Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo

Ir para baixo 
+4
luzia.raquel
Loadson
Joy_cianne
Paola_diniz
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 20:18

23º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado



Subúrbio de SP – Manhã/Casa de Maria Esperança
---Flavia se arruma toda, para ir fechar o contrato como modelo---
---Para de Ônibus---
*Na parada de ônibus Flavia vê Marcelo Jr, mas não o reconhece*
 
Dentro do Ônibus
Marcelo: Amigos e amigas, que a paz do senhor vós acompanhe na viagem desse ônibus, venho aqui vender minhas rosas, e peço um minuto de sua atenção...Vendo minhas rosas desde de pequeno,e é com esse dinheiro que sustento minha vovó ,que carece de medicamento caros pois ela já é uma senhora de idade...Hoje temos uma ótima promoção três lindas rosas por R$5,00 alguém quer?


---Com o ônibus lotado, muitas pessoas compram as rosas de Marcelo, andando pelo ônibus ele acaba pisando no pé de Flavia---


Flavia (irritada): Ai! Olha para onde anda seu imundo...
Marcelo: Desculpa moça!Quer rosas?
Flavia (irritada): Não! Não quero nada que venha de você.
Marcelo: Mais uma vez desculpa!
Flavia (irritada): Não aceito suas desculpas! E sai da minha frente que preciso descer...
Marcelo: Também vou descer!
Flavia (irritada): Não é possível! Por acaso esta me seguindo


---Quando os dois descem do ônibus, Flavia sai e furiosa, o ônibus para em um lugar movimentado, no momento em que Marcelo desce vem um carro em sua direção e quase o atropela... Graças a Flavia que o tira da direção do carro, os dois caem um por cima do outro, Flavia por baixo e Marcelo por cima!


Flavia (Assustada): Olhar por onde anda é fundamental sabia! Quase foi atropelado menino.
Marcelo (Assustado, e com a respiração curta): Mais uma vez desculpa! E obrigado por ter me salvado. Você está bem?
 
Flavia (Assustada): Eu que te pergunto, se esta bem... Você esta bem?


---Envolvidos em um clima, Marcelo a beija no chão mesmo, Flavia não reluta contra o beijo, e a deixa de ser beijada intensamente---Todos em volta aplaudem o heroísmo de Flavia e a deixa ainda mais envergonhada e furiosa


Flavia (Assustada e Irritada): Sai de cima de mim, seu cretino, nunca mais repita isso!
---Flavia sai com vergonha do local---


 
Ateliê Versaty 
Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo 2h53epd


Flavia (Aérea): Desculpe Dona Ilda
Ilda: Por favor, sem formalidades!
Flavia (Aérea): Desculpe!
Ilda: Você esta com algumas escoriações pelo braço, o que aconteceu?
Flavia (Aérea): Hã?
Ilda: Seu braço!
Flavia (Aérea): Ai meu Deus! Meu braço... Droga! Foi ajudar um homem que quase foi atropelado na rua... Acabei caindo no chão!
Ilda (Assustada): Meu Deus! Que ir ao hospital, bater um chapa? São Paulo esta cada vez mais perigosa!
Flavia (Aérea): Não to ótima... Onde que eu assino no contrato!


 
Centro de São Paulo - Escola de Ballet clássico – Sala de Helio Pratas
Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Raagk5_th
Helio Pratas: Ora!Ora! Olha quem esta aqui...
Malu (Sem graça): Vim aqui dizer que passei a noite treinando, se você quiser ver, estou preparada.
Helio Pratas (Ignorante): Minha querida, você não atingiu o êxito ontem e quer me mostrar hoje o que você não foi capaz de realizar. Sinto muito! Mas já escolhi a Marcela como rainha do lago do cisne.
Malu (Sem graça): Então ta!Tchau...
Helio Pratas (Sedutor cafajeste): Malu espere! Você vai embora sem implorar pela vaga, não vai tentar nem me seduzir para conseguir seu objetivo?
Malu (Sem graça): Não entendi!
Helio Pratas (Sedutor cafajeste): Venha ate perto de mim, e mostre o cisne gracioso!


---Malu mostra a coreografia do cisne branco, e Helio faz o papel do bailarino que a acompanha, Malu dança lindamente e Helio fala ao seu ouvido---


Helio Pratas (Sedutor cafajeste): Isso Malu! Se solte mais mostre mais seu lado doce... ---Helio passa sua mão pelo corpo de Malu ate chegar a suas partes intimas onde ele começa a massagear sua vagina, fazendo assim que Malu fique mais relaxada---
---Malu sem jeito, dá um tapa na cara Helio e sai correndo---


 
Hospital São Gregório – Lanchonete
Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Qoya8p
Doutora Daniele (Encantada por Gabriel): Me conte mais sobre você Doutor Gabriel!
Gabriel: Se eu for falar de mim,vou ficar horas falando,aconteceu tanta tragédia em minha vida! Acho que ate daria um livro... kkkkkkkkkk – Gabriel começa a contar toda sua historia para Daniele –
Doutora Daniele (Encantada por Gabriel): Nossa! Não sei como você teve forças para seguir em frente...
Gabriel (Emocionado): As forças que me fazem ficar em pé,é saber que algum dia vou encontrar minha filha.


 
Dias Depois/Centro de São Paulo - Escola de Ballet clássico
Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Raagk5_th
Após o ocorrido na sala de Helio, Malu acaba se encontrando com Marcela no caminho e fala:
Malu (Nervosa): Parabéns Marcela,você é nova rainha !
Marcela: Como você sabe invejosa!
Malu (Nervosa): Sabendo!
Marcela: Viu meninas como ela é invejosa...
Julia Albuquerque, Mariana Ferrão, Juliana froes: Começam a rir de Malu.
 


Hospital São Gregório – Cafeteria
Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Qoya8p
Gabriel: Chega de falar de mim!
Doutora Daniele: Bom! Meu noivo é...
---Quando Daniele ia falar do noivo, a chamam para um consulta de emergência---
Doutora Daniele: Preciso ir... Depois eu falo sobre mim...
 
Casa de Ana e Malu
---Ana percebe que Malu entrou calada em casa---
Ana: O que aconteceu filha?
Malu: Nada mãe!
Ana (Desconfiada): Conta filha, eu te conheço desde que você nasceu e sei que esta escondendo algo!
Malu: To não mãe!
Ana (Desconfiada): Ok! Se não quiser falar agora não tem problema filha,quando tiver pronta me fala,vou ao supermercado!
 
Subúrbio de SP – Casa de Maria Esperança
---Maria Esperança sentada na sala, percebe que um forte vento entra em sua casa e sente um sinal---
Maria Esperança (Assustada): Meu Deus! Alguma coisa vai acontecer... ---Maria Esperança sai de casa e vai ao super mercado, comprar verduras para uma sopa---
 
---Ana vai até o subúrbio, comprar as melhores verduras em supermercado tradicional---
 


Mercado
---Andando entre as seções Ana e Maria Esperança se cruzam, ate pararem na mesma seção de cenoura, e ambas pegam na mesma cenoura---
Ana (Distraída): Desculpe senhora!
---Maria Esperança sente uma vibração negativa ao tocar na mesma cenoura que Ana, e quando Maria Esperança olha para Ana a reconhece---
Maria Esperança (Sensitiva): Sua filha irá encontrar o verdadeiro caminho... Um caminho de espinhos e alegrias a espera.
Ana (Assustada): Como assim?
---Maria Esperança volta ao normal---
Maria Esperança: Você foi uma bailarina de muito sucesso né? Fui eu que coloquei a sua felicidade na sua porta... Eu moro aqui na rua atrás do mercado,me procura para conversamos...Me chamo Maria Esperança!
Ana (Assustada): A senhora é uma doida...
---Ana sai nervosa do mercado, sem levar uma verdura---
 
Noite/Casa de Ana e Malu
---Ana chegar nervosa em casa, e percebe que sua filha esta estranha... Ana resolve tomar uma atitude---
Ana (Com Atitude): Malu me conte agora o que esta acontecendo!
Malu (Desesperada): Não ta acontecendo nada mãe!
Ana (Grita): Me conta Malu!!!
Malu (Desesperada): O Helio passou a mão nas minhas partes intimas...
Ana (Assustada): Como assim? E você fica calada menina... Isso é assedio sexual.
Malu (Desesperada): Vai me dizer que você nunca passou por isso!


---Ana da um tapa na cara de Malu---


---Malu sai correndo chorando para o quarto, arrependida Ana vai atrás,Malu quando chega no quarto tenta fechar a porta,mas sua mãe consegue chegar e tenta entrar,começa um empurra,empurra ate Malu bate os dedos da mãe na porta e consegue fechar---


Ana (Assustada): Ai meus dedos...
Malu encosta na porta e começa a chorar Ana do outro lado também chora muito...
Ana (Chorando): Filha me perdoa!
Malu (Desesperada): Sai daqui...


 
Subúrbio de São Paulo
---Flavia e Marcelo chegam junto em casa---
Flavia (Nervosa): Não acredito que você esta me seguindo cara! Já não basta o vexame que me fez passar lá no centro.
Marcelo: Bem que você gostou do beijo!
Flavia (Desentendida): Que beijo? Não sei do que você esta falando!
Marcelo: Eu moro ali naquela casa.
Flavia (Nervosa): Eu sou sua vizinha!... Você é neto da Dona Conceição?
Marcelo: Sim, por quê?


---Os dois têm o mesmo flash Back---
Flavia e Marcelo:
---Parquinho de areia--- Balanço
Flavinha brinca sozinha no balanço ate chegar Marcelo Jr...Logo em seguida chega Malu!
Marcelo Jr (Feliz): Oi coleguinha?
Flavinha (Esnobe): Não falo com estranho sai daqui...
Marcelo Jr (Feliz): So quero brinca um pouco...
Flavinha (Esnobe): Pode brincar com qual quer um... Menos comigo!
Marcelo Jr (Feliz): Você é moradora de rua?
Flavinha (Esnobe): Sim, Por quê?
Marcelo Jr (Feliz): Também sou!
Flavinha (Esnobe): Quem bom pra você!
---Todo educado Marcelo Jr oferece uma flor a Flavinha---
Marcelo Jr (Feliz): Prazer me chamo Marcelo Jr e tenho 5 anos e vendo flores para ajudar mina vovó,toma uma flor pra você.
Flavinha (Esnobe): Não perguntei seu nome... Muito menos quero algo seu!
 
Marcelo: Você era aquela menina que brincava no parquinho aqui da praça?
Flavia: Você era aquele menino que brincava no parquinho aqui da praça?
Marcelo: Sim, é pelo visto você continua esnobe como sempre!
Flavia: E você é aquele chato como sempre!


---Flavia entra casa e despede mal de Marcelo---



Flavia (Esnobe): Ate qualquer dia...





Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 20:26

Pessoal me desculpem pela minha falta de atenção em não responder os vários comentários feitos recentemente sobre os capítulos da minha web-novela.Eu estava finalizando os últimos capítulos,e podem ter certeza que o último capítulo vai ser bem diferente de tudo que vocês já leram nesse portal.Aviso Sábado e Domingo vou postar dois capítulos extras para fechar a trama com 35 Capítulos.Dia 28/12 será o fim dessa trama que mais gostei de trabalhar!

Lembrando que Domingo agora,vocês poderão decidir o final de um dos personagens de Para Sempre ao Teu Lado...AGUARDEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:08

Entendo perfeitamente,o grau de complexidade da sua trama demanda esforço!
Mais um capitulo impecável.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_diniz

Paola_diniz


Idade : 31
Cidade : Fercal

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:10

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem pela minha falta de atenção em não responder os vários comentários feitos recentemente sobre os capítulos da minha web-novela.Eu estava finalizando os últimos capítulos,e podem ter certeza que o último capítulo vai ser bem diferente de tudo que vocês já leram nesse portal.Aviso Sábado e Domingo vou postar dois capítulos extras para fechar a trama com 35 Capítulos.Dia 28/12 será o fim dessa trama que mais gostei de trabalhar!

Lembrando que Domingo agora,vocês poderão decidir o final de um dos personagens de Para Sempre ao Teu Lado...AGUARDEM!
Matheus vindo de você espero qual quer criatividade,já que você é modelo para muitos autores aqui do porta! Pena que esta acabando Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:18

Pelo visto Malu vai ter uma forte concorrente...Demais essa web-novela!
Show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:19

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem pela minha falta de atenção em não responder os vários comentários feitos recentemente sobre os capítulos da minha web-novela.Eu estava finalizando os últimos capítulos,e podem ter certeza que o último capítulo vai ser bem diferente de tudo que vocês já leram nesse portal.Aviso Sábado e Domingo vou postar dois capítulos extras para fechar a trama com 35 Capítulos.Dia 28/12 será o fim dessa trama que mais gostei de trabalhar!

Lembrando que Domingo agora,vocês poderão decidir o final de um dos personagens de Para Sempre ao Teu Lado...AGUARDEM!
Matheus vc é um gênio! Ansiosa para o ultimo capítulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Loadson

Loadson


Idade : 28
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:31

Posso esperar qual quer coisa,sei que o Matheus sempre nos surpreende!
A reta final promete!!!!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Loadson

Loadson


Idade : 28
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:32

Joy_cianne escreveu:
Pelo visto Malu vai ter uma forte concorrente...Demais essa web-novela!
Show de bola.
Quem podia imaginar que essa histórias iriam se cruzar dessa forma!
Ir para o topo Ir para baixo
luzia.raquel

luzia.raquel


Idade : 30
Cidade : Luziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:45

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem pela minha falta de atenção em não responder os vários comentários feitos recentemente sobre os capítulos da minha web-novela.Eu estava finalizando os últimos capítulos,e podem ter certeza que o último capítulo vai ser bem diferente de tudo que vocês já leram nesse portal.Aviso Sábado e Domingo vou postar dois capítulos extras para fechar a trama com 35 Capítulos.Dia 28/12 será o fim dessa trama que mais gostei de trabalhar!

Lembrando que Domingo agora,vocês poderão decidir o final de um dos personagens de Para Sempre ao Teu Lado...AGUARDEM!
Tô louca pra saber qual vai ser o personagem que daremos o fim! kkkkkkk
Parabéns sua web-novela é 1000
Ir para o topo Ir para baixo
luzia.raquel

luzia.raquel


Idade : 30
Cidade : Luziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:46

Sensacional a o rodizio de bons diálogos que essa trama tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lais_Miqueline

Lais_Miqueline


Idade : 29
Cidade : Ceilandia

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:49

Essa trama é muito boa!Envolvente...
Não dá para perder um capítulo:cheers:cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lais_Miqueline

Lais_Miqueline


Idade : 29
Cidade : Ceilandia

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:50

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem pela minha falta de atenção em não responder os vários comentários feitos recentemente sobre os capítulos da minha web-novela.Eu estava finalizando os últimos capítulos,e podem ter certeza que o último capítulo vai ser bem diferente de tudo que vocês já leram nesse portal.Aviso Sábado e Domingo vou postar dois capítulos extras para fechar a trama com 35 Capítulos.Dia 28/12 será o fim dessa trama que mais gostei de trabalhar!

Lembrando que Domingo agora,vocês poderão decidir o final de um dos personagens de Para Sempre ao Teu Lado...AGUARDEM!
Matheus parabéns pela inciativa de trazer os leitores para escrever de certa forma com vc o final de algum personagem!
Ideia nota 10
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.Vilar

Paloma.Vilar


Idade : 32
Cidade : Petroria

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:53

Lais_Miqueline escreveu:
@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem pela minha falta de atenção em não responder os vários comentários feitos recentemente sobre os capítulos da minha web-novela.Eu estava finalizando os últimos capítulos,e podem ter certeza que o último capítulo vai ser bem diferente de tudo que vocês já leram nesse portal.Aviso Sábado e Domingo vou postar dois capítulos extras para fechar a trama com 35 Capítulos.Dia 28/12 será o fim dessa trama que mais gostei de trabalhar!

Lembrando que Domingo agora,vocês poderão decidir o final de um dos personagens de Para Sempre ao Teu Lado...AGUARDEM!
Matheus parabéns pela inciativa de trazer os leitores para escrever de certa forma com vc o final de algum personagem!
Ideia nota 10
Muito boa mesmo...Interatividade com o leito é fundamental para o sucesso de qual quer web-novela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.Vilar

Paloma.Vilar


Idade : 32
Cidade : Petroria

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 22:55

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem pela minha falta de atenção em não responder os vários comentários feitos recentemente sobre os capítulos da minha web-novela.Eu estava finalizando os últimos capítulos,e podem ter certeza que o último capítulo vai ser bem diferente de tudo que vocês já leram nesse portal.Aviso Sábado e Domingo vou postar dois capítulos extras para fechar a trama com 35 Capítulos.Dia 28/12 será o fim dessa trama que mais gostei de trabalhar!

Lembrando que Domingo agora,vocês poderão decidir o final de um dos personagens de Para Sempre ao Teu Lado...AGUARDEM!
Matheus ta aí o sucesso da sua web,vc ouvi os leitores!
Ir para o topo Ir para baixo
Alcimar.Fialho

Alcimar.Fialho


Idade : 35
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty18.12.14 23:00

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem pela minha falta de atenção em não responder os vários comentários feitos recentemente sobre os capítulos da minha web-novela.Eu estava finalizando os últimos capítulos,e podem ter certeza que o último capítulo vai ser bem diferente de tudo que vocês já leram nesse portal.Aviso Sábado e Domingo vou postar dois capítulos extras para fechar a trama com 35 Capítulos.Dia 28/12 será o fim dessa trama que mais gostei de trabalhar!

Lembrando que Domingo agora,vocês poderão decidir o final de um dos personagens de Para Sempre ao Teu Lado...AGUARDEM!
Realmente,essa interatividade é show de bola,visto do ponto que os leitores simpatizaram com essa web-novela, e os leitores opinam muito sobre os personagens! Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty19.12.14 10:56

Eitâ que essa Flávia é bem esnobe mesmo, será que rola ela e Marcelo?
Malu sendo assediado gente Surprised infelizmente isso acontece de verdade, ela ficou bastante abalada e ainda briga com a mãe Sad
A web cada vez melhor parabéns Matheus não canso de ler sua obra prima Smile Wink Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(23º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: