Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 10 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 10 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 10

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 10   A Vingança || Capítulo 10 Empty29.07.13 20:02

 A Vingança || Capítulo 10 A+Vingan%C3%A7a_300x200 






Matilde: Convenci o segurança de que sou sua mãe, coisa que não me orgulho nem um pouco sua descarada.

Marcos se envolve em um lençol enquanto Cristina veste o seu roupão.

Cristina: Maldita, vai ficar de boca fechada!

Marcos: An? Sua mãe?

Matilde (gritando): Sim, sou a mãe da Cristina, e me sinto responsável pelo caráter dessa bandida, mas desta vez não vou passar a mão pela sua cabeça filha, agora mesmo vou procurar o seu marido e contar tudo para ele menina, tudo!

Cristina: Volte aqui agora mesmo!

Matilde: Não tente me impedir.

Matilde sai do quarto e vai em direção as escadas, Cristina vai atrás. Matilde se aproxima da escada e pisa no primeiro degrau, sem perceber, é empurrada a escada abaixo por Cristina, que assiste a queda da mãe no topo da escada.

NA CLÍNICA SÃO MIGUEL...

Daniela: Não... não... _revirando os olhos em direção aos quatro cantos do quarto_ Não... não... não fui eu, eu não fiz nada, nada, só queria ajudar, mas eles não quiseram a minha ajuda. _Daniela cobre todo o corpo com o cobertor enquanto chora_  Ela vai matar ele, vai matar ele, eu não to maluca, nãaaaaaaaao!

NA MANSÃO DOS ALCÂNTARA (QUARTO DA CRISTINA)...

Marcos sai do quarto a procura de Cristina, mas se depara com Cristina ao topo da escada, olhando o corpo da sua mãe estendido no chão.

Marcos: MEU DEUS, você a empurrou?

Cristina: Foi preciso Marcos, é uma questão de sobrevivência.

Marcos: Eu estou sem palavras...

Cristina: Se livre disso agora mesmo.

NA CLÍNICA SÃO MIGUEL...

Uma enfermeira entra, no quarto e se aproxima de Daniela.

Enfermeira: Como está se sentindo?

Daniela: Horrível, completamente horrível, eu estou ficando realmente louca aqui nesse lugar, por favor moça, me tira daqui. _ Daniela fala chorando, enquanto encolhe todo o corpo na cama, enrolada num lençol_

Enfermeira: Calma filha, calma, você só precisa ficar calma para poder sair daqui e retornar para a sua casa.

Daniela: Quando eu sair daqui não terei mais vida, pode me matar.

Enfermeira: Você terá sim Daniela, não pense besteira.

Daniela (gritando): Me mate, me mate, ME MAAAATE! _Daniela fica de pé na cama, andando de um lado para outro_

Enfermeira: Por favor Daniela, se acalme!

Daniela (gritando): Não é isso que todos vocês querem? Você é amiga dela... da Cristina, sua vagabundaaaaa, VAGABUNDAAAA!

Daniela pula da cama encima da enfermeira, que logo cai ao chão. Daniela passa a puxar os cabelos da enfermeira e a enforcá-la, até que a enfermeira consegue pegar com uma de suas mãos uma injeção tranquilizante sobre uma pequena mesinha, logo após aplica a injeção sobre Daniela, que logo adormece ao chão.

NA MANSÃO DOS ALCÂNTARA...

Cristina: Leve esse pobre corpo da minha querida mamãe, leve para bem longe, se possível para o inferno!

Marcos: Eu sei bem um lugar, é um matagal, vou deixar o corpo dela lá, ninguém vai desconfiar de nada, afinal, ninguém vai procurar a velha.

Cristina: Vá logo, antes que o imbecil do Joaquim chegue.

Marcos enrola o corpo de Matilde num lençol, desce até a garagem, põe o corpo de Matilde no carro e sai em direção ao matagal.

NO QUARTO DA CRISTINA...

Cristina vai até o espelho, se olha por alguns minutos, enquanto conversa com sua própria imagem refletida.

Cristina: Hoje a Daniela terá uma adorável surpresa._ Cristina dá em seguida uma gargalhada_

Na mansão dos Leal...

Marcos acaba de vir do matagal em que havia despejado o corpo de Matilde. Ao entrar em sua casa, encontra com sua mãe logo na entrada.

Marcos: Olá mamãe, já estou de volta.

Marta: O que foi fazer naquele lugar?

Marcos: Como? Eu fui ver o Joaquim.

Marta: Não se faça de bobo, o que foi fazer naquele matagal? O que estava naquele saco que você deixou lá?

Marcos olha assustado para sua mãe.

NA CLÍNICA SÃO MIGUEL...

A enfermeira entra no quarto de Daniela.

Enfermeira: Daniela tem visita para você.

Daniela: Visita? É o meu pai?

Quando a enfermeira ia falar, Cristina interrompe entrando no quarto.

Cristina: Olá queridinha, surpresa em me ver?

Daniela olha assustada para Cristina.

Daniela: CRISTINA?

Ir para o topo Ir para baixo
euLeonardoOliveira

euLeonardoOliveira


Idade : 28
Cidade : Brasília

A Vingança || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Vingança || Capítulo 10   A Vingança || Capítulo 10 Empty09.08.13 19:54

Ótima WN. Uma pena ser tão "esquecida". Deveriam dar para outro autor escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: