Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Corações Roubados Capítulo 1 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCorações Roubados Capítulo 1 Barra_10

 

 Corações Roubados Capítulo 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
paulo henrique correa

paulo henrique correa


Idade : 26
Cidade : belo horizonte

Corações Roubados Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Corações Roubados Capítulo 1   Corações Roubados Capítulo 1 Empty22.08.13 19:07

Corações Roubados Capítulo 1 Coraaa11
Maria está em lua de mel com seu marido Aphonso um empresário rico e bem sucedido. Os dois estão passeando no parque se abraçando e se beijando como se nunca tivessem abraçado ou mesmo beijado antes. Eles queriam fazer tudo como se fosse a última vez e Maria gostava, mas uma coisa estava a deixando preocupada. Aphonso logo reparou e perguntou:
—Meu amor o que você tem? — perguntou Aphonso.
—Nada só estou preocupada com os meus filhos! — respondeu Maria.
—Querida, fique tranquila! Amanhã a gente está de volta! — falou Aphonso.
—Amor, não tem como, estou muito ansiosa para rever meus filhos! — falou Maria com uma cara de tristeza.
Cena 2: casa de Daniele á noite.
Daniele é a filha mais velha de Maria. As duas não conversam tudo porque Maria roubou  Aphonso dela e, por isso, as duas não conversam. Daniele estava preparando algo para sua mãe junto a Samuel.
—Você seria capaz de fazer isso com sua mãe? — perguntou Samuel.
—Sim! Eu vou mostrar a ela que não se rouba namorado de filha! — falou Daniele indignada com sua mãe.
—Então tá, mas Deus vai te cobrar muito! — falou Samuel.
—Eu não me lembro de ter pedido sua opinião não! — falou Daniele com muita raiva.
—Desculpe vou ficar calado. — falou Samuel.
—Acho ótimo! Bom, você vai manipular os exames? — falou Daniele para Samuel.
—Vou sim! E o que eu vou ganhar em troca? — perguntou Samuel.
—Só posso te pagar mil reais. Pode ser? — falou Daniele.
—É claro que eu quero! Pensou que eu ia correr? — falou Samuel.
Depois disso, Samuel foi ao hospital falsificar o exame de Maria. Ele estava muito contente, pois ele adorava acabar com a alegria das pessoas. Ele já tinha feito isso antes.
Maria estava arrumando suas coisas, pois ela estava para voltar para sua humilde casinha. Ela e Aphonso estão tão felizes pela viagem que os dois nem querem saber de coisas velhas não. Eles querem mais é viver o presente. Maria estava tão feliz, mas com uma falsa noticia que ela estava para descobrir assim que ela chegasse a casa. Maria estava muito pensativa. O carro estava se aproximando de sua casa e Maria estava doida para ver sua filha Daniele que está gravida de seis meses. O carro parou em sua porta. Maria sorriu ao ver sua filha na porta e ela desceu do carro é disse:
—Minha filha que saudades! — Maria abraça sua filha que está pensando em Aphonso. Maria pergunta para Daniele — Minha filha, e  como vai?
— Ah mãe estou bem só estava morrendo de saudades! — disse Daniele.
Continua... 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corações Roubados Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sinopse] Corações Roubados
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE I"
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE II"
» 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Corações Roubados-
Ir para: