Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 17 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 17 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 17

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 17   A Vingança || Capítulo 17 Empty11.10.13 20:09

A Vingança || Capítulo 17 A+Vingan%C3%A7a_300x200





EM UMA RUA DESCONHECIDA...
Daniela continua correndo sem rumo e desnorteada, de repente começa a chover, ela escorrega e cai batendo o rosto no chão que começa a sangrar.
Daniela (chorando): Deeeus, me ajuda Deus, aaaaaaah _Daniela se encosta na parede gritando_ Não sei o que fazer Deus, me ajudaaa. _Daniela curva sua cabeça chorando_ Cristina da Costa, um dia você irá se arrepender deste dia, um dia você irá se arrepender de ter entrado na minha casa, eu juro pela vida do meu pai que eu irei me dedicar inteiramente de fazer da sua vida um inferno, como fez da minha, eu juro!
NO QUARTO DE CRISTINA...
Cristina: Hoje começa uma nova fase da minha vida, na verdade minha vida começa aqui, a viúva Cristina Alcântara só está começando, irei muito mais longe e ninguém jamais poderá me impedir!
-----------------------------------------------------------------------
NO OUTRO DIA...
Daniela está dormindo em uma calçada e de repente é acordada por um homem, aparentemente com seus 40 anos.
Daniela: Ai, onde é que eu estou? Não acredito que dormi aqui.
O homem ajuda Daniela a se levantar.
Humberto: O que faz aqui menina?
Daniela respira fundo.
Daniela: É uma história longa e complicada.
Humberto: Vejo que não é de rua, como se chama?
Daniela: Primeiramente me diga o seu nome, depois eu digo o meu.
Humberto: Tudo bem _ele sorri_ Meu nome é Humberto, Humberto do Vale, agora me diga o seu nome.
Daniela: Eu me chamo Daniela.
Humberto olha fixamente para os olhos de Daniela.
Humberto: Você não pode ficar aqui menina, você tem para onde ir?
Daniela respira fundo um pouco irritada.
Daniela: Se eu tivesse para onde ir estaria aqui? No meio da calçada? Que pergunta.
Humberto: Calma, desculpa, eu só quero te ajudar. Você está com fome?
Daniela: Não, estou com sede, mas sede de sangue!
Humberto: Nossa, não diga isso.
Daniela: Eu digo tudo que tiver vontade.
Humberto: Você precisa tomar um banho, se alimentar e descansar. Olha, eu sou de Brasília, estou hospedado aqui com a minha irmã, se você quiser pode ficar conosco o tempo que eu estiver aqui no Rio, o que acha?
Daniela: O que você está pensando de mim?  Já quer me levar para sua casa para se aproveitar de mim!
Humberto: Não, por Deus, não é nada disso! Eu só quero te ajudar e nada mais, estou vendo que você não é uma jovem de rua, quero te ajudar pelo menos enquanto estiver na cidade. Por favor, não recuse, eu prometo que não te faltarei com respeito e além do mais tem a minha irmã, ela cuidará de você.
Daniela: Porque você quer me ajudar?
Humberto: Sabe menina, eu não consigo levar uma vida luxuosa sabendo que tem uma jovem linda como você jogada pelas ruas, eu estava passando por aqui e te vi na calçada, parei o carro para te ajudar.
Daniela: Mas quando você for embora eu continuarei jogada nas ruas!
Humberto: Venha comigo, não pense nisso agora.
Daniela: Tudo bem, eu irei.
Humberto sorri, eles entram no carro e após alguns minutos eles chegam no hotel em que Humberto está hospedado.
NO QUARTO DE HUMBERTO...
Humberto abre a porta e eles entram.
Humberto: É aqui, fique a vontade.
Daniela: Obrigada.
De repente sai de um dos quartos uma jovem.
Humberto: Nathália...
Nathália: An? Quem é essa garota toda suja de lama? Me responde Humberto!
Humberto: Ela se chama Daniela e vai ficar conosco aqui no Rio.
Nathália: O que? Aqui ela não fica! Volte para o lugar que você veio sua esfarrapada!
Humberto: Nathália!
Daniela: Quem paga esse hotel é o Humberto, só sairei quando ele me mandar!
Nathália: Vá embora sua descarada!
Nathália se aproxima de Daniela e dá um tapa em seu rosto.
 
ENCERRA FOCANDO EM DANIELA COM A MÃO NO ROSTO.
Ir para o topo Ir para baixo
João Marcos Landim

avatar


Idade : 25
Cidade : Campo Alegre de Lourdes

A Vingança || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 17   A Vingança || Capítulo 17 Empty11.10.13 22:36

Acho que agora a história vai ficar melhor.
Gostei.Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 17   A Vingança || Capítulo 17 Empty11.10.13 23:53

João Marcos Landim escreveu:
Acho que agora a história vai ficar melhor.
Gostei.Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
 
Me alegro que tenha gostado, obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Vingança || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 17   A Vingança || Capítulo 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 17
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: