Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 26 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 26 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 26

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 26 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 26   A Vingança || Capítulo 26 Empty10.02.14 23:57

A Vingança || Capítulo 26 A+Vingan%C3%A7a_300x200







EM BRASÍLIA... EM UMA ESTRADA DESCONHECIDA...

Humberto vai dirigindo o seu carro em alta velocidade e pensando em toda a história de Daniela e Cristina, quando de repente um caminhão invade a pista pela contramão e Humberto tentando se desviar acaba perdendo o controle do carro e caindo em uma ribanceira.

EM BRASÍLIA... MANSÃO DE HUMBERTO...

Nathália: Para onde será que ele foi?

Daniela: Não sei, ele disse que tinha que esfriar a cabeça!

Nathália: Eu te avisei Daniela, te avisei que seria assim!

Daniela: Você sabe o quanto é difícil falar nesse assunto!

Nathália: Até hoje não entendo essa sua vingança Daniela, como você se vingaria da Cristina sem o Humberto saber?

Daniela (gritando): EU NÃO SEI! Me desculpa Nathy! _colocando as mãos na cabeça_

Nathália: Tudo bem. Já tentou ligar pro Humberto?

Daniela: Já! Já liguei mil vezes, mas ele desligou o celular! Ah, que óodiooo!

NA CASA DE RODRIGO...

Paula se acomoda em um dos quartos e quando está pronta para deitar o seu celular toca.

Paula (ao telefone): Alô, quem é?

Ricardo (ao telefone): Sou eu, o rapaz da festa mais cedo _ele sorri_

Paula (ao telefone): Ricardo?

Ricardo (ao telefone): Eu mesmo! Chegou bem?

Paula (ao telefone): Mais ou menos, meu marido não me deixou entrar em casa, eu tive que vim dormir aqui na casa do meu irmão, mas a piranha da mulher dele não gostou muito...

Paula e Ricardo continuam a conversa...



EM BRASÍLIA... EM UMA ESTRADA DESCONHECIDA...

Após um tempo, pessoas começam a se aglomerar no local e alguém resolve chamar os bombeiros que rapidamente chega ao local juntamente com uma ambulância. Os bombeiros começam o trabalho de resgate de Humberto, mas quando o encontram, percebem que ele está morto.

Nessa mesma hora, Estácio, amigo de Humberto, passa de carro e vê o acidente.  Ele decide descer do carro para conferir o acidente. Ao chegar bem próximo ele pergunta ao bombeiro sobre o nome do motorista acidentado e sobre o seu estado.

Bombeiro: Nós o identificamos como Humberto do Vale e infelizmente ele não resistiu. Você o conhece?

Estácio gela na hora ao ouvir o nome do seu amigo.

Estácio: Si...sim, sim eu o conheço, mas por favor, vocês identificaram ele por qual documento? Eu queria ver pelo menos a foto para ter certeza se é o meu amigo.

O bombeiro rapidamente trás a carteira de identidade de Humberto e Estácio acaba comprovando que realmente é o seu amigo.

Estácio: É ele mesmo. _Estácio coloca as mãos na cabeça_

A esposa de Estácio estranha a demora e desce para ver o que está acontecendo.

Alda: O que houve Estácio? Você só desceu pra conferir se era algum conhecido e... ai meu Deus, é um conhecido?

Estácio: Mais do que um conhecido, muito mais...

Alda: Quem é então?

Estácio: O Humberto!

NA CASA DE RODRIGO...

Cristina resolve levantar da cama, por conta de uma insônia frequente. Ela resolve descer para a sala de estar, mas no momento que ela passa pelo quarto onde Paula está, ela ouve a voz de Paula ao telefone e se aproxima da porta para ouvir melhor.

Paula (ao telefone): Lindo, eu adorei ter te conhecido, foi ótimo! Quero repetir nosso momento de hoje várias vezes _ ela sorri_

Paula fica em silêncio, ouvindo a resposta de Ricardo.

Paula (ao telefone): Certo meu amor, muitos beijos naquele lugarzinho _Paula sorri novamente_ Boa noite.

Paula desliga o telefone. Cristina entra de repente no quarto e Paula se surpreende.

Paula (surpresa): Cristina? O que você está fazendo acordada?

Cristina: Insônia, agora você... ele não era o André _Cristina sorri de leve_

Paula: O que está fazendo em meu quarto? Sabia que ouvir a conversa dos outros é muito feio?

Cristina: Trair o seu marido como uma vadia também. Já pensou se seu marido descobre uma coisa dessas? _Cristina sorri novamente_

Paula (gritando): Sai daqui sua piranha! Saaai!

Cristina: Se você acordar meu marido gritando eu te faço dormir pra sempre!

Paula: Isso foi uma ameaça?

Cristina: Talvez.

Cristina sai do quarto. Paula fica furiosa.

EM BRASÍLIA... MANSÃO DE HUMBERTO...

O telefone toca e Daniela atende.

Daniela: Alô.

Alda: Sou eu Dani, Alda.

Daniela: Oi Alda, aconteceu alguma coisa? É que já é um pouco tarde e você nunca ligou nesse horário...

Alda: É que eu acabei de chegar em casa e preciso muito falar com você.

Daniela: Pode falar.

Alda: É que eu nem sei realmente como te falar...

Daniela: Alda, está acontecendo alguma coisa?

Alda: Está querida e você precisa ser forte.

Daniela: Por favor, fala o que está acontecendo Alda!

Alda: Você precisa ficar calma! Onde está a Nathalia?

Daniela: Fala o que está acontecendo agora!

Alda: Tudo bem... é que o Humberto... sofreu um grave acidente!

Daniela: O que? _Daniela fica tonta na hora e se apoia na parede_

Alda: Infelizmente o Humberto sofreu um acidente em uma estrada perigosa, o carro desceu uma ribanceira e...

Daniela (gritando): E o que Alda? Fala de uma vez!

Alda: Ele acabou falecendo no local.

Daniela não resiste a notícia da morte de Humberto e desmaia. Nathália que estava se aproximando tenta ajudar Daniela e pega o telefone ao chão.

Nathália (ao telefone): Quem está falando?

Alda: Sou eu Nathália, Alda!

Nathália: O que você disse a Daniela que ela desmaiou?

Alda: Olha Nathália, não adianta eu dar rodeios. O Humberto sofreu um acidente de carro e faleceu no local.

Nathália se cala enquanto sente uma lágrima rolar do seu olho direito. Ela solta o telefone, senta-se no chão ao lado de Daniela e chora, silenciosamente.

ENCERRA FOCANDO EM NATHÁLIA...

 

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

CENA 1

Daniela (chorando muito): Ele era um homem tão bom.

Nathália se levanta.

Nathália: Você me prometeu a anos atrás que não seria uma Cristina na vida dele.

Nathália corre para seu quarto.

-------------------------------------------------------------

CENA 2

Todos estão tomando café na mesa.

Cristina: Dormiu bem Paula?

Paula: Tive uma noite ótima e você?

Cristina: Maravilhosa. E ai, falou mais com o... como é mesmo o nome do seu amante?



NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE “ A VINGANÇA” QUE ESTÁ REPLETO DE FORTES EMOÇÕES!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 26
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27
» A Vingança || Capítulo 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: