Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 16 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 16 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 16

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
João David Alves
Rodrigomes
7 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty08.12.14 22:20

DÉCIMO SEXTO CAPÍTULO





Cena 1- Clube Realeza- Tarde. 
Celso e Maria Letícia conversam. 
 
Celso: Claro que não. – Ele observa se realmente a porta está fechada e se ninguém os ouve. 
Maria Letícia: Eu pude ouvir ela e Alberto conversando. Ele te mandou a Barcelona para você ir ajudá-la. E, pelo o que eu ouvi, ela está muito agradecida. – Diz irônica e ao mesmo tempo com raiva.  
Celso: Você está com ciúme de mim? – Ele a agarra e os dois se beijam na boca. 
Maria Letícia: Me solta. – Diz, ainda com raiva. 
Celso: Eu não te enganei, nem te trai Maria Letícia. Você acha que depois de todo esse tempo fingindo ser seu irmão para seu marido, seus filhos e toda a sociedade, quando na verdade eu sou seu homem, seu macho... Eu colocaria tudo a perder?  
Maria Letícia: Eu não sei. Ela falou de um jeito, e ainda me olhou nos olhos como se soubesse de algo.  
Celso: Eu fui para Barcelona a pedido do Alberto. Marisa ficou muito deprimida depois da morte do noivo há cinco anos. Ela pensava em voltar, e seu marido pediu para que eu fosse saber como ela estava. 
Maria Letícia: Ai vocês se envolveram e foram para cama? – Celso fica calado. – Então é verdade? Você a levou pra cama? – Ela diz com raiva. 
Celso: Sim, mas tudo faz parte de um plano. Assim como você engana Alberto, eu vou enganar Marisa. Vou conquistá-la, e depois, quando for a hora certa, eu me livro dela. A fortuna dos Corte Real será cem por cento nossa. Entendeu?  
Maria Letícia: É um bom plano, mas não haja pelas minhas costas outra vez. Me deixe a par de tudo, de cada passo. Ouviu? 
Celso: Tudo bem “Vossa Majestade”. – Ele a agarra e a beija novamente. 
 
Cena 2-  Mansão Corte Real- Tarde.  
Marcelo apresenta Daniele a Marisa. 
 
Marcelo: Tia, eu gostaria de te apresentar a uma pessoa. 
Marisa: Claro meu sobrinho. Quem é essa pessoa? 
Marcelo: É a minha namorada. – Ele faz um gesto para que Daniele entre. – A mulher da minha vida, Daniele. 
Daniele: Olá. – Ela fala envergonhada.  
Marisa: Olá querida. – Ela abraça Daniele. – Seja muito bem vinda à família. 
Daniele: Obrigada. – Marisa sorri para Daniele, simpática. 
 
Cena 3- Clube Realeza- Tarde. 
Leonardo diz a Maria Luiza que a levara para casa. Ela o fala que ficará no clube. 
 
Leonardo: Então é isso. Já conversamos tudo o que tínhamos para conversar. 
Maria Luiza: Oh! Sim. – Aparentemente exausta de tanto conversar com ele. 
Leonardo: Vejo que está com sono, vou levá-la para casa. 
Maria Luiza: Não precisa. – Ela parece acordar. – Ainda irei ficar aqui pelo clube. 
Leonardo: Tem certeza? Estou vendo que você está morrendo de sono. 
Maria Luiza: Eu não estou com sono, você tá vendo coisas. – Ela sorri encantadoramente.  
 
Cena 4- Mansão Sales Couto de Sá- Tarde. 
Célia e Simone chegam em casa, justo no momento que Roberto saia. Elas o perguntam onde ele vai. Roberto mente.  
 
Simone: Está de saída querido? 
Roberto: Ah! Sim querida. Irei ao clube, uma jogada de pôquer.  
Célia: Claro, como na outra noite? – Desconfiada. 
Roberto: Isso mesmo minha sogra. 
Simone: Tudo bem, mas não volte tarde. – Os dois se beijam.  
 
Cena 5- Clube Realeza- Tarde. 
Frederico se aproxima de Maria Luiza, os dois conversam. De longe, Jonathan os observa e fica irritado. Antonella não entende o motivo do rapaz ficar furioso. 
 
Frederico: E o seu namorado? Já abandonou o barco? – Ele se aproxima. 
Maria Luiza: Você é tão inconveniente quanto sua mãe. – Irritada. 
Frederico: Desculpa, não queria ser intrometido. – Ele se vira, fingindo ir embora. 
Maria Luiza: Não. Sou eu quem lhe devo desculpas, estou com a cabeça cheia e... Acabei descontando em você. 
Frederico: Ok, desculpas aceitas. Aliás, se você quiser desabafar comigo... sou todo ouvidos. – Ele senta ao seu lado, envolvendo o braço nos ombros dela. 
Jonathan: Desgraçado. – Ele deixa a bandeja cair. Estava prestes a servir Antonella. 
Antonella: Você quase derrubou tudo em mim, seu estrupício. 
Jonathan: Desculpe-me senhora. – Ele não desvia o olhar de Maria Luiza e Fred. 
Antonella: Por que tanta raiva? – Ela havia se levantado da mesa e estava atrás dele, olhando para Frederico e Maria Luiza, assim como Jonathan. 
Jonathan: Não foi raiva, mas sim distração. – Ele se surpreende com ela atrás de si e disfarça pegando a bandeja no chão. Depois de apanhar tudo, ele vai embora. 
Antonella: Por que será que ele ficou tão furioso assim? – Ela olhava fixamente Frederico e Maria Luiza conversarem de longe. 
  
Cena 6- Cobertura Queiroz Galvão- Tarde. 
Riginaldo conversa com Leonardo sobre o casamento. Ele diz ao pai que não está preparado para o casamento. Riginaldo fica irritado com o filho.  
 
Riginaldo: E como anda os preparativos do seu casamento, meu filho? 
Leonardo: Está indo, mas eu não estou preparado... e o casamento está tão perto agora. 
Riginaldo: Como assim não está preparado? – Ele fala furioso. – Homem que é homem sempre está preparado para se casar. 
Leonardo: Mas eu não. E até onde sei, o casamento é meu. – Ele retruca. 
Riginaldo: Sim, o casamento é seu. Mas você carrega o meu nome. E se você der para trás, é o meu nome que estará jogado na lama. Eu que passarei a vergonha de ter um filho... Brocha. 
Leonardo: Cansei. – Ele deixa o pai falando sozinho e vai para o seu quarto. 
 
Cena 7- Clube Realeza- Noite. 
Maria Letícia e Celso conversam sobre Marisa. 
 
Maria Letícia: Agora uma coisa faz sentindo. – Ela pensa em voz alta. 
Celso: Do que você está falando? 
Maria Letícia: Há alguns dias eu estava recebendo telefonemas misteriosos, mas eu atendia o telefone e a pessoa não respondia. Pierre me disse que perguntaram por mim em uma das ligações, e era voz de mulher.  
Celso: Você acha que foi Marisa?  
Maria Letícia: Claro, sempre foi ela. Agora faz sentindo. Quem mais seria, se não ela? 
Celso: Eu vou tentar descobrir se realmente foi ela. Agora vamos. Parece que ainda tem um jantar na sua casa. 
Maria Letícia: Então vamos. – Os dois saem da sala.  
 
Cena 8- Clube Realeza- Noite. 
Roberto procura Maria Letícia. 
 
Roberto: Maria Letícia. - Ele avista ela acompanhada de Celso, e se aproxima. 
Maria Letícia: Roberto? – Ela diz surpresa. 
Roberto: Eu preciso falar com você. – Ele fala firme.  
Maria Letícia: Celso me espere no carro. - Ele a obedece. - Pois diga Roberto. 
Roberto: Eu soube sobre o rompimento de Antonella e Marcelo. E não concordo com o que seu filho fez. Depois de tanto tempo de noivado, e a promessa de um casamento. Ele rompeu com a minha filha, e pelo o que eu ouvi por ai, há outra mulher nessa história. Minha menina não merece isso. 
Maria Letícia: Primeiro Célia, agora você? Eu também não estou nada feliz com o rompimento dos nossos filhos. Você sabe que eu sempre quis Antonella como nora. Até planejei para eles um casamento bem sucedido, assim como o meu. 
Roberto: Casamento que eu ajudei para que acontecesse. Afinal, fui eu quem te apresentou ao Alberto. E por tudo que sabemos e passamos, eu tenho certeza que você irá fazer que seu filho volte para Antonella, não é? – Diz em tom ameaçador. 
 
 

CONTINUA... 



Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 9:36

Ihhh, o bicho está pegando para o lado da Rainha.  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 10:52

Nossa todos resolveram pegar no pé dá nossa rainha gente.
Quer dizer que o Celso está enganado a Marisa???? O povo tudo de olho na fortuna, ai credo.
Jonathan nem demonstrou nada neh, a Antonella nem desconfiou kkkk, menino, seja mais cauteloso com isso ai, assim você se está dando muita bandeira. Mas também esse Frederico é um porre, que criatura horrenda.
Marcelo e Daniele um casal lindo, mas sabe o que está lhes esperando tadinhos.
Realeza está supimpa king Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 16:33

Todo mundo resolveu mexer com a rainha, tá dando ruim. Espero que Marisa goste de Daniele, afinal ela é boa gente. "Seu estrupício", por isso odeio cada dia mais essa mulher, tenho nojo. Inútil!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 17:19

Gostei Very Happy,o Jhonatan se irritando com o Frederico; so que os capitulos estao meio curtos
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 21:29

Jhonatan tá dando muita bandeira hein, bem que a Antonella descobriu. A Célia tá cada vez mais desconfiada do genro, quando ela resolver investigar...E a Maria Letícia, tão pomposa e cheia de pregações de boa moral, tem um amante e finge que ele é seu irmão, ora ora...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 23:11

Sim, e as coisas tendem a piorar para o lado dela hehe. Obrigado por comentar, João David Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 23:17

Parece que a coisa está ficando preta para o lado dela. Sim, ele é um farsante igual a sua "irmã". Ambiciosos, isso é pouco para definir essa gente. O Jonathan não se tocou do perigo que está ao redor. Frederico ainda vai despertar a indignação de todo os leitores até o fim da web kk. Bem isso, veremos em breve o casal sendo desmanchado. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 23:20

Ao que parece, querem desmoronar a nossa rainha. Ela gostará, e muito da Dani. Mesmo sem citar nomes, sem de quem está falando... coitadinha da Antonella, ela nem merece essa raiva toda que você sente ela kkk. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 23:35

O que não faltou foi motivos para ele ficar irritado. Então, nós focamos demais em não cansar o leitor, por isso os capítulos são tão curtos. Mas há alguns que ficaram maiores. Obrigado por comentar, Maspiron Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty09.12.14 23:37

Ela não conseguiu sufocar o ciúme. Pois é, se ela for mais afundo... as coisas vão se complicar para o Roberto. Às vezes me pergunto como ela quer ter moral. hehe Como sempre Lelê é tão irônica. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty10.12.14 23:23

Roberto devia saber se portar diante de nossa soberana rainha. Onde já se viu ameaçá-la, é muita audácia pra um único ser. 
Mas ruim mesmo está para Mariele, que a cada dia ganham mais inimigos. E esse Celso, fiquei até em dúvida se o raparigo está do lado de Maria Letícia ou de Marisa, é bom ficar de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty10.12.14 23:37

Parece que ele não quis saber de nada ao insultá-la desta forma, apenas queria e quer a felicidade da filha. Sim, parece que Mariele não passarão o natal juntos hehe. O Celso quer apenas lucrar nesta história toda. Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 16   Realeza || Capítulo 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 16
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 35
» Realeza || Capítulo 37
» Realeza || Capítulo 48
» Realeza || Capítulo 4
» Realeza || Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: