Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Vingança || Capítulo  3 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Vingança || Capítulo  3 Barra_10

 

 A Vingança || Capítulo 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabiokaique

Fabiokaique


Idade : 29
Cidade : Salvador

A Vingança || Capítulo  3 Empty
MensagemAssunto: A Vingança || Capítulo 3   A Vingança || Capítulo  3 Empty25.05.13 20:00


A Vingança || Capítulo  3 A+Vingan%C3%A7a_300x200

Padre : Sim, você aceita ou não aceita ?
Cristina: Vai, aceita logo!
Joaquim: Eu aceito.
Daniela fica triste, ao ver que Cristina conseguiu o que queria.
Padre: E os noivos podem beijar as suas noivas. Disse ele sorrindo.
Os casais se beijam e agora a festa continua lá na mansão dos Alcântara. Assim que todos chegam lá, Daniela sobe para seu quarto, Cristina vai atrás.
Cristina: Está vendo aí querida, eu me casei com seu papai, você não pode fazer mais nada.
Daniela: Palmas para você Cristina, enfim, seus planos se tornaram realidade, palmas (fala batendo palmas).
Cristina: Agradeço pelas palmas, mas, ainda não acabou.
Daniela: O que você quer dizer com isso?
Cristina: Espere, e verá.
Cristina Gargalha, dando as costas para Daniela. Já fora do quarto, Daniela segura Cristina pelo braço.
Daniela: Agora você tem que dizer, o que você está armando, diz sua ordinária.
Cristina: Sua abusada, ordinária é você, e se quer tanto saber vai uma dica, não vai demorar muito e toda a fortuna do seu pai será miiiinhaaaa e assim que eu assumir a direção de tudo, você irá sofrer minha querida Daniela.
Daniela: Você é uma descarada isso sim.
Cristina: Não me ofenda, se olhe no espelho, você é ridícula, talvez seja por isso que seu marido não tenha amor por você e tenha se casado com você só por dinheiro.
Daniela: Chega, você vai ver quem é a ridícula!
Daniela parte para cima de Cristina, puxando seus cabelos, dá um empurrão em Cristina, a víbora cai, Daniela começa a esbofetear o rosto de Cristina.
Cristina grita: Aaaah, socorro!
Daniela continua dando tapas no rosto de Cristina.
Daniela: Vagabunda, vadia, VOCÊ VAI ME PAGAAAR!
Após uma longa sequencia de pancadas, Daniela para, levanta, e chuta Cristina, que está caída no chão, machucada.
Daniela: Aprendeu sua vadia ? Em? Em ? É bom que tenha aprendido, você ganhou desta vez, mas não é por isso que eu não posso quebrar sua cara, aliás, eu tanto posso como devo!
Daniela sai, e volta para a festa, como se nada houvesse acontecido. Cristina se encontra no chão, levanta aos poucos, mesmo sem força quebra tudo no quarto de Daniela, enquanto grita.
Cristina: Malditaaaaaaaa, maldita, vai padecer na minha mão, vai sofrer, penar, maldita desde que nasceu, maldita, vai ser infeliz, eu juro! Eu juro Daniela, enquanto vida eu tiver, vou me dedicar inteiramente a fazer da sua vida um INFERNO!
Daniela encontra Marcos.
Marcos: Meu amor, onde estava?
Daniela: Resolvendo uns problemas, nada grave.
Marcos: Que tipo de problemas?
Daniela: Olha Marcos, a questão é a seguinte, você me ama de verdade? Ou só se casou comigo pelo dinheiro da minha família?
Marcos: Da onde você tirou isso Daniela? Quem te falou uma coisa dessas? Mas que absurdo!
Daniela: Você ainda não me respondeu nada, diga Marcos, você se casou por amor ?
Marcos: Lógico! Eu te amo, você sabe muito bem disso, nosso quarto está prontíssimo para assim que voltarmos da nossa lua de mel, lá na minha casa, que agora é sua também.
Daniela: Desculpa meu amor, é que, foi ela, a Cristina, ela me disse coisas horríveis, por isso quebrei aquela cara dela.
Marcos: O que? Você bateu na Cristina? Porque fez isso?
Daniela: Marcos, que desligado, acabei de falar, ela me destratou, inventou um monte de coisas só para me infernizar!
Marcos: Não podia ter feito isso, não podia.
Daniela: O que está feito, está feito, e ela mereceu. Olhá lá, lá vem ela, olha só, ela vai procurar de novo.
Cristina aparece, com uma nova roupa, maquiagem retocada, e com apenas uns machucados no rosto.
Joaquim: Meu amor? Está bem ?
Cristina: Ah Joaquim, só levei uma queda de leve, já estou ótima.
Cris tina pensa: Ninguém merece ter que passar a festa de casamento desse geito, com o rosto deformado!
Joaquim: Queda? Aonde? Como?
Cristina: Não foi nada, vamos curtir a festa, que está ótima, não é Dani?
Daniela fala para Marcos: Marcos, ela está me provocando, olha só.
Marcos: É só não cair no jogo dela.
Passa o tempo, a festa acaba. Daniela está arrumando suas malas, Joaquim interrompe.
Joaquim: É, estou orgulhoso de você filha, se comportou tão bem ontem.
Daniela: Ah pai, se o senhor soubesse da terça parte do que eu sei...
Joaquim: E o que você sabe?
Daniela : A Cristina pai, ela planeja algo para roubar todo seu dinheiro.
Joaquim: Certo, eu não ouví isso, e tem mais, o o Marcos já está te esperando.
Daniela: Tudo bem, se não acredita, não tenho mais nada a fazer, diga que já estou indo.
Daniela encontra Marcos, eles vão para sua lua de mel, Joaquim e Cristina também seguem viagem, e após duas semanas todos voltam.
Lá na mansão dos Leal.
Marcos: Aqui estamos, em nosso novo lar. Pegue suas coisas, e coloque lá no quarto, mais tarde a Regina arruma tudo.
Daniela: Ai Marcos, você poderia ser um pouco mais romântico, não acha ? Desde que casamos você mudou, não é mais aquele homem sensível, cuidadoso.
Marcos: Não é hora né Daniela, pega suas coisas.
Daniela carrega suas coisas até o quarto, coloca tudo sobre um canto. A mãe de Marcos está em uma consulta médica, portanto, estão sozinhos. Marcos chega no quarto.
Marcos: Está vendo? Sua mão não caiu.
Daniela: Não fala assim Marcos.
Marcos: Tudo bem, certo, vamos fazer algo bem mais interessante sabe.
Marcos tira sua camisa e agarra Daniela, ela o empurra.
Daniela: Você acha o que? Vem me destratando desde que assinei aquele papel, nossa lua de mel foi horrível, faltou amor, carinho, atenção, cuidado, para mim era pra ser perfeito, mas não, você só pensava em sexo bruto, agia como se estivesse com uma prostituta!
Marcos: É bom você ficar quieta, e atender aos meus desejos de marido, afinal estamos casados.
Marcos segura Daniela, tira sua blusa a força, Daniela o empurra novamente, e lhe dá um tapa no rosto.
Daniela (gritando): O que pensa que está fazendo?
Marcos (irritado): Igualmente eu digo a você! Agora aprenderá a respeitar um homem.
Marcos puxa Daniela pelos cabelos, a joga contra a parede e lhe dá um soco no rosto. Daniela cai no chão, chorando.
Marcos: Desculpa Daniela, eu não queria fazer isso.
Daniela chorando diz: Mas fez Marcos Leal! Como você pode fazer isso, com duas semanas do nosso casamento! Você me decepcionou totalmente.
Marcos : Por favor, me perdoe, eu te imploro meu amor.
Daniela: O meu pai irá saber disso Marcos, e ele não irá gostar nada. E mais, estou começando a achar, que o que a Cristina falou, é tudo pura verdade!
Marcos olha fixo para Daniela.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vingança || Capítulo 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vingança || Capítulo 28
» A Vingança || Capítulo 18
» A Vingança || Capítulo 26
» A Vingança || Capítulo 32
» A Vingança || Capítulo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Vingança-
Ir para: