Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 11 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 11 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 11

Ir para baixo 
+5
João Santos
Victor Morais
Wagner Nascha
João David Alves
Rodrigomes
9 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty01.12.14 19:50

DÉCIMO PRIMEIRO CAPÍTULO





Cena 1- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia chega em casa e se depara com Marcelo e Daniele se beijando.
 
Maria Letícia: O que está acontecendo aqui? – Ela diz para si mesma ao observar o beijo de Marcelo e Daniele de dentro do seu carro.
Marcelo: Vamos entrar. – Os dois entram na Mansão.
Alberto: Boa noite filho, boa noite... Daniele, não é?
Marcelo: Boa noite pai. É sim o nome dela é Daniele.
Daniele: Boa noite senhor.
Alberto: Não precisa me trata com tanta formalidade.
Daniele: Tudo bem. – Assim que ela termina de falar, Maria Letícia entra.
Maria: Boa noite a todos... olha só, temos uma convidada? – Irônica.
Daniele: Boa noite, senhora. – Ela diz timidamente.
Alberto: Boa noite meu bem. – Ele beija a esposa.
Marcelo: Boa noite mamãe. Daniele irá jantar conosco hoje.
Maria Letícia: Que adorável. Querida, não precisa me tratar como senhora. Pode me chamar de Maria Letícia. Existem outros apelidos por aí, mas eu prefiro ser chamada pelo meu nome.
Daniele: Claro.
Maria Letícia: Marcelo, meu filho querido, e Antonella? Não virá? – Ela tenta constranger Daniele.
Marcelo: Não. Antonella e eu nos demos um tempo.
 
Cena 2- Mansão Garcia Albuquerque- Noite.
Marillu fala sobre a reunião ao filho e o diz que ele precisa se relacionar com Maria Luiza.
 
Marillu: Que dia cansativo, eu estou exausta. Pensei que Maria Letícia não iria terminar de falar nunca.
Frederico: Eu não sei por que você vai nessas reuniões.
Marillu: Consciências sociais, querido. E falando nisso, hoje, Maria Letícia nos informou que sua querida filha, Maria Luiza, irá sucedê-la líder da “SDP”.
Frederico: E por que você acha que essa informação me interessa?
Marillu: Por que agora, com certeza, Maria Letícia irá agilizar para que sua filhinha se case o mais rápido possível. E você será o futuro marido de Maria Luiza.
Frederico: De novo com essa historia mamãe? Eu já disse que não desejo me casa agora.
Marillu: Mas você vai. – Marillu se aproxima do filho, segura o seu rosto e o olha nos olhos. – Se você quiser continuar tendo as regalias que você tem, irá se aproximar de Maria Luiza e conquistá-la, caso contrário, eu te deserdo. – Ela sai da sala e deixa Frederico raivoso.
 
Cena 3- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia conversa durante o jantar com Marcelo.
 
Maria Letícia: Um tempo? Então quer dizer que vocês ainda não terminaram, não é?
Alberto: Maria Letícia, isto não é assunto seu.
Maria Letícia: Claro que é, e seu também. Ele é nosso filho.
Marcelo: Mas isso não lhe dá o direito de se intrometer na minha vida.
Maria Letícia: Desculpe-me Daniele. Não que eu seja uma mãe controladora, mas eu me preocupo com meus filhos, com minha família, e não acho que Marcelo deve andar com uma amiga por aí, mesmo que ele e Antonella tenham dado um “tempo” no noivado. – Ela é direta.
Daniele: Eu entendo. – Diz retraída.
Marcelo: Chega mamãe. Você não tem esse direito, vamos Daniele. – Irritado ele se levanta.
Daniele: Claro, já está um pouco tarde. Obrigado Alberto e Maria Letícia. – Ela se levanta e sai com Marcelo.
Alberto: Não precisava ser tão desagradável, Maria Letícia!
Maria Letícia: Desagradável, eu? Apenas disse a verdade. Não sei o que está acontecendo com nossos filhos, mas eu não vou permitir que nada, definitivamente nada, abale o que eu sempre sonhei para nossa família. – Ela olha para o marido com um olhar maldoso.
 
Cena 4- Mansão Sales Couto de Sá- Noite.
Antonella chega em casa chorando, todos se perguntam o que aconteceu.
 
Célia dá uma garfada em sua comida e olha friamente para Roberto: Como a comida está divina, não é mesmo meu genro? – Ela é falsa.
Roberto: Sim Célia. A cada dia que passa nossa empregada nos surpreende ainda mais.
Célia: Com certeza, pra trabalhar em nossa mansão era o mínimo que ela deveria saber.
Simone: Será que Antonella não vem para casa hoje de novo? – Ela muda de assunto.
Roberto: Logo, logo, ela aparece por ai. Não se preocupe querida. – Assim que acaba de falar, Antonella surge chorando muito.
Simone: O que aconteceu minha filha? – Ela se levanta da mesa preocupada e sobe a escada em busca da filha.
 
Cena 5- Casa de Maria José- Noite.
Maria José repreende Michele por dar forças a Daniele.
 
Maria José: Você não deveria ter dito aquilo para ela. Agora ela não vai sossegar enquanto não ter aquele homem com ela.
Michele: A Daniele não é assim José, e você melhor do que ninguém sabe disso.
Maria José: Sim, eu conheço muito bem a minha sobrinha, aliás, fui eu quem a criou.
Michele: Então... ela não é mulher de ficar se insinuado pra homem nenhum. Ela só lutará por ele se ele a quiser, caso contrário, ela abrirá mão dele.
Maria José: Eu conheço a Daniele, mas nunca a vi tão apaixonada como ela está por aquele tal de Marcelo. Por isso não sei até onde ela é capaz de ir pelo amor desse homem.
Michele: Você tem razão, eu também nunca a vi tão apaixonada, mas não creio que ela seja capaz de matar alguém por causa dele.
Maria José: Ela com certeza não matará ninguém, mas ela pode destruir o futuro de um casal, partir o coração de alguém.
 
Cena 6- Mansão Sales Couto de Sá- Noite.
Antonella conta a todos que Marcelo deu um tempo no noivado dos dois.
 
Simone: Antonella espere. Eu não aguento ficar correndo atrás de você, diga-me o que aconteceu. – Ela desce a escada.
Antonella: Tá, mãe, tá. Eu falo. – Ela para na sala de jantar, onde ainda se encontram Célia e Roberto. - Foi o Marcelo, nós demos um tempo no nosso noivado.
Célia: Como é que é? – Ela levanta-se da mesa, surpresa. – Isso não pode ter acontecido.
Simone: Mas por quê? O que foi que aconteceu para que vocês dessem um tempo?
Antonella: Eu preciso tomar água. – Ela sai em direção à cozinha.
 
Cena 7- Mansão Corte Real- Noite.
Daniele e Marcelo se despendem. Ele diz a moça para não ligar pro que sua mãe disse.
 
Marcelo: Desculpe-me por tudo Dani. Não queria que isso tivesse acontecido.
Daniele: Imagina Marcelo, não foi nada. Eu sei que se fosse por você as coisas teriam tomados rumos diferentes.
Marcelo: Enfim, não dê ouvidos para o que a minha mãe disse. – Ele acaricia o rosto dela. – Eu te amo e você não tem nada a ver com o que acontece entre Antonella e eu.
Daniele: Que bom escutar isso. E eu também te amo muito. – Marcelo aproxima seu rosto do de Daniele e tenta beijá-la, mas ela se esquiva.
Marcelo: O que foi? Não quer me beijar?
Daniele: Fica para a próxima... depois da noite de hoje... não tenho nem cabeça para pensar em beijo, mas não pense que estou fugindo de você, do nosso amor. Eu ainda te amo. – Ela dá um beijo na bochecha dele e vai embora.
 
Cena 8- Mansão Corte Real- Noite.
Pierre diz a Maria Letícia o que ouviu da conversa de Regina e Nelson sobre Daniele.
 
Maria Letícia: Você disse que tinha algo para me falar Pierre?
Pierre: “Oui Madame!”
Maria Letícia: E o que é?
Pierre: Hoje pela manhã eu ouvi uma conversa entre a empregada e o motorista, os dois diziam que “Monsieur” Marcelo estava interessado em saber onde essa garota chamada, Daniele, morava.
Maria Letícia: Ele não está somente interessado em saber onde ela mora, ele está interessado nela, Pierre. Parece que as coisas estão saindo do controle e isso não é nada bom. – Ela fica preocupada. – Eu preciso fazer algo.
 

CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 8:26

A rainha sempre divando  queen!!! O que será que Maria Letícia pretende fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 10:39

Madame Maria Letícia, vai entrar em ação contra o namoro de Marcelo e Daniele, já imagino o que ela será capaz, sabia que esse Pierre ia abrir essa boca dele.
Daniele e Marcelo formam um casal tão fofo, mas pena que tem muita água pra rolar ai e logo já estão armando preles Sad
Enfim a trama está muito legal!!!! Smile Very Happy king
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 18:14

Qual será a atitude de Maria Letícia? Aliás, espero ansiosamente pelo encontro dela e de Maria José!! Enquanto isso se eu fosse Danielle aproveitaria esse clima de romance antes que ele seja destruído por certas pessoas, e não digo só pela rainha não, tem tanta gente que vai ficar FURIOSA quando descobrir que os pombinhos tão cada vez mais próximos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 18:50

ML diva!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 18:58

Daniela e Marcelo o casal mais lindo da web.
Maria Letícia uma musa diva, que pisa sem perder a pose kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 19:27

Mesmo sendo má, ela é uma verdadeira diva. Garanto que boa coisa é que não é. Obrigado por comentar, João David Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 19:30

Vindo de Maria Letícia, nós podemos esperar tudo. Claro que Pierre não deixaria a sua musa inspiradora sem saber disso. O que não falta são pessoas para arruinar o romance deles. Muito obrigado, agradeço!! Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 19:32

Acho que não será das melhores não. Menino, nem fala, quero só ver quando essas duas se encontrarem. Sim, a Dani tem que aproveitar enquanto pode, pois logo darão um jeito de separarem o casal. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 19:33

Sempre divando!!! Obrigado por comentar, João Caetano Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty02.12.14 19:35

São os pombinhos da web, que cuts kkk Ela não perde a pose nunca, nem quando vai ao banheiro fazer as suas necessidades hehe Obrigado por comentar, Luiz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty03.12.14 3:26

Então a maior inimiga contra esse romance acaba de vestir a camisa, e ela não parece ser de desistir fácil. 
Já Frederico, não quer nem ao menos tentar cooperar com as ideias da mãe. Faz bem, dar golpes é especialidade de outro personagem, que anda arrecadando dinheiro pra uma falsa campanha beneficente.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Gomes

Giovanna Gomes


Idade : 25
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty03.12.14 14:14

Pierre seu desgraçado! Se você fosse uma pessoa eu te esganaria!! Eu avisei...
Agora só resta saber, o que nossa rainha  queen Maria Letícia fará?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty03.12.14 14:21

Ela não só parece como ela não é kk. Parece que Fred não está nem ai para os planos de Marillu. Não difame assim a vossa majestade, ela pode te jogar no calabouço. Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty03.12.14 14:23

Coitado, ele não fez por mal hehe. Veremos o que ela fará. Obrigado por comentar, Giovanna Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty03.12.14 19:37

Isso aí Marcelo, a vida é tua!! Odiando ANTAnella cada dia mais, fofoqueira!! O que será que Maria Letícia irá fazer?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty03.12.14 19:57

O Marcelo já é muito grandinho, mas, segundo Maria Letícia, não está livre para voar. Desculpe lhe informar, mas... ela adora ser odiada kkk Veremos em breve o que nossa diva irá aprontar hehe. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 11   Realeza || Capítulo 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 35
» Realeza || Capítulo 37
» Realeza || Capítulo 48
» Realeza || Capítulo 4
» Realeza || Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: