Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarIlusões - Capítulo 03: Falsas Juras Barra_10

 

 Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras

Ir para baixo 
+9
Farsas do Portal
Rodrigomes
Bianca Silveira
Gabriel Adams
Clara libanez
Julia_aguilar
Paula.Jezuino
Maspiron
João de Oliveira
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 1:14

Ilusões


Falsas Juras


Mansão de Margarida – Manhã


Margarida acorda e senta na cama feliz ao ver que Andrey está deitado 


ao seu lado.


Andrey acorda: bom dia meu amor, o que achou da nossa noite?


Margarida feliz: ótima, como todas as outras que passo com você. – ela o 


abraça e lhe beija – você sabe que eu te amo né Andrey.


Andrey a beija: claro meu amor, eu também te amo, muito.


Eles se beijam intensificando, ele se deita sobre ela a beijando 


carinhosamente.


Mansão de Margarida – Horas depois...


Margarida se despede de Andrey com um beijo: serio mesmo que você 


tem que ir agora?


Andrey: sim meu amor, queria muito ficar mais um pouco com, mas 


como voe mesma  sabe eu tenho que ir trabalhar.


Margarida: por mim voe nem precisava trabalhar, ficaria aqui comigo 


direto, me sinto tão viva quando estou contigo.


Andrey: não se preocupe, no fim do dia eu estarei aqui com você – ele a 


beija e depois sai.


Margarida observa ele sair e grita: Andrey!!


Ele se vira olhando para ela: o que foi meu amor? Algum problema?


Margarida: jura que me ama.


Andrey: o quê?


Margarida faz cara de carente: jura que me ama, vai amor, jura.


Andrey: eu te amo meu amor, ninguém vai tirar você de mim, quero ficar 


com você pro resto das nossas vidas>


Margarida: você jura?


Andrey: pela minha vida – ele sorrir, e depois joga um beijo para ela, ela 


faz o mesmo jogando um beijo para ele.


Ela entra na casa com um sorriso no rosto, fecha a porta e encosta nela.


Norma: ele já foi?


Margarida: sim Norma, e o café já este pronto.


Norma: sim senhora, já esta a mesa.


Margarida caminha até a mesa.


Norma a observa: esse rapaz não me parece ser uma ótima pessoa, não 


sei porque mas não vou com a cara dele.


Apartamento de Kelly – Manhã


A campainha toca e Kelly atende.


Andrey: sentiu minha falta?


Kelly: pensei que não vinha mais, já estava começado a pensar que 


aquela idiota tinha te prendido ao pé da cama dela.


Andrey: nem brinque com isso – ele a beija fogosamente.


Kelly: tem certeza que você quer seguir com isso bem aqui? Acho que no 


Quarto é bem mais confortável, não?


Andrey: você quem manda meu amor.


Ele a pega no colo e leva até o quarto a jogando brutalmente em cima da 


cama. Depois de tirar a camisa se deita sobre ela beijando seu pescoço.


Kelly: ai...  como você é gostoso – ele sorrir


Andrey: eu nunca falho meu amor.


Eles voltam a se beijar.


Mansão de Margarida – Tarde


Margarida e Marília estão conversando a beira da piscina.


Marília: e como você esta, feliz?


Margarida: muito, o Andrey é o homem da minha vida,não sei o que 


seria de mim sem ele.


Marília: deu pra perceber, esses últimos meses você está bem mais 


alegre.


Margarida: eu era tão infeliz,sentia que algo me faltava, agora tudo 


mudou, quando estou com o Andrey me sinto tão realizada, feliz...


Marília: cuidado para não se iludir demais amiga.


Margarida: como assim amiga? O que você quer dizer com isso?


Marília: só acho que você não pode colocar tantas expectativas neste 


romance, afinal você mal conhece esse rapaz, ele pode te fazer sofrer.


Margarida: o Andrey não é esse tipo de homem, ele jurou que me 


amava, ele é tudo pra mim.


Marília: está bem, eu só acho que você deve ficar atenta.


Uma semana Depois...


Mansão de Margarida – Noite


Margarida e Andrey estão deitados na cama cobertos apenas por um 


cobertor.


Margarida: a tempos nos não fazíamos isso, assim tão intenso.


Andrey a beija: pensei que estava gostando das outras noites também.


Margarida: é claro que eu gosto, eu gosto de tudo em você, tudo, eu te 


amo.


Eles se beijam.


Apartamento de Kelly – Mais Tarde...


Kelly: então, quando você vai passar a Mao na grana daquela idiota e 


vim ser totalmente meu?


Andrey: será mais rápido do que você imagina – diz ele mostrando uma 


pasta com alguns documentos.


Kelly contente: isso é... o que eu estou pensando?


Andrey: exatamente, ao assinar esses papéis a Dona Margarida passa 


tudo que é dela pra mim – ele sorrir maldosamente.


Kelly pula na cama agarrando ao pescoço de Andrey: finalmente, 


poderemos ser felizes com o dinheiro da idiota.


Andrey: muito felizes.


Ele a joga na cama e a beija tirando-lhe a roupa. 


Mansão de Margarida – Manhã


Marília e Norma conversam.


Norma: eu não sei se é apenas uma implicância minha mais não fui com 


a cara desse Andrey, ele não me pareceu uma ótima pessoa.


Marília: você achou isso mesmo Norma?E como chegou a essa 


conclusão?


Norma: não sei, mas vejo no sorriso dele que é apenas um falso e que 


esta iludindo a Margarida.


Marília: se isso for mesmo verdade será muito ruim para a Marg, tenho 


que tirar isso a limpo.


Margarida chega: do que vocês estão falando?


Marília e Norma se olham, depois olham para Margarida e tentam 


disfarçar.


Logo mais a noite...


Andrey chega: meu amor cheguei.


Margarida vem ao encontro dele: ótimo vem, vamos jantar.



Ele abraça ela e a beija.


Na mesa...


Andrey: meu amor, eu quero que você assine esses papéis aqui ­ ele entrega uns


papéis para ela.


Margarida com um sorriso: o que é isso meu amo


Andrey: uma surpresa assine e verás.


Margarida pega a caneta e assina .


Andrey observa com um sorriso no rosto.


Na cozinha...


Norma liga para Marília:isso mesmo Marília, ele trouxe alguns papéis para ela


assinar... o que será?


Apartamento de Marília ­ Noite


Marília: ele esta enganando minha amiga isso não pode ficar assim ­ ela volta ao


telefone ­ Norma, da um jeito de fotografar esses documentos pra mim ­ ela senta no


sofá ­ agora tudo sera esclarecido.


Um mês depois...


Estúdio ­ manhã


Marília acaba de revelar as fotos tiradas por Norma.


Marília: eu sabia, eu sabia, ele enganou a Margarida, a coitada está sendo iludida por


aquele bandido, mas isso não vai ficar assim, ah mas não vai mesmo ­ ela entra em


seu carro e sai.


Mais tarde na mansão de Margarida...


Margarida folheia as fotos uma por uma, parece não acreditar no que seus olhos veêm.


Margarida: etão... ele me enganou, me iludiu, me fez Falsas Juras de amor, so para...


me dar um golpe ­ ela chora


Marília: calma amiga, nos vamos fazer algo.


Margarida se enfurece e começa a jogar coisas na parede: maldito, ordinário, eu vou


acabar com você ­ ela chora descontroladamente, Marília tenta acalma­la.


Logo mais a noite ...


Andrey se despede de Margarida com um beijo: tchal meu amor eu não vou poder vir


dormir com você hoje, mas amanhã cedo estarei aqui, até amanhã.


Margarida: esta bem meu amor.


Andrey estranha a frieza dela: aconteceu alguma coisa meu amor?


Margarida: poquê?


Andrey: você está estranha.


Margarida: não está acontecendo nada, são coisas de sua cabecimha ­ ela o beija.


Andrey: então ta.


Ele sai


Margarida cospe nojento ­ ela passa a mão na boca depois pega sua bolsa e sai.


Apartamento de Kelyy ­ noite



Andrey e Kelly se beijam.

Kelly- quando vai usar os documentos?

Andrey- amanhã pela manhã - ele a beija no pescoço - manhã estaremos ricos e montados na grana da idiota - ele sorrir.

Eles continuam se beijando.

Dê repente ouvi-se um barulho.

Kelly- o que foi isso - ela está assustada.

Andrey- a porta ficou aberta - ele se levanta e senta na cama.



Margarida entra no quarto com fúria nós olhos.

Andrey- Margarida? O que você está fazendo aqui?

Margarida- não me esperava aqui ne seu nojento,e jurava amor, mas na verdade só 

queria me roubar para depois vir aqui para os braços desta quega dos infernos - ela chora com ódio.

Kelly se exalta- olha la com fala sua idiota, boba...

Margarida saca uma arma- cala a boca você. Aliás vocês se merecem, duas criaturas horrorosas, mesquinhas...

Andrey- não faça besteira Margarida.

Margarida- cala essa boca, eu vou acabar com vocês, vocês vão pagar pelo que me fizeram, me iludiram e eu não vou deixar isso assim, não vou.

Kelly- faça alguma coisa Andrey!

Andrey se levanta- não estrague sua vida Marg.... - ele é interrompido.

Margarida- cala sua boca, senta ai, chegou o fim de vocês.

Andrey senta.

Kelly se levanta- chega, isso não vai ficar assim, eu não vou deixar essa ameba estragar meus planos - ela caminha rumo a Margarida.

Margarida treme, com os olhos vermelhos dê raiva e atira contra Kelly atigindo no seu peito, Kelly cai no chão.

Andrey fica desesperado- Margarida? O que você fez?

Margarida mira nele- fica quieto, você também vai morrer.

Andrey nervoso- não Margarida - ele chora - por favor, eu te amo, não faça isso comigo, vamos esquecer isso, vamos ficar juntos - ele continua a chorar.

Margarida olha para ele com nojo- você acha que eu caiu nesta sua falsa conversa? Não, você me enganou e isso não tem volta, sem mais delongas chegou seu fim.

Andrey se ajoelha- não por favor, não me mata, eu te amo - ele chora desesperado.

Margarida-mentiroso - ela atira o atingido no peito.

Andrey cai agonizando, ele sangra muito e começa a se contorcer dê dor.

Margarida grita- MENTIROSO, MENTIROSO, VOCÊ ME ENGANOU, ME ILUDIU, ME FEZ FALSAS JUDAS.... - ela cai de joelhos chorando muito.
.......................
DELEGACIA -NOITE


Margarida termina seu depoimento- e foi assim que eu os matei, e não me arrependimento do que fiz, eles mereceram isso - ela enxuga as lágrimas.


Delegado- você sabia que pode ficar presa agora mesmo?


Margarida- eu fiz isso pro meu bem, não é justo - ela chora - vocês são uns incompetentes, incompetentes!!!


Delegado- algeme-a e tire-na daqui!!


Os polícias algemam Margarida e a leva.


Margarida chora constantemente olhando para Marília e Norma que choram por ela.
Margarida é levada para sua cela.
" MARGARIDA FOI JULGADA E JULGADA E CONDENADA A 25 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO, MAS POR CONTA DO BOM COMPORTAMENTO SAIU DEPOIS DE 15 ANOS. ELA VOLTOU PRA SUA CASA ONDE FOI RECEBIDO POR MARÍLIA E NORMA QUE A RECEBEU COM UMA GRANDE FESTA.... "

Fim...



Capítulo de Wagner Nascha


Última edição por João de Oliveira em 21.12.14 11:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 8:04

Alguns erros de português atrapalharam um pouco a leitura , mais quem não comete erros? Fora isso, achei a história um "pouco fraca" se é que me entende, já era de se esperar que Margarida iria cometer uma atrocidade


Última edição por Maspiron em 21.12.14 13:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 11:37

Maspiron escreveu:
Alguns erros de português atrapalharam um pouco a leitura , mais quem não comete erros? Fora isso, achei a história um "pouco fraca" se é que me entende, já era de se esperar que Margarida iria cometer uma atrocidade, mais fiquei com uma dúvida em minha cabeça, quanto a sua idade, você tem 12 anos?

Ola Maspiron, gostaria de esclarecer as coisas. Eu, João, tenho sim 12 anos, porém não sou eu o autor do capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 13:36

Opa, perdão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 17:13

João de Oliveira escreveu:
Maspiron escreveu:
Alguns erros de português atrapalharam um pouco a leitura , mais quem não comete erros? Fora isso, achei a história um "pouco fraca" se é que me entende, já era de se esperar que Margarida iria cometer uma atrocidade, mais fiquei com uma dúvida em minha cabeça, quanto a sua idade, você tem 12 anos?

Ola Maspiron, gostaria de esclarecer as coisas. Eu, João, tenho sim 12 anos, porém não sou eu o autor do capítulo.
Ô cara chato esse Maspiron!Só sabe criticar, antes de falar do erros dos outros olhe para seu próprio umbigo,primeiro parece que não saber ler o nome do autor,o ato de criticar é tão grande que não vê as coisas,segundo também parece que não sabe escrever não se usa "MAIS" no sentido que você empregou. Vamos á uma aula de português : A palavra mas é usada, principalmente, com sentido de porém, todavia, contudo. A palavra mais indica, principalmente, o aumento da quantidade, sendo antônima de menos.
Mas pode ser um substantivo comum, uma conjunção ou um advérbio. Como substantivo se refere a um defeito, um senão. Como conjunção adversativa tem sentido de uma oposição ou limitação, podendo ser substituído por porém, todavia, contudo. Como advérbio, dá ênfase a uma afirmação.



Antes de criticar olhe seus próprios erros! E para de fazer comentário insignificante.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 17:26

Não fiz comentario insignificante algum aqui a gente pode responder o que achou da web, até pq eu nao quero iludir ninguem e é a primeira critica que eu fasso, e quem é chata é vc que esta me julgando aí a toa, e eu não vou brigar com vc por causa disso, alem do mais isto aqui é uma resposta do capitulo n tenho obrigação de escrever bem quem deve isso eh o autor, e pelo seu comentario quer dizer que sou obrigado a falar uma coisa que nao gostei? Com licença, pq quem manda na minha vida sou eu, se vc gostou da web o problema eh seu, respeita a minha opniao que eu respeito a sua...
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 17:28

E sobre o negócio de não saber o nome do autor eu uso a versão "mobile" então não aparece o nome do autor então antes de criticar veja os fatos menina
Ir para o topo Ir para baixo
Julia_aguilar

Julia_aguilar


Idade : 22
Cidade : Rondonópolis

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 17:34

To contigo Maspiron botei fé, liga não para essa recalcada aí, pq a gente tem direito de opnião propria, e ela quer colocar uma em vc deixa nao, eu tbem n gostei mto dalo capitulo, e se ela gostou como vc msm disse o problema eh dela, e eu tbem uso a versão "mobile" e concordo que n aparece o nome do autor, e quanto ao erro de portuguea dele todp mundo comete erros e ele só apontou alguns do capitulo como vc apontou alguns dele neh Paula,
Ir para o topo Ir para baixo
Clara libanez

Clara libanez


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 17:47

Maspiron <3, lembro de vc quando vc tinha o seu blog, agora essa tal de Paula tenta atingir o meu autor favorito, aaa isso nao vai ficar assim, ele tem direito de expressar a opnião dele e vc não pd tirar isso, e aqui não é escola não, e isso foi um erro basico de internet, e eu tenho certeza que ele não faz isso na vida real, Paula vai ser feliz e deixa meu idolo em paz, e Maspiron to esperando a estreia de "Reflexos"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 17:58

Gente pelo amor de Deus, vamos parar com a criancice. Vocês tem quantos anos mesmo? 5 anos? Qualquer um pode cometer erros, do mesmo jeito que qualquer um tem a liberdade de expressão, mas isso não faz com que cada membro fiquem se atacando. Os comentários é para falar da web, a respeito do capítulo, não para ficar brigando. Se o Wagner, que por sinal é um excelente autor com ótimos argumentos, errou cabe a ele entender e reconhecer seus erros. Parem de ficar criticando ou até mesmo brigando por coisas fúteis. Cada um tem o direito de gostar ou não do episódio e expressar seu comentário contra ou a favor, além do nem Deus agradou a todo mundo. Agora ficar discutindo por conta de um comentário do rapaz, por favor! Cada um tem a liberdade de expressão e ninguém é obrigado a gostar de nada. E se não gostou do capítulo, guarda para si mesmo ou saiba usar as palavras para não ofender o autor. Eu como autor sei que demora muito tempo para desenvolver uma história de mais de 50 capítulos, quem dirá contar a história em 1 capítulo. Então parem de criticar e façam melhor! Wagner, parabéns pelo capítulo, como dito anteriormente você tem ótimos argumentos. E antes que me critiquem também, liberdade de expressão é igual para todos e eu também tenho ela. Parabéns, Wagner!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 18:00

Meu filho cai na real...Quem é você pra falar alguma coisa,tenho direito de discordar do que eu quiser,só falei para antes de você criticar erros ortográficos do outros olha os seus ,e nenhum momento disse que gostei dessa web-serie. Mais um erro de interpretação seu! Enquanto os seus pau mandados calem a boca e beijinho no ombro!Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Icon_biggrin Bjs pra vocês !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 18:07

Paula, querida minha, em momento algum eu disse que você era proibida de expressar sua opinião, muito pelo contrário. E quando disse pelo fato de não terem gostado do capítulo me referi aos outros dois que disseram não ter gostado muito do capítulo. Então, a única que está precisando de umas aulinhas de interpretação é você. E tem mais, eu não critiquei os erros ortográficos de ninguém. Opaaa, segunda falta de interpretação sua! Eu apenas disse que não era necessário ficar repetindo isso toda hora, o Wagner sabe reconhecer o erro. E não tem como eu ficar calado, aliás, não estou dizendo nada, estou apenas digitando, então por favor. E finalizo por aqui, não estou afim de tomar advertência dos administradores por uma briga com pessoas que perdem o tempo criticando ao invés de fazer melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 18:27

Não estou afim de brigar mais então assunto encerrado, muito obrigado a Clara e a Julia vcs moram no meu coração S2, Reflexos não tem data ainda, mas vou mandar uma sinopse no meu twitter, Smile Beijos <3
Maspiron
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Silveira

Bianca Silveira


Idade : 29
Cidade : Belo Horizonte

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 18:34

Quando a Julia postou no twitter que vc estava aqui neste portal e pque estavam te criticando eu n resisti e acabei criando uma conta, parece que o assunto esta encerrado, estou aguardando a estreia de "Reflexos", beijinho no ombro Paula Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Julia_aguilar

Julia_aguilar


Idade : 22
Cidade : Rondonópolis

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 18:39

Né Bibi, coitada dela, quando ela ver que o Maspiron eh um dos melhores autores, ela vai cair do cavalo, invejosa, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 19:03

Gabriel Adams escreveu:
Paula, querida minha, em momento algum eu disse que você era proibida de expressar sua opinião, muito pelo contrário. E quando disse pelo fato de não terem gostado do capítulo me referi aos outros dois que disseram não ter gostado muito do capítulo. Então, a única que está precisando de umas aulinhas de interpretação é você. E tem mais, eu não critiquei os erros ortográficos de ninguém. Opaaa, segunda falta de interpretação sua! Eu apenas disse que não era necessário ficar repetindo isso toda hora, o Wagner sabe reconhecer o erro. E não tem como eu ficar calado, aliás, não estou dizendo nada, estou apenas digitando, então por favor. E finalizo por aqui, não estou afim de tomar advertência dos administradores por uma briga com pessoas que perdem o tempo criticando ao invés de fazer melhor!
Tá se doendo pq??? Não estava falando de você....Citei seu nome? Acho que não.
Estou falando diretamente para o Maspiron. Antes de entrometer nas conversas alheas leia direito para quem estou falando,segundo não critiquei obra de ninguém,terceiro apena comentei o que o Maspiron falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 19:21

"apena" "entrometer" "alheas" matar o portugues mesmo, depois eu que sou o burro e criticado neh
Ir para o topo Ir para baixo
Clara libanez

Clara libanez


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 19:25

Toma recalcada, quis falar do erro dela agora aguenta,Paula 100% recalque
Ir para o topo Ir para baixo
Julia_aguilar

Julia_aguilar


Idade : 22
Cidade : Rondonópolis

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 19:30

Haha eh bom neh Paula, vc falou do erro ortografico dele, mais vc cometou tres e ainda se acha no direito de dar "aula de portugues", como disse a Clarinha, Paula 100% recalque
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 19:47

Maspiron escreveu:
"apena" "entrometer" "alheas" matar o portugues mesmo, depois eu que sou o burro e criticado neh
Quem estava criticando erros era você, do texto alheio!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 19:51

Pra mim chega! Comentar o desnecessário me cansa!
E vocês meninas paga pau,tenham amor próprio,recalque é tomar as dores alheias!Bjs amo vcs ♥

Eu apenas estava defendendo que procure corrigir os seus próprios defeitos e para de julgar os erros alheios!


Última edição por Paula.Jezuino em 21.12.14 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Silveira

Bianca Silveira


Idade : 29
Cidade : Belo Horizonte

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 19:53

"Alheia" agora ela escreveu direito kkkkk e quem paga pau eh vc, pro Mateus, Maspiron Forever :3
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 19:59

Bianca Silveira escreveu:
"Alheia" agora ela escreveu direito kkkkk e quem paga pau eh vc, pro Mateus, Maspiron Forever :3
Quem é você Bianca Silveira,acabou de criar o login...Com certeza deve fake para mim atingir,o pessoa por traz disso deve ser o Maspiron! 

Maspiron não crie perfis fakes para atingir os outros,isso é falta de escrúpulos,fale por você!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 20:01

E ponto final,não me pronuncio por mais nenhum ataque de cunho pessoal!
Beijos e tenha JESUS no ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 20:09

Bom ja que tu quer saber a historia eu vo lhe contar, ontem anunciei no meu twitter que eu estava com um projeto de uma web para o portal "Series de Web",a Julia ainda nao tinha conta no portal e ela criou hj de manhã, hj de tarde quando vc pronunciou a minha pessoa, ela divulgou no twitter dela que vc estava me criticando e as outras meninas fizeram a conta, e na moral, nao preciso de conta fake, longe disso, quem me conhece sabe e assunto encerrado e se quiser provas me mande uma mensagem privada que eu te mando os prints,
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 20:31

Maspiron escreveu:
Bom ja que tu quer saber a historia eu vo lhe contar, ontem anunciei no meu twitter que eu estava com um projeto de uma web para o portal "Series de Web",a Julia ainda nao tinha conta no portal e ela criou hj de manhã, hj de tarde quando vc pronunciou a minha pessoa, ela divulgou no twitter dela que vc estava me criticando e as outras meninas fizeram a conta, e na moral, nao preciso de conta fake, longe disso, quem me conhece sabe e assunto encerrado e se quiser provas me mande uma mensagem privada que eu te mando os prints,
prometi que não ia me pronunciar,mas diante dessa dessa cara de pau e falta de escrúpulos e de mentiroso olha ai os links
http://www.seriesdeweb.com/u766stats ---> Criado 21/12/2014 19:25
http://www.seriesdeweb.com/u764stats ---> Criado 21/12/2014 19:33
http://www.seriesdeweb.com/u767stats ---> Criado 21/12/2014 19:57

Todos esse horario,foram os mesmo que recebi as criticas de idolatria ao Maspiron e criticas a mim.

Todos esse fakes foram criados pelo Maspiron para me agredir por apena criticar de forma sadia e expressão de liberdade por um comentário infame que ele fez,além de não homem suficiente para responder por suas palavras fica criando fakes para ter fãn-clube aqui no portal...Maspiron você é uma vergonha! Não me pronuncio a mais nada que esse criador fake disse ou falar de mim através desse pagina do grande autor Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 20:36

-_- Menina vc quer o print? fora que pra fazer uma conta tem que confirmar o email e vc tem que ver ai embaixo nos "usarios online" q eu estou online na msm hora que ela entao nao tem como ter multiconta nao, para de ser lesada pelo menos uma vez na vida, a proposito nunca falei q o Wagner eh um autor rui m, mto pelo contrario ele eh um dos melhores do portal
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 20:37

Vc quer eh me atacar, to fora dissi -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 20:38

E pq n falou da Julia, que criou a conta hj de manha? Hein????
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 23:08

Venho por meio desta pedir a todos que estão, ou estavam discutindo, o mínimo de respeito aos direitos tanto humanos quanto constitucionais. Cabe a cada qual julgar seus próprios atos, e não o contrário, como infelizmente vi acontecer. Todos temos sim direito a criticar, como a liberdade de dizer o que bem entende, porém cabe a nós mesmo, e a educação recebida por cada um se isso é realmente o certo. Mas, se na percepção alheia for incorreto, não há um culpado pela complexidade e relatividade humana, e mesmo se houver, não é algo que venha ao caso. Além de que, toda crítica, quando construtiva e não ofensiva, pode sim ajudar, e muito. É o brilhante autor do capítulo que antes mesmo de escrever, sabia que a partir desse momento, estaria exposto a críticas, e não só elogios, avaliará no que pode melhorar.
Ah, e antes que me esqueça, peço também bom senso para que não venham tripudiar em mim, pois como disse, não cabe a mim julgar o ocorrido, mas me vejo no direito de fazer um simples pedido.

Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 23:29

Vim aqui pedir desculpas a moderação, aos leitores agi por impulsividade e acabei levando uma discussão praticamente inutil, e prometo que isso não se repitira novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty21.12.14 23:47

Gente por favor. Nem vou comentar sobre o que aconteceu logo acima. Só acho uma falta de respeito tamanha, pois o autor com certeza deve ter dado o seu máximo para escrever o capítulo. E ver toda essa algazarra... não é nada confortável. Não estou aqui para julgar ninguém, muito menos apontar quem está certo e quem está errado. 
Enfim, algazarras desnecessárias resultam em atitudes drásticas, e não me surpreenderia nada se retirassem, novamente, o direito que os leitores têm de comentar as webs. Não estou falando somente deste acontecimento, pois houveram outros em outras webs. E pode ter a certeza de que se isso continuar... não irá tardar para que o Portal tire dos leitores o direito de comentar. 
Wagner, parabéns!! Consegui entender o que você quis nos propor com este episódio. Particularmente, adorei. Como seu amigo, peço apenas para que tenha mais cuidado com a ortografia... pois isto pesa muito na hora de conquistar um leitor.
Ir para o topo Ir para baixo
Farsas do Portal

Farsas do Portal


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 8:34

Vim aqui por meio de este tópico explicar a tamanha imensa falta de respeito com os outros autores deste portal por  parte de um autor: Matheus Ferreira autor dos “sucessos” do portal:  Razão de Viver e Para Sempre ao Teu Lado.
Não estou baseando em fatos e não quero denegrir a imagem de ninguém, mais durante o mês que sua web novela voltou “Para Sempre ao Teu Lado” eu comecei uma investigação se dita de cinema, vejam os fatos e tirem suas próprias conclusões.
Fato 1: “Fãs dele” nunca estão online juntos: Ontem 21/12 fiquei atento a caixinha que aparece os usuários online, e me surpreendi, os “fãs” deixavam seu comentário e ia embora.
Fato 2:  Só existe uma web no portal ?: Tudo bem que o Matheus é um óooootimo autor, mais será que esses fãs são tão desumildes  que não podem nem dar uma espiadinha em “Realeza”, “Filho Amado”, nem que seja apenas uma única vez;
Fato 3: Datas das Inscrições: Segue abaixo uma lista de alguns fãs deles.
Loadson Data: 25/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Mirian Marques Data: 29/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Isabela  Data: 25/08/2013  Mensagens: 11 (Todas sobre as obras do Matheus)
Joycianne Data: 25/08/2013  Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
JuliaFonseca78 Data:29/01/2014 Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
Samuel.Freitas Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
Pedro Lima Santos  Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
 
Você deve estar perguntando assim para mim: “Senhor P, estas informações não batem, Para Sempre Ao Teu lado, é de 2014 e essas inscrições são de 2013.”
Mais vocês esqueceram que não é a primeira obra dele? Para sempre ao teu lado não é de 2013 mais “Razão de Viver” sim.
“E as contas criadas em Fevereiro de 2014?” R: Essas  foram criadas logo antes que “Para Sempre ao Teu Lado” estreou.
Conclusão do Fato 3: Sera que todos aqui são irmão gêmeos para criar varias contas por dias meus amigos???
Fato 4: Os “fãs” voltaram apenas quando ele voltou: Já debati sobre esse tema de ignorância dos “fãs” em não ler as outras webs, então esse eu nem vou  comentar.
Fato 5: Os comentários:  Hoje de manhã fiquei atento de novo na caixinha e vi como este farsante age. Ele comenta em uma conta fake espera 2 minutos entra na outra e comenta. Segue o link do post dele, se quiser pode ver os horários dos comentários.
http://www.seriesdeweb.com/t1928-para-sempre-ao-teu-lado-28-capitulo
Fato 6:  Percebem que quando o Matheus não posta os fãs deles ficam offs? Porque sera?
Conclusão: Eu tenho mais inúmeras provas de que esse Matheus é um farsante, e está humilhando os outros autores bem melhores que ele, com esse sucesso repentino. Eu queria que você tirasse sua própria conclusão e fosse atrás como eu fui.
Quem sera o próximo farsante? Este foi a minha 1ª investigação para o portal, em breve quero fazer outra. Deixem suas perguntas, se der eu responderei todas com muito carinho.
Olhem só como quase todos que responderam a sinopse dele fez a conta em 25/08/2013
http://www.seriesdeweb.com/t769-sinopse-para-sempre-ao-teu-lado
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 10:49

Margaridas não levam desaforo para casa hahahaha mas que horror, não apoio o que ela fez.
Sobre a fritação de ovo nos comentários, eu digo apenas que eu só observo. Um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 11:37

Farsas do Portal escreveu:
Vim aqui por meio de este tópico explicar a tamanha imensa falta de respeito com os outros autores deste portal por  parte de um autor: Matheus Ferreira autor dos “sucessos” do portal:  Razão de Viver e Para Sempre ao Teu Lado.
Não estou baseando em fatos e não quero denegrir a imagem de ninguém, mais durante o mês que sua web novela voltou “Para Sempre ao Teu Lado” eu comecei uma investigação se dita de cinema, vejam os fatos e tirem suas próprias conclusões.
Fato 1: “Fãs dele” nunca estão online juntos: Ontem 21/12 fiquei atento a caixinha que aparece os usuários online, e me surpreendi, os “fãs” deixavam seu comentário e ia embora.
Fato 2:  Só existe uma web no portal ?: Tudo bem que o Matheus é um óooootimo autor, mais será que esses fãs são tão desumildes  que não podem nem dar uma espiadinha em “Realeza”, “Filho Amado”, nem que seja apenas uma única vez;
Fato 3: Datas das Inscrições: Segue abaixo uma lista de alguns fãs deles.
Loadson Data: 25/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Mirian Marques Data: 29/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Isabela  Data: 25/08/2013  Mensagens: 11 (Todas sobre as obras do Matheus)
Joycianne Data: 25/08/2013  Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
JuliaFonseca78 Data:29/01/2014 Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
Samuel.Freitas Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
Pedro Lima Santos  Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
 
Você deve estar perguntando assim para mim: “Senhor P, estas informações não batem, Para Sempre Ao Teu lado, é de 2014 e essas inscrições são de 2013.”
Mais vocês esqueceram que não é a primeira obra dele? Para sempre ao teu lado não é de 2013 mais “Razão de Viver” sim.
“E as contas criadas em Fevereiro de 2014?” R: Essas  foram criadas logo antes que “Para Sempre ao Teu Lado” estreou.
Conclusão do Fato 3: Sera que todos aqui são irmão gêmeos para criar varias contas por dias meus amigos???
Fato 4: Os “fãs” voltaram apenas quando ele voltou: Já debati sobre esse tema de ignorância dos “fãs” em não ler as outras webs, então esse eu nem vou  comentar.
Fato 5: Os comentários:  Hoje de manhã fiquei atento de novo na caixinha e vi como este farsante age. Ele comenta em uma conta fake espera 2 minutos entra na outra e comenta. Segue o link do post dele, se quiser pode ver os horários dos comentários.
http://www.seriesdeweb.com/t1928-para-sempre-ao-teu-lado-28-capitulo
Fato 6:  Percebem que quando o Matheus não posta os fãs deles ficam offs? Porque sera?
Conclusão: Eu tenho mais inúmeras provas de que esse Matheus é um farsante, e está humilhando os outros autores bem melhores que ele, com esse sucesso repentino. Eu queria que você tirasse sua própria conclusão e fosse atrás como eu fui.
Quem sera o próximo farsante? Este foi a minha 1ª investigação para o portal, em breve quero fazer outra. Deixem suas perguntas, se der eu responderei todas com muito carinho.
Olhem só como quase todos que responderam a sinopse dele fez a conta em 25/08/2013
http://www.seriesdeweb.com/t769-sinopse-para-sempre-ao-teu-lado
---Pessoal esse Fasas do Portal atende pelo nome de MASPIRON,um sujeito prepotente,arrogante,o verdadeiro FARSANTE  e criador de FAKES do portal,ele não aguenta ver o sucesso dos outros,ele não HOMEM suficiente para dar sua cara a tapa,e fica denegrindo e se fazendo de vitima....MASPIRON se quiser ataque a mim,por que eou mulher suficiente para assumir meus erros,ele ta fazendo isso,por que eu descobrir que ele é o verdadeiro farsante do portal VEJAM:

prometi que não ia me pronunciar,mas diante dessa dessa cara de pau e falta de escrúpulos e de mentiroso olha ai os links
http://www.seriesdeweb.com/u766stats ---> Criado 21/12/2014 19:25
http://www.seriesdeweb.com/u764stats ---> Criado 21/12/2014 19:33
http://www.seriesdeweb.com/u767stats ---> Criado 21/12/2014 19:57

Todos esse horario,foram os mesmo que recebi as criticas de idolatria ao Maspiron e criticas a mim.

Todos esse fakes foram criados pelo Maspiron para me agredir por apena criticar de forma sadia e expressão de liberdade por um comentário infame que ele fez,além de não homem suficiente para responder por suas palavras fica criando fakes para ter fãn-clube aqui no portal...Maspiron você é uma vergonha! Não me pronuncio a mais nada que esse criador fake disse ou falar de mim através desse pagina do grande autor Wagner.


Ele não aguentou a barra e fica acusando os outros de ser leviano que nem ele...MASPIRON mais uma vez dê sua cara a tapa,isso que você é FEIO e coisa de pessoa baixa,se fez uma pesquisa tão bem detalhada,fala que vc é o verdadeiro farsante...Mais uma vez MASPIRON SEJA HOMEM SUFICIENTE PARA ADIMITIR O QUE VOCÊ FALA E NÃO CRIE PESSOAS FAKES.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 11:52

Eu? Haahahaahaha , se tu n sabe eu gosto do Matheus, e meu papo eh com vc n com ele, #ficaadica
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:11

NÃO SABIA QUE MEU EPISÓDIO PODERIA CAUSAR TANTO BABADO E CONFUSÃO.
Me desculpem pelos erros ai, tive um problema no meu PC e então tive que continuar a história com o mobile, mil perdões, eu realmente não queria que tivesse saído assim, projeto melhorar para a próximo.... mas por favor vamos mater a calma ai ne rsrs...

Eu fiquei sem internet o dia de ontem então só pode explicar hoje...

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:13

Wagner vc sabe que minha intenção nao era te criticar ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:14

Estao me acusandi de tantas coisas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:19

Wagner cuidado,pois ele pode fazer um perfil fake para te acusar depois....Isso faz parte da índole dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:20

Afff, eu nunca fazeria isso, Wagner sabe disso
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:23

....... Surprised Surprised Surprised .........


#AltamentePerdido
.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:24

Sad Alguem pode pedir pra ela parar de acusar?
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:26

Isso aqui ta pior que "Fazenda" haha
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:26

Pessoal não precisa ser um gênio para ver que é ele que está mentindo,é só observar o ocorrido com minha irmã,observar que ontem ele comentou varias vezes só para sair na fita de joão sem braço,perceber que ele é maquiavélico e criou o perfil fake para descontar que minha irmã descobriu ele criava perfis fake!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:28

AHÄ Smile Smile Smile, DEUS TA VENDO
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:35

Pessoal veja o MASPIRON criou os perfis FAKES minutos depois para atacar minha irmã,que apena descordou dele em um comentario...AGORA QUEM É FARSANTE? :
http://www.seriesdeweb.com/u766stats ---> Criado 21/12/2014 19:25
http://www.seriesdeweb.com/u764stats ---> Criado 21/12/2014 19:33
http://www.seriesdeweb.com/u767stats ---> Criado 21/12/2014 19:57


GENTE SE ELE NÃO TIVESSE CULPA,ELE NÃO DEBOCHAVA COMO ELE TÁ FAZENDO,ele responderia com fatos e argumentos concretos como os que minha irmã mostrou sobra ele criando perfis fakes para protegerem ele nos comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:36

Eh que eu cansei d discutir por nada, Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:42

Maspiron escreveu:
Eh que eu cansei d discutir por nada, Wink Wink Wink
UÉ,CANSOU FOI???
Ou tá faltando argumentos para rebater,pq a coerência do que vc estava falando falou mais alto?
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty22.12.14 12:45

Cansei de vc, Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras   Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilusões - Capítulo 03: Falsas Juras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilusões - Capítulo 02: Perfume
» Ilusões - Capítulo 01: Poemas
» Ilusões - Capítulo 04: Amie - A garota que não se iludia
» Sinopse [Ilusões]
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE I"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: Ilusões-
Ir para: