Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 18 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 18 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 18

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty10.12.14 22:26

DÉCIMO OITAVO CAPÍTULO





Cena 1- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia fica preocupada. 
 
Pierre: Aconteceu alguma coisa “Madame”? 
Maria Letícia: Não, pode ir. – Pierre volta para a copa. – Celso se aproxima. 
Celso: O que foi Maria Letícia? Que cara é essa? – Ela o responde em tom de voz baixo. 
Maria Letícia: Outra vez uma dessas ligações misteriosas. Só que agora, sei que não é Marisa quem as fez. – Diz preocupada. 
Celso: E quem será?  
Maria Letícia: Não faço ideia. – Ela vai para o escritório.  
Celso: Você precisa de ajuda? – Ele pergunta ao vê-la com a mão na cabeça. 
Maria Letícia: Não, eu só preciso ficar um pouco sozinha até amanhã. 
 
Cena 2- Casa de Regina- Noite. 
Rafael e Jonathan conversam sobre Maria Luiza. 
 
Rafael: Ela quase te beijou na frente de todo mundo? 
Jonathan: Sim, mas eu a repreendi antes que o fizesse. 
Rafael: Vocês estão perdendo a noção do perigo, é isso? 
Jonathan: Relaxa Rafael, ninguém viu nada. 
Rafael: Quem te garante isso? 
Jonathan: Para de ser paranoico. Tenho certeza de que ninguém viu nada. 
Rafael: Eu só peço para que você tome cuidado. Muito cuidado com esse seu caso ai com a Maria Luiza. 
Jonathan: Pode ficar tranquilo. No que depender de nós dois, a Maria Letícia não descobrirá nada. 
Rafael: Vocês não devem apenas temer ela, há mais gente a se temer do que vocês imaginam. 
 
Cena 3- Mansão Corte Real- Noite. 
Maria Letícia e Daniele conversam sobre Marcelo. 
 
Daniele: Maria Letícia?  
Maria Letícia: Sim?  
Daniele: Vim me despedir. Eu já vou indo. – Ela se despede, enquanto Marcelo está na sala de estar. 
Maria Letícia: Que gentil. Olha menina, eu vou ser bem direta: não foi muito de meu agradado saber que meu filho terminou seu noivado com Antonella para ficar com você. Não me leve a mal, eu não te conheço e nem mesmo a sua família. Porém, dá para notar que você é diferente do meu filho, diferente de todos nós. Então fique ciente de que, se depender de mim, vocês dois não vão ficar juntos nunca.  
Daniele: Eu não entendo, você diz "diferente" como se eu e ele fôssemos de... – Antes que ela pudesse terminar Maria Letícia a interrompe.  
Maria Letícia: De classes sociais diferentes. – Diz arrogante. – Eu não tenho nada contra você, mas conheço Antonella desde menina, sei quem são seus pais, sua família. Se eu posso te dar um conselho: procure encontrar alguém igual a você.  
Daniele: Você a conhece desde menina, conhece a família dela, e o dinheiro deles também. Foi um erro vim me despedir de você, eu não sei nem o porquê ainda estou te ouvindo. – Maria Letícia dá uma risada maligna. 
Maria Letícia: Por que você sabe que, no fundo, isso é verdade. – Daniele sai abalada – Ah garota! Você não me conhece. – Maria Letícia fala consigo mesma. 
 
Cena 4- Clube Realeza- Noite. 
Roberto liga para Michele os dois combinam de se encontrar. 
 
Roberto: Alô! Quanto tempo minha querida. – Ele fala docemente ao celular. 
Michele: Você que some sem dar nem ao menos uma explicação. – Diz ao celular. 
Roberto: O importante é que hoje eu estou livre... só para você. 
Michele: Então... no mesmo motel de sempre? 
Roberto: Só se for agora mesmo. – Ele sorri. – Minha safada. 
Michele: Não fala assim, se não eu gamo. - Eles desligam. 
 
Cena 5- Mansão Corte Real- Noite. 
Marcelo questiona Daniele. 
 
Marcelo: O que está acontecendo? Que cara é essa? Alguma coisa te chateou? 
Daniele: Não, eu estou bem. – A voz de Maria Letícia ecoa na sua cabeça: “Por que você sabe que no fundo isso é verdade”. – Estou apenas com uma dor de cabeça insuportável. 
Marcelo: Tem certeza que é só isso? Ninguém está te incomodando não? 
Daniele: Você está se preocupando com coisa boba Marcelo. É apenas uma dorzinha de cabeça, daqui a pouco passa. 
Marcelo: Se você está dizendo, quem sou eu para contestar? 
Daniele: Eu só quero que você me prometa uma coisa, somente uma única coisa. 
Marcelo: Pode pedir. 
Daniele: Aconteça o que acontecer, você nunca irá me deixar. 
Marcelo: Que bobeira meu amor, mas é claro que eu prometo. – Ele a beija.  
 
Cena 6- Clube Realeza- Noite. 
Antonella encontra Roberto. 
 
Antonella: Papai?  
Roberto: Antonella? – Diz assustado, pois iria se encontrar com Michele.  
Antonella: O que veio fazer no clube? 
Roberto: Vim conversar com um amigo. 
Antonella: Ah sim! E para onde o senhor estava indo?  
Roberto: Para casa. – Ele mente e acompanha a filha.  
 
Cena 7- Motel- Noite.   
Michele espera por Roberto. 
 
Michele: Cadê você que não chega? – Ela checa seu relógio de pulso. – Meia hora atrasado, tenho certeza que não vem mais. – Ela abaixa a cabeça, triste. – Não acredito que isso está acontecendo novamente, da ultima vez foi a mesma coisa: começou a me dar intermináveis “bolos”, até que sumiu de vez. – Ela caminha pela rua, tristonha. – Pois eu não vou deixar que você saia da minha vida novamente, não desta vez. 
 
Cena 8-  Apartamento de Celso- Noite. 
Marisa conversa com Melissa. 
 
Melissa: Vocês chegaram. 
Celso: Sim, e estou exausto. Eu vou tomar um banho. – Ele vai para seu quarto. 
Marisa: Onde você estava que não foi ao clube?  
Melissa: Fui até a delegacia. 
Marisa: O que você foi fazer na delegacia? – Diz assustada.  
 
CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty11.12.14 0:02

O que Melissa anda fazendo na delegacia? Muito estranho. Nossa, e parece que Roberto conseguiu mesmo intimidar Maria Letícia, a megera foi muita grossa, Daniele não merecia isso não. Mas ela é Marcelo juntos como conseguirão superar essa é quaisquer outra barreira que surgir no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty11.12.14 0:30

Porque será que Marisa ficou assim quando ouviu falar em "Delegacia" gente :chok:
Maria Letícia humilhando a pobre Daniele tadinha.
Jonathan, se eu fosse você não falava isso, pois a Antonella viu tudo querido hahahaha (risada malefíca)
Roberto deu um toco na Michele, mas foi culpa dá Antonella tá Michele não vá culpar o homem kkkk
Realeza quando passa uma tempestade vem um ciclone kkkkl king Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty12.12.14 14:23

Coitada da Daniele, devia ter dado uma boa resposta pra megera Letícia, que a fizesse ficar bem calada. E o Jhonatan nem sabe que a Antonella descobriu do seu caso com a Maria Luiza, ele que não fique feliz por muito tempo. E a Michelle ficou a ver navios, afinal Roberto é um bom homem que dá prioridade a mulher e aos filhos, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty13.12.14 23:36

No próximo capítulo há a resposta do que ela foi fazer lá. Maria Letícia parece estar escondendo algo!! Coitada da Dani, sobrou para ela. Eles deverão ser bem resistentes para a turbulência não os derrubar. Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty13.12.14 23:41

O passado dela não a trás boas lembranças... esse passado é caso de polícia, por isso ela ficou tão assombrada. É, Maria Letícia não vale aquilo que come!! Jonathan não presta atenção ao redor para poder sair falando desses assuntos delicados... por isso acabou se ferrando. Roberto não aprende nunca, Michelle tem mais é que cair fora. kkk
Que ciclone devastador hehe Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty13.12.14 23:44

A Dani pode ser pobre, mas tem educação. Ao contrário de certas "Rainhas" por aí. kkk Realmente, Jonathan que se cuide. Bem isso, "a família em primeiro lugar" esta é a prioridade do Roberto kkk Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty17.12.14 10:31

E essas ligações ai, suspeito, suspeio. Daniele sendo humilhada pela Maria Letícia, espero que isso tudo acabe logo. O que será que a Marisa tem contra a delegacia?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty17.12.14 16:49

Sim, muito suspeitas essas ligações. Dani tem que para de ser besta e colocar a rainha no lugar dela u.u Contra? Acho que nada kkk Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 18   Realeza || Capítulo 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 18
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 35
» Realeza || Capítulo 37
» Realeza || Capítulo 48
» Realeza || Capítulo 4
» Realeza || Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: