Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarLORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Barra_10

 

 LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO   LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty02.10.14 21:58

LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO 359hcmg

Tão olhando o quê ? Inveja mata, meus queridos ? Sabia ? 

Estou convidando vocês, não que eu quisesse estar aqui, por que sinceramente tenho melhores coisas para fazer. O Abiel sabe do que estou falando, não é mesmo, meu capachinho favorito. Mas então onde eu estava ? Ah sim, no meu discurso imponente que mamãe de criação Cassandra Belarux adoraria me ver ? Mas não pode no momento, está atrás descansando nas profundezas do inferno, local que aquela víbora sempre mereceu. NUNCA ME DEIXOU BEIJAR UM HOMEM, VEJA SÓ ISSO ? HUM U.U'.

Calma amor, já tô indo para cama. Ele é muito fogoso, sabem ? Aposto que ninguém é dotado como ele. Mas por que eu estou falando disso com vocês ? Não é mesmo seus carentes de corpo, iludidos pela mídia, facilmente enganados por uma máfia maravilhosa como a minha ( E RI DIABÓLICAMENTE)

Cecília, a peste bubônica que chegou aqui faz um mês está trancafiada no porão passando fome para aprender a me respeitar. Onde já se viu querer disputar homem comigo ? Será que ela não se enxerga ? Francamente, eu acho que preciso comprar um espelho para ela, por que ela não deve se olhar a séculos.

Bom, agora chega de prolixidade, vou direto ao ponto. O Autor me mandou chamar vocês para a estreia dia 03 de Novembro e espero ver todos vocês aqui, pelo menos é claro nas minhas cenas, em que minha atuação exemplar terá que ser acompanhada de aplausos, espero eu. Se não tudo isso que vocês chamam de mão, irão para minha usina particular para servir de ração para meus rotwelliers favoritos. ( E cai mais uma fez num sorriso debochado e afeminado)


Au revoir, ventouses. - E Quando ia sair pela porta, voltou - Ah, me desculpem, vocês não sabem francês não é mesmo ? Não tem problema, eu autorizo utlizarem o google tradutor - Disse debochadamente - Mas só dessa vez, ok ? - E saiu triunfalmente. A Porta bateu com estrépido no aposento.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO   LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty02.10.14 22:15

Ô nojento kkkk, já prevejo muita coisa ruim desta criatura maldosa... Lorenzo promete me trazer muita raiva!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO   LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty02.10.14 23:36

Adeus, espero não vê-lo mais. E acho que você inverteu os papéis, se é que alguém é otário aqui, esse não sou eu, e acho que concordam comigo. Mourir, cretin (haha' sei falar francês também. Talvez o google tenha me ajudado, mas é só um detalhe).
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO   LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty03.10.14 17:50

Acabei de definir o hit de abertura de Cromossomo gay, minha próxima web. Vocês devem estranhar eu estar já focando quando ainda falta um mês para essa estrear, é que já terminei de escrever O Internato.

Essa será música de abertura de Cromossomo gay :




This is how we do, para os fãs de Katy Perry...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO   LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty03.10.14 17:51

Lorenzo, isso é jeito de tratar as pessoas ? kkkkkk'

Se continuar assim, vou entrar no último capítulo e mudar seu final, hein ?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO   LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty03.10.14 18:03

Conquistou minha antipatia, parabéns, já odeio esse cretino!!! Você sabe como mexer com nossos sentimentos.Adoro This Is How We Do, quase usei ela na trilha de Filho Amado, mas substitui por uma da Sia, parabéns!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO   LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty04.10.14 22:02

Amei seu vilão estilo presunçoso, abusado, e muito rico é o que senti em suas qualidades feliz pelo desempenho de sua trama Vinicius o logo da trama ficou bem impactante no que sera apresentada, sucesso mesmo amigo e mais uma vez obrigado por curtir Salamandra tenho visto seus comentários e respondido com muito exito, mais uma vez SUCESSO !!!  Wilson Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO   LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LORENZO BISMARK - O VILÃO GAY DE O INTERNATO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LORENZO BISMARK TORRES É CAPAZ DE TUDO PELA SUA FELICIDADE - O INTERNATO
» 18 º Capítulo de O Internato - Lorenzo mudou !
» O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO
» Vem aí a web O Internato
» Sinopse [O Internato]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: O Internato-
Ir para: