Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty26.12.14 21:30

TRIGÉSIMO CAPÍTULO





Cena 1- Mansão Corte Real- Noite.
Todos ficam surpresos com as revelações de Maria José.
 
Maria José: Depois eles sumiram no mundo. Celso, Maria Antônia e Roberto nunca mais foram vistos por aquelas redondezas.
Simone: Você disse que o meu marido engravidou a sua irmã. Isso é mesmo verdade?
Maria José: Como eu já disse, ela engravidou dele. Mas, no dia do parto, ela acabou não resistindo. Porém, a Dani já tinha vindo ao mundo. Ela é filha do seu marido.
Simone: Isso o que ela está falando é verdade, Roberto? – Ela desconfia.
Antonella: Diz papai. Fala que não sou irmã dessa fulana. – Ela pergunta aflita.
Maria Letícia: Querem saber de uma coisa? – Ela se revolta. – Não tem mais para onde eu correr mesmo. Sim, é tudo verdade o que esse projeto de mulher falou. O Celso é mesmo o meu amante. E ele era o meu cliente, quando eu era prostituta. O Roberto teve mesmo um filho com a Denise, irmã da travesti. Eu só não sabia que essa criança era a Daniele. E eu fui mesmo uma mulher da vida.
Maria José: Agora, eu acho que já me satisfiz. Vamos embora daqui Daniele? Pelo visto essa mulher aprendeu a lição. – Ela pega na mão da sobrinha.
Alberto: Como é que você pôde ter sido tão suja? – Ele parte para cima de Maria Letícia, mas Roberto o contém. – Me solte, você é outro farsante. Foi você quem trouxe esse carma para a minha vida.
Maria Letícia: Ele só me apresentou a você. Roberto não tem culpa de você ter sido tão trouxa.
Roberto: Eu só o apresentei a ela, porque a desgraçada me ameaçou: ela havia descoberto que eu era casado. Disse que contaria tudo a Simone, sobre o meu caso com a irmã da Maria José. – Ele faz uma pausa. - O pior é que Denise ficou grávida, e não me restou alternativa. Para não ter que assumir a criança, eu tive que trazer Maria Letícia comigo, e jogá-la em seus braços. Pois você era o meu único amigo rico e solteiro naquela época.
Maria Letícia: Eu pedi para que ele me apresentasse a um amigo rico. E foi o que ele fez. – Ela dá uma gargalhada. Maria José não resiste e dá um tapa na cara de Maria Letícia.
Maria José: Eu sei que é isso o que você queria fazer. – Ela olha para Alberto que está fervendo de ódio. – Mas por ser um homem fino e com classe, não o fez. – Ela olha para Maria Letícia. – Você devia dar valor a um homem desses. Pois outro como ele, você não encontrará nunca mais.
Alberto: Como é mesmo o seu nome? – Ele pergunta a Maria José, que responde. Depois ela vai embora, puxando Daniele.
Antonella: Eu não posso acreditar. – Ela cai de joelhos no chão. – Aquela fulaninha é minha irmã? – Ela chora.
 
Cena 2- Boate GLS- Noite.
Frederico gosta do beijo de Leonardo.
 
Frederico: Você beija bem. – Ele comenta, assim que termina o beijo.
Cléber: Não é a toa que é meu amigo. – Ele fala para Frederico. – Boa sorte ai. É um partido muito bom. – Ele fala para Leonardo, e depois sai.
Leonardo: Sei que não estou no meu melhor momento, mas... sou uma pessoa legal, de bem com a vida. – Ele se lembra de ter visto Frederico anteriormente. – Perai, você não é aquele cara do cube?
Frederico: Oi? – Ele se esforça para lembrar, e acaba recordando. – Você era o noivo de Maria Luiza. – Ele fala surpreso.
Leonardo: Não fique com essa cara. – Ele percebe que o rapaz está surpreso. – Eu era o noivo de Maria Luiza, mas tudo não passava de uma farsa. Eu gosto de homem.
Frederico: Não consegui a patricinha, mas... – Frederico fala com ele mesmo.
Leonardo: Você disse alguma coisa? O som está tão alto, não consegui te ouvir. – Ele fala no ouvido de Fred. – Tem uma coisa: você é gay ou simpatizante?
Frederico: Sou aquilo que você quiser. – Ele o beija, e Leonardo se entrega à “pegada” do rapaz.  
 
Cena 3- Estrada- Noite.
Daniele pede desculpa a sua tia.
 
Daniele: Desculpa tia, desculpa. – Ela se ajoelha em frente à Maria José e agarra as pernas dela com força. Ela chora muito. – Sei que não sou digna do seu perdão, mas...
Maria José: Mas eu sou uma travesti, e não foi fácil para você dizer isso ao seu namorado rico. – Ela a interrompe.
Daniele: Não é isso tia. Eu posso te explicar tudo. – Ela tenta negar.
Maria José: Nem tente negar o óbvio. Sei muito bem que foi isso o que aconteceu. – Ela ajuda a sobrinha a se levantar. – Só não entendo como Maria Antônia ficou sabendo disso. Ela nem sabia que você era a minha sobrinha.
Daniele: A mãe do Marcelo descobriu tudo. Ela descobriu através da Lilla... e armou tudo isso para me humilhar.
Maria José: A Lilla se juntou a essa mulher para te humilhar? – Cheia de fúria.
Daniele: Sim, ela surgiu e contou tudo para todos. – Antes que Maria José possa falar algo, ela puxa outro assunto. – Mas, e sobre o que você falou? É mesmo verdade? Eu sou filha do Roberto?
Maria José: Infelizmente sim. A sua mãe se envolveu com aquele homem, mas fui descobrir somente agora que ele era casado. – Ela faz uma pausa. - Não sabia dessas ameaças de Maria Letícia para com ele.
 
Cena 4- Mansão Corte Real- Noite.
Marisa, Marillu, Maria Luiza, Melissa e Clotilde conversam.
 
Marisa: Eu não consigo acreditar. O Celso nos enganou direitinho minha filha. – Ela fala para Melissa. – Cadê o tratante? Eu vou pegar ele, e vou lhe dar uns belos tapas. – Ela se levanta com raiva, mas Maria Luiza intervém.
Maria Luiza: Deixa aquele desgraçado ir para bem longe daqui, tia. Não vamos descer o nível com essa gentinha.
Melissa: A Maria Luiza tem razão. Não vamos descer o nosso nível. – Ela repara em Clotilde. – Ei, eu me lembro de você. Vagamente, mas lembro.
Clotilde: Eu já estive aqui antes. Lembro-me que sua mãe estava envolvida com Rodolfo, e que você gostava muito dele.
Marillu: Rodolfo era mais velho que você, não é Marisa? Apesar da idade vocês faziam um belo casal.
Marisa: A idade não deve ser levada em conta quando há amor entre ambos. – Ela olha para Marillu. – Sim, ele era um pouco mais velho do que eu.
Maria Letícia: Pelo amor de Deus, Alberto. Não faça isso comigo. – Eles descem a escada. Alberto desce na frente dela, com duas malas nas mãos. – Eu prometo que, de hoje em diante, agirei às claras com você.
Alberto: Você deveria me agradecer, pois estou deixando você levar as roupas que comprou com o meu dinheiro. – Ele fala com raiva. Todas que estavam na sala, prestam atenção neles.
Maria Letícia: Isso não pode estar acontecendo comigo. – Ela olha para Marillu, que está sentada em sua poltrona predileta. Mas, não fala nada. Maria Letícia segue Alberto, que já havia saído da mansão.
Marisa: Chegou a sua hora. – Ela sorri para Marillu. – Não tem mais Maria Letícia para te atrapalhar. – Marillu esconde a felicidade.
 
Cena 5- Mansão Sales Couto de Sá- Noite.
Célia, Roberto e Simone comentam o que houve na Mansão Corte Real. Antonella se revolta com o pai.
 
Roberto: Eu acho que vocês não irão querer mais explicações...
Simone: Cala essa sua boca. – Ela o interrompe. - Eu sabia que você andava me traindo. Mas, nunca imaginei que vinha fazendo isso há tanto tempo. Aquela camisa só me mostrou que... Quem é a outra vagabunda? A que você anda atualmente. Diga.
Célia: Eu tentei tanto evitar a discórdia entre vocês, mas chegou a hora de terem uma conversa definitiva. – Ela sobe a escada.
Roberto: Sente-se. Vamos tentar ter uma conversa civilizada. – Ele diz, sentando no sofá.
Simone: Não quero ter uma conversa civilizada. Na verdade, nem tem como ter uma conversa civilizada. Eu só quero saber quem é a outra. É mais uma prostituta? – Ela começa a chorar. – E, quanto a sua filha. O que é que você pretende fazer? Vai trazê-la para morar conosco?
Antonella: Nunca. Eu não aceito que aquela mulher venha para cá. Ela até pode ser a minha irmã, mas eu nunca a aceitarei aqui dentro. – Ela aponta o dedo na cara do pai. – Se ela entrar por aquela porta. Eu juro que sumo no mundo, e nunca mais apareço.
Simone: Tenha calma minha filha. Não vamos nos alterar. – Ela olha para Roberto. – Depois eu termino de conversar sobre isso com você. – Antonella e ela sobem a escada.
 
Cena 6- Cobertura Queiroz Galvão- Noite.
Luciana se preocupa com Leonardo.
 
Luciana: Ai, meu Deus! – Ela está com o celular na orelha. – Cadê esse menino que não me atende? Como será que o meu filho está? – Ela olha para a porta do quarto, esperando que Riginaldo não acorde. – Se ele me pega tentado falar com o Leonardo, é capaz de que me mate. – Dá caixa postal. – Não acredito nisso. Por que será que ele não está me atendendo? Será que aconteceu alguma coisa com ele? – Ela fica preocupada.
 
Cena 7- Casa de Maria José- Noite.
Maria José expulsa Lilla de casa.
 
Lílla: José, nós fomos roubadas. Não deixaram nem uma peça de roupa minha para contar a história. – Ela vem espantada de seu quarto.
Maria José: Não Lílla, nós não fomos roubadas. – Daniele, Gaby e Michele estão com ela.
Lílla: Por que vocês estão me olhando com essas caras? – Maria José caminha até a porta e a abre.
Maria José: Lá estão suas roupas, saia da minha casa Lílla. – Ela faz um gesto para que ela saia.
Lílla: Eu abri os seus olhos com relação à Daniele e é assim que você me agradece? A sua sobrinha tem vergonha de você.
Maria José: Cala a sua boca. – Ela vai em direção a Lílla e a pega pelo cabelo, jogando-a para fora de casa. – Nunca mais se atreva a aparecer por aqui.
Lílla: Isso não vai ficar assim suas desgraçadas. – Elas estão sorrindo da situação de Lílla. Exceto, Maria José, que permanece séria. – Talvez seja até melhor eu sair daqui mesmo. Não aguento mais ver essas caras sujas de vocês, vadias. – Ela vai embora. Gaby e Michele a seguem, caçoando dela.
Daniele: Obrigada tia. Esperei tanto por este dia. Ver a Lílla sendo colocada para fora daqui foi magnífico. – Ela a abraça.
Maria José: Não precisa fingir que gosta de mim Daniele. Eu sei que você morre de vergonha por ter uma tia travesti. – Ela é enfática. – E eu sei que você adorou saber que é filha daquele ricaço. Presumo que irá correndo atrás dele.
Daniele: Pelo visto, não tem mesmo como esconder nada de você. E olha que você me conhece melhor do que ninguém. – Ela sorri. – Amanhã mesmo irei para a casa do meu pai. Ele terá que me abrigar, querendo ou não. Me verei livre dessa vidinha medíocre e humilhante que passei ao seu lado por tanto tempo. – Ela vai para o quarto, e Maria José fica chorando.
 
Cena 8- Penhasco- Noite:
Maria Letícia encontra Marcelo.
 
Celso: Como é que você sabia que poderíamos encontrá-lo aqui? – Ele questiona Maria Letícia, eles estão dentro do carro.
Maria Letícia: Ele é meu filho, Celso. Já o segui tantas vezes, mas sem que ele percebesse. – Ela sorri. – O Marcelo acabou com a minha vida. Chegou a hora de eu fazer o mesmo.
Celso: Você tem certeza que vai fazer isso? Pode se arrepender depois. – Ele a pega pelo braço. – Além do mais, foi você quem se revoltou e confirmou o que a travesti disse.
Maria Letícia: Eu não me arrependo de nada do que faço. Arrependo-me apenas do que deixo de fazer. E eu só confirmei tudo porque ela já tinha jogado toda a merda no ventilador. – Ela sai, e caminha até Marcelo que está sentado. – Eu sabia que você estaria por aqui.
Marcelo: Mamãe? – Ele se vira. – O que você está fazendo aqui? Como você conseguiu me achar?
Maria Letícia: Não interessa como eu te encontrei. – Ela faz uma pausa. – Aqui é tão alto, não acha? É muito perigoso ficar neste lugar. – Ela olha para ele.
Marcelo: Aqui é o lugar que achei para tirar o meu estresse. Desde quando era adolescente eu venho aqui.
Maria Letícia: Você acabou com a minha vida, Marcelo. Foi tão difícil encontrar um homem rico que me bancasse, igual o seu pai fez. Mas, graças a você, ele me expulsou de casa... perdi o meu trono. Fui retirada da minha realeza.
Marcelo: Do que você está falando? Por que o papai te expulsou de casa? E que culpa tem eu nisso?
Maria Letícia: Tanto que eu te pedi para que não se envolvesse com aquela fulana. Mas, você nunca me escutou... desde criança foi assim. – Ela fala com ódio. – Se você tivesse me escutado, aquela moça não teria entrado em nossas vidas. E eu não teria que ter tomado medidas drásticas com relação ao namoro de vocês.
Marcelo: Se alguém tem culpa de alguma coisa aqui, este alguém é você. – Ele rebate. – Você não deve se meter na vida dos seus filhos, entenda isso de uma vez por todas.
Maria Letícia: A tia daquela menina acabou com tudo que eu construí, com tudo que sonhei. E se aquela mulher apareceu em nossa casa, foi por culpa sua. Pois eu só humilhei aquela menina, porque você não me deu outra escolha. – Ela se exalta.
Marcelo: Pelo visto, alguém da família da Daniele deve ter aparecido lá em casa. E contou algo sobre você, algo grave... já que o papai te expulsou de lá. Mas, eu não tenho nada a ver com as suas sujeiras. – Ele se levanta para ir embora, e está prestes a entrar no seu carro, quando é atingido com uma paulada na cabeça.
Celso: Os filhos não devem gritar com as suas mães. – Ele fala com ironia. Maria Letícia se aproxima.
Maria Letícia: Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Marcelo. E por você ter sido burro e inconsequente, acabei perdendo tudo o que eu conquistei com o meu suor.
Celso: Não vamos ser hipócritas, Maria Letícia. – Ele dá uma gargalhada. – Tudo o que você conquistou foi por ter se casado com o Alberto. Se você se tornou a rainha da sociedade paulista, conhecida como dona de uma realeza... você deve tudo isso a ele.
Maria Letícia: Não importa. A única coisa que importa aqui, é que eu perdi tudo isso. E foi por culpa do Marcelo. Pois se ele não tivesse se envolvido com a Daniele, a travesti não teria voltado para as nossas vidas, e essa história não teria vindo à tona. – Ela grita. – Cadê a corda?
Celso: Aqui esta. – Ele entrega a corda a ela. Maria Letícia amarra a corda no pé de Marcelo. Logo após, amarra a outra extremidade da mesma, no carro dele. – Olha, ali tem uma pedra grande o suficiente.
Maria Letícia: Traga até aqui. – Ele pega, e a entrega. Ela coloca no acelerador do carro de Marcelo, que sai em alta velocidade. O veículo acaba caindo penhasco a baixo, junto com Marcelo, que estava amarrado. – Que isso também sirva de lição para você, Celso. Se alguém entrar no meu caminho, e me trazer coisas ruins, ao invés de coisas boas... eu mato. E você sabe muito bem que não me importo, pode ser quem for: filho, mãe, pai, tia, tio, avô... EU MATO. – Os olhos dela brilham.
Celso: Presumo que você também irá atrás das outras pessoas que acabaram com a sua realeza.
Maria Letícia: Daniele e Maria José, estas são as próximas da minha lista. – Ela fala com raiva.
 

CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Viegas

Felipe Viegas


Idade : 24
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 10:30

De todos os capitulos foi o que eu mais gostei Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile, AnTanella descobriu que eh irma de Daniele, toma haha, passado de Maria Leticia descoberto! Sera que tem mais algo? Alberto expulsou ela gostei!! Maria José finalmente expulsou a Lilla, gostei Very Happy, Fred e Leonardo sera que rola?, Mds, sera que o Marcelo esta vivo? Como Maria Leticia eh fria, Daniele e Maria Jose tem que tomar cuidado com ela '0'
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:15

CHUPA ANTANELLA SUA VACA LOUCA. MARIA LETÍCIA TAMBÉM, PROSTITUTA! Gente, Leonardo e Frederico são bem assanhados, eita. Daniele irmã da ANTAnella. Coitada da Dani, claro. Sera que Maria José e Dani correm perigo?! Agora lascou-se tudo. Ótimo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:24

Uau um dos melhores capítulos. Grande reviravolta, onde Maria Letícia provou sua frieza ao atirar o próprio filho do penhasco. A Danielle me decepcionou um bocado falando aquilo para a tia. Perdeu muitos pontos comigo. Lilla teve o que mereceu. E a Antonella descobrindo que Danielle é sua irmã. Creio que foi o melhor capítulo, e tudo agora tende a esquentar ainda mais na trama!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:38

Gente, esse capítulo foi demais!!
Maria José expulsou a Lilla de casa, b feito, e a Daniele, quem diria, se tornando uma interesseira nata, quando falo que não conhecemos as pessoas.
O que será que o Fred quer com o Leonardo??
Maria Letícia se mostrando uma assassina vingativa, matando o próprio filho gente Surprised mas será que o Cecelo
morreu???
Tenho pena da Daniele e da Maria José, agora são alvos da ex-rainha.

Realeza passando por uma mudança radical, tudo que faltava hehe king Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:42

Felipe Viegas escreveu:
De todos os capitulos foi o que eu mais gostei Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile, AnTanella descobriu que eh irma de Daniele, toma haha, passado de Maria Leticia descoberto! Sera que tem mais algo? Alberto expulsou ela gostei!! Maria José finalmente expulsou a Lilla, gostei Very Happy, Fred e Leonardo sera que rola?, Mds, sera que o Marcelo esta vivo? Como Maria Leticia eh fria, Daniele e Maria Jose tem que tomar cuidado com ela '0'

Que bom saber que você gostou da reviravolta Very Happy Ficamos muito felizes com isso. Antanella ficou sem chão ao saber que é irmã da Dani. E finalmente descobrimos PARTE do passado da megera. Alberto foi firme e forte. Finalmente, já não era sem tempo, Adeus Lilla!! Será, será? Acho que rola hein. Marcelo partiu desta para melhor Sad Maria Letícia já aprontou, e ainda aprontará muito. Obrigado por comentar, Felipe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:46

Gabriel Adams escreveu:
CHUPA ANTANELLA SUA VACA LOUCA. MARIA LETÍCIA TAMBÉM, PROSTITUTA! Gente, Leonardo e Frederico são bem assanhados, eita. Daniele irmã da ANTAnella. Coitada da Dani, claro. Sera que Maria José e Dani correm perigo?! Agora lascou-se tudo. Ótimo capítulo!

Hehe que leitor revoltado!! Coitada de Antanella e Maria Letícia. Sim, esses dois tão com um fogo que... nem os bombeiros dão conta. Dani e Anta irmãs... não sei qual é a coitada da história não kk Será, será? Antes de Maria Letícia chegar até elas... aparecerá outros obstáculos para a nossa rainha. Agora foi tudo por água a baixo. Muito obrigado. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:52

Victor Morais escreveu:
Uau um dos melhores capítulos. Grande reviravolta, onde Maria Letícia provou sua frieza ao atirar o próprio filho do penhasco. A Danielle me decepcionou um bocado falando aquilo para a tia. Perdeu muitos pontos comigo. Lilla teve o que mereceu. E a Antonella descobrindo que Danielle é sua irmã. Creio que foi o melhor capítulo, e tudo agora tende a esquentar ainda mais na trama!! Very Happy

Muito obrigado Smile Realmente, a reviravolta foi de deixar todos boquiabertos. Maria Letícia matou o próprio filho O.o que mulherzinha! Sim, foi de cortar o coração o que ela disse. Mas, fique ciente de que ela perderá todos os pontos com você hehe. Já não era sem tempo de ela cair fora #XôLilla Irmãs!!! Dani e Antanella são sangue do mesmo sangue Sad
Também creio que foi o melhor até agora. Certamente, as coisas não voltarão a ser como eram antes!! A reviravolta veio para mudar com tudo na trama, e o que era previsível... se tornou complicado de prevê. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Viegas

Felipe Viegas


Idade : 24
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:56

Rodrigomes escreveu:
Felipe Viegas escreveu:
De todos os capitulos foi o que eu mais gostei Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile, AnTanella descobriu que eh irma de Daniele, toma haha, passado de Maria Leticia descoberto! Sera que tem mais algo? Alberto expulsou ela gostei!! Maria José finalmente expulsou a Lilla, gostei Very Happy, Fred e Leonardo sera que rola?, Mds, sera que o Marcelo esta vivo? Como Maria Leticia eh fria, Daniele e Maria Jose tem que tomar cuidado com ela '0'

Que bom saber que você gostou da reviravolta Very Happy Ficamos muito felizes com isso. Antanella ficou sem chão ao saber que é irmã da Dani. E finalmente descobrimos PARTE do passado da megera. Alberto foi firme e forte. Finalmente, já não era sem tempo, Adeus Lilla!! Será, será? Acho que rola hein. Marcelo partiu desta para melhor Sad Maria Letícia já aprontou, e ainda aprontará muito. Obrigado por comentar, Felipe Very Happy
Marcelo morreu???????????
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 13:59

Wagner Nascha escreveu:
Gente, esse capítulo foi demais!!
Maria José expulsou a Lilla de casa, b feito, e a Daniele, quem diria, se tornando uma interesseira nata, quando falo que não conhecemos as pessoas.
O que será que o Fred quer com o Leonardo??
Maria Letícia se mostrando uma assassina vingativa, matando o próprio filho gente Surprised mas será que o Cecelo
morreu???
Tenho pena da Daniele e da Maria José, agora são alvos da ex-rainha.

Realeza passando por uma mudança radical, tudo que faltava hehe king Razz

Confesso que o capítulo foi mesmo surpreendente. 
Maria José fez o que deveria ser feito, a Lilla teve o que mereceu. Bem isso, não confiem em palavras bonitas... podem estar te enganando. Creio eu que rolou um clima entre eles, sem nenhum interesse... mas não vou arriscar, vai que... kk Maria Letícia me enoja, e mostrou que tem sangue frio correndo em suas veias!! Lá se foi o Cecelo, infelizmente Sad Pois é, elas que se cuidem.
Bota radical nisso. Como eu disse anteriormente: o que era previsível, passou a ser difícil de se prever. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty27.12.14 14:01

Felipe Viegas escreveu:
Rodrigomes escreveu:
Felipe Viegas escreveu:
De todos os capitulos foi o que eu mais gostei Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile, AnTanella descobriu que eh irma de Daniele, toma haha, passado de Maria Leticia descoberto! Sera que tem mais algo? Alberto expulsou ela gostei!! Maria José finalmente expulsou a Lilla, gostei Very Happy, Fred e Leonardo sera que rola?, Mds, sera que o Marcelo esta vivo? Como Maria Leticia eh fria, Daniele e Maria Jose tem que tomar cuidado com ela '0'

Que bom saber que você gostou da reviravolta Very Happy Ficamos muito felizes com isso. Antanella ficou sem chão ao saber que é irmã da Dani. E finalmente descobrimos PARTE do passado da megera. Alberto foi firme e forte. Finalmente, já não era sem tempo, Adeus Lilla!! Será, será? Acho que rola hein. Marcelo partiu desta para melhor Sad Maria Letícia já aprontou, e ainda aprontará muito. Obrigado por comentar, Felipe Very Happy
Marcelo morreu???????????
Sim, ele nos deixou. Foi vítima de sua própria mãe, e não voltará mais... o que dará novos caminhos a outros personagens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)   Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)
» Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!
» 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta
» Realeza || Capítulo 7
» Realeza || Capítulo 47

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: