Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Barra_10

 

 PRESIDÊNCIA --- Personagens ----

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eduardo Marra

Eduardo Marra


Idade : 28
Cidade : Rio de Janeiro

PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty
MensagemAssunto: PRESIDÊNCIA --- Personagens ----    PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty14.10.14 22:25

                                                       PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  4ijx1d
O que será que os personagens de PRESIDÊNCIA estão pensando?


Ernesto Sales:
Como tem gente babaca nesse mundo não é? Esse tal de Fernando Neves se candidatou pra presidência e acha que vai ganhar! Hahaha! Nem por cima do meu cadáver! Eu farei de tudo para ser eleito presidente, eu sou o mais indicado ao cargo! Fiquei dezesseis anos no Senado, quer mais? Enfim.... Eu vou ser eleito e ponto.

Fernando Neves:
Mudança, educação, saúde, transporte, segurança e muito mais! É isso que eu quero que nós brasileiros tenhamos. Vou lutar muito, honestamente é claro, para que cada um dos 200 milhões de habitantes tenham melhor qualidade de vida, Nem que para isso eu tenha que vencer o maior candidato: Ernesto Sales! Eu já fui vereador, prefeito, deputado federal e estadual, governador e senador, sou o mais indicado!

Marcela Sales:
Política! Eu nunca me dei bem com ela, mas me apaixonei por um dos maiores políticos do país. Eu o apoio em tudo e nunca vou o deixar. Mas, eu desconfio que ele me esconda algo. O que será?

Coronel Luiz Sanchez: 
Não tem mais indicado a presidente do que Ernesto Sales! Isso mesmo, eu o apoio, sou seu ``empregado `` mais fiel e faço tudo por ele. Mas tem algo de que ele não sabe! haha Enfim, estou meio enrolado com uns planos relacionados a política e políticos, não sei o que fazer.

Pedro Neves:
Admiro muito meu pai! Tenho certeza que com sua honestidade e força de vontade, ele vai se eleger e ajudar o povo brasileiro. Bem, tem outros assuntos para me ocupar, sou noivo de Cláudia, a mulher da minha vida! Mas ela nunca me fala de seu passado e de vez em quando é meio misteriosa.

Marcos Vandella:
Presidente da República! Isso aí! Inicialmente eu era um simples vice, mas depois de assumir a presidência, meu companheiro de chapa e grande amigo Adalberto, foi assassinado com três meses de mandato. Eu vou descobrir seu assassino um dia, mas espero que esses desmaios constantes não atrapalhem.

Cláudia Neverich:
Noiva! O Pedro me pediu em noivado! Aquele idiota acha que eu o amo, Ernesto Sales me mandou para investigar minuciosamente a vida de Fernando! Mas eu até que gosto dele, é burrinho mas um gato e muito simpático! Enfim, vamos ao ponto, eu traio Pedro com Ernesto, o maior rival do pai dele! Que emboscada hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty
MensagemAssunto: Re: PRESIDÊNCIA --- Personagens ----    PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty15.10.14 14:32

Isso que é uma trama bem elaborada, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty
MensagemAssunto: Re: PRESIDÊNCIA --- Personagens ----    PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty15.10.14 14:54

Personagens muito bem construídos. Estou torcendo para que Ernesto leve é um golpe de Cláudia. Onde já se viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty
MensagemAssunto: Re: PRESIDÊNCIA --- Personagens ----    PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty15.10.14 22:20

Nossa!!! Amei Eduardo, encerro minha sobremesa com este deleite, você me surpreendeu mesmo!!!! E confesso que amo politica e não tem como não entrar no portal e ver seu realismo fantástico eu estou encantado sem palavras pela sua criatividade... Wilson Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Marra

Eduardo Marra


Idade : 28
Cidade : Rio de Janeiro

PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty
MensagemAssunto: Re: PRESIDÊNCIA --- Personagens ----    PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty19.10.14 12:54

Obrigado Johann, João e Wilson, espero todos voces aqui amnha as 20:00 para a estreia de Presidência
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty
MensagemAssunto: Re: PRESIDÊNCIA --- Personagens ----    PRESIDÊNCIA --- Personagens ----  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRESIDÊNCIA --- Personagens ----
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PERSONAGENS
» Personagens [Espelhos]
» EVOLUÇÃO - PERSONAGENS
» Personagens Ficticios
» [Personagens] Inabalável

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Presidêcia-
Ir para: