Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 1 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 1 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 1

Ir para baixo 
+2
Gabriel Adams
Wagner Nascha
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty17.11.14 21:32

PRIMEIRO CAPÍTULO 







Cena 1- Estrada- Noite.
Em uma estrada escura, com luzes na penumbra, avistamos luzes de farol, o carro para em meio a gritos de uma discussão, Marcelo desce do carro.



Daniele: Me solta, socorro, me solta!
Marcelo: Solta ela cara!
Individuo: E quem vai me obrigar?
Marcelo: Eu! - Marcelo parte para porrada, o individuo solta Daniele, Marcelo a leva para dentro do carro
Daniele: Obrigada, muito obrigada!
Marcelo: Você está bem? Ele te machucou?
Daniele: Eu estou bem! Desculpa, qual é seu Nome?
Marcelo: Marcelo e o seu?
Daniele: Daniele... Então, muito obrigada por ter me salvado, você pode me deixar ali na frente!
Marcelo: Não o que é isso? Vamos para minha casa, você precisa tomar uma água, trocar sua roupa, aquele cara a rasgou!
Daniele: Não precisa!
Marcelo: Claro que precisa! - Ele a leva para casa.



Cena 2- Mansão Corte Real- Noite.
Antonella pergunta por Marcelo, Maria Letícia não sabe onde o filho está.



Antonella: Ele ainda não chegou?
Maria Letícia: Tenha calma garota, ele já está chegando, até parece que é hoje o dia do seu casamento. Maria Luiza você sabe onde está seu irmão? Por a caso ele ligou?
Maria Luiza: Não, mamãe. Marcelo não chegou e nem ligou, mas ele já deve está chegando!
Antonella: Não sei, algo está me incomodando!



Cena 3- Mansão Garcia Albuquerque- Noite.
Marillu está conversando sozinha, quando Frederico chega e acaba sendo vítima da ideia da mãe.



Marillu: Aquela ridícula da Maria Letícia. Ai, eu odeio aquela mulher, e ainda por cima não teve nem o bom senso de me convidar para o jantar entre amigos que terá na casa dela, vaca! – Ela diz a si mesma. – Tomara que se engasgue comendo o seu maldito caviar. – Frederico chega e vê a fúria estampada no rosto da mãe.
Frederico: O que foi desta vez, mamãe? O que está acontecendo? Já que a sua cara não é das melhores.
Marillu: Estou com muita raiva, mas acabo de ter uma ideia que pode mudar a minha noite e as nossas vidas.
Frederico: A é? E eu posso saber que ideia é essa?
Marillu: Claro que sim, aliás, essa minha ideia está relacionada com você. Eu quero que você se case com a Maria Luíza, Fred. O mais rápido possível.



Cena 4- Mansão Corte Real- Noite.
Marcelo chega em sua casa com Daniele, Maria Letícia pergunta quem é a moça.



Marcelo: Boa Noite a todos!
Daniele: Boa Noite!
Maria Letícia: Meu filho querido, que bom que você chegou. Antonella está impaciente a sua espera, quem é a moça?
Marcelo: O nome dela é Daniele, eu a encontrei no meio da rua, ela estava sendo assaltada quase foi vitima de um abuso!
Maria Letícia: Que horror Meu Deus, você está bem querida?
Daniele: Sim, senhora, Obrigada!
Marcelo: Maria Luiza, você pode ajuda minha amiga?
Maria Luiza: Claro. Regina me ajude, por favor!
Regina: Sim, senhora! - Maria Luiza e Regina sobem para seu quarto com Daniele.



Cena 5- Casa de Maria José- Noite.
Maria José e Gaby conversam sobre Daniele, quando Lilla decide envenenar a conversa das duas, mas Michelle a repreende.



Maria José: Cadê essa menina que não chega? Onde será que a Daniele se meteu?
Gaby: Calma, logo mais ela aparece por ai. Com aquele lindo sorriso que ela sempre carrega no rosto.
Maria José: Me preocupo tanto com ela Gaby. Ela é como uma filha para mim. Sou capaz de dar a minha vida por ela.
Gaby: Eu sei o quão ela é dedicada e prestativa. Também gosto muito dela, e sei até onde você é capaz de chegar por ela.
Lilla: Só acho que está muito tarde para uma mocinha tão dedicada e prestativa estar por ai perambulando. Esse é o horário da perdição. – Ela diz, maliciosa.
Michele: Cala essa sua boca Lilla. A Daniele é tão pura, tão boa. Não sei como passa pela sua cabeça que ela esteja por aí pecando. – Ela entra na conversa.
Maria José: Vamos parar por aqui, daqui a pouco a Daniele chega por ai, sã e salva. E você Lilla, pense bem antes de falar qualquer coisa com relação à minha sobrinha.



Cena 6- Mansão Corte Real- Noite.
Já na mesa do jantar todos falam sobre a violência na cidade, Maria Letícia e Daniele conversam.



Alberto: Essa cidade a cada dia que passa está cada vez mais perigosa
Marcelo: Verdade pai, pobre Daniele, não sei como alguém pode ter a brutalidade de querer machucar uma mulher!
Daniele: É eu tive sorte, se Marcelo não tivesse passado por ali naquele momento não sei o que seria de mim!
Maria Letícia: Ah vamos deixar isso para lá, esse é um jantar para amigos. Fale-me sobre você Daniele o que você faz? Quem são seus pais?
Daniele: Hum... Meus pais?
Maria Letícia: Isso mesmo querida.
Daniele: Então, meus pais morreram, eu nunca os conheci e eu fui criada por uma tia, eu sou estudante de Administração.
Maria Letícia: Sinto muito querida, não era minha intenção trazer lembranças ruins!
Daniele: Não, imagina!
Maria Letícia: Vamos falar de outra coisa!



Cena 7- Mansão Corte Real- Noite.
Daniele liga para a sua tia e Antonella decide falar sobre sua relação com Marcelo para a moça.



Daniele: Eu estou bem, tia. Logo mais eu estou chegando por aí. Não se preocupe, beijos. – Ela desliga o telefone.
Antonella: A sua tia deve ter ficado muito preocupada, não é mesmo?
Daniele: Sim, mas logo se acalmou. Enfim, deixa eu ir logo, pois o motorista de vocês não tem o tempo todo, não é?
Antonella: Nós nos conhecemos desde muito jovens, costumo dizer que somos como almas gêmeas. – Ela diz sem prestar muita atenção no que Daniele havia lhe dito.
Daniele: Você e o Marcelo? – Antonella confirma.
Antonella: Ele me ama tanto que eu tenho certeza que ele nunca me trocaria por outra.
Daniele: Eu não tenho nada com o seu noivo. – Ela entendeu o recado de Antonella - Tenha uma boa noite, querida. – Ela vai se despedir dos outros antes de ir.



Cena 8- Mansão Corte Real- Noite.
Antonella conversa com Marcelo sobre Daniele.



Antonella: Agora que estamos sós, vamos direto ao assunto.
Marcelo: Do que é que você está falando? – Ele tira a camisa e se junta a Antonella, deitando na cama.
Antonella: Estou falando sobre a Daniele. Sobre o seu ato heroico de tê-la salvado.
Marcelo: Você não precisa ter ciúmes... – Ela a interrompe.
Antonella: Vou te fazer uma pergunta e quero que você responda com a primeira coisa que vir a sua cabeça. – Eles se olham nos olhos profundamente. – Depois de tudo o que aconteceu hoje... você ainda me ama como antes? Melhor, você ainda está disposto a se casar comigo?



CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty17.11.14 22:50

Parabéns ao autores, gostei do capítulo, pelo visto Daniele e Marcello já tem uma química impecável e Anatella já começa soltando seu veneno para cima da Dani.
Enfim, parabéns, Rodrigo e Viny!!!!
Já estou a espera do segundo Real capítulo king Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty18.11.14 0:43

Excelente capítulo, parabéns aos autores. Pelo capítulo de hoje já começamos perceber que essa trama promete muita emoção. Aguardando o segundo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty18.11.14 8:53

Acho que a Antonella vai se dar mal por ter feito uma pergunta dessas ao Marcelo. Já a M. Letícia, não quero nem pensar quando ela descobrir a origem de Daniele. Parabéns aos autores e sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty18.11.14 13:15

Parabéns pelo capítulo, Rodrigo e Vinicius, foi tudo muito ágil Very Happy Eu acho, só acho que esse romance de Danielle com Marcelo vai irritar MUITA GENTE, nem começou direito e já incomodou a Antonella. Quanto a Maria José, parece que ela realmente tá disposta a tudo pelo bem da sobrinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty18.11.14 14:08

Wagner my friend. Muito obrigado e... sim, Dani e Marcelo têm uma química e tanta. Já a Antonella não gostará nada disso. Continue acompanhando a web e obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty18.11.14 14:10

Gabriel, esperamos mesmo trazer muita emoção e uma bela história. Esperamos que gostem e obrigado por comentar. Continue acompanhando Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty18.11.14 14:14

João David, realmente a Antonella não raciocinou muito bem ao fazer uma pergunta dessa. E pode ter certeza que Maria Letícia terá isso como um trunfo. Obrigado por comentar e continue acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty18.11.14 14:18

Pois é Victor, incomodará bastante gente mesmo. E pode ter certeza que Maria José fará de um tudo por sua sobrinha. Obrigado por comentar e continue acompanhando. Ah, não pense que esqueci de Filho Amado, logo mais voltarei a acompanhar e comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty18.11.14 22:32

Quero primeiramente parabeniza-los pela estreia, o capítulo, e a web. E não sei se tenho pena ou não da Antanella, olha a pergunta que ela vai fazer! Acima de tudo, devia ter amor próprio.
Em compensação, Daniele e Marcelo só no love I love you, amor a primeira vista, e ai de quem impedi-los de ficar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty19.11.14 21:27

João muito obrigado e logo mais você saberá se deve ou não ter pena de Antonella. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 1   Realeza || Capítulo 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 4
» Realeza || Capítulo 17
» Realeza || Capítulo 38
» Realeza || Capítulo 8
» Realeza || Capítulo 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: