Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo 4 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo 4 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 4   A Vingança || Capítulo 4 Empty31.05.13 20:57

A Vingança || Capítulo 4 A+Vingan%C3%A7a_300x200


Daniela: O meu pai irá saber disso Marcos, e ele não irá gostar nada de saber . E mais, estou começando a achar, que o que a Cristina falou, é tudo pura verdade!
Marcos: É melhor para nós dois que você fique calada minha querida Daniela Alcântara.
Daniela: O que vai fazer? Me matar? Diz seu cafajeste!
Marcos: Olha Dani, eu não estou bem, você está de cabeça quente, é melhor termos esta conversa em outro momento.
Daniela: Não, aqui, agora, já! Nunca tive outro homem na minha vida, você foi o primeiro, o primeiro que eu me entreguei, o primeiro que eu me deitei e você constantemente me tratando como se estivesse em um bordel, e eu fosse sua prostituta.
Marcos: Não fala isso, por favor eu te amo. Vamos esquecer o que aconteceu, eu reconheço, fiz coisas que não deveria fazer, mas eu te amo e quero ficar com você.
Daniela: Promete pra mim, jura vai, que não vai fazer mais isso, que irá mudar a maneira de me tratar, por favor.
Daniela sente uma lágrima rolar sobre seu rosto.
Marcos: Eu juro meu amor, eu juro.
Marcos beija Daniela.
Marcos: Ainda é bem cedo, vou aproveitar passar lá na fábrica pra ver se está tudo certo por lá, se cuida, mais tarde eu volto.
Daniela: Já? Tudo bem, beijo.
Marcos sai.
Lá na mansão dos Alcântaras, Cristina acorda Joaquim com um beijo.
Cristina: Bom dia meu amor. Ela sorri.
Joaquim: Bom dia minha flor, Daniela ligou ou deu alguma notícia?