Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Barra_10

 

 Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Empty
MensagemAssunto: Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera?   Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Empty05.08.14 14:51

Miguel nervoso responde gaguejando com ar de mentira,Sofia e apaixonada por Miguel mais também por seu dinheiro ela olha para ele e pergunta;
 
Sofia;Miguel você sabe ta chegando o dia do meu aniversario sabe  o que eu quero de presente
Miguel;não o que?
Sofia;um solitário
Miguel;um solitário?
Ele faz cara de surpreso quando ela fala da jóia
Sofia;e por que a surpresa?voce sabe que eu adoro jóias não sabe
Miguel;não não eu sei e que...
Sofia;mais nada você pede pro seu pai trazer La de Viena falar em Viena quando a gente se casar vamos passar a lua de mel La vamos?
Miguel;vamos,vamos
Tocou o sinal todo mundo foi pra sala hora da aula da uma vontade de dormir mas todo mundo tem que ficar vidrado na professora se não e zero na certa,como de costume Sofia não perde a chance de humilhar sara e Laís
Sofia;baixa a cabeça querida...nao ouviu não?
Ela pega uma bola de papel e mete na cabeça de Laís
 
Sofia;abre alas querida sua cabeça não e pequena não ta
Mari;deixa ela Sofia não vale a pena perder a paciência com essa daí
Rodrigo;se você quiser eu posso dar um jeito 
Sofia;precisa não acho que ela já entendeu o recado
Mari;ai que bom por que eu não queria falar a língua dela
Sofia; e qual que e a língua dela?
Mari;lezades
E todo mundo caiu na gargalhada feito idiotas cachorros obedecendo a cachorrona
Sofia adorava mal tratar os outros,e ninguém tinha coragem de encostar um dedo nela
Tambem seu veneno escorria toda hora da boca tinham medo de ser contaminados,o sinal tocou Sofia foi pra casa namorar sua coleção de perfumes e sapatos caros mis tinha um quarto na casa que ninguém entrava,sofia não deixava os empregados entrar para limpar o quarto tinha ar-condicionado ficava ligado toda hora o que será que tem nesse quarto hein? os mistérios não vão ser revelados agora nessa historia tem muita coisa mal contada a empregada ia abrir a porta do quarto quando...
Sofia;o que você...
Neide;ai dona Sofia
Sofia;o que você ia fazer eu já não tinha dito para não entrar ai,se eu pegar você nesse quarto outra vez no outro dia ninguém vai saber que você existiu
E empregada sai apavorada e chegou ate em pedir demissão,Mais não fez isso tem filhos para criar e tudo mais..enquanto isso Laís foi a casa de sara disse que tinha um segredo pra lhe contar
Laís;ai sara tenho que falar se não vou  ficar entalada com isso eu sinto que posso confiar em você...nao posso?
Sara;ue você sabe que sim NE sou sua amiga estou aqui pro que der e vier ate por que eu já te contei muita coisa agora e a sua vez de contar NE afinal você também e filha de deus como eu claro que você pode falar e claro que sim...
Laís;sara...sara!
Sara;oie
Laís;para de falar e me escuta

Sara;então fala.









pessoal perdao pelo atrasso do capitulo 03 obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera?   Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Empty05.08.14 17:06

Tá indo bem, qual será o segredo que a Sofia esconde???
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera?   Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Empty06.08.14 8:41

A Sara só sofre a cada dia coitada dessa garota!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera?   Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensações || Capítulo 16 Sera que era para ter acontecido?
» Sensações || Capítulo 07 Sara VS Sofia
» Sensações || Capítulo 05 Hora de Dar o Troco
» Sensações || Capítulo 17 Penultímo Capitulo
» Sensações || Capítulo O1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Sensações-
Ir para: