Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 25 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 25 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 25

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 25   A Vingança || Capítulo 25 Empty04.02.14 14:30

A Vingança || Capítulo 25 A+Vingan%C3%A7a_300x200







EM BRASÍLIA... MANSÃO DE HUMBERTO...

Humberto: O que essa Cristina tem haver com seu passado?

Daniela: Tudo e eu vou te contar tudo agora mesmo.

Humberto: Estou esperando.

Daniela: É uma história horrível, é melhor você sentar.

Humberto: Não preciso sentar, só quero que você me conte tudo e não me esconda absolutamente nada!

Daniela: Tudo bem. Quando você me encontrou, eu tinha acabado de escapar da morte... _Humberto interrompe_

Humberto: Como assim? Morte?

Daniela (nervosa): Sim, morte! A Cristina que você ouviu falar é uma assassina da pior espécie, se infiltrou na minha casa como namorada do meu pai e fez com que o amante dela me seduzisse, assim eu casei com ele e ela com meu pai, só que eu nunca engoli aquela mulher meu amor. _Humberto interrompe mais uma vez_

Humberto (confuso): Ainda não estou entendo nada!

Daniela: Me deixe falar tudo, tenho certeza que você irá entender!

NA CASA DE RODRIGO...

Rodrigo: Meu amor, eu vou me deitar, essa confusão me deixou com dor de cabeça.

Cristina: Boa noite meu amor, daqui a alguns minutos eu subo.

Cristina e Rodrigo se beijam. Rodrigo sobe para o quarto. Após alguns minutos o telefone começa a tocar.

Cristina (gritando, furiosa): Céeeeeeeeeeeeeeeeeliaaaaaaaaa! Que inferno! Eu ainda vou perder a paciência com essa jumenta!

Cristina levanta furiosa e atende ao telefone.

Cristina (ao telefone): O que é agora?

Paula (ao telefone): Meu irmão é você?

Cristina (ao telefone): Eu tenho voz de homem por acaso?

Paula (ao telefone): Oi Cristina, eu estou ligando pra perguntar se posso dormir ai essa noite?

Cristina (ao telefone): Eu poderia saber o motivo? Até aonde eu sei você é casada e tem sua própria casa!

Paula (ao telefone): Ao chegar ai eu te explico.

Paula desliga o telefone.

Cristina: Eu não falei a ela que poderia vim, que ÓDIOOO!

Cristina joga o telefone com força no chão.

EM BRASÍLIA... MANSÃO DE HUMBERTO..

Daniela: A Cristina arquitetou um plano diabólico para roubar o dinheiro do meu pai, ela fez com que todos achassem que eu estava louca, fez meu pai me internar numa clínica e na clínica ela mesma teve a frieza e a cara de pau de confessar tudo pra mim, só que ninguém acreditaria numa louca. Mesmo assim eu fugi da clínica e tentei avisar o meu pai, só que era tarde demais, a Cristina nos prendeu em nossa própria casa, fez agente de lixo e... _Daniela começa a chorar_ ela... ela matou o meu pai friamente na minha frente.

Humberto (confuso): Não... não consigo entender como isso pode ser possível...

Daniela (chorando): Por favor, me deixe terminar. A Cristina sempre me odiou, ela planejou me matar também, só que com um milagre de Deus eu consegui fugir das mãos daquela infeliz, desgraçada! Mas eu jurei pra mim mesma que iria voltar lá um dia e destruir a vida dela! Jurei pra mim mesma que dedicaria meus dias na terra pra fazer aquela mulher ordinária sofrer, pagar por tudo!

Humberto: Então você se casou comigo para se vingar dela, é isso Daniela? Você me usou durante esse tempo todo?

Nathália: Por favor Humberto, eu estou de prova que não é nada disso que você está pensando!

Humberto: Você é outra, sabia de tudo e me escondeu!

Daniela se levanta.

Daniela: Meu amor, não é nada disso...

Humberto: Você fala com um ódio Daniela, um rancor, você devia ter me falado tudo isso, nós colocaríamos essa mulher e esse homem na cadeia!

Daniela (gritando): É muito simples você falar, sabe porque? Não foi seu pai que morreu brutalmente na sua frente Humberto!

Humberto: Desconheço essa mulher que está em minha frente agora!

Humberto sai. Daniela vai caminhando atrás.

Daniela: Aonde você vai Humberto?

Humberto: Preciso digerir essa história!

Humberto pega o carro e sai, dirigindo em alta velocidade.

NA CASA DE MARCOS...

Marcos chega em sua casa e se depara com sua mãe, furiosa, sentada no sofá a sua espera.

Marta: Infelizmente você voltou!

Marcos: Sabe aonde eu fui? Na mansão onde vive a Cristina!

Marta: E eu com isso? Você nunca foi homem pra enfrentar aquela dali. Sempre morreu de medo dela todos esses anos e agora resolve bater na porta dela. Isso não vai fazer você virar homem, seu boiola!

Marcos: Não me chama de boiola! O que importa é que eu decidi ir, agora vou tirar o que eu puder dela!

Marta: Ela não vai te dar nada seu boiola!

Marcos: Isso nós veremos.

NA CASA DE RODRIGO...

Paula chega na casa.

Paula: Cristina querida. _Paula sorri_

Cristina: Pode ir falando tudo...

Paula: Olha, é que o André não me deixou entrar em casa hoje! Eu cheguei de uma festa e ele simplesmente me impediu de entrar! Eu não iria ficar naquilo a noite inteira...

Cristina: Pra variar não é. Nem pense em acordar meu marido, se vire em qualquer quarto que eu estou indo dormir.

Cristina sobe para seu quarto.

EM BRASÍLIA... EM UMA ESTRADA DESCONHECIDA...

Humberto vai dirigindo o seu carro em alta velocidade e pensando em toda a história de Daniela e Cristina, quando de repente um caminhão invade a pista pela contramão e Humberto tentando se desviar acaba perdendo o controle do carro e caindo em uma ribanceira.

ENCERRA FOCANDO NO CARRO ROLANDO A RIBANCEIRA...

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Daniela: Por favor, fala o que está acontecendo Alda!

Alda: Você precisa ficar calma! Onde está a Nathalia?

Daniela: Fala o que está acontecendo agora!

Alda: Tudo bem... é que o Humberto... sofreu um grave acidente!



NÃO PERCA AS FORTES EMOÇÕES DO PRÓXIMO CAPÍTULO DE “A VINGANÇA”!
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 25
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: