Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 9 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 9 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 9

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 9   A Vingança || Capítulo 9 Empty26.07.13 20:39

 A Vingança || Capítulo 9 A+Vingan%C3%A7a_300x200 




Daniela: Não faz isso Cristina, por favor, vai nos matar aqui dentro, você não percebe?

Cristina (gritando): Socorrooooo, por favor, para Daniela!

Daniela (chorando): Me deixa em paz Cristina, deixa eu sair daqui!

Cristina: Tarde demais.

Cristina joga o fósforo no chão, que logo se espalha pelo quarto. Daniela começa a correr do fogo, enquanto Cristina começa a dar sua gargalhada.

Cristina: Socorro, essa louca quer me matar, socorro!

Daniela (gritando): Paraaaaaa, não fui eeu!

Cristina solta um gargalhada enquanto olha a aflição de Daniela, logo joga a chave do quarto pela janela.

Daniela: Você não podia ter jogado aquela chave pela janela, agora eu vou jogar você!

Daniela arrasta Cristina até a janela, pondo a cabeça Cristina para fora, enquanto Cristina começa a gritar e a pedir por socorro. Pela janela, ela vê Joaquim subindo com os bombeiros.

Cristina (gritando): Joaquim, socorro, ela vai me matar!

Daniela (gritando): Cala a boca sua vadia, você que nos prendeu aqui e jogou a chave pela janela, agora eu te empurro daqui sua cretina!

Cristina: Não tão fácil sua estúpida!

Cristina empurra Daniela sobre uma estante repleta de livros, a estante cai por cima de Daniela e logo ela cai ao chão fechando pouco a pouco seus olhos.

 

-------------------------------------------------------------------------

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Lentamente Daniela abre os seus olhos, percebe que não está na mais na casa do seu pai, nem muito menos na sua casa.

Daniela: Meu Deus, onde é que estou?

Uma enfermeira que estava ao lado dela diz: Calma minha flor, se acalme, relaxe e durma um pouco.

Daniela: Aonde é que eu estou? Me diz agora!

Enfermeira: Você está aqui para descansar um pouco, se aliviar, relaxar, por isso durma um pouco mais, vai te fazer bem.

Daniela: Eu não estou doente, eu quero ir embora daqui agora!

Enfermeira: Por favor Daniela, você não pode ir agora, precisa se tratar, é para o seu próprio bem e da sua família.

Daniela (gritando): Então isso é um hospício? Eu to maluca agora? É isso que todo mundo acha não é? Eu não estou loooooooouca, não estou, eu vou sair daqui AGORA!!!!

Enquanto isso na mansão dos Leal...

Marcos (pensando): A Cristina é fantástica, agora não tenho que aturar mais aquela antipática na minha casa, nem corremos mais o risco de sermos descobertos, não vejo a hora de acabar logo com esse jogo, mas eu sei que não vai demorar muito para eu deixar de ser o pobre falido e me tornar muito, mas muito rico.

Marcos sorri de leve.

Na Clínica São Miguel...

Daniela: Se você acha que vai me prender aqui está muito enganada!

Enfermeira: Você está muito agitada, agora você vai relaxar.

Nessa hora, a enfermeira aplica uma injeção que faz Daniela adormecer imediatamente, evitando a fuga da jovem do local.

Enquanto isso na mansão dos Alcântara...

Cristina está sentada a mesa, juntamente com Joaquim, que está abalado com a internação da filha.

Cristina: Meu amor, você tem que se alimentar.

Joaquim (exaltado): Não dá Cristina, pra você é fácil, ela não é a sua filha, mas para mim não.

Cristina (fingindo choro): Joaquim meu querido, assim você me ofende.

Joaquim: Olha Cristina, não foi minha intenção te ofender, mas o que eu te falei é a pura verdade.

Cristina (fingindo choro): Você pensa assim de mim não é? Acha que eu não me importo com a sua filha? Pois fique sabendo que eu me importo sim, afinal ela me trancou naquele quarto, estava fora de si, tentou me matar e você em momento algum me deu a devida atenção, eu me importo com ela, mas primeiro sou eu Joaquim, eu!

Cristina levanta da mesa furiosa.

Joaquim: Mas Cristina!

Cristina (gritando): Nem mais uma palavra por hoje, nem mais uma palavra!

Cristina vai para seu quarto revoltada com a preocupação de Joaquim com Daniela.

No quarto da Cristina...

Cristina (irritada): É bem feito, eu avisei pra ela, agora ela aguente as consequências, afinal ninguém pode me desafiar. NINGUEM!

Cristina dá sua gargalhada, enquanto se joga de costas em sua cama.

No outro dia na mansão dos Leal...

Marta: Meu filho, me explique detalhe por detalhe como essa menina fez aquilo.

Marcos: Ah Mãe, ela tem muito ódio da Cristina, trancou as duas num dos quartos da casa e tacou fogo lá, nós não tivemos outra saída a não ser internar ela em uma clínica, afinal não foi a primeira que ela aprontou.

Marta: Eu logo vi, ela vem de uma família renomada, um dos sobrenomes mais importantes do país e se comportava de tal maneira, logo percebi que ela sofria de problemas mentais.

Marcos: É, ficou louca louquinha. Mãe, eu vou fazer uma visita ao meu querido sogro, mais tarde eu estou aqui.

Marta: Até mais meu filho, se cuida.

Na Clínica São Miguel...

Daniela (pensando): Eu tenho que arrumar uma forma de sair desse lugar, senão vou acabar ficando louca de verdade.

Na mansão dos Alcântara...

Ao chegar lá, Marcos percebe que Joaquim não se encontra em casa, então vai direto ao quarto de Cristina. Marcos entra no quarto sem bater, ao abrir a porta encontra Cristina completamente sem roupa.

Marcos: Olá Cristina, como é bom te ver assim...

Cristina sorri.

Cristina (sussurrando): Você gosta é?

Marcos: Eu adoro ver você assim, toda delicia.

Cristina (em tom de safadeza): É mesmo?  Já que eu estou tão delícia assim, vem me chupar, vem.

Nessa hora Marcos tira ligeiramente sua camisa e agarra Cristina, os dois vão para a cama, enquanto fazem amor debaixo dos lençóis, eles percebem a porta se abrindo, é Matilde, a mãe de Cristina que entra em choque ao ver Marcos e Cristina fazendo amor na cama de Joaquim.

Matilde (gritando): Vagabunda, cachorra!

Marcos (gritando): Quem é essa?

Cristina (gritando): Como entrou aqui sua imbecil?

Matilde: Convenci o segurança de que sou sua mãe, coisa que não me orgulho nem um pouco sua descarada.

Marcos se envolve em um lençol enquanto Cristina veste o seu ropão

Cristina: Maldita, vai ficar de boca fechada!

Marcos: An? Sua mãe?

Matilde (gritando): Sim, sou a mãe da Cristina, e me sinto responsável pelo caráter dessa bandida, mas desta vez não vou passar a mão pela sua cabeça filha, agora mesmo vou procurar o seu marido e contar tudo para ele menina, tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: