Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
André Bastos
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty03.09.14 22:58

Por pouco. . .




ANTERIORMENTE..:

Alicia e Clarice acertam as contas. Rodrigo sai da delegacia. Otávio surpreende Maria Marta. Alicia atira em Clarice. 
___________________________________________________________________________________

Galpão Abandonado/ Saída/ Dia

ALICIA: Você não sai daqui! Viva não!
Ela atira. O tiro atinge de raspão o braço de Clarice. Clarice coloca a mão sobre o braço. Ela encara Alicia, depois corre em direção ao carro de Alicia.
ALICIA: Droga! – Clarice entra no carro, e as chaves estão na ignição. Clarice consegue fugir.

Mansão Meyer/ Quarto de Maria Marta/ Dia

MARIA MARTA: Como você conseguiu sair de lá Otavio?!
OTAVIO: Não importa. O que importa é que estou livre!
MARIA MARTA: E você fez questão de vir aqui! O Júlio recebeu alta...
OTAVIO: Eu sei. Falando em Júlio, serei breve. Quero que você, e todos os seus agregados, inclusive o Júlio!
MARIA MARTA: Você vai me expulsar? Expulsar seu filho?
OTAVIO: Se ele se encaixar no conceito de agregado!
MARIA MARTA: Não faça nada que vá fazer com que você se arrependa depois!
OTAVIO (risos): Já sou velho Maria Marta! Não tenho tempo para me arrepender!

***HORAS DEPOIS

AP de Clarice/ Sala/ Fim de Tarde

RODRIGO: Como assim encontrou seu pai biológico?
MALU: Eu ia deixar pra falar de uma só vez a você e pra Clarice...
RODRIGO: Falar o que?
MALU: Que eu encontrei meu pai biológico!
RODRIGO: E como você tem certeza?
MALU: Olha! – ela vira seu laptop a Rodrigo. Digita algo, e abre uma aba. Nela tem a foto de um bebê. – Viu, sou eu!
RODRIGO: E como você sabe que é você?
MALU: Espera! – ela caminha até seu quarto. Quando volta para sala, trás uma foto em sua mão. – Aqui!
Rodrigo vê a foto, que é idêntica.
RODRIGO Pode ser uma coincidência... – ele é interrompido por Clarice que chega eufórica no apartamento.
MALU (contente): Clarice! – Malu corre e a abraça. Rodrigo se levanta e as abraça também.
RODRIGO: Você esta bem? O que é isso no seu braço? – ele toca o curativo no braço de Clarice.
CLARICE: Agora estou. Eu levei um tiro, foi só de raspão. Já passei no hospital e fizeram o curativo.
RODRIGO: Eu fiquei preocupado
MALU: Mas como você conseguiu sair de lá?
CLARICE: Eu não sei, eu consegui pegar o carro da Alicia...
MALU: Como?
CLARICE: Eu não sei. Eu preciso tomar um banho, comer alguma coisa, e deixemos as perguntas pra depois! – ela tenta mudar de assunto.

Mansão Meyer/ Entrada/ Noite

Cristina chega, e encontra Júlio, Valério e Maria Marta com malas.
CRISTINA: O que aconteceu?
OTAVIO: Eu saí da prisão! E eles sairão daqui!
CRISTINA: Mas como eu fico?
OTAVIO: Você não fez nada que mereça condenação!
CRISTINA: Meu único erro foi ter me casado com o Júlio...
VALÉRIO: O que?! A Critina fica aqui, e eu, quer dizer, nós temos que ir embora?
OTAVIO (irônico): Veja só! Estamos lidando com um gênio, não precisei explicar nada!
MARIA MARTA: Vamos filho! – ela e Valério pegam as malas. Júlio pega se apoia na muleta, olha para Otavio, como se tivesse o desaprovando.
OTAVIO: Esteves! – ele chama o motorista quando Maria Marta, Valério e Júlio já estão longe – Leve-os para o AP próximo ao jardim botânico!
ESTEVES: As suas ordens! – Otavio entrega as chaves do apartamento a Esteves.
CRISTINA (inconformada): Tem certeza que vai deixa-los ficar no AP?
OTAVIO: Apesar de tudo, eu amo a Maria Marta, não a deixaria desabrigada! – Cristina tenta se redimir, e fica sem graça – Há mais uma coisa: se quiser continuar morando aqui, saiba que eu não suporto que se intrometam nas minhas decisões!

Rua/ Noite

Kátia esta a espera de Alicia, na frente do prédio que mora. Alicia estaciona o carro na sua frente.
ALICIA: O que você quer comigo? Já paguei tudo que combinamos!
KÁTIA: Mas aconteceram uns imprevistos, e acabei atrasando o aluguel!
ALICIA: E eu por acaso tenho cara de albergue? Quer o que, que eu te abrigue em minha casa?
KÁTIA: Você sabe o que eu quero! Você tem o que eu quero!
ALICIA: Quanto?
KÁTIA: 5oo mil!
ALICIA: O que? Além de albergue virei bilhete premiado?
KÁTIA: Eu não estou brincando. São 5oo mil ou eu falo pra todo mundo da falsificação dos exames de DNA! 
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty03.09.14 23:06

Então Alicia falsificou os exame? Então Malu é filha de Clarice!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty03.09.14 23:10

André Bastos escreveu:
Então Alicia falsificou os exame? Então Malu é filha de Clarice!

Sim André, Alicia falsificou os exames que comprovaram que Clarice e Malu não tem relação alguma. Mas tal exame foi falsificado Malu e Clarice podem sim ser mãe e filha!
Obrigado por deixar seu comentário!  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 7:26

Clarice conseguiu fugir, a Malu parece que encontrou deu pai biológico...
Alicia falsificou o exame de DNA, mas será que a Malu é filha da Clarice?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 7:34

Quer dizer que a Alicia sabotou o exame de DNA, isso significa que a Clarice pode ser a mãe biológica de Malu.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 8:53

Clarice conseguiu fugir, se a Alicia sabotou o exame isso significa que Malu é filha de Clarice?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 12:50

Wagner Nascha escreveu:
Clarice conseguiu fugir, a Malu parece que encontrou deu pai biológico...
Alicia falsificou o exame de DNA, mas será que a Malu é filha da Clarice?

Clarice conseguiu sim fugir, e fará algo contra Alicia. É provável que Malu tenha mesmo encontrado o pai. 
Se os exames foram falsificados, é porque Alicia teme que algo aconteça não acha? 
Se ela tanto teme, é provável que Malu e Clarice sejam sim mãe e filha.
Obrigado por comentar! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 12:53

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Quer dizer que a Alicia sabotou o exame de DNA, isso significa que a Clarice pode ser a mãe biológica de Malu.

Exatamente Luiz. Se o exame foi sabotado Clarice e Malu podem sim ser mãe e filha! 
Obrigado pelo comentário!   Smile
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 12:56

Vivi Pacheco escreveu:
Clarice conseguiu fugir, se a Alicia sabotou o exame isso significa que Malu é filha de Clarice?

Não exatamente Vivi. Malu pode ser a filha biológica de Clarice, mas isso não é uma certeza. Podemos tirar uma conclusão a partir do ponto: se Alicia sabotou o exame, ela teria de ter um motivo para isso. Mas é mais provavel que elas sejam sim mãe e filha! 
Obrigado por deixar seu comentário! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 14:10

grandes revelações, e agora será que Malu é filha de Clarice mesmo? será mesmo que Katia falsificou o dna?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 17:24

Malu PODE ser a filha de Clarice, mas isso ainda não ficou totalmente evidente na minha opinião...A web está muito boa, João, aconteceu tanta coisa desde que estreiou!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 18:14

Vinicius Almeida escreveu:
grandes revelações, e agora será que Malu é filha de Clarice mesmo? será mesmo que Katia falsificou o dna?

No capitulo de hoje, um pouco sobre o pai de Malu ficará mais claro. E isso, intervirá também na maternidade de Malu, pois Clarice de alguma maneira conhece o homem.
Kátia falsificou sim os exames. Alicia não pagaria nada a ela, sem um bom motivo.
Obrigado por comentar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty04.09.14 18:21

Victor Morais escreveu:
Malu PODE ser a filha de Clarice, mas isso ainda não ficou totalmente evidente na minha opinião...A web está muito boa, João, aconteceu tanta coisa desde que estreiou!

Pois é Victor, há indicios que apontam Clarice como mãe de Malu, como há outros também, que mostram o contrário.
Obrigado! Very Happy E sobre a quantidade de coisas que vem acontecendo um pouco rapida, é porque ainda teresmos uma segunda fase, onde tratarei a investigacão da queda do avião. Por isso, quis que as coisas fossem um pouco ágeis, mas nem tanto.
Obrigado pela comantário!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco   Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 16: Por pouco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia
» Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim
» Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua
» Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: