Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL

Ir para baixo 
+4
Mirela.Porchat
Lucas_Gois
Lola_Sp
Iasmina_Andrade
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 18:17

25º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado




Tarde/Casa de Ana e Malu
---Ana fica furiosa com temperamento da filha, quando se levanta sente uma enorme dor na cabeça e desmaia---
Malu (Nervosa, chorando): Mãe acorda!Mãe!
---Malu liga rapidamente para uma ambulância---
 
Minutos depois...
---Dentro da ambulância---
Enfermeira Regina: Calma!Tudo vai ocorrer bem!

---Malu nervosa, chorando---


Ala de clinica medica
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Qoya8p


Doutor Flavio Galvão: Enfermeiros preparem com urgência a sala de ressonância...
Malu (Nervosa): O que minha mãe tem doutor?
Doutor Flavio Galvão: É o que vamos descobrir agora! Fique calma tudo vai dar certo...


---Madrugada, os exames feitos em Ana ficam prontos ---


Doutor Flavio Galvão: Tenho péssimas noticias!
Malu (Nervosa): Fala doutor...
Doutor Flavio Galvão: Sua mãe tem um tumor em estagio terminal na cabeça, ela tem poucos dias de vida!
Malu (Nervosa): Não é possível doutor!
Doutor Flavio Galvão: Como você prefere dar a noticia a sua mãe?
Malu (Desesperada): Não sei doutor!Prefiro que o senhor dê a noticia eu não tenho forças para falar isso!
Doutor Flavio Galvão: Fique calma! Vamos achar o melhor tratamento para ela.
 
Subúrbio de SP – Casa de Marcelo Jr
Marcelo (Feliz): Como à senhora esta vovó, se sente melhor com o medicamento?
Dona Conceição (Rabugenta): Como você acha que me sinto... A miséria que você trás vendendo rosas, mal da para se alimentar direito!
Marcelo (Irritado): Olha para mim chegar! Faço de um impossível para conseguir dinheiro para seus remédios, e é assim que me trata... Desde criança que me trata mal, eu não suporto mais... Se não ta satisfeita vai para um asilo então...
Dona Conceição (Rabugenta): Isso ingrato, me expulsa da minha própria casa. Agora se sente revoltado é! Fui eu que te busquei na casa de internação, quando seus pais dois BANDIDOS foram mortos,fui eu que fiquei na fila do hospital para conseguir um transplante para o seu coração
Marcelo (De cabeça baixa): Desculpa vovó!
Dona Conceição (Rabugenta): Agora fico aqui invalida dentro de casa... Sem forças para levantar!
 
Hospital São Gregório – Quarto de Ana
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Qoya8p
Doutor Flavio Galvão (Calmo): Dona Ana Sousa! Não tenho boas noticias para a senhora.
Ana (Calma): Meu tumor evolui né doutor!
Doutor Flavio Galvão (Leva um susto): Como? A senhora já sabia que tinha um tumor e não quis fazer um tratamento?
Ana (Calma): Pra que doutor, meu tumor esta em estagio avançado eu vou morrer mesmo...
 Doutor Flavio Galvão: Mesmo assim, você não pensa no sofrimento de sua filha!
Ana (Calma): Foi por ela que não fiz tratamento, não queria ela sofresse, eu sei que não ia adiantar nada, não queria que ela criasse falsas expectativas.
Doutor Flavio Galvão: Agora ela vai sofrer muito mais!
Ana (Emocionada): Doutor eu sei que não tenho mais chances, minha filha passou no teste do Ballet, ela vai ser a nova rainha do lago do cisne... Por favor, vai lá fora e diz a ele que estou bem e que posso ir embora.
Doutor Flavio Galvão: Não posso fazer isso!
Ana (Emocionada): Doutor é o sonho dela desde criança, e de certa forma o meu também!
---Doutor Flavio Galvão se comove---
 
---Consultório de Flavio Galvão---
Malu (Desesperado): Eai doutor!
Doutor Flavio Galvão (Comovido): Ela já sabia do tumor, ela só queria te poupar, o sonho dela e ver o seu sonho se tornar realidade...
Malu (Chorando): Por favor, doutor salva minha mãe!
Doutor Flavio Galvão (Comovido): Sinto muito, mas infelizmente não podemos fazer mais nada...
Malu (Chorando): Ela aguentar ate quando?
Doutor Flavio Galvão (Comovido): No estado em que se encontra o tumor, no Maximo seis meses... Mas isso não é certo, pacientes com o caso dela podem viver muito! Ta na mão de Deus. Olha hoje ela fica sob observação amanhã ela ta liberada.


 
Dia seguinte... Manhã/Subúrbio de SP Parquinho de areia
 ---Malu triste, fica no balanço lembrando da mãe.Marcelo sai de casa para mais um dia de batalha,quando ele pega as rosas reconhece Malu...
Marcelo: Ei... Não foi você que quase foi atropelada!
Malu (Triste): Foi... Tudo bem! Nem tive a oportunidade de te agradecer melhor!
Marcelo: Que isso! Mais que tristeza é essa?
Malu (Emocionada): Minha mãe tem um tumor em estagio avançado, ela ta morrendo aos poucos
Marcelo (Comovido): Calma! Confia em Deus que tudo vai se resolver da melhor forma possível!
Malu (Emocionada): Só crendo nele mesmo!


---Marcelo comovido abraça Malu... Flavia saindo para ir ao encontro com Ilda ela vê Marcelo abraçado com Malu, e fica com ciúmes ---


Marcelo abraçado com Malu (Pergunta): Você sempre brincou nesse parquinho:
Malu (Emocionada): Sim minha mãe sempre vinha comprar verdura no mercado tradicional ai ela me deixava brincando aqui nesse parquinho, por quê?
Marcelo: Meu Deus, tô me lembrando de vocês... Uma vez você me defendeu!
Malu: Era você?
Marcelo: Sim
Malu: Nossa aquela menina era muito antipática...
---Marcelo risos---
Malu: Do que esta rindo?
Marcelo: Ela mora bem ali!
Malu: ninguém merece... ---Os dois começam a rir---
Marcelo: Sabia que eu era apaixonado por você quando criança!
Malu: Serio?
Marcelo: Ai passou um tempo, nunca mais te vi aqui...
Malu: Foi eu me mudei para longe... Ai ficava inviável!Também nessa época mudei de escola de Ballet... Agora estou na Escola de Ballet clássico!
Marcelo: Nossa que legal, eu já vi essa escola... Ela é chique!
--- Malu sai tão apressada para pegar a mãe no hospital que acaba deixando sua bolsa com Marcelo---
 
 
Hospital São Gregório – Sala da Doutora Daniele
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Qoya8p
---Gabriel, bate na porta---
Gabriel (Engraçadinho): A doutora Daniele, tem um tempinho!
Doutora Daniele (Meiga): Sempre! Entra.
Gabriel: Ficou sabendo, as crianças com AIDS, vão ser transferidas para outro Hospital.
Doutora Daniele (Triste): Infelizmente! Os apoiadores da pesquisa para o tratamento desistiram de apoiar o hospital. E agora como fica sua situação?
Gabriel (Emocionado): Ficarei na área clinico geral! To sentindo um vazio tão grande dentro mim sabe, aquelas crianças tinham esperança pela cura, aqueles olhinhos brilhando para você, confiando em nos para curá-los.Cuido deles como se tivesse cuidando de minha filha que foi roubada recém nascida do berçário.
--- Doutora Daniele comovida com as palavras de Gabriel---
Doutora Daniele: Sabe!Você é de um caráter impar, um profissional tão competente que estimula os outros... Você conversando com as crianças é comovente... Você é apaixonante! Que barra perder a mulher a filha...
Gabriel (Emocionado): Hoje minha filha teria dezoito anos, sinto ele cada vez mais perto de mim,um dia eu acho se Deus quiser!
---Os dois ficam se olhando, até ser interrompido por um celular... ---
Doutora Daniele: Só um momento...


 
Ateliê Versaty 
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL 33x785y
---Ilda prepara umas araras com varias roupas modernas para Flavia---
Ilda (Feliz): Que bom que chegou, terminei minha coleção e em breve vamos fazer um desfile de parar São Paulo. Essa arara é toda sua!
Flavia (Surpresa): Serio! Não acredito... Ai que tudo


 
Hospital São Gregório – Sala da Doutora Daniele
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Qoya8p
Doutora Daniele: Meu noivo...
Gabriel: Ele trabalha com o que?
Doutora Daniele: Ele tem uma escola de Ballet... Ele esta preparando o musical do lago do cisne, pode imaginar o quanto ele esta a mil por hora né!
Gabriel: Nossa! Você se casou com o realizador de sonhos do seu sonho de ser bailarina!
Doutora Daniele: Pois é... Quando tiver tudo pronto, vou te levar para você ver!
Gabriel: Irei com todo prazer, preciso ir!
Doutora Daniele (Gostando da presença): Fica mais um pouco...
---Sem reação os dois ficam se olhando---
Gabriel: Você gostaria de sair comigo amanhã depois do plantão? Claro como amigos!
Doutora Daniele (Feliz): Adoraria, mas...
Gabriel (Apreensivo)
Doutora Daniele (Feliz): Vamos sim!


 
Tarde/Escola de Ballet clássico
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Raagk5
Hélio Pratas (Irritado): Mais que atraso foi esse Malu? Cadê o seu comprometimento...
Malu (Emocionada): Desculpa! Minha mãe esta com um tumor na cabeça, ela estava internada, hoje foi alta dela...
Hélio Pratas (Irritado): Por favor! Não traga essas emoções externas para o espetáculo, isso só te atrapalha... Pelo visto você não vai conseguir suportar a carga que o cisne precisa...
---Malu enxuga as lagrima---
Malu: Não... Tô pronta, isso não vai mais se repetir!
Hélio Pratas: Assim espero!Vamos se vista...
Malu: Tô ótima!
Hélio Pratas: Quero que conheça o bailarino que dançar com você... Gustavo Moreira!
Malu: Prazer Gustavo!
Gustavo: O prazer é todo meu...
Hélio Pratas: Já apresentados, vamos ensaiar...
 
---Passando a coreografia, Gustavo fala:
Gustavo (Defensor): Você não pode deixar o Hélio falar com você daquele jeito...
Malu: Que jeito? Eu que estava errada.
Gustavo (Defensor): Fatalidades acontecem... A próxima vez que ele destratar você ele vai ouvir...
Malu: Eu não preciso de sua ajuda!
 
---Quando o ensaio acaba todos saem menos Malu---
Hélio Pratas: Vamos Malu...
Malu (Persistente): Vou ficar treinando mais um pouco.
Hélio Pratas: Você que sabe!
 
---Malu liga o som, olha no espelho e fala com sua mente---
Malu (Em pensamento): Esse espetáculo é pra você mãe!


---Treinado, Malu compenetrada dança ate a exaustão... Quando dá uma sequencia de giros cai no chão, e percebe que está sendo vigiada---
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL 71lmh0



Malu (Com Medo): Quem está ai?


Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 18:24

Ebla! Primeira leva de capítulos extras do fim de semana...Suspense que está de olho em Malu? Será o Helio Pratas?????
Daqui a pouco saberemos no Capítulo 26.
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 18:43

Essa é a primeira web-novela que vejo que não tem um casal protagonista formado de fato! E mesmo assim a trama tem um frescor! Isso é genial. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lola_Sp

Lola_Sp


Idade : 32
Cidade : Novo oeste

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 18:54

Iasmina_Andrade escreveu:
Essa é a primeira web-novela que vejo que não tem um casal protagonista formado de fato! E mesmo assim a trama tem um frescor! Isso é genial. Smile
Verdade,tinha reparado isso tbm! Diferente neh!
Mas o Matheus Ferreira é assim mesmo sempre cria coisas diferentes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lola_Sp

Lola_Sp


Idade : 32
Cidade : Novo oeste

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 18:55

Gostei muito desse capítulo especial! Esse suspense no final foi demais...
Daqui a pouco tô de volto:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 18:56

Capitulo estava espetacular,sempre termina com bons ganhos!Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 18:58

Lola_Sp escreveu:
Iasmina_Andrade escreveu:
Essa é a primeira web-novela que vejo que não tem um casal protagonista formado de fato! E mesmo assim a trama tem um frescor! Isso é genial. Smile
Verdade,tinha reparado isso tbm! Diferente neh!
Mas o Matheus Ferreira é assim mesmo sempre cria coisas diferentes Smile
Nem tinha reparado nisso,mas são tantas coisas que acontecem que a gente nem nota isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 18:59

Lola_Sp escreveu:
Gostei muito desse capítulo especial! Esse suspense no final foi demais...
Daqui a pouco tô de volto:cheers:
Deve ser o Helio mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirela.Porchat

Mirela.Porchat


Idade : 29
Cidade : Guará

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 19:01

Capitulo estava sensacional! Parabéns.
Sempre sambando na cara dos recalcados:bounce:bounce cheers bouncebounce
Ir para o topo Ir para baixo
Mirela.Porchat

Mirela.Porchat


Idade : 29
Cidade : Guará

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 19:02

Lucas_Gois escreveu:
Lola_Sp escreveu:
Iasmina_Andrade escreveu:
Essa é a primeira web-novela que vejo que não tem um casal protagonista formado de fato! E mesmo assim a trama tem um frescor! Isso é genial. Smile
Verdade,tinha reparado isso tbm! Diferente neh!
Mas o Matheus Ferreira é assim mesmo sempre cria coisas diferentes Smile
Nem tinha reparado nisso,mas são tantas coisas que acontecem que a gente nem nota isso!
Meu amor,o Matheus é babadeira...Isso deve ter algum motivo! Essa autor é um dos meus favoritos ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 19:04

Mirela.Porchat escreveu:
Lucas_Gois escreveu:
Lola_Sp escreveu:
Iasmina_Andrade escreveu:
Essa é a primeira web-novela que vejo que não tem um casal protagonista formado de fato! E mesmo assim a trama tem um frescor! Isso é genial. Smile
Verdade,tinha reparado isso tbm! Diferente neh!
Mas o Matheus Ferreira é assim mesmo sempre cria coisas diferentes Smile
Nem tinha reparado nisso,mas são tantas coisas que acontecem que a gente nem nota isso!
Meu amor,o Matheus é babadeira...Isso deve ter algum motivo! Essa autor é um dos meus favoritos ♥️
Amei amiga arrasando na cara da sociedade! O Matheus Ferreira é o BEST ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 19:05

Daqui a pouco volto para ler o capítulo 26---> Matheus arrasa para não perder leitores!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 19:07

Tá de parabéns! Esse gancho no final vai fazer com que eu volte mais tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 19:08

Essa novela em poucos minutos ela bomba em comentário e visualizações!
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 28
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 19:12

Ricardo_857 escreveu:
Essa novela em poucos minutos ela bomba em comentário e visualizações!
Verdade,essa web-novela é uma das melhores já escritas pelo Matheus Ferreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 28
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 19:13

Paola_diniz escreveu:
Mirela.Porchat escreveu:
Lucas_Gois escreveu:
Lola_Sp escreveu:
Iasmina_Andrade escreveu:
Essa é a primeira web-novela que vejo que não tem um casal protagonista formado de fato! E mesmo assim a trama tem um frescor! Isso é genial. Smile
Verdade,tinha reparado isso tbm! Diferente neh!
Mas o Matheus Ferreira é assim mesmo sempre cria coisas diferentes Smile
Nem tinha reparado nisso,mas são tantas coisas que acontecem que a gente nem nota isso!
Meu amor,o Matheus é babadeira...Isso deve ter algum motivo! Essa autor é um dos meus favoritos ♥️
Amei amiga arrasando na cara da sociedade! O Matheus Ferreira é o BEST ♥️
Esse é o Matheus que conhecemos sempre nos surpreendendo! ele é phoda!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty20.12.14 22:03

Malu, esse capítulo foi seu, e é claro acabamos descobrindo que o Hélio é o tal noivo da Daniele e que ela chamou o Gabriel para ir até a escola um dia, e assim ele vai acabar conhecendo a filha, que ele já senti está perto Smile A trama está demais, parabéns Matheus tó correndo para o próximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL   Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(25º) Capítulo ESPECIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(27º) Capítulo ESPECIAL
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: