Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 5 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 5 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 5

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 5   A Vingança || Capítulo 5 Empty06.06.13 21:32

A Vingança || Capítulo 5 A+Vingan%C3%A7a_300x200


Daniela dá uma sequencia de tapas em Marta, e no fim a empurra no chão.
Daniela: Bruxa velha, não me bate mais!
Marta caída no chão diz: Cretina! Você me paga!
Marcos se aproxima de Daniela, segurando no seu pescoço diz: Daniela, você está completamente louca, você vai aprender a ser uma mulher fina e educada.
Marcos sai arrastando Daniela pelos cabelos até um quarto abandonado no subterrâneo da casa.
Daniela: Me larga, seu convarde, explorador, traidor, socorroooo!
Chegando no quarto, Marcos empurra Daniela lá.
Marcos: Bem vinda ao seu novo quarto, olha como ele é belíssimo, bem confortável. Adeus meu amor.
Marcos fecha a porta e deixa Daniela lá trancada, sozinha, sem água, sem comida e chorando muito.
Daniela: Não! Não! Por favor, me tira daqui, eu imploro, por favor! Marcoooooooos!
Daniela senta no chão, aos prantos.
Daniela (chorando): Porque meu Deus? O que eu fiz? Primeiro o Senhor levou minha mãe, depois meu pai se casa com aquela víbora que vai deixar agente na miséria, agora eu me caso com um monstro que está comigo só pela fortuna da minha família. Eu não mereço isso meu Deus, não mereço.
Daniela continua chorando.
Na mansão dos Alcântaras...
Cristina chega em casa, vai direto ao seu quarto, percebe que está sozinha em casa, somente com seus empregados. Deitada em sua cama arquiteta seu plano diabólico para roubar a fortuna do seu marido.
Cristina: Vai ser muito fácil, eles são muito idiotas. O velho não acredita na filha, não passa nada pela mente dele, mas eu tenho que agir rápido e põe rápido nisso. Faltam apenas alguns detalhes para o meu plano se concretizar. Ah Daniela, você não sabe o futuro horrível que te espera.
Joaquim chega na mansão e vai direto ao seu quarto, onde está Cristina. Ele entra com uma feição de preocupado.
Joaquim: Olá meu amor.
Cristina: Oi, como foi na fábrica?
Joaquim: Está tudo correndo bem, graças a Deus.
Cristina: Ótimo então, mas, eu estou percebendo que você está preocupado com alguma coisa.
Joaquim: Não estou preocupado, estou intrigado. É que o Marcos saiu hoje cedo dizendo para Daniela que ia a fábrica, mas não houve nem sinal dele lá.
Cristina se preocupa, com medo de que Joaquim ou Daniela descubram que Marcos e ela estavam juntos.
Cristina: Deve ter acontecido algum tipo de imprevisto, essas coisas acontecem meu bem, relaxe.
Joaquim: Pode ser, mas o estranho é que se realmente acontecesse um imprevisto ele ligaria avisando a Daniela.
Cristina: Ele já deve ter ligado, já deve até estar em casa.
Joaquim: Não, a pouco tempo eu falei com Daniela, ele não tinha chegado nem dado notícia. E a Daniela também não me informa de nada, estou começando a desconfiar dessa situação.
Cristina: Meu amor, olha, era para ser uma surpresa mas, vou te contar. Eu e o Marcos decidimos fazer uma pequena festa para os íntimos, na verdade um jantar, só que não tínhamos a mínima ideia de como fazer, não queríamos que ninguém soubesse, então fomos pessoalmente tratar de tudo. Aí, ficou tarde pra mim, eu vim para casa e deixei o resto por conta do Marcos.
Joaquim: Oh meu amor, isso é muito bonito da parte de vocês, mas não precisava ser uma surpresa, vocês falavam comigo e com a Dani, nós iríamos ajudar.
Cristina: Nós queríamos fazer uma surpresa Joaquim!
Joaquim: É por isso que eu te amo muito.
Joaquim sorri.
Cristina: Eu também te amo, muito muito mesmo, mais do que a mim mesma.
Os dois se beijam.
No outro dia lá na mansão dos Leal, Daniela continua no quarto subterrâneo a procura de ajuda.
Daniela: Socorro! Socorro! Marcoooooooos!
De repente, Marcos abre a porta.
Marcos: Bom dia meu amor, como passou sua noite?
Daniela: Cretino, o meu pai está vindo aqui agora pela manhã, vou contar tudo a ele.
Marcos: Daniela, pensa bem, você sabe muito bem do que eu sou capaz, pensa bem.
Daniela se amedronta.
Marcos: E aí, vai cooperar?
Daniela: Com o que?
Marcos: Com o nosso casamento, com a nossa união, com o nosso amor.
Daniela: Amor? Amor? Não sei o qual, você se fez de santo para se casar comigo, foi só assinar aquele maldito papel e pronto, minha vida virou um inferno!
Marcos: Se você não me ama, então apenas coopere com a paz nesse casa, ou será muito pior.
Daniela (chorando): Certo Marcos, eu irei ser muda, cega e surda, agora se você acha que irá me manter debaixo das suas ameaças para sempre você está enganado!
Marcos: Vá tomar um banho, se pentear, sua aparência não está nada agradável.
Daniela vai se arrumar para receber seu pai, olhando com ódio para Marcos. De repente a campainha toca, a empregada abre, é Joaquim. Marcos o recebe.
Marcos: Bom dia meu sogro.
Joaquim: Bom dia.
Nessa hora Cristina liga para o celular de Marcos, para avisar sobre a desculpa esfarrapada da festa, mas o celular está no seu bolso no modo silencioso.
Marcos: Como o senhor está?
Joaquim: Estou bem, e como vão os preparativos da festa?
Marcos: Festa? Que festa?
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: