Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 15 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 15 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 15

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 15 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 15   A Vingança || Capítulo 15 Empty04.09.13 20:21

A Vingança || Capítulo 15 A+Vingan%C3%A7a_300x200




Joaquim: Agora nos solte!!

Cristina: Pra que pressa? É bom você ir aproveitando o último momento da sua vida Joaquim...

Daniela: Você prometeu nos soltar Cristina!

Cristina: Eu? Não prometi nada!

Joaquim: Cretina, você vai nos soltar sua v...

Antes de Joaquim terminar a frase, Cristina dá três disparos na cabeça de Joaquim.

Daniela (gritando apavorada): PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristina dá uma gargalhada.

Daniela (gritando; chorando):  NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, PAAAAAAAAI. AAAAAAAAAAI MEU DEEEEUS, AI, AAAAAAH, MALDIIITAAAA!!! _tentando se mover na cadeira_

Marcos olha para Daniela e respira fundo.

Cristina (contente): Aaaah, a-do-ro! _sorri de leve_ Calma amiga, não chora! _Cristina dá novamente uma gargalhada_

Daniela (aos prantos): Ai, ai, aaaaaaaaaaai, nãaaaaaao, não pode ser, não meu Deus, não. Por quê? _chorando muito_

Marcos: Acaba com isso Cristina!

Daniela (sussurrando): Ai, ai, ai . _ela desmaia_

Cristina: Olha só, a bobinha cansou de brincar e você está de prova que a bruxa aqui não deu nenhuma maçã envenenada para a princesinha sem sal. _Cristina solta uma gargalhada diabólica_

Marcos: O que nós iremos fazer com ela? Vai mata-la também?

Cristina: Leve o corpo do velho para o lugar de sempre, a Daniela você pode deixar mais um tempinho aqui. _Cristina sorri _

Marcos: Certo.

NA MANSÃO DOS LEAL...

Marta está em sua cama, pensativa.

Marta (pensando): O que ele foi fazer naquele lugar? O que tinha naquele saco? Será que foi um... não, disso ele não seria capaz, pelo menos sozinho não.

Após algumas horas, Marcos chega em sua casa, vai silenciosamente para seu quarto, aproveitando que sua mãe está dormindo em seu quarto, devido a fortes dores de cabeça que ela sente.

--------------------------------------------------------

Durante a madrugada, Daniela desperta.

Daniela: Ai, o que? _acordando com tontura_  Meu Deus, não. _Daniela começa a chorar_ Não! SOCORROOO!!!

Daniela grita por socorro até Cristina despertar e ir até o quarto em que ela está trancada.

Cristina destranca furiosa a porta do quarto em que Daniela está.

Cristina (gritando): Cala essa boca estúpida!

Daniela (gritando): Eu não irei calar coisa nenhuma! Vagabunda, ordinária, morta de fome!

Cristina: Você como uma boa moça, terá que se retratar!

Cristina chama um de seus capangas que está vigiando a casa e pede para ele desamarrar Daniela, enquanto aponta uma arma para a cabeça dela.

Daniela (pensando): É a minha chance!

Cristina (gritando): Ajoelha e me pede perdão, anda!

Daniela (pensando): Meu Deus, me ajuda, me ajuda a sair daqui.

Cristina (gritando): Ajoelha vadia!

Daniela ajoelha lentamente.

Cristina: Pede perdão agora!

Daniela: Vai pro inferno.

Cristina: Não foi isso que mandei você dizer! Pede perdão senão te mato!

Daniela (chorando): Perdão, satisfeita?

Cristina: Hum... melhorou. Senta na cadeira!

Daniela vai andando de costas até a cadeira.

Cristina: Cadê o idiota que não chega para amarrar essa anta de volta!

Daniela senta na cadeira, de repente ocorre um blecaute na cidade e tudo escurece.

Daniela levanta rapidamente da cadeira, e vai correndo até a saída do quarto, enquanto Cristina tenta atirar, mas não enxerga Daniela devido a escuridão.

Cristina (gritando): Você não vai sair daqui!

Cristina fica na porta do quarto com a arma estendida, atirando para todos os lados do quarto, mas Daniela consegue se esquivar das balas.

Cristina (gritando): Maldita, você vai morrer!




ENCERRA FOCANDO O ROSTO ENFURECIDO DE CRISTINA.


Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 15
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: