Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 13 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 13 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 13

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 13   A Vingança || Capítulo 13 Empty23.08.13 20:15

 A Vingança || Capítulo 13 A+Vingan%C3%A7a_300x200 






Joaquim desce do carro e segura no braço da Daniela.

Joaquim: Entre, precisamos conversar!

Daniela: Não pai, vamos a outro lugar, preciso te mostrar uma coisa!

Joaquim: Vamos, entre!

Joaquim puxa Daniela pelo braço até a porta.

Daniela: Não pai, ela está ai!

Joaquim: Você vai me obedecer menina!

Joaquim empurra Daniela para dentro da casa e bate a porta.

Daniela: Pai, me escu...

Antes de Daniela terminar a frase, dois capangas de Cristina seguram Joaquim e Daniela, e os fazem inalar um pano com clorofórmio, logos eles desmaiam.

-----------------------------------------------------------------------

Algum tempo depois, Joaquim abre lentamente os olhos, percebe que está arramado, olha para Daniela a percebe que ela também está amarrada, em uma cadeira. Em pouco tempo ele olha para sua frente e vê Cristina.

Joaquim: Cristina, não estou entendo, o que está acontecendo?

Cristina: O seu dia chegou velho decrépito!!

Joaquim (assutado): O que? Que tipo te brincadeira é essa Cristina, não admito isso!

Cristina se aproxima lentamente de Joaquim e dá um tapa em seu rosto.

Cristina (gritando): Agora está vendo que eu não estou brincando, seu imbecil!

Joaquim tenta se mover, mas não consegue.

Joaquim: Eu não acredito, meu Deus _Joaquim começa a chorar_. Meu Deus, que tipo de mulher você é? Vagabunda, me solta!

Cristina: Que tipo de mulher eu sou? Perigosa, muito perigosa, há quem me chame de DEMÔNIO COM SAIAS! _Cristina dá uma gargalhada_

 Daniela acorda, confusa e desnorteada.

Daniela: Onde estou?

Cristina: Já estava na hora imbecil.

Daniela: Não acredito, não, o mal não pode prevalecer, _Daniela começa a chorar_ por favor Cristina, tenha compaixão de nós, eu te imploro!

Cristina: Hum... A-do-ro te ver assim, implorando pela vida!

Joaquim (gritando): É, se eu tivesse ouvido a minha filha nada disso estaria acontecendo! Maldito seja o dia em que você pisou os seus pés nesta casa!

Cristina (gritando): Cala a boca! Quem fala aqui sou eu!

Daniela: Não mande o meu pai calar a boca!

Cristina dá um tapa no rosto de Daniela, que começa a chorar.

Cristina: Isso é o mínimo do que eu irei fazer com você.

Daniela: Você irá receber o castigo de Deus por todas as suas atrocidades sua perversa!

Cristina: Castigo de Deus? _Cristina sorri_ Irei esperar deitada, na piscina desta mansão, enquanto você arde no inferno.

Marcos se aproxima.

Joaquim: Agora estou entendo absolutamente tudo, você seu desgraçado, casou com minha filha só para destruir nossas vidas!

Marcos: A situação na minha família não está nada boa, cada um tem a sua maneira de ganhar dinheiro...

Joaquim (surpreso): Meu Deus, como pude ser tão manipulado por vocês! Até internei a minha filha em um hospício!!!

Cristina: Pois é, agradeço muito a você, de coração, pois sem a sua burrice e imbecilidade não teria chegado tão longe!

Joaquim: Por favor Daniela, me perdoe filha, por não ter acreditado em você!

Cristina: Ohoho, que lindinhos vocês. Eca, que nojo _Cristina vai até Joaquim e cospe em seu rosto e depois no rosto de Daniela_.

Daniela (aos prantos): Você não sabe a dor que causa uma decepção, por favor Cristina, se quer dinheiro nós te daremos, por favor, não faça nada conosco.

Cristina: Isso vai muito além de dinheiro, eu quero dinheiro, sim, todo o dinheiro do trouxa do seu pai, mas eu também quero gota por gota do sangue de vocês jorrando pelas minhas mãos!

Daniela (chorando): Por favor Cristina, não fale isso, eu te imploro!

Cristina: Falar? _Cristina dá uma gargalhada e logo após se Daniela até seu rosto encostar com o dela_ Eu não falo, eu faço!

Daniela cospe o rosto de Cristina.

Cristina (enfurecida): Vadia, você vai cuspir no inferno!

Cristina dá vários tapas no rosto de Daniela, enquanto ela grita.

Joaquim (gritando desesperado): Solte a minha filha sua prostituta de esquina!!!

Cristina: Prostituta de esquina? Não mesmo, o fato de eu estar aqui hoje prova que não me contento com pequenas fortunas, quanto mais com trocados!

Daniela se lembra se um estilete que ela havia achado no corredor da clínica, e colocado em seu bolso para se defender se possíveis agressões. Enquanto Cristina e Marcos cochicham, Daniela retira o estilete do bolso com uma de suas mãos amarradas para trás e vai cortando a corda que prende suas mãos.

Cristina: Esperem aí, quietinhos que eu já volto.

Cristina sobe para seu quarto junto com Marcos, abre uma de suas gavetas e retira uma pasta, com o documento.

Cristina: Chegou a hora Marcos, finalmente chegou...

NA SALA DA MANSÃO ALCÂNTARA...

Daniela desamarra suas mãos, logo após ela começa a cortar a corda que prende seus pés.

Joaquim: Isso filha, rápido, por favor, aproveita que os capangas deles também saíram!

Daniela: Calma pai, já estou acabando!

Quando Daniela finalmente consegue soltar seus pés, Marcos e Cristina aparecem no topo da escada e se surpreendem ao ver que Daniela conseguiu se soltar.

Cristina (gritando): Maldita! Não deixa ela fugir Marcos!


NÃO PERCAM AS EMOÇÕES E AS REVELAÇÕES DO PRÓXIMO CAPÍTULO DE "A VINGANÇA"!
Ir para o topo Ir para baixo
Yannikson
Moderador
Moderador
Yannikson


Idade : 29
Cidade : Charqueadas

A Vingança || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 13   A Vingança || Capítulo 13 Empty24.08.13 16:52

O.o Capítulo 13 da história e tanta coisa acontecendo, como já disse gosto da historia e aguardo pelos próximos... Sei que não devia, mas já estou torcendo pela vilã... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://yannikson.wordpress.com
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 13   A Vingança || Capítulo 13 Empty24.08.13 19:33

Yannikson, seus comentários me motivam e me deixam feliz em saber que estou indo bem, obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andrehenrique

andrehenrique


Idade : 31
Cidade : Cuiabá

A Vingança || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 13   A Vingança || Capítulo 13 Empty20.01.14 9:40

Nossa como tem autores bons no Séries de Web
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Vingança || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 13   A Vingança || Capítulo 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: