Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo

Ir para baixo 
+5
Daniela-Campo45
JuliaFonseca78
Samuel.Freitas
@teledramaturgia
@Paulo_BSB
9 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty17.12.14 21:18

22º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado




Manhã-Casa de Ana e Malu
---Malu chega todo feliz em casa---
Malu (Feliz): Mãe! Finalmente me inscrevi para o teste de rainha do cisne...
Ana (Feliz): Que bom minha filha... Temos que fazer algumas mudanças no seu quarto tenho que comprar barras, sapatilhas, colocar vários espelhos...
 Malu (Feliz): Calma mãe! Apenas me inscrevi para o teste, ainda não me tornei rainha do lago do cisne...
Ana (Feliz): Filha confio no seu talento... Não é por que me aposentei do ballet que deixarei de te apoiar...
---Malu fica emocionada---
 
Hospital São Gregório/Noite – Ala das crianças com AIDS
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Qoya8p
Gabriel (Feliz, e com nariz palhaço): Boa noite rapazote! A partir de agora é meu mascote... Me chamo Gabriel e vim te dar um mel!
Matheus (Abatido): risos... Cada a tia Laura?
Gabriel (Feliz): Bom deixa eu te explicar! A tia Laura é uma enfermeira, ela estava apenas substituindo uma vaga de um medico que ainda não tinha chegado, mas que chegou entende?
Matheus (Abatido): Mais ou menos...
Gabriel (Feliz): Vamos de novo... Ela substitui alguém que não tinha chegado, mas que chegou que substitui o substituto, que o substituto não trabalhava que foi substituído por um substituto que foi substituído por um simples medico!
Matheus (Abatido): Risos... Quem?
Gabriel (Feliz): Eu né rapaz! ---Gabriel faz varias cócegas em Matheus---


---De longe a Doutora Daniele observa o carinho de Gabriel com o paciente e fica emocionada---


Matheus (Abatido): Doutor Gabriel, o senhor vai me curar? Tô muito fraquinho...
Gabriel (Emocionado): Lógico que vou te salvar... Nem que para isso tenha que me transformar em um super-herói... O herói super paçoca!
Matheus (Abatido): risos... Super-Herói Paçoca?
Gabriel (Emocionado): O Super paçoca nunca viu?
Matheus (Abatido): Não!
Gabriel (Emocionado): Pois é, ele existe! E esta na sua frente... Bom vim aqui para te dar seus remédio!Por que amanha o senhor precisa está bem disposto para sua primeira seção de quimioterapia...
Matheus (Abatido): O que é quimioterapia?
Gabriel: Vamos entender a palavra quimioterapia... Químio vem de química e terapia, é um procedimento no qual você esta sendo submetido. Ou seja, você vai tomar medicamentos para destruir as células doentes que te fazem mal.
Matheus (Abatido): Isso dói?
Gabriel: Não dói! Mas não tem um gosto agradável! Vamos dormir então?
Matheus (Abatido): Fazer o que! To com saudades do meu amiguinho que fiz aqui..
Gabriel: Por que você não pede para o papai do céu!
Matheus (Abatido): É mesmo! Valeu tio Gabriel...
---Quando Gabriel vira para trás vê a doutora Daniele encostada na porta emocionada---
Gabriel: Agora tenho ir campeão!
Matheus (Abatido): Vai com Deus tio Gabriel... O senhor volta amanha né?
Gabriel: Só volto se você me chamar só de Gabriel pode ser?
Matheus (Abatido): Nem tio pode?
Gabriel: Ok! Quebro seu galho... Agora “senhor” não né kkkkkkk!
 
 
 ---Nos corredores do hospital---
Gabriel: Por que você não entrou doutora Daniele?
Doutora Daniele: Estava indo embora quando passei pela sala e vi aquela cena tão linda, não queria atrapalhar aquele momento especial...
Gabriel: Que isso, você nunca atrapalha!Vamos tomar um café?
Doutora Daniele: Adoraria, meu noivo está vindo me busca...
Gabriel (Fica Triste): Fica para uma próxima então!---Gabriel toma um banho de água fria ao descobrir que Daniele tem noivo---
Doutora Daniele: Que horas acaba seu plantão?
Gabriel: Daqui uma hora.


---Muito educada Daniele dá um abraço de despida em Miguel, em um momento muito especial os dois não se desgrudavam mais, envolvidos em um clima, Daniele fica cara a cara com Gabriel muito próximos de darem um beijo... Se não fosse por um detalhe: o celular toca ---


Gabriel: Ta tocando!
Doutora Daniele (Boba): O que?
Gabriel: Seu celular... Risos...
Doutora Daniele (Boba): Ai meu Deus! Meu celular ta tocando... Só um momento!
Gabriel: Claro!
---Daniele se afasta por uns instantes e volta para se despedir de vez---
Doutora Daniele (Sem graça): Meu noivo chegou... Daniele dá um beijo rapidamente no rosto de Gabriele sai morrendo de vergonha...
 


Minutos Depois...
---Paula chega para fazer uma surpresa para Gabriel---
Sala de Gabriel
Paula (Feliz): Doutor Gabriel ainda tem uma vaga para mais uma paciente?
Gabriel: Sempre prima!
Paula (Em pensamento): A partir de hoje, você não vai mais ver como prima!
Gabriel: Então! O que faz aqui?
Paula (Feliz): Vim fazer uma surpresa, por esse momento especial em sua vida; E por isso vamos comemorar.
Gabriel: Não to com cabeça para comemorações não, to cansado amanha tenho que esta aqui as 06:00 da manhã!
Paula (Feliz): Nananinanão! Vamos comemorar sim... Preparei um comidinha super especial para você lá no meu AP.
Gabriel: Não, deixa para outro dia.
Paula (Feliz): Não Doutor Gabriel, tem que ser hoje! Vai me fazer essa desfeita?
Gabriel: Ok! Me venceu,Vamos!
 


Apartamento de Paula
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  2e5tsba
Gabriel: Muito lindo seu apartamento!
Paula (Feliz): Gostou!
Gabriel: Nossa você preparou isso tudo pra mim?
Paula (Feliz): Lógico, você merece isso e muito mais...


---Mesa para dois co um jantar super romântico a luz de velas, com algumas pétalas de rosa sobre a mesa---


Paula (Feliz): Comprei esse vinho para nos!
Gabriel: Não posso beber...
Paula (Feliz): Uma tacinha não faz mal a ninguém! Enquanto pego a taça e o vinho, sente-se a mesa!


---Na cozinha, Paula coloca um sonífero junto com vinho na taça de Gabriel---
Paula (Feliz): Aqui está!Vinho acompanhado de uma massa é tudo de bom...
 
Minutos depois... --- Paula percebe que o sonífero está fazendo efeito, coloca uma musica romântica de Bee Gees How Deep is Your Love e o chama para dançar---
Paula (Feliz): Vamos dançar Gabriel, essa é minha musica favorita!
Gabriel: Sou péssimo dançarino, é bem capaz de eu pisar no seu pé!
Paula (Feliz): Que isso! ---Paula o puxa pelo braço, ele levanta---
---Rente ao seu corpo Paula se declara a Gabriel---
Paula: Gabriel!Você sabe mais do que ninguém da minha admiração por você, sempre estive ao seu lado nos melhores e piores anos de sua vida, mas sempre você só me via com olhos de prima, um sentimento que não era de homem e mulher...


---Gabriel não filtra nada do que Paula diz, e fica com seus sentidos confusos---
Paula: Eu te amo Gabriel, sempre te amei...


---Gabriel por breve momento recupera os sentidos---
Gabriel (Assustado): Hã? Você diz que me ama... Isso não pode eu me casei com sua irmã,tive uma filha com ele.Você é doido,esse vinho abalou a minha e a sua cabeça!
Paula (Feliz): Que isso Gabriel!


--- Paula percebe que Gabriel tenta se afastar dela, mas não consegue, Paula pega a mão de Gabriel e começa a passar pelo seu corpo, começando pelos seios, passa por sua barriga, ate chegar a sua bunda... Nesse momento Gabriel adormece sobre Paula---
Paula (Feliz): Nossa Gabriel! Esse sonífero é de quinta hein? Demora horrores para dar o efeito desejado!Agora eu vou tirar sua roupinha para simular um transa ardente entre nos dois,e depois colocarei a cerejinha do bolo,no momento oportuno!


 
Dia Seguinte... Manhã/Apartamento de Paula
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  2e5tsba
---Após ter simulado uma transa ardente com Gabriel,enfim ele acorda abraçado com Paula---


---Gabriel acorda atordoado e percebe que dormiu com Paula, ele olha em baixo dos lençóis e percebe que rolou algo a mais, quando ele olha no relógio são 06:30 da manha---
Gabriel (Atordoado): O que aconteceu aqui Paula?
Paula (Dissimulada): Dormiu gostoso meu amor?
---Gabriel rapidamente tira Paula dos seus braços e sai em busca de suas roupas, pois já está atrasado---
Gabriel (Atordoado): Meu Deus! Como isso foi acontecer? Eu não me lembro de nada... O que você colocou na minha bebida?
Paula (Dissimulada): Nossa Gabriel assim você ate me ofende!Você acha que eu sou que tipo de mulher?
Gabriel (Atordoado): Ta desculpa! Isso não podia ter acontecido... Meu Deus to super atrasado para ir ao hospital!


Subúrbio de SP – Casa de Maria Esperança
Flavia (Feliz): Tia tenho uma surpresa!
Maria Esperança: Fala minha filha...
Flavia (Feliz): Consegui um emprego de modelo, la no centro de São Paulo!
Maria Esperança: Nossa que maravilha! Você falou onde você mora filha?
Flavia (Muda a feição do rosto): Lógico que não né! Ta doida, no momento que eu falo que moro em barraco furado, no mesmo momento ela nem olharia no meu rosto.
Maria Esperança: Filha você deve dizer a verdade!
 
 
 Subúrbio de SP – Padaria Doce Sonho
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Iwr9zp
Osmar (Contente): Bom dia Dona Lucia! Acabou de sair um pãozinho quentinho, ta uma delicia.
Dona Lucia: Vou querer cinco pães e dois sonhos que parecem ótimos.
Osmar (Contente): É pra já!


 
Subúrbio de SP – Casa de Teresa
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  2en6lah
Teresa (Angustiada): Meu Deus to com uma sensação horrível no peito!
 


Centro de São Paulo - Escola de Ballet clássico
---Varias bailarinas fazendo o teste para ser a rainha do lago do cisne---
Hélio Pratas: Sua vez Malu!
Malu (Nervosa): Ai meu Deus!
Hélio Pratas: Vamos Malu! Meu mostre do que você é capaz, solte tolda sua graciosidade que esta dentro de você!
---Malu nervosa, não consegue mostrar do que é capaz realmente---
Hélio Pratas (Exigente): Vamos Malu! Se solte, você ainda esta muito tensa, quero ver a graciosidade de um cisne... Agora girando,girando,girando, girando!
---No terceiro giro de Malu ela sente que uma de suas unhas do pé quebra, e sente uma dor descomunal, e cai no chão---
Hélio Pratas (Exigente): Mais o que foi isso? Estou completamente decepcionado com você, vim uma menina tensa, dura, engessada, que ainda não esta pronta para ser rainha. Sua vez Marcela Cavalcante, aprenda Malu!
Malu: Boa sorte, Marcela!
Macela Cavalcante: Não preciso Malu! Esse papel já é meu!
Hélio Pratas (Exigente): Vamos marcela, 7, 5, 4, 3, 2,1,girando,girando,girando...Perfeito Magnífico!
---Helio dança com Marcela e fala:- --
Helio (Safado): Que você todinha hoje!
Macela Cavalcante (Esnobe): Aprende Malu...


 
Hospital São Gregório – Ala de crianças com AIDS
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Qoya8p
Gabriel (Atrasado): Desculpe campeão, já estamos atrasados... Vamos para a quimioterapia!
Matheus (Cansado): Já fui!
Gabriel (Surpreso): Como assim já foi?
Doutora Daniele: Já o levei você ainda não tinha chegado, nem ligou avisando que se atrasaria... Fiz mal?
Gabriel: Pelo contrario, fez muito bem; Este tipo de tratamento não pode ter atrasos!
---O diretor do hospital Samuel Freitas chega bem na hora---
Samuel Freitas (Irritado): Falando em atraso que te ver agora na minha sala doutor Gabriel!
Gabriel (Tenso): Sim senhor!
 
---Casa de Ana e Malu---
---Malu entra em casa chorando e sobe para o quarto---
Ana: O que foi filha?
---Ana vaia atrás da filha---
*Quarto de Malu*
Malu (Chorando): Hoje foi meu pior dia mãe!
Ana: Por quê?
Malu (Chorando): Deu tudo errado, olha meu pé como ta! Droga de dedo me atrapalhou!
Ana: Deixa eu fazer um curativo filha! Calma filha ele vai deixar se apresentar novamente!
Malu (Chorando): Vai muito! Ele amou a apresentação da Marcela, Ai que ódio dela! Ela me esnobou mãe...
---Ana pega o quite para fazer um curativo no pé de Malu---


Malu (Chorando): Ela vai anunciar a rainha, depois de amanha! Vou passar a noite treinando! Ai meu dedo mãe!
Ana: Ta inflamado filha!
 
Motel
---Marcela transa com Helio por interesse---
Marcela: Você vai me dar o papel?
Helio (Irritado): Esquece o ballet, vive o momento!
Marcela: Ok! Mas pensa com carinho em mim...


 
Tarde-Agencia de publicidade Communication – Sala de Horto
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  2znthef
---Horto olha para uma campanha assinado pelo filho---
Horto (Irritado): Mais o que isso? Que trabalha mais mal feito!
---Rapidamente ele liga para sua secretaria para chamar urgentemente seu filho---
Secreta Lucia: Seu Horto, a secretaria dele disse que ele saiu!
Horto: Ok Lucia! Obrigado.


 
Mansão dos Fonseca Vilar
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  2s1rlly
Hilda: Conceição chame o Assunção para retirar o carro para mim.
Conceição: Sim senhora!
 
Casa de Eva – Noite/Quarto de Paulo
---Paulo tem um terrível pesadelo com seu amigo Matheus, no sonho seu amigo se despedia dele e virava um anjo---
Paulo (acordo do pesadelo): Meu Amigo! Preciso ver ele...




---Casa de Ana e Malu---Noite/Quarto de Malu
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  71lmh0_th
---Abalada pelo desastre de seu teste, Malu passa a noite toda treinando em frente ao espelho... Cansada ele faz um curativo em seu pé que só piora!
Malu (Assustada): Meu Deus será que isso é um sinal, se que não vai dar certo!





Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 11:28

Parabéns! Capitulo movimentado,sua web está cada vez melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
@teledramaturgia

@teledramaturgia


Idade : 36
Cidade : Moca

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 11:37

A trama está cada vez melhor,apesar de ter como pano fundo um bom drama amoroso,se espante pela agilidade empregada,algo raro aqui no portal,pois as tramas se perdem nos capítulos longos e trama douradoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel.Freitas

Samuel.Freitas


Idade : 25
Cidade : Barroso

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 11:58

Parabéns!concordo a primeira vista para ser uma trama arrastada,mas quando lemos somos transportados para o drama do casal principal,são capítulos totalmente envolventes!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel.Freitas

Samuel.Freitas


Idade : 25
Cidade : Barroso

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 11:59

Espero que final justifica todos os acontecimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaFonseca78

JuliaFonseca78


Idade : 29
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:02

tô gostando cada vez mais da web-novela!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaFonseca78

JuliaFonseca78


Idade : 29
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:04

Samuel.Freitas escreveu:
Parabéns!concordo a primeira vista para ser uma trama arrastada,mas quando lemos somos transportados para o drama do casal principal,são capítulos totalmente envolventes!
Verdade! Essa é uma característica do Matheus não deixar a trama se arrastar,apesar de ser um excelente drama,ela é bem ágil!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaFonseca78

JuliaFonseca78


Idade : 29
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:05

@teledramaturgia escreveu:
A trama está cada vez melhor,apesar de ter como pano fundo um bom drama amoroso,se espante pela agilidade empregada,algo raro aqui no portal,pois as tramas se perdem nos capítulos longos e trama douradoras.
Concordo acho que web-novela não pode passar 50 capítulos!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela-Campo45

Daniela-Campo45


Idade : 25
Cidade : Padre Miguel

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:11

JuliaFonseca78 escreveu:
@teledramaturgia escreveu:
A trama está cada vez melhor,apesar de ter como pano fundo um bom drama amoroso,se espante pela agilidade empregada,algo raro aqui no portal,pois as tramas se perdem nos capítulos longos e trama douradoras.
Concordo acho que web-novela não pode passar 50 capítulos!Para
Para Sempre ao Teu Lado tem muitas virtudes,uma boa historia e trama agradável...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela-Campo45

Daniela-Campo45


Idade : 25
Cidade : Padre Miguel

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:12

JuliaFonseca78 escreveu:
@teledramaturgia escreveu:
A trama está cada vez melhor,apesar de ter como pano fundo um bom drama amoroso,se espante pela agilidade empregada,algo raro aqui no portal,pois as tramas se perdem nos capítulos longos e trama douradoras.
Concordo acho que web-novela não pode passar 50 capítulos!Para
Para Sempre ao Teu Lado tem muitas virtudes,uma boa historia e trama agradável...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela-Campo45

Daniela-Campo45


Idade : 25
Cidade : Padre Miguel

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:16

Os personagens dessa web-novela são incriveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:18

Coitada dá Malu, ver seu grande sonho se despedaçar desse jeito dói muito Sad
Essa Paula é uma grande vilã mesmo será que Gabriel será despedido????
A web está demais, ótima, magnífica, parabéns Matheus, uma obra ágil e muito envolvente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Kaio_Silva12

Kaio_Silva12


Idade : 33
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:20

Estava relendo alguns capítulos agora,vejo que o primeiro capitulo daria outra web-novela,pela quantidade de ações que aconteceu! Isso que é bom em uma web-novela a capacidade de recriação a casa capitulo mas sempre mantendo fiel a linha logica proposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio_Silva12

Kaio_Silva12


Idade : 33
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:24

Wagner Nascha escreveu:
Coitada dá Malu, ver seu grande sonho se despedaçar desse jeito dói muito Sad
Essa Paula é uma grande vilã mesmo será que Gabriel será despedido????
A web está demais, ótima, magnífica, parabéns Matheus, uma obra ágil e muito envolvente Wink
Essa Paula é uma grande vilã mesmo,roubou a própria sobrinha do hospital e ninguém sabe onde foi parar! QUem será a filha do Gabriel? Acho que é Flavia.
Espero que o Matheus faça um final bem TOP pra Paula.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio_Silva12

Kaio_Silva12


Idade : 33
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:26

Essa trama é muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_b25

Marta_b25


Idade : 30
Cidade : Asa Sul

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:32

Wagner Nascha escreveu:
Coitada dá Malu, ver seu grande sonho se despedaçar desse jeito dói muito Sad
Essa Paula é uma grande vilã mesmo será que Gabriel será despedido????
A web está demais, ótima, magnífica, parabéns Matheus, uma obra ágil e muito envolvente Wink
Pra mim Paula e Danilo são os vilões mais cruéis,uma rouba a sobrinha,o outro manda sequestrar a mãe e faz de tudo para ferrar o irmão! O que esperar mais deles? Será se vão se redimir???? Mistérios para os próximos capítulos...
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_b25

Marta_b25


Idade : 30
Cidade : Asa Sul

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:33

Parabéns Matheus,por construir personagens bem escritos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_b25

Marta_b25


Idade : 30
Cidade : Asa Sul

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:35

Daniela-Campo45 escreveu:
JuliaFonseca78 escreveu:
@teledramaturgia escreveu:
A trama está cada vez melhor,apesar de ter como pano fundo um bom drama amoroso,se espante pela agilidade empregada,algo raro aqui no portal,pois as tramas se perdem nos capítulos longos e trama douradoras.
Concordo acho que web-novela não pode passar 50 capítulos!Para
Para Sempre ao Teu Lado tem muitas virtudes,uma boa historia e trama agradável...
Verdade cada vez melhor! Tá incrível,perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_b25

Marta_b25


Idade : 30
Cidade : Asa Sul

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:37

JuliaFonseca78 escreveu:
Samuel.Freitas escreveu:
Parabéns!concordo a primeira vista para ser uma trama arrastada,mas quando lemos somos transportados para o drama do casal principal,são capítulos totalmente envolventes!
Verdade! Essa é uma característica do Matheus não deixar a trama se arrastar,apesar de ser um excelente drama,ela é bem ágil!
Ágil no ponto certo,sem deixar os burros na frente da carroça.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_prates

Joana_prates


Idade : 34
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:39

Gente essa trama é muito phoda de boa! Envolvente demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_prates

Joana_prates


Idade : 34
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:40

Marta_b25 escreveu:
JuliaFonseca78 escreveu:
Samuel.Freitas escreveu:
Parabéns!concordo a primeira vista para ser uma trama arrastada,mas quando lemos somos transportados para o drama do casal principal,são capítulos totalmente envolventes!
Verdade! Essa é uma característica do Matheus não deixar a trama se arrastar,apesar de ser um excelente drama,ela é bem ágil!
Ágil no ponto certo,sem deixar os burros na frente da carroça.
Verdade essa web é ponto certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_prates

Joana_prates


Idade : 34
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:41

@teledramaturgia escreveu:
A trama está cada vez melhor,apesar de ter como pano fundo um bom drama amoroso,se espante pela agilidade empregada,algo raro aqui no portal,pois as tramas se perdem nos capítulos longos e trama douradoras.
Gosto de trama que vão direto no ponto,sem rodeios!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_prates

Joana_prates


Idade : 34
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty18.12.14 12:43

@Paulo_BSB escreveu:
Parabéns! Capitulo movimentado,sua web está cada vez melhor...
Uma pena que esteja acabando!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(22º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: