Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Barra_10

 

 Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
João de Oliveira
6 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty08.08.14 18:35

Intrigas. . .


ANTERIORMENTE..:


Cristina se surpreende com a revelação de Malu. José Alberto ajuda Ricardo em um 
de seus planos. Rodrigo sai da mansão. Júlio conta a Valério que seus planos não deram certo. Malu pede desculpas a Alicia.

_____________________________________________________________________________________


Mansão Meyer/ Quarto de Alicia/ Noite


ALICIA: Pra mim importa. Que é, não confia em mim?
MALU: Já que insiste, lhe proponho um acordo: Você me fala quem é minha mãe, e eu penso melhor sobre te falar quem a traiu
ALICIA: Eu já te disse, eu sou sua mãe. Amor antes do sangue
MALU: Eu tenho direito de saber de quem você me roubou
ALICIA: Eu não posso, não quero te contar!
MALU: Suas amigas adorariam saber que convivem com uma ladra, e pior, de bebes!
ALICIA: Tenta fala alguma coisa, tenta, será sua palavra contra a minha!
MALU: Não eu tenho testemunhas
ALICIA: Dane-se, se eu quiser digo que você está louca e te interno numa clínica, afinal, você é ainda é menor de idade, eu respondo por você
MALU: Sua víbora! Você já tinha tudo planejado não é?
ALICIA: Na verdade, você me subestimou, sou rápida e inteligente
MALU: Esqueceu de imatura
ALICIA (irritada): Já deu, sai! Você conhece o caminho da porta|! Sai do meu quarto sai agora!
Malu não se move, irritada, Alicia pega o quadro o qual encarava e atira na direção de Malu
Malu deixa o quarto e Alicia bate a porta
MALU (chocada): Parece que você – ela fala por trás da porta – é que precisa se tratar em uma clínica!


AP de Clarice/ Quarto/ Noite


Clarice está em seu quarto assistindo a um filme, quando ouve a campainha. Ela desce lentamente da cama, coloca o roupão, e caminha até a porta
CLARICE: Que estranho não interfonaram aqui antes? – ela abre a porta, ela vê Rodrigo sorrindo, e esboça um sorriso ao vê uma mala ao lado dele
CLARICE (contente): Você... Você veio?!
RODRIGO: Vim, e agora é pra sempre
CLARICE: Sempre
Rodrigo joga a mala para dentro, bate a porta, e beija Clarice, eles se jogam no sofá, ela continua a beijando, e tira dela o roupão. Os dois namoram.


Flat de Valério/ Sala/ Noite


VALÉRIO (indignado): Como assim ela ta grávida?! Você não é gay?!
JÚLIO: É que a algumas semanas eu fiquei bêbado, e acabou rolando
VALÉRIO: Pois você vai resolver isso!
JÚLIO: Eu não posso abandoná-la grávida
VALÉRIO: Não abandone, vem morar aqui comigo provisoriamente, e deixe-a lá na mansão
JÚLIO: Você não entendeu, é um filho, não qualquer coisa que se compra numa loja de R$1,99
VALÉRIO: Eu entendi... Entendi que você não quer se esforçar nem um pouco pra nossa felicidade
JÚLIO: Eu vou tentar falar com ela, mas até lá...
VALÉRIO: Até lá você vai continuar me enrolando?! Ok! Mas você só volta aqui, quando você não estiver mais envolvido com a golpista!
JÚLIO: Golpista?
VALÉRIO: Sim golpista, nunca ouviu falar do golpe da barriga?!


Noutro dia...


AP de Clarice/ Quarto/ Manhã


Clarice e Rodrigo estão deitados na cama. Ela está com a cabeça sobre o peito dele, e consegue ouvir as batidas de seu coração
CLARICE: É por mim?
RODRIGO (surpreso): O que?
CLARICE: Que o seu coração está batendo? – Rodrigo sorri, e ela também
RODRIGO: Sempre! – os dois se beijam, e são surpreendidos pela campainha
Clarice se veste, e caminha até a porta
CLARICE: Vou ter que reclamar com o porteiro, ele nunca interfona! – ela abre a porta
MALU: Oi – ela está com a cabeça abaixada olhando um papel, e confunde Clarice com uma empregada – eu queria falar com meu pai ele ta ai?
CLARICE: Rodrigo? É ele seu pai?
MALU: Sim, olha deveria se referir a seu patrão com mais respeito!
CLARICE (risos): Tudo bem! – ela vai até o quarto e chama Rodrigo, e ela a acompanha até a sala. Todos se sentam
MALU: Será que eu posso falar a sós com meu pai?
CLARICE: Tudo bem
RODRIGO: O que foi filha?
MALU: Pai, agora que eu me tranquilizei, por favor, diz quem são meus pais biológicos.
RODRIGO: Malu, eu ate diria, mas quando me casei com a Alicia, você já tinha 2 ou 3 anos. Os únicos que podem te dizer alguma coisa, são a Alicia, ou a dona Marta
MALU: Minha avo? Mas, vai ser difícil extrair qualquer informação dela
RODRIGO: Todos guardam um segredo, descubra o dela
MALU: Valeu por tentar ajudar. Sei que posso confiar em você – ela sorri e abraça Rodrigo
MALU: Antes de ir quero reclamar da empregada que arrumou, ela não usa uniforme e... – ela é interrompida por Rodrigo
RODRIGO (risos): Acho que você está confundindo as coisas, Clarice não minha empregada
MALU: Então o que ela ta fazendo aqui?
RODRIGO: Essa é a casa dela
MALU (nervosa): Você ta querendo dizer que...
RODRIGO: Clarice é minha namorada
MALU (indignada): Então, a Alicia tinha razão... Você... Você a traia?!


__________________________________________
NO PRÓXIMO CAPITULO:

Clarice fala sobre seu passado. Julio tenta novamente se divorciar. Alicia  resolve se vingar de Rodrigo. Cristina pensa em se vingar também. Malu encontra a avo no shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty08.08.14 18:38

Atrasado, mas postado. Gostaria de avisar que caso a partir da semana que vem os capítulos deixem de ser postados, sera porque o computador onde todos eles estavam quebrou. Este também e o motivo pelo qual esse capitulo não foi postado ontem, mas me esforçarei para recuperar o que foi perdido. Espero que compreendam
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty08.08.14 18:55

O capítulo tá perfeito, esse segredo sobre o passado da Malu está cada vez mais me deixando curioso!!!! Tomara que tudo dê certo e que você possa postar os próximos capítulos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty08.08.14 19:03

O passado de Malu ainda demorara a ser descoberto por completo, mas aos poucos, ela poderá, ou não descobrir a verdade. No próximo capitulo, Malu descobrira algo sobre Maria Marta que poderá ajuda-la nesta busca, ou destruí-la. E obrigado pelo incentivo, também espero e estimo que tudo dará certo.
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty08.08.14 21:44

Qual será esse tal segredo de Maria Marta? Será comprometedor?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty09.08.14 9:34

Essa história está repleta de grandes segredos, qual será o da Maria Marta?
A Malu está mesma decidida a correr atrás do seu passado, vem muita coisa por aí!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty09.08.14 17:03

André Bastos escreveu:
Qual será esse tal segredo de Maria Marta? Será comprometedor?

Diria que sim, não é algo que Otavio gostaria de saber. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty09.08.14 17:05

Vivi Pacheco escreveu:
Essa história está repleta de grandes segredos, qual será o da Maria Marta?
A Malu está mesma decidida a correr atrás do seu passado, vem muita coisa por aí!!!!

Semana que vem Malu irá descobrir. Esta sim, depois de descobrir ela ameaçará a avó, mas não por muito tempo. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty10.08.14 11:43

O Valério é um verdadeiro chantagista emocional, qual será o segredo de M. Marta? Deve ser algo bem surpreendente! Adoro segredos, mas só depois que os descubro!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty10.08.14 12:12

As coisas para Malu só se complicam será que ela vai descobrir o tal segredo de Maria Marta.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty10.08.14 14:37

Victor Morais escreveu:
O Valério é um verdadeiro chantagista emocional, qual será o segredo de M. Marta? Deve ser algo bem surpreendente! Adoro segredos, mas só depois que os descubro!

O segredo de Maria Marta é realmente surpreendente. Diria que ela sabe agir sem deixar vestígios. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty10.08.14 14:42

Vinicius Almeida escreveu:
As coisas para Malu só se complicam será que ela vai descobrir o tal segredo de Maria Marta.

Vai descobrir sim, o nome do próximo capítulo é dado justamente pela descoberta desse segredo. Obrigado pelo comentario
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas   Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo !! Capitulo 4: Intrigas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia
» Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim
» Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua
» Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: