzer o Otavinho porque acho que sua mente está muito cansada e precisa repousar, aproveite o resto do dia.
Eva.”


Mariana pula da cama: Ela não podia ter feito isso comigo- Troca rapidamente de roupa- Ela não tinha esse direito, eu tinha que benzer meu neto! Praga do demônio que está tentando tirar o Otavinho de mim não vai conseguir, NÃO VAI!- Ela desce e procura em sua bolsa o numero de taxi- Preciso ir pra essa praia agora ou não me chamo Mariana Liturgo! Meu neto não pode se expor a esse mundo sem a minha benção!


Praia, no canal Laura termina sua terceira garrafa de cerveja, já André não bebeu um gole.


Laura boceja: Eu...Quero mais!


André sorri: Mas Laurinha, você já bebeu demais, cuidado senão um acidente acontece!


Laura mal consegue falar: Eu...Quero só mais uma, só mais uminha eu juro!


André revira  a caixa de isopor: Ih, acabou a cerveja, mas eu tenho mais escondida ali, fica aí que eu já volto- Ele sai para buscar mais e pensa “ Essa tonta já está bêbada demais, nem vai sentir dor quando eu tacar ela nas pedras, vai ser o remorso do Artur e a volta triunfal da Sofia aos meus pés”- Ele dá outra gargalhada.


Enquanto isso Laura, já sem consciência do que faz, começa a cantar alto: VIVEEEEER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ....LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ!- Ela atrai a atenção de um homem que passa lá perto, que se aproxima.


Pedrosa: Não acredito! É você mesmo! Lembra de mim?


Laura analisa o homem: Eu? Eu não lembro de você não, moço!- Ela taca uma garrafa pro alto.


Pedrosa se senta na cadeira de André: Eu cuido dos jet-skis por aqui, até te ofereci um e você me prometeu que qualquer dia desses ia dar uma volta na minha moto aquática.


Laura: Aaaaah, lembrei, como vai?- Ela o beija na boca sem querer- Eu me chamo Lara,Laura quer dizer, mas tanto faz...


Pedrosa: E aí, quer dar uma volta de jet ski? Eu tenho um novinho ali, peguei hoje! Você me prometeu!


Laura, tonta: Por aqui tava tudo muito chato mesmo, o André, ele, ele me enrola e não me diz qual é a do plano!


Pedrosa pega a carteira da moça sem que ela veja e a acompanha: Então vamos, o jet ski tá bem ali, chama Golderier- Os dois se dirigem ao veiculo, que está parado.


Laura trata logo de montar: Eu dirijo! Eu sei dirigir!


Pedrosa: Calma, eu vou te ensinar gata, olha só aqui você liga ele- Laura liga o jet ski- Agora ali você vai acelerar e...- Pedrosa repara em algo vindo do mar- Ah meu Deus, é a policia marinha de novo, dessa vez se ela me pegar eu tô frito!- Ele sai correndo e deixa Laura no comando do veiculo.


Laura continua rindo sem motivo: Ei, ei! Ih, ele me abandonou! Mas eu sei mexer nisso aqui- Ela acelera e sai com tudo.



Logo André chega na mesa: Laurinha, aqui mais uma cervejinha, mas é a ultima tá? Depois eu vou te fazer uma surpresinha!- Ele  repara que não há ninguém lá- Laura? Laura! Ah não acredito, cadê aquela tonta!- Ele vê Laura andando de jet ski, está muito rápido- Ah não, ela tá indo em direção a parte cheia da praia! Eu tenho que impedir- E sai com tudo.


No quiosque...


Artur nota: Nossa, aquele outro quiosque está cheio!


Carlos se vira: Ah, é temporário, Artur, daqui a pouco a felicidade dos gringos acaba, eu estou mesmo preocupado com a Neusa meu filho.


Artur se interessa: O que aconteceu com a Neusa?


Carlos abaixa a cabeça: Ela foi embora, deixou  uma carta de despedida mas não me dou por satisfeito, a Neusa não iria embora assim, sem mais nem menos, essa história está estranha demais!


Artur se toca do que aconteceu: Ah, relaxa Carlos, não se preocupe, ela vai voltar, tenha fé.


Nesse momento chegam Marta Maria e Verônica.


Verônica analisa o ambiente: E esse é o famoso quiosque do seu ex, que “ vivia lotado e fazia sucesso”? Estou vendo o sucesso que faz, sem ninguém!


Carlos, irritado: Pois saiba, Verônica, que ele faz sim muito sucesso, mas hoje é a inauguração do outro quiosque ali do lado e você sabe...Novidade é assim mesmo, todos embarcam de primeira mas se decepcionam, como você e a Marta.


Verônica, provocante: Engraçado, a Marta ainda não se decepcionou comigo, só ficou mais alegre- Ela vai até a boca de Marta- Olha, olha esse sorriso, Carlos, aposto que nunca tinha visto ele.


Marta, constrangida: Para Verônica, para...


Carlos tenta não prestar atenção: Parece que você pegou o veneno da Marta, se vieram aqui só pra me humilhar podem sair...


Marta, sem jeito: Não, eu vim aqui só pra mostrar o seu quiosque pra Verônica...


Carlos se aproxima e abre os braços: Aqui está, o quiosque, que você nunca gostou, nunca me ajudou com ele e nem me deu apoio, aqui está ele!


Verônica o humilha: Talvez você não merecesse o apoio dela...


Carlos vai partir para cima dela quando Artur intervem: Carlos, você sabe que se fizer isso vai piorar sua situação.


Carlos, explodindo: Tem razão, eu vou pra praia, Artur, se vier alguém aqui você atende por favor.


Artur: Pode deixar- Carlos desce as escadas e vai pra areia.


Verônica continua debochando: E eu vou pro outro quiosque porque né? Esse aqui é um lixo!


Marta acompanha a companheira.


Enquanto isso, Bruno esbarra em Eva.


Bruno, irritado: Eva! Eu falei pra você ficar no quiosque, que teimosa!


Eva, desesperada: Eu preciso achar o Otavinho, cadê ele?


Bruno: Não achei mas falei com o Miguel, o meu amigo, e ele falou que viu ele mais pra lá, pro lado do canal.


Eva: Então vamos pra lá...


Na água...


William mergulha: Olha Otavinho, consigo ficar mais tempo debaixo da água sem respirar do que você.


Otavinho se gaba: Claro que não, meu vô Carlos ganha de nós dois, ele é mestre nisso.


William: Você gosta tanto do seus avôs!


Otavinho, feliz: Gosto sim, a vó Mariana apesar de ser mais calada é uma amigona, o vô Carlos nem se fala, é meu melhor amigo! O papai, a mamãe, a tia Sofia também, até a Neusa, todo mundo é meu amigo!


William: Olha, parece que eu vi um peixe ali, vamos ver!


Otavinho: Eu vou ficar aqui- Ele se senta na beira da praia- Eu estou sentindo uma coisa esquisita...


William sai  a procura do peixe, e logo se afasta, e se afasta, até que Otavinho começa a ouvir um barulho em meio ao silêncio daquela parte da praia.


Otavinho resolve sair: De repente me deu um cala frio...


Na praia...


William fica na beira da praia: Maldito peixe, foi mais esperto do que eu?


Eva aponta: Olha é o amigo do Otavinho!- Ela e Bruno se dirigem até William.


Bruno: Oi, Will, cadê o Otavinho?


William: Ih, tá na parte deserta da praia, querem que eu leve vocês lá?


Eva, angustiada: Claro, vamos, vamos.


Otavinho vai sair da água quando vê um brilho no fundo da areia: Nossa, será que são perolas? Se forem, eu vou ter o presente do dia das mães garantido! A mamãe vai ficar muito feliz- Ele nada em direção ao ponto, quando começa a escutar um zumbido que vai ficando próximo, é o jet ski, Otavinho se apavora e tenta nadar pra margem mas o veiculo vai fazendo potentes ondas que o afastam mais da beira do mar, Laura grita, feliz, levanta os braços ao céus.


Laura, sem controle: Livre! Eu me sinto livre e mais viva do que nuncaaaaaaaaa- Ela larga a direção da moto aquática e comemora sua glória, Otavinho tenta nadar, mas vê sua vida passando diante de si, mexe os braços rápido lembrando das instruções do pai.



Otavinho tenta salvar sua vida, nada verozmente: Socorro! Mãe! Pai! Vô! Socorro!- Ele dá seus últimos gritos até que é atingido em cheio pelo veiculo, que capota com Laura no ar, esta é arremessada para longe enquanto o jet ski continua nadando automaticamente até que desaparece no mar.


Fim do capítulo 55.


Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty06.06.14 19:48

Capítulo 55 postado, e que tragédia! Agora é esperar pra ver o que vai acontecer, obrigado aos que comentam Beira-Mar e hoje mais do que nunca COMENTEM! Very Happy 
Frase: " Nada é tão lamentável e nocivo como antecipar desgraças." Sêneca.  study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty06.06.14 20:20

Coitado Otávio, que capitulo foi esse e Laura será culpado ou inocente  pela morte do garoto?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty06.06.14 21:56

Meu Deus capítulo totalmente tenso li cada frase a espera que isso fosse acontecer, mas confessso que li o capítulo todo muito aflito, coitado do otavinho, mas o que será que vai acontecer com a Laura. Esse capítulo foi o mais marcante de todos os outros, uuuuh!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty06.06.14 23:18

Ótima reviravolta, correspondeu as minhas expectativas, nossa que capítulo espetacular. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty07.06.14 14:33

Nossa esse capítulo tá maneiraço, gostei muito mim surpreendeu, mais um grande drama, eu amo cenas dramáticas, parabéns. Eu também tó escrevendo uma web bem dramática!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty08.06.14 19:40

Vinicius, a Laura terá sua punição, mas isso é o minimo que ela poderia ter. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty08.06.14 19:42

Wagner, esse capítulo é marcante mesmo, e muito tenso, gostei de ter provocado essa sensação tensa em você, esse era o meu objetivo. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty08.06.14 19:43

Rodrigo, fico feliz ter correspondido as suas expectativas, essa semana você verá a continuação dessa tragédia. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty08.06.14 19:45

Luiz, esse capítulo é drama puro mesmo, obrigado por comentar, e espero ler uma web sua aqui no portal ainda, sua e uma do Wagner também, obrigado a todos que comentam minha trama!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty08.06.14 21:19

Não vai demorar pra você ler uma web minha Vitor, já, já eu vou estréia uma aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty09.06.14 17:57

Que legal, Wagner, pode ter certeza que irei acompanhar, pelo visto vai se chamar " Dádiva de Amor", desejo um grande sucesso pra você  aqui no P.Séries de Web Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty09.06.14 18:11

É essa sim rsrsrs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!   Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)
» 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta
» Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar ||Capitulo 59

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: