Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sensações || Capítulo O1 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSensações || Capítulo O1 Barra_10

 

 Sensações || Capítulo O1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo O1 Empty
MensagemAssunto: Sensações || Capítulo O1   Sensações || Capítulo O1 Empty28.07.14 15:29

Em comerço de historia a muito tempo uma garota chamada Juliana conheceu seu primeiro amor Francis os dois se conheceram nos estados unidos numa viagem em família Juliana tinha 13 anos eles começaram com uma amizade muito longa ate durante anos essa amizade durou ai então ela se transformou num grande amor mas tem um porem Juliana tinha medo de começar um namoro e dar tudo errado bom o namoro começou depois noivaram ai então se casaram e como Juliana temia deu tudo errado Francis e Juliana brigavam muito Francis começou a beber e a bater em Juliana todo dia e ela descobriu que estava grávida e como e típico de um romance Francis não acreditou que o filho era dele o que aconteceu Francis abandonou Juliana grávida sem nada,sem casa,sem família sua família não quis saber da criança ela cuidou de seu bebe frágil e inocente cresceu e a mamãe boba e ingênua se encheu de ódio e de raiva e pra defender sua filha era capaz de tudo e o resto bom vocês vão ver agora.sua filha se chama sara e por não receber tanta atenção da mãe se tornou uma pessoa uma garota feia mal cuidada usava óculos maior que seu rosto roupas semelhantes a de sua avo aparelho e usava trança de lado vamos parar de conversar e começar logo a historia mas calma começamos já quando estava a caminho do seu primeiro dia de aula e ouviu sua mãe dizendo baixinho.
Juliana;ai Francis como eu te amava mas você estragou tudo me abandonou e foi embora.

Sara pergunta
Sara;tudo bem a mãe
Juliana;não era pra ir a escola
E trancou a porta sara saiu para seu primeiro dia de aula já conformada e acostumada com a arrogância da mãe já não liga para o que ela diz
O primeiro dia numa escola nova e sempre tenso e da um friozinho na barriga com sara não foi diferente sempre tem o bullying nas escolas sabe aqueles engraçadinhos mal amados que tiram onda dos outros sem se olhar no espelho claro pra eles ofender os outros aliviam o medo deles Serem ofendidos quando sara botou o primeiro PE na escola começaram as seguintes zoaçoes .

Sofia;gente presta atenção eu não sei diferenciar um patinho feio que uma criatura que esta na minha frente queridinha na sua casa não tem espelho não
Mari;que pergunta Sofia e claro que tinha ate ela olhar e quebrar todos
Naquele momento bate aquela vontade de chorar e por mais que tentamos segurar a lagrima a danada enxiste em cair os mais populares da escola sentam no fundo os médios no meio e os fracassados como dizem La na frente pra sermos vitimas das temidas bolinhas de papel o sino toca e por mais que nos pedimos não podemos ficar na sala quando sara vai pro intervalo a paz acaba na fila pro lanche os insuportáveis impurroes como tem lugar marcado nas mesas do lanches sara foi sentar na mesa dos mal amados digo dos populares

Sofia;onde você pensa que vai porcariazinha ridícula
Sara;vou sentar
Sofia;aqui não
Sara;por que
Sofia;aqui e área vip
Sara;vip?tem isso agora
Sofia;olha eu não sei de que buraco você veio mas se soca La dentro
De novo.


Sofia;e some daqui
Isa;e se não vai levar porrada vai pro lugar onde gente como VOCE fica...

Sara já com medo deles disse;
Sara;onde?
Isa;no lixo
Rodrigo;e se você não quiser ir agente da uma forcinha
Sara olhou em torno da cantina e a escola inteira parada olhando para a discussão ,ela virou o rosto suando frio e falou
Sara;tudo bem
Os comentários horrorosos e proibidos para se dizer em uma novela rolavam de ouvido em ouvido,e sara foi sentar numa mesa perto do lixo onde tem gente não populares La jogam xadrez sara e as pessoas ‘’iguais a ela’’começaram a conversar ate que chegou o Miguel e namorado de Sofia sara perguntou;
Sara;quem e ele?
Sua melhor amiga de um primeiro dia de aula Lais respondeu;
Laís;e o Miguel namorado de Sofia ai ele e muito gato pena que eu sou feia e ele nem olha pra mim.
O sinal tocou e hora de voltar para casa...chegando em casa o sorriso de sara de indo embora vendo aquela casa escura e cheia de dor e tristeza sara foi ate o quarto da mãe para falar com ela
Sara;esta se sentindo bem?
Juliana;eu não mas você ta
Sara;não entendi
Juliana;ta feliz conseguiu separar seu pai de mim a culpa e toda sua você veio na hora errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Sensações || Capítulo O1 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo O1   Sensações || Capítulo O1 Empty28.07.14 18:12

Pelo que vi essa Sara vai sofrer muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sensações || Capítulo O1 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo O1   Sensações || Capítulo O1 Empty28.07.14 19:24

Essa Juliana... como se a Sara tivesse culpa dos problemas dela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dieizon Gama

Dieizon Gama


Idade : 34
Cidade : Cachoeirinha

Sensações || Capítulo O1 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo O1   Sensações || Capítulo O1 Empty30.07.14 14:17

Gostei do primeiro capítulo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensações || Capítulo O1 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo O1   Sensações || Capítulo O1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensações || Capítulo O1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensações || Capítulo 17 Penultímo Capitulo
» Sensações || Capítulo 07 Sara VS Sofia
» Sensações || Capítulo 05 Hora de Dar o Troco
» Sensações || Capítulo 10 Sofia eu te odeio
» Sensações || Capítulo 03 segredos ocutos...o que sera?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Sensações-
Ir para: