Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 14 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 14 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 14

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 14   A Vingança || Capítulo 14 Empty31.08.13 20:08

 A Vingança || Capítulo 14 A+Vingan%C3%A7a_300x200 










NA SALA DA MANSÃO ALCÂNTARA...

Daniela desamarra suas mãos, logo após ela começa a cortar a corda que prende seus pés.

Joaquim: Isso filha, rápido, por favor, aproveita que os capangas deles também saíram!

Daniela: Calma pai, já estou acabando!

Quando Daniela finalmente consegue soltar seus pés, Marcos e Cristina aparecem no topo da escada e se surpreendem ao ver que Daniela conseguiu se soltar.

Cristina (gritando): Maldita! Não deixa ela fugir Marcos!

Marcos desce os degraus rapidamente, enquanto Daniela continua correndo em direção a porta. Daniela chega a porta, sai correndo em meio ao jardim na frente da mansão em direção a saída final.

Marcos (correndo; enfurecido): VOU TE PEGAR DESGRAÇADA!

Daniela (correndo; ofegante; gritando): SOCORRO! POR FAVOR SOCORRO!

Marcos alcança Daniela, primeiramente tapa a sua boca, e a arrasta novamente para dentro da mansão.

Marcos: Foi dar uma de esperta né? Vadiazinha, você vai ver o que é bom!

Marcos caminha arrastando Daniela até a sala onde ela estava, ao chegar lá Joaquim se entristece.

Joaquim (gritando): NÃO, A DEIXE EM PAZ!!!!

Cristina: Vagabunda, ordinária, mula, TAPADA!!!!

Marcos coloca Daniela novamente na cadeira e a amarra.

Daniela (gritando apavorada): Me solta, socorro, me deixe sair!!!

Cristina se aproxima de Daniela, enfurecida.

Cristina: Achou que conseguiria me enganar não foi? _Cristina dá um tapa no rosto de Daniela_

Daniela grita.

Joaquim (gritando desesperado): Vagabunda, prostituta!

Cristina: Quis dar uma de esperta, heroína, salvadora da pátria! Querida aprenda que você não passa de uma mosca morta, uma inútil, FRACA, sempre soube das minhas intenções com o seu papaizinho e nunca conseguiu me deter!

Daniela (chorando): Eu tentei avisar a ele, tentei mostrar a ele a peste que você é!

Joaquim: Eu sei filha, a culpa foi toda minha, eu que não quis te ouvir!

Cristina (debochando): FRA-CA.

Daniela (gritando): PARA POR FAVOOOOOOOR!!!

Cristina dá uma gargalhada e após, dá mais outro tapa no rosto de Daniela.

Daniela (chorando): Por favor, te dou o que você quiser, mas não faça mal para mim nem para o meu pai!

Cristina : CHEGA!

Cristina saca uma arma e aponta para a cabeça de Daniela.

Daniela grita.

Joaquim: Pelo amooooor de Deeeeeeeus!

Cristina (gritando): Acabou o joguinho, o teatro e o drama! É o seguinte Joaquim, eu pouparei a vida da sua amada filha se você fizer exatamente o que eu mandar!

Nesta hora, Marcos se aproxima com o envelope em uma de suas mãos.

Joaquim: Eu farei tudo que você me pedir, mas não faça nada com a Daniela!!

Daniela se vira e olha chorando para seu pai.

Cristina: Ótimo! Você só terá que assinar um papel sem graça que tenho aqui, que diz que após sua morte, todos os seus bens materiais, incluindo suas casas, suas fazendas, suas contas no exterior, tudinho deverá seu meu, nem um centavo para a antipática da Daniela _Cristina sorri_ .

Joaquim (gritando): Nãoo!! Você não pode usurpar tudo o que é meu e da minha filha por direito, sua golpista descarada!

Cristina: Ou você aceita isso, ou morrem os dois aqui, agora é claro que eu serei herdeira. Para mim não faz diferença de uma maneira ou de outra. Eu estou sendo um anjo, querendo poupar a vida da ingrata da sua filha Daniela, mas se você preferir a morte... farei com muito prazer!

Daniela (gritando): Me mate também,  não quero viver seu meu pai!

Joaquim (chorando): NÃAO, isso não. Eu assino o que você quiser!

Cristina: Muito bem! Marcos é com você.

Marcos pega uma caneta, abre o envelope, calado, se aproxima de Joaquim, desamarra suas mãos e dá os documentos para ele assinar. Joaquim assina trêmulo e Cristina comemora.

Cristina (alegre): AAAAAAAAAAAAAAAH, consegui! Ah Joaquim...  _Cristina dá novamente uma gargalhada_ Joaquim Alcântara, boa sorte para você no inferno.

Marcos continua sério.

Joaquim: Agora nos solte!!

Cristina: Pra que pressa? É bom você ir aproveitando o último momento da sua vida Joaquim...

Daniela: Você prometeu nos soltar Cristina!

Cristina: Eu? Não prometi nada!

Joaquim: Cretina, você vai nos soltar sua v...

Antes de Joaquim terminar a frase, Cristina dá três disparos na cabeça de Joaquim.

Daniela (gritando apavorada): PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!




ENCERRA FOCANDO NO ROSTO APAVORADO DE DANIELA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: