Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 12 - Segredos Revelados EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 12 - Segredos Revelados Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 12 - Segredos Revelados

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 12 - Segredos Revelados Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 12 - Segredos Revelados   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 12 - Segredos Revelados Empty01.04.14 14:48

Capítulo 12 - Segredos Revelados
 
Cena I: Fazenda Conway - Manhã
A caminhonete de Macoy cruza a entrada, o ruído do motor deixa Tobias em alerta. O homem esbofeteia Jessy, e segue com sua orgia, rasga a blusa da garota deixando a mostra a lingerie que desenhava seus seios.
Ao descer da caminhonete Caio sente um frenesi, uma sensação de perigo eminente. Macoy entra a na casa e anuncia que não encontra Jessy. Caio volta da cozinha, se depara com o bilhete amassado deixado antes pela governanta. Seus ouvidos afiados não detectam nada incomum.
Macoy: Minha filha não sairia sem avisar! Muito menos ler um bilhete e joga-lo no chão assim! Tem algo errado Caio - comenta saindo  procura de Jessy do lado de fora da casa.
Caio: Procure pela propriedade, talvez ela esteja perto!
Macoy começa a gritar o nome de Jessy, não se escuta nenhum sinal, nada em que auxilie Caio a chegar até ela. Um tempo depois voltam as encontrar na entrada da casa.
Macoy: Que diabo está acontecendo? Quem iria sequestrar minha filha... Ninguém sabe que estamos na fazenda!
Caio: Aquele jardineiro ontem seguiu sua filha até a cachoeira. Jessy não confia nele, deve ter um motivo...
Um barulho. Uma lata de alumínio Caio reconhece pelo de impacto de metal quando o objeto encontra o chão.
Caio: Silêncio! - exige concentrando sua mente - Jessy! Jessy! Jessy - grita correndo de encontro ao armazém.
As batidas do coração da garota são tão altos que Caio sente sua presença no saguão vazio. No chão do armazém uma lata de pregos espalhados ao redor, ele olha para cima. No segundo andar, escuta o choro oprimido da garota. Tentando manter sua velocidade humana sobe as escadas, sua visão fica turva ao ver a garota naquele estado. Mas não poderia ajudar, ela descobria teu segredo. Com cuidado para não toca-la, Caio desamarra o pano que cobre a boca da garota, Jessy chora incontrolável.
Ela queria tanto abraça-lo, agradecer por te-la tirado das mãos daquele crápula.
Macoy: Filha! - gritou ao reconhecer o choro - Caio está tudo bem?
Caio: Venha você mesmo conferir! - diz dando um passo atrás, tentando controlar a vontade de apertar a garota contra seu peito - Seu pai vai te tirar daqui, vai ficar tudo bem! 
Os olhos assustados de Jessy revelam em sua íris a sombra de Tobias. Caio se vira rapidamente, mas não consegue bloquear o golpe. Tobias acerta Caio com um pedaço de madeira que se quebra em dois devido a resistência do corpo de Caio. Contudo um pedaço sobrevoa a cabeça do vampiro e atinge Jessy que desmaia.
Caio: Era tudo que eu precisava - comentou olhando para Jessy inconsciente - Agora posso acertar as contas com você!
O vampiro segura Tobias pelo pescoço, leva o homem fora da cerca de proteção. No andar de baixo Macoy implora para que Caio não faça nenhuma besteira. O vampiro aperta com mais força o pescoço do homem até ouvir o barulho dos ossos se partindo, um sorriso maligno surge nos lábios de Caio ao ver o homem se contorcer no ar, o sangue que escória da boca de Tobias suja as mãos de Caio.
Macoy: Não faça isso Caio, solte ele! Deixe que a polícia cuide disso - pedia olhando para cima vendo o homem pendurado se agarrando as mãos de Caio.
O vampiro sente os em olhos chamas ao sentir o cheiro de sangue que confundia suas lembranças, ele olha para trás repara no estado de Jessy. Sem dúvidas em seu coração frio, abre sua mão deixando Tobias cair do segundo andar.
Macoy: Não! Meu deus, o que iremos dizer aos policiais? Como vamos contar pra Jessy...
Caio salta do segundo andar para o primeiro com Jessy no colo.
Caio: Eu cuido dos policiais e você cuida da sua filha!
A garota parecia se encaixar nos braços de Caio, o calor que irradia de seu corpo excitava o vampiro. Após deixar Jessy sobre a cama cuidadosamente, ele se ajoelha segurando nas mãos da garota beija a ponta de seus dedos docemente.
Caio: O que não me mata me deixa mais forte! Assim como você que ao mesmo tempo é meu veneno e a minha cura - comentou beijando a testa da garota.
 
Dois dias depois...
 
Cena II: Jardim - Mansão Conway - Anoitecer
Nas sombras do anoitecer os bruxo se preparam para dar o bote, o jardim em alguns pontos escuro era perfeito pra eles.
Eliot: Sob meu comando entramos na casa! - alerta os três bruxos atrás dele - Onde está o Jeffrey? Onde diabos se meteu!
Os bruxos erguem os ombros, um olhando para outro. Depois de saírem do Vale das Sombras, Jeffrey sentiu um aperto no peito ao ouvir o sobrenome Conway, decidiu se manter afastado. Optou por não ir com os outros, deixando Eliot sozinho nesta missão.
 
Cena III: Mansão Conway - Anoitecer
Mais calma e solene Jessy havia aproveitado a noite com os amigos, as investidas de Josh eram cada vez mais ousadas. Após ouvir "não" mais uma vez o garoto exagera em sua bebida, mesmo assim Jessy aceita a carona deixando o garoto a levar para casa.
Jessy: Não precisava ter se incomodado! Eu iria vir de táxi...
Josh: Estou apaixonado por você!
Jessy: An? O que? - pergunta distraída procurando o celular na bolsa.
O garoto aperta Jessy entre os braços, ela tenta se afastar. Mas Josh a encaixa em seu corpo.
Josh: Não consigo resistir esse seu jeito de viver a vida, tudo parece tão intenso pra você!
Jessy: Calma aí, vamos por partes... Do que está falando? Somos amigos e nada mais! - reclamou dando um passo atrás - é melhor você ir pra casa descansar!
Josh: Deixa eu te amar, como nenhum outro homem poderá se capaz de fazer!
O garoto a agarra novamente. Ela se rebate nos braços fortes que a cercam, Josh rouba um beijo. Jessy se recusa aceitar aquela aproximação, mas o garoto está decidido e a encosta na lateral do carro. Jessy solta um grito abafado, seu coração palpita rapidamente. Ela consegue empurra-lo.
Josh: Está envolvida por aquele estagiário do seu pai, não é mesmo? Ele é melhor que eu? Posso garantir que não! Vem aqui! - grita puxando a garota para seus braços - fica quieta e aproveita o que estou te oferecendo!
Jessy: Me solta Josh, está completamente bêbado! - reclamou tentando empurrar o garoto - esta me machucando.
Josh beija novamente Jessy, dessa vez o beijo foi violento chegando a fazer um leve corte nos lábios da garota.
Em meio a escuridão surge Caio com seus olhos de predador. Jessy não sabe se àquilo era um bom sinal ou um péssimo sinal. Caio fecha os punhos, encarando a Josh.
Caio: Solta ela! Não escutou? - questionou com a voz firme carregada de ódio.
Josh: Ela é minha, nem você nem outro qualquer vai ficar com o que é meu! - reclamou segurando no braço de Jessy, levando a garota para trás de seu corpo.
Ao dar um passo em falso, Jessy torce o pé e cai ao chão. A preocupação é emitida nos olhos de Caio.
Jessy: Não foi nada estou bem... Só ralei o joelho! - exclamou nervosa com a grosseria de Josh ao tentar levanta-la.
Caio: Eu disse para se afastar! - gritou segurando o garoto pela gola da camisa.
Josh empurra Caio e tenta golpea-lo. O vampiro sorri e oferece o rosto para o garoto bater, Josh acerta um gancho de direita no rosto de Caio que não se move. Josh analisa as mãos se perguntando o que estava errado.
Caio: Minha vez! - exclamou devolvendo um soco no estômago do garoto que cospe sangue.
O vampiro levanta Josh que continua de "joelhos" após o golpe e lhe acerta um soco no nariz, fazendo um estrago no rosto do garoto. Jessy olha tudo paralisada, detestava violência, contudo quando Caio fecha o punho preparando outro golpe algo dentro dela acorda.
Jessy: Não, Caio! Chega, meu deus! Caio está matando ele... O Josh está bêbado!
O som de seu nome sendo pronunciado por Jessy mexe com o coração que a séculos não batia. Pela primeira vez Jessy havia se referido a ele pelo nome. E Caio tinha adorado ouvi-lo sair daquela boca que ansiava beijar. Ele se vira pra ela abaixando Josh. Caio arruma a gola da camisa do garoto e o coloca dentro do carro. Ofegante e totalmente perdida Jessy agradece sem olhar nos olhos do vampiro.
Caio: Jessy, você está bem? - pronuncia carinhosamente buscando o olhar da garota.
Jessy: Depois conversamos, tudo bem? - pergunta pegando sua bolsa que havia caído no chão - Preciso de um banho e uns analgésicos...
Caio: Certo! - aceita sorrindo decepcionado.
Jessy: Boa noite e obrigado... Por ter chegado a tempo de novo... Boa noite, Caio!
Eles se olham, um calor irradia entre eles. Após décadas convivendo apenas com vampiros, Caio se vê de quatro por uma humana. Ele acompanha Jessy até a entrada da mansão, sem proferir uma palavra os dois se despedem. 
Cena IV: Sala de Recepção - Mansão Conway - Noite
As discussões no andar de baixo fazem Jessy levantar da cama e ver o que estava acontecendo. Os pais de Josh buscam uma explicação com Macoy e Caio.
Macoy: Sentimos muito, o que aconteceu foi uma briga entre adolescentes! Não irá ocorrer novamente.
Os pais de Josh não se conformam, Caio explica que o filho deles estava assediando Jessy.
Jessy: Eu confirmo essa história, se não fosse o Caio chegar e afastar Josh... Não sei o que mais ele teria feito! - disse descendo as escadas, ficando ao lado de Caio deixando o vampiro tenso.
Caio: Espero que me perdoem... Não, não fiz na intenção de... Quis proteger a...
Jessy: O que ele está tentando dizer é que estamos de certa forma envolvidos e acho que isso causou um certo ciúme em Josh!
Os dois se olham apaixonados, mas Jessy comete um erro. Ao sorrir para Caio segura em sua mão que estava ao lado da sua. O choque frio com o quente a faz recuar. Caio aperta a mão de Jessy, tentando se explicar no olhar.






Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 12 - Segredos Revelados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
»  Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção
» Dois Mundos: Sangue e Magia I I Capitulo 3 - Cíumes
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 19 Em Chamas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: