Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 7 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 7 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 7

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 7   A Vingança || Capítulo 7 Empty24.06.13 20:45

A Vingança || Capítulo 7 A+Vingan%C3%A7a_300x200


Daniela: Nós precisamos fugir daqui! Fugir pai, pra bem longe daqui!
Joaquim: Fugir? Como assim menina?
Daniela: É pai, nós dois precisamos fugir daqui, para bem longe!
Joaquim: Daniela me explica o que está acontecendo.
Daniela: Pai, por favor, não me faz perguntas que eu não posso responder, se eu te contar o que está acontecendo você vai perder a cabeça e vai estragar tudo! Olha pai, eu só preciso pensar no que eu vou fazer, organizar minhas ideias e para isso nós precisamos estarmos em segurança.
Joaquim: Daniela, eu não acredito que você está se sujeitando a isso só para me colocar contra a Cristina.
Daniela: Não é dela que eu estou falando, pode ser que seja, talvez, é isso, nem eu mesma sei o que está acontecendo, só sei que não estamos seguros!
Joaquim: Você mudou da água para o vinho, não é mais aquela menina responsável e correta que eu conhecia, eu tolerei esse seu ciúme com a Cristina, mas inventar que ela é uma ladra e que nós temos que fugir eu não vou aceitar, não vou mesmo!
Daniela: Um dia você vai ver que eu sempre estive certa pai e talvez seja tarde.
Daniela vai para o seu quarto, deixando o pai sozinho. Ao chegar em seu quarto se senta no chão, chorando por não poder fazer nada para salvar sua família.
Marcos percebe o movimento e vai falar com Joaquim.
Marcos: O que houve com ela?
Joaquim: Nem eu sei, ela falou que alguém queria fazer alguma coisa com agente, que a Cristina era ladra e queria que eu fugisse com ela, enfim, coisas sem sentido.
Marcos pensando: Desgraçada, tentou abrir o jogo para o pai.
Joaquim: Eu vou pra casa, outro dia venho aqui, cuide dela.
Marcos: Sim senhor, até mais.
Marcos vai até o seu quarto, ao chegar lá abre aporta com total brutalidade e vai em direção a Daniela.
Marcos: Desgraçada, quis contra tudo pra papai não foi vagabunda?
Marcos dá um tapa no rosto de Daniela.
Daniela: O que? Não sei do que você está falando.
Marcos: Não sabe não? Vai saber agora!
Marcos puxa Daniela, começa a bater em seu rosto, joga ela contra a parede, começa a dar chutes em seu corpo, puxa ela pelos cabelos, joga ela contra a outra parede e ela logo cai no chão. Marcos começa a chutar Daniela no chão e ela começa a sangrar.
Marcos: Agora sabe do que eu estou falando? É, acho que agora já sabe. A noite desça na hora do jantar, vai haver uma “festinha”.
Marcos deixa Daniela sozinha no quarto, caída no chão, chorando.
Daniela vai se levantando aos poucos dizendo: Você vai pagar muito caro por isso Marcos, muito caro, eu juro por tudo que existe de mais sagrado, você vai pagar!
A noite chega e Daniela está na casa de seu pai, junto com Marcos, isolada, sentada no sofá enquanto os outros conversam e bebem. Marcos se aproxima dela.
Marcos: Cuidado meu anjo, não abra essa boquinha para falar nada que seja desagradável, fique esperta.
Daniela: Sai de perto de mim seu desgraçado.
Marcos: Não fique nervosa anjo, aproveite a noite, eu e a Cristina preparamos tudo isso pra você e seu pai.
Daniela: Eu não quero nada, só quero que vá para o inferno, seu miserável.
Marcos: Poxa, não vai ser possível por agora, pode ser mais tarde?
Daniela se afasta de Marcos.
Joaquim se aproxima de Daniela: Oi filha, está tudo bem?
Daniela: Você sabe que não está.
Daniela se afasta de seu pai. Em questão de minutos, Cristina desce do seu quarto, com um vestido justo vermelho combinando com os seus lábios e as suas unhas cor de sangue. Ao ver Cristina, Daniela se encomoda.
Joaquim: Está muito bonita meu amor.
Cristina: Obrigada Joaquim, são os seus olhos. Boa noite a todos, em especial a minha adorada Daniela.
Cristina sorri de leve.
Daniela: Por favor Cristina, hoje não, certo?
Cristina: Como? Não entendi meu amor.
Joaquim percebe o clima e corta a conversa.
Joaquim: É, vamos aproveitar o jantar!
Passam alguns minutos e o jantar é servido. Já na mesa, estão todos os convidados, Daniela está ao lado de Marcos contrariada e enfurecida. Marcos fala baixo em seu ouvido.
Marcos: Parabéns, está se saindo muito bem meu anjo.
Daniela: Não me chama de anjo, não fala comigo seu cretino.
Marcos: Porque anjo?
Daniela se irrita, levanta da mesa e dá um tapa no rosto de Marcos.
Daniela (gritando): Está bom assim, anjo?
Cristina: O que é isso gente?
Daniela (gritando): Cala a boca vagabunda!
Joaquim: Daniela, por favor, sente-se!
Daniela: Não pai, eu cansei, cansei de tudo isso aqui, eu vou embora dessa cidade, desse país, desse mundo!
Daniela corre para fora da casa, em direção a rua.
Marcos vai atrás dela.
Marcos: Daniela, raciocine direito, você pode ir, mas seu pai fica querida. Seu medo não era esse? O seu pai? Então, seu problema vai continuar.
Daniela: Abre o jogo Marcos, o que é que está acontecendo realmente em? Você e a Cristina tem algum tipo de ligação?
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: