Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo

Ir para baixo 
+7
@teledramaturgia
Paloma.Vilar
luzia.raquel
Thayná.Praxedes
Ricardo_857
Lola_Sp
Iasmina_Andrade
11 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty16.12.14 23:25

21º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado




Subúrbio de SP/Casa de Teresa e Osmar
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo 2en6lah_th
---Na rua---

---Pedro, dono do espaço onde Osmar vai abrir uma padaria---


Pedro: Seu Osmar, amanhã o espaço é todo seu... To me mudando, aqui ta o numero da conta onde você terá que depositar todo mês o valor do aluguel!
Osmar: Serio!
Pedro: Bom negócio e prospere muito viu!
Osmar: Muito obrigado! E não se preocupe com dinheiro do aluguel, irei depositar na data combinada...
Pedro: Assim espero!
 
Ateliê Versaty 
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo 2h53epd_th
Ilda: Isso onde mora?
---Quando Flavia ia dizer uma mentira, o celular de Ilda toca---
Ilda: Ok! Estou indo agora, ver os panos... Bom Flavio entre contato comigo para acertamos os detalhes do contrato ok!
Flavia: Sim senhora!
Ilda: Sem formalidades, por favor! Chame-me por Ilda.
Flavia: Sim senho... Desculpe-me, Sim Ilda!
Ilda: Assim é bem melhor!
 
---Dias Depois---Consultório da Doutora Daniele
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Qoya8p_th
Doutora Daniele: Paulinho! Boas noticias, amanhã você terá alta!
Paulinho (Feliz): Oba!Doutora eu nunca mais vi o Matheus o que aconteceu com ele?
Doutora Daniele: Vocês se tornaram amigos né! Todos os dias vocês brincavam... Ele ta doentinho... Mas vai ficar melhor!
Paulinho (Triste): Quando eu sair do hospital, eu posso vir brincar com ele?
Doutora Daniele: Claro!É só me procurar que eu autorizo!
 
Hospital São Gregório
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Qoya8p_th
---Gabriel foi conhecer o lugar onde vai praticar a medicina... Formado em pediatria ele também atende a aérea clinica---
Direto medico Samuel Freitas: Bom Doutor Gabriel, aqui é sua sala!
---Gabriel fica emocionado---
Direto medico Samuel Freitas: Espero que possa realizar um grande trabalho aqui nesse hospital!
Gabriel (Feliz): Muito obrigado Doutor Samuel!
Direto medico Samuel Freitas: Que isso rapaz, me agradeça salvando vidas! Vamos Gabriel, vou te mostrar o hospital e suas alas!


 
Dia seguinte... Hospital São Gregório/ Consultório da Doutora Daniele
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Qoya8p_th
Doutora Daniele: Bom Dª Eva, o Paulinho evoluiu clinicamente, para melhor, vou prescrever uns medicamento, e recomendo que ele beba muita água!
Paulinho (Inocente): Mamãe o que é AIDS?
Eva (Sem graça): Que isso menino? Quem te falou isso?
Paulinho (Inocente): É por que conheci um amiguinho aqui no hospital que tem isso, ”AIDS”.
Eva (Irritada): Como assim! Doutora como vocês deixaram isso acontecer...
Doutora Daniele (Assustada, com a ignorância de Eva): Dona Eva, AIDS não é nenhuma doença contagiosa não...
Eva (Irritada): Cala a boca! Meu filho veio aqui foi para ser tratado, não para brincar com um menino com AIDS, saiba se acontecer alguma coisa com meu filho vou processar a senhora e esse hospital!
Doutora Daniele (Calma e Sensata): São com os pensamentos ignorantes iguais os da senhora, que muitos sofrem por depressão... Além de sofrerem muito com o tratamento da doença, ainda tem que passar por esse tipo de preconceito! Eu dedico a maior parte do meu tempo para o tratamento deles, a senhora entende a dimensão disso?
Eva (Irritada): A errada agora sou eu pelo visto né! Saiba que vou reclamar da senhora para a diretoria desse hospital de quinta!
Paulinho (Inocente): Calma mamãe!
Doutora Daniele (Calma e Sensata): Isso vá falar com ele... O nome do direto desse hospital é Samuel Freitas Galvão!
Eva (Irritada): Além do mais é debochada... Nunca mais piso nesse lugar!
---Eva sai irritada do consultório e sai fazendo um escândalo pelo corredor, percebendo o descontrole dela Daniele vai atrás---Assim que sai do consultório Eva se esbarra com Samuel
Diretor médico Samuel: Mais o que esta acontecendo aqui?
Doutora Daniele: Deixa-me explicar, Doutor Samuel!
Eva (Irritada): Você não vai explicar nada!Essa louca deixou meu filho brincar com uma criança que tem AIDS, vê se pode uma coisa dessas! Se acontecer alguma coisa com meu filho...
Doutora Daniele (Calma): Doutor Samuel...
Eva (Irritada): Calada doutora...
---Gabriel fica perplexo com o que houve---
Diretor médico Samuel: A senhora se contenha! Caso contrario serei obrigado a chamar os seguranças... Deixa eu te explicar uma coisa... Vivemos em um mundo de diversidades, ninguém é igual a ninguém, cada qual vive com suas diferenças... Você acha que esse menino com AIDS, pediu para nascer assim?Não! Ele é fruto de uma imprudência... E foi largado assim que teve o diagnostico... Agora me responda à senhora ia gostar que fizessem o mesmo com seu filho?
Eva (Fica sem graça): Olha aqui... Se acontecer alguma coisa com meu filho, o processo é certo para cima de você e dessa louca que se acha medica! -Eva sai furiosa com seu filho-
Gabriel (Fica Horrorizado): Meu Deus como exista pessoas com mentes tão fechadas!Quem devia processar essa ignorante é você doutora...
Doutora Daniele (Calma): Que isso! Cumpri meu papel de cuidar de quem precisa de meus atendimentos... Esse um caso é atípico aqui no hospital!
Diretor médico Samuel: Há sim! Desculpe-me, essa ignorante me fez perder o prumo... Doutora Daniele esse o novo pediatra e clinico medico Doutor Gabriel!
Doutora Daniele: Prazer!


---Quando Daniele pega na mão Gabriel para dar boas vindas, ela acaba levando um choque---Discretamente ela da uma leve sacudida na mão junto com Gabriel, e se olham compenetrados!


Diretor médico Samuel: Bom Doutora Daniele, Espero que vocês dois tenham muito que falar, já que participaram da mesma equipe... Boa Sorte Doutor Gabriel!
Gabriel: Vamos tomar um café?
Doutora Daniele (Meio sem graça): Sim, acho que tenho alguns minutinhos!
 
---Lanchonete do Hospital---
Gabriel: Você trabalha aqui há quanto tempo?
Doutora Daniele (Meio sem graça): Muito tempo! Acho que uns cinco anos... Na verdade nem queria ser medica, meu sonho era se tornar uma grande bailarina, na verdade a rainha do lago do cisne, eu queria transmitir a arte dança para todos!Mas o destino me obrigou a se tornar medica, virei medica por que meu irmão morreu muito novinho... Ai eu desisti do meu para ajudar os que tivessem a mesma doença dele!E você como se tornou médico?


---No mesmo momento em que Daniele fala que o sonho era se tornar bailarina, Gabriel tem um flashback de quando conheceu Vitoria---


***Jardim da fazenda de Vitoria***
---Vitoria brinca de bonecas sozinha no jardim---
Vitoria: Não chora Maria Luisa, daqui a pouco seu pai chega do trabalho!
---Logo em seguida chega Gabriel---
Gabriel: Do que você esta brincando, priminha?
Vitoria: De bonecas quer brincar?
Gabriel (Retruca): Eu não! Brincar de bonecas é coisa de mulherzinha!
Vitoria: Então você pode ser meu marido, seu bobo!
Gabriel: Seu marido?
Vitoria: É... Mais para isso você tem que me pedir em noivado,depois em casamento ai com o tempo... Papai do Céu, ira mandar nosso bebê.
Gabriel: Eu tenho que fazer isso tudo?Já to cansado so de lembrar!Mas nosso bebê será uma menina, nossa filhinha irá se chamar Maria Luisa.
Vitoria: Pode ser... Pra mim vindo com saúde é o que importa. O que você vai querer ser quando crescer?
Gabriel: Soldado para cuidar da minha pátria... E agora se casando com você tenho a obrigação da nossa família.
Vitoria: Isso mesmo! Agora falo às obrigações que você deve seguir ao se casar comigo!1º Não deve chegar tarde em casa,nem ficar olhando para outras meninas,deve me amar muito e cuidar de nossa filha sempre que ela chorar.Promete?
---Gabriel promete que nem um soldado---
Gabriel: E você vai querer ser o que quando crescer?
Vitoria (Com brilhos nos olhos): Eu quero ser uma bailarina de muito sucesso, sendo a rainha do lago dos cisnes, quero transmitir a arte da dança, para todos!
 
Doutora Daniele: Gabriel!
Gabriel (Emocionado): Há sim! Desculpe! Você me fez lembrar de alguém?
Doutora Daniele: Quem?Você ficou mexido né! Falei algo que não te agradou?
Gabriel (Emocionado): Não que isso...
Doutora Daniele (Com voz doce e delicada): Então me conte o que te fez lembrar?
Gabriel (Emocionado): Você me Fez lembrar minha esposa que morreu!
Doutora Daniele (Com voz doce e delicada): Mil desculpas, não queria remoer sua historia!
Gabriel (Emocionado): Você me falou uma coisa que ela me disse no dia em que a conheci...
Doutora Daniele (Com voz doce e delicada): O que?
Gabriel (Emocionado): Ser uma bailarina de muito sucesso, ou melhor, ser a rainha do lago do cisne... Transmitir a arte da dança, para todos! ---Gabriel fica pensativo---
---Minuto depois sem graça Daniele ouve seu nome sendo chamado, para comparecer a uma consulta... ---
Doutora Daniele (Sai sem jeito): Tenho que ir... Ate qualquer hora!
Gabriel (Emocionado): O sim... Desculpe pelos meus devaneios!


 
Dias depois...  Subúrbio de SP
--- Dia da inauguração da padaria “Doce Sonho” ---
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Iwr9zp_th
---Quando Teresa e Osmar saem de casa para abrir a padaria, percebendo que u carrão se aproxima---
Teresa (Curiosa): Quem será que ta naquele carro?
Osmar: Olha é nossa filha!
Teresa: Ganhou na loteria filha?
Paula (Sínica): Ganhei em uma rifa do meu trabalho!
Teresa (Cai na conversa): Obra de Deus filha, seu futuro é iluminado!
Osmar: Vamos filha, venha nos ajudar... Tenho que inaugurar essa padaria!
Paula (Com nojo, do lugar onde os pais moram): “Doce sonho”
Teresa (Feliz): Isso filha! Gostou do nome... Eu que escolhi!
Paula (Falsa): Não poderia ser melhor!
Paula (Em pensamento): Meu Deus! Aqui ponto meus pais chegaram... Já tiveram muito mais classe... Que nome de pobre! Horrível, detestei.
Teresa (Feliz): Venha filha... Vamos limpar!
Paula (Falsa): Sinto muito, não vai dar! Já estou atrasada para o trabalho, minha chefe é super severa com horários, fica para uma próxima!
Osmar: Que pena filha...
Teresa (Feliz): Olha ali filha! Voltei a costurar...
---Paula ler em pensamento: Teresa Costureira---
Paula (Em pensamento): Realmente meus pais estão no fim do posso!
Osmar: Vai com Deus filha!
Teresa (Feliz): Aparece mais vezes filha, vê se não some mais!
Paula (Falsa): Tchau! Amores, amo demais vocês...
 
---Carro de Paula---
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo S1kd5l_th
---Paula fala ao telefone---


Paula: Oi Roney! Quero uma vaga urgentíssima para um dia de beleza... Bicha quero tudo que tenho direito... Quero me acabar de tanto ficar bonita! Quero tirar essa inhaca de pobre! Cruz credo.





Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty16.12.14 23:37

Pessoal tenho uma novidade para vocês!


Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo 2ntbxpd


Na ultima semana de Para Sempre Ao Teu Lado,vocês leitores poderão escolher o final de um dos personagens da trama,qual personagem será esse! Vocês só descobrirão daqui alguns capítulos! Então não deixe de acompanhar essa web-novela, e me ajude a dá um ponto final nessa história envolvente.
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:33

Parabens! É notório o capricho que você aplica no texto,até a cor da moldura da imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:34

Goste muito desse capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:35

Goste muito desse capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Iasmina_Andrade

Iasmina_Andrade


Idade : 33
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:35

Goste muito desse capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lola_Sp

Lola_Sp


Idade : 32
Cidade : Novo oeste

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:40

Realmente ha um capricho em todos os detalhes! Capítulo espetacular:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:48

Concordo com vcs meninas!A Web-novela tem um acabamento espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_857

Ricardo_857


Idade : 36
Cidade : Asa Norte

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:51

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal tenho uma novidade para vocês!


Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo 2ntbxpd


Na ultima semana de Para Sempre Ao Teu Lado,vocês leitores poderão escolher o final de um dos personagens da trama,qual personagem será esse! Vocês só descobrirão daqui alguns capítulos! Então não deixe de acompanhar essa web-novela, e me ajude a dá um ponto final nessa história envolvente.
Tô louco pra saber,qual personagem iremos escolher o final...Torço para escolher o final dos vilões Danilo e Paula
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 28
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:56

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal tenho uma novidade para vocês!


Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo 2ntbxpd


Na ultima semana de Para Sempre Ao Teu Lado,vocês leitores poderão escolher o final de um dos personagens da trama,qual personagem será esse! Vocês só descobrirão daqui alguns capítulos! Então não deixe de acompanhar essa web-novela, e me ajude a dá um ponto final nessa história envolvente.
Oba! Interatividade....Adooooooooooooro...
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 28
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:57

Cap 21 como sempre divinamente bem escrito!
Ir para o topo Ir para baixo
luzia.raquel

luzia.raquel


Idade : 30
Cidade : Luziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 1:59

Uma boa trama está perto de seu fim! Uma pena Sad
Ir para o topo Ir para baixo
luzia.raquel

luzia.raquel


Idade : 30
Cidade : Luziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:00

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal tenho uma novidade para vocês!


Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo 2ntbxpd


Na ultima semana de Para Sempre Ao Teu Lado,vocês leitores poderão escolher o final de um dos personagens da trama,qual personagem será esse! Vocês só descobrirão daqui alguns capítulos! Então não deixe de acompanhar essa web-novela, e me ajude a dá um ponto final nessa história envolvente.
Excelente a ideia para fisga o leito para essa reta final!
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.Vilar

Paloma.Vilar


Idade : 32
Cidade : Petroria

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:02

Parabens Matheus! Sua trama está aos poucos se tornando a melhor em todos os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
@teledramaturgia

@teledramaturgia


Idade : 36
Cidade : Moca

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:06

Parabens! Matheus vc está tornado sua web-novela exemplo para varias aqui no portal,desde a inovação em trazer aberturas,colocar imagens retratando os ambientes,divulgando a trama,trazendo interatividade entre o leito para com seu texto...Muitos autores estão bebendo na sua fonte!
Ir para o topo Ir para baixo
@teledramaturgia

@teledramaturgia


Idade : 36
Cidade : Moca

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:06

Texto de qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
@teledramaturgia

@teledramaturgia


Idade : 36
Cidade : Moca

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:11

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal tenho uma novidade para vocês!


Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo 2ntbxpd


Na ultima semana de Para Sempre Ao Teu Lado,vocês leitores poderão escolher o final de um dos personagens da trama,qual personagem será esse! Vocês só descobrirão daqui alguns capítulos! Então não deixe de acompanhar essa web-novela, e me ajude a dá um ponto final nessa história envolvente.
Ótima ideia...Gênio:)
Ir para o topo Ir para baixo
Micael.Fernandes

Micael.Fernandes


Idade : 28
Cidade : São Mateus

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:14

@teledramaturgia escreveu:
Parabens! Matheus vc está tornado sua web-novela exemplo para varias aqui no portal,desde a inovação em trazer aberturas,colocar imagens retratando os ambientes,divulgando a trama,trazendo interatividade entre o leito para com seu texto...Muitos autores estão bebendo na sua fonte!
Sintetizou muito bem! @Teledramaturgia,logico que teve alguns furos no roteiro da trama,porem foram pequenos,na questão da amplitude que a trama conseguiu impor!
Ir para o topo Ir para baixo
Micael.Fernandes

Micael.Fernandes


Idade : 28
Cidade : São Mateus

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:15

Qualidade e sobre tudo autentico desde o inicio!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana_Ventura40

Luciana_Ventura40


Idade : 34
Cidade : Gramado

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:17

Micael.Fernandes escreveu:
@teledramaturgia escreveu:
Parabens! Matheus vc está tornado sua web-novela exemplo para varias aqui no portal,desde a inovação em trazer aberturas,colocar imagens retratando os ambientes,divulgando a trama,trazendo interatividade entre o leito para com seu texto...Muitos autores estão bebendo na sua fonte!
Sintetizou muito bem! @Teledramaturgia,logico que teve alguns furos no roteiro da trama,porem foram pequenos,na questão da amplitude que a trama conseguiu impor!
Temos aqui bons críticos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina_Garcia

Marina_Garcia


Idade : 29
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 2:30

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal tenho uma novidade para vocês!


Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo 2ntbxpd


Na ultima semana de Para Sempre Ao Teu Lado,vocês leitores poderão escolher o final de um dos personagens da trama,qual personagem será esse! Vocês só descobrirão daqui alguns capítulos! Então não deixe de acompanhar essa web-novela, e me ajude a dá um ponto final nessa história envolvente.
Excelente tacada de mestre! Boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty17.12.14 10:29

Ótimo capítulo, me peguei emocionado só pelo Flash Back do Gabriel, pelo visto ele e essa Daniela tem tudo para serem bem mais próximos hehe I love you
A web está demais, parabéns Matheus sua web é uma delícia maravilhosa de si ler Smile Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(21º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: