Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EVOLUÇÃO - PERSONAGENS  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarEVOLUÇÃO - PERSONAGENS  Barra_10

 

 EVOLUÇÃO - PERSONAGENS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro Montanaro

Pedro Montanaro


Idade : 30
Cidade : Jundiai

EVOLUÇÃO - PERSONAGENS  Empty
MensagemAssunto: EVOLUÇÃO - PERSONAGENS    EVOLUÇÃO - PERSONAGENS  Empty24.11.14 13:17

2014


JEZEBEL/34
Quando eu nasci minha mão faleceu e deve ser este o motivo do meu pai não ter dado quase nada de atenção pra mim quando eu era criança e adolescente. Mas ele deixou de me dar atenção de fato quando Theo e Tomás entraram na minha família,até aquele instante eu só tinha ouvido falar de um coisa chamada ódio. Mas eu vou acabar com isso,você não perde por esperar! 


THEO/29
Tudo mudou na minha vida e na vida da minha mãe e irmão quando nós soubemos que meu pai tinha uma outra família! Nos mudamos pra São Paulo e logo minha mãe começou a trabalhar na Matoso S/A,a gigante das construções! Em pouco tempo ela conheceu o Walter,dono da Matoso,e tempos depois estavam namorando! 
Foi uma grande mudança em nossas vidas,da água pro vinho! Nós ganhamos uma casa e,alem de termos ganhado um pai,ganhamos um grande amigo…a única coisa que eu,sinceramente,não gostei foi da Jezebel - estava claro que ela não queria a gente por lá…bem,não dá pra agradar a todos,não é mesmo? 


WALTER/60
Eu batalhei e muito pra conseguir erguer a gigante das construções,a Matoso S/A! Meu suor está em cada centímetro de cada prédio que eu e minha equipe construímos! Durante a minha jornada eu amei Maria José,a mulher mais doce e angelical que eu já conheci - pena que Deus leva os bons primeiro! Durante o parte da minha filha Jezebel,minha Maria morreu…nunca mais minha vida foi a mesma! Talvez seja por esse motivo de eu não simpatizar com Jezebel! 
Quase vinte anos depois Deus colocou em meu caminho a Meire,uma mulher incrível e com dois filhos incríveis! 
Eu gosto bastante dos dois,principalmente do Theo - parece que eu e ele temos uma conexão especial! Será que fomos algo em outras vidas? 


MEIRE/60
Dou graças a Deus todos os dias pelo marido e filhos que tenho - antes do Walter,eu era casada com o Renato! Um imundo! Descobri que ele tinha uma outra família…com um filho da idade do Theo e Tomás! Depois que fiquei sabendo da sua traição logo fui pra São Paulo tentar a vida e,graças a Deus,hoje vivo com meu grande amor Walter! O Renato? Sei que foi pro Sul…e que não volte mais! 


TOMÁS/29
Pra quem não sabe,sou irmão gêmeo do Theo e totalmente oposto dele! Ele é cheio de ideais,contra o desmatamento e essas coisas…já eu curto uma boa festa! Sei que minha mãe fez de tudo pra criar eu e meu irmão do modo mais digno possível,mas eu andei pulando a cerca…. Eliane e Quely,amo vocês! 


ELIANE/34
Eu amo muito o Tomás e adoro a família dele! Mas,sabe aquela intuição feminina? Tomara que ele não esteja pulando a cerca…por que se estiver! 


QUELY/30
Em 2005 eu conheci o Tomás,tínhamos praticamente a mesma idade e o amor aconteceu! Mesmo ele vindo me visitar às vezes,ele nunca deixou faltar nada em casa,graças a Deus! Mas,sabe aquela intuição feminina? Tomara que ele não esteja pulando a cerca…por que se estiver!  


CARLOS/59
Desde o dia que eu perdi a minha Katarina,eu tenho feito de tudo pra criar um robô parecido com minha ela! Junto com meu ajudante de laboratório,Homero,vou conseguir recriar a Kat e vamos viver nossa história de amor,de novo! 


DENISE/56
Eu sempre fui apaixonada pelo meu ex,até o dia que ele começou a me bater! Foram momentos horríveis! Eu o denunciei e ele foi preso…tomara que não saia de lá! Nos últimos tempos um tal de Bob tem me encantado…será que eu devo me apaixonar de novo


ANDREY/29
Eu sempre admirei a Matoso S/A! Sempre fui apaixonado pelo poder e dinheiro que o dono possui! Tive que me mudar pra São Paulo,aqui em Curitiba as oportunidades são escassas e desde o dia que minha família veio pro Sul tudo piorou nas nossas vidas! Preparem-se,vocês estão falando com o futuro dono da Matoso S/A,custe o que custar


EVOLUÇÃO,SUA NOVA WEBNOVELA
Ir para o topo Ir para baixo
 
EVOLUÇÃO - PERSONAGENS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evolução
» Sinopse [Evolução]
» EVOLUÇÃO PRIMEIRO CAPÍTULO
» EVOLUÇÃO SEGUNDO CAPÍTULO
» EVOLUÇÃO TERCEIRO CAPÍTULO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Evolução-
Ir para: