Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 22 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 22 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 22

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 22   A Vingança || Capítulo 22 Empty05.01.14 17:45

A Vingança || Capítulo 22 A+Vingan%C3%A7a_300x200








NA MANSÃO DE CRISTINA...

Rodrigo: Sim, recomeçar!

Cristina: Não sei como, me ajuda, por favor? _Cristina põe uma de suas mãs no rosto de Rodrigo_

Marcos entra de repente e se surpreende com o que vê.

Marcos: Quem é esse homem Cristina?

Cristina se levanta, Rodrigo fica sem entender a situação.

Cristina: Oi Marcos, esse é o Rodrigo, filho de um amigo de muitos anos do meu Joaquim. Rodrigo, esse é Marcos, um dos funcionários da casa, na verdade ele era quase da família.

Rodrigo: Olá, como vai?

Marcos: Você ainda pergunta?

Rodrigo: Me perdoe, não tive intenção de te magoar.

Cristina: Não foi nada Rodrigo _Cristina sorri_

Rodrigo se levanta.

Rodrigo: Eu já estou indo, melhoras para vocês.

Cristina: Eu te acompanho.

Cristina acompanha Rodrigo até a saída, quando Marcos olha enfurecido.

NO HOTEL QUE HUMBERTO ESTÁ HOSPEDADO...

Daniela deita em sua cama com a ajuda de Humberto.

Daniela: Obrigada meu bem.

Nathália se aproxima e Humberto sai.

Nathália: Eu não esperava isso de você.

Daniela: Nem eu.

Nathália: Sabe Daniela, eu nunca tive pai nem mãe, fui criada pelo Humberto, ele é um pai para mim e isso as vezes me deixa um pouco transtornada, para mim é difícil dizer isso, mas eu tenho medo do desconhecido, eu não te conheço Daniela, me assusta ter uma pessoa estranha ao lado do meu irmão, que para mim é tudo!

Daniela: Eu sempre soube disso Nathália, sempre soube que você tinha medo de eu acabar fazendo mal ao Humberto, eu te entendo porque já passei por uma situação semelhante e o final foi o mais horrível possível.

Nathália: Não te entendo...

Daniela: Eu esperei o momento certo para te contar a minha história e eu acho que ele chegou.

NA MANSÃO DE CRISTINA...

Cristina vai até a sala furiosa.

Cristina: Seu estúpido, sua mula, imbecil!

Marcos: Você acha mesmo que eu sou imbecil? Eu vi você praticamente encima do homem sua vagabunda!

Cristina: Não vou deixar você falar assim comigo!

Marcos: Você é uma vagabunda mesmo, vai fazer o que? Vai me matar?

Cristina: Seria a solução de mais um problema. E outra, você entra assim na minha casa me dizendo o que devo e o que não devo fazer?

Marcos: Sua? Minha também, por sinal vim te perguntar quando posso me mudar para cá?

Cristina: Mudar para ca? _Cristina dá uma gargalhada_ Nunca! Isso tudo é MEU e você trate de dar um fora da minha casa!

Marcos (gritando): O que? Você não vai me passar a perna!

Marcos puxa Cristina pelos cabelos, a joga contra um móvel e dá um soco em seu rosto. Cristina grita e cai ao chão.

Cristina (gritando): Você vai se arrepender seu imbecil, vai se arrepender!

Marcos se afasta. Cristina se levanta aos poucos.

Marcos: Isso não vai ficar assim Cristina, eu te dei o meu amor e você só quis me usar!

Cristina: O que é o amor quando se tem dinheiro? Ninguém precisa de amor!

Marcos: Você vai cair Cristina!

Cristina: Se eu cair você cai também e sua queda será muito pior, pois agora eu sou RI-CA e tenho dinheiro que dá até para te comprar como meu escravo _Cristina sorri_ . Experimenta me denunciar, experimenta pra você ver o que eu faço com você! Agora vai embora da minha casa agora, senão chamo a polícia!

Marcos: Eu vou, mas volto pra te matar.

Cristina: Aguardo ansiosa querido. 

Marcos sai furioso.

NO HOTEL QUE HUMBERTO ESTÁ HOSPEDADO...

Nathália: Pode falar.

Daniela: Meses atrás eu era o tipo de garota perfeita, que vivia num castelo superprotegida pelo meu pai, já que minha mãe tinha falecido a anos atrás, eu tinha superado muito bem a morte da minha mãe, até o dia que meu pai se envolveu com uma mulher da pior espécie que só queria o dinheiro dele. _ Daniela se emociona e derrama uma lágrima que rapidamente é enxugada_ Sabe Nathália, meu pai se casou com essa mulher e eu com outro homem, só que mais tarde eu acabei descobrindo que eles eram amantes e se envolveram comigo e com pai para arrancar nosso dinheiro.

Nathália: Que horrível, me conte mais!

Daniela: Eles fizeram de tudo para me destruir, meu pai estava cego de amor por ela.

Nathália: Voce descobriu a tempo? Você contou tudo que sabia para ele?

Daniela: Ela conseguiu fazer que todos acreditassem que eu estava louca, meu pai cego de amor me internou numa clínica e lá eu estava completamente imóvel, não podia fazer nada para ajudar meu pai!

Nathália: O que aconteceu depois? Me conta Daniela!

Daniela: Depois... eu fugi do sanatório, só que era tarde demais, ela já tinha armado tudo para seu plano diabólico. Ela prendeu a mim e a meu pai, fez ele assinar uma procuração e o matou, por sorte eu consegui fugir na madrugada, fiquei vagando pelas ruas da cidade até que seu irmão me encontrou.

Nathália: Ai Daniela, que história monstruosa, é até difícil de acreditar!

Daniela: Pois é, acredite!

Nathália: Mas você vai deixar ela sair impune?

Daniela: Ela é um demônio, ninguém acreditaria numa louca fugitiva do hospício! E outra, ela não vai ficar impune, eu jurei para mim mesma que vou fazer ela pagar exatamente como ela fez comigo, detalhe por detalhe, tortura por tortura, ela vai pedir a morte, eu juro!

Nathália: Você me assusta falando assim, na verdade toda essa história me assusta! Agora sabendo do que você passou, eu me sinto envergonhada em ter te falado todas aquelas coisas...

Daniela: Eu te entendo Nathália, pode ficar tranquila que eu não serei uma “Cristina” na sua vida.

Nathália: Você me perdoa pelas minhas atitudes?

Daniela: Claro Nathália.

Nathália e Daniela se abraçam.

NA MANSÃO DE CRISTINA...

Cristina: O desgraçado vai me pagar.

Cristina pega um cartão que Rodrigo deixou, disca seu número e fala com ele.

Cristina (fingindo choro): Rodrigo?

Rodrigo: Sim, eu mesmo, quem é?

Cristina (fingindo choro): Sou eu Cristina, preciso que você volte para minha casa imediatamente!

Rodrigo: O que aconteceu?

Cristina: Fui agredida!

Em poucos minutos Rodrigo chega na mansão de Cristina. Ao entrar ele se depara com um falso desmaio de Cristina.

Rodrigo: Ai meu Deus, Cristina!

ENCERRA FOCANDO EM RODRIGO...
Ir para o topo Ir para baixo
diogo2013
Prata
avatar


Idade : 33
Cidade : São Paulo

A Vingança || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 22   A Vingança || Capítulo 22 Empty05.01.14 19:09

E a Cristina aprontando outra vez e já imagino que 
o burro do Rodrigo vai cair na conversa dela.
A briga entre o Marcos e a Cristina não vai terminar bem.
E quem diria? Será que a Daniela e a Nathália vão se dar bem
e se unir contra a Cristina? Não esperava por essa.
Ir para o topo Ir para baixo
José Pereira

José Pereira


Idade : 39
Cidade : Serra

A Vingança || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 22   A Vingança || Capítulo 22 Empty05.01.14 22:06

Por favor, volte a escrever a web regularmente, no portal diz segunda, quarta e sexta. A sua história está muito boa, mas seria muito bom dar continuidade, estamos curiosos em ver como a Daniela vai acertar sua vida e acabar com a Cristina.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 22   A Vingança || Capítulo 22 Empty05.01.14 22:11

diogo2013 escreveu:
E a Cristina aprontando outra vez e já imagino que 
o burro do Rodrigo vai cair na conversa dela.
A briga entre o Marcos e a Cristina não vai terminar bem.
E quem diria? Será que a Daniela e a Nathália vão se dar bem
e se unir contra a Cristina? Não esperava por essa.
Obrigado pelos seus comentários Diogo, a Cristina ainda vai aprontar muito, mas a Daniela não vai deixar barato, eu garanto, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 22   A Vingança || Capítulo 22 Empty05.01.14 22:16

José Pereira escreveu:
Por favor, volte a escrever a web regularmente, no portal diz segunda, quarta e sexta. A sua história está muito boa, mas seria muito bom dar continuidade, estamos curiosos em ver como a Daniela vai acertar sua vida e acabar com a Cristina.

Olá José, obrigado pelo seu comentário e por acompanhar a web, postei a web hoje justamente porque não poderei postar amanhã. Quanto a vingança de Daniela, se preparem, só digo isso, SE PREPAREM! Abraços, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
andrehenrique

andrehenrique


Idade : 31
Cidade : Cuiabá

A Vingança || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 22   A Vingança || Capítulo 22 Empty22.01.14 9:07

os capítulos que vc n~ pode postar depois vc tinha q repolos com mais capitulos quando vc voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Vingança || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 22   A Vingança || Capítulo 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 22
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: