Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vem aí a web O Internato EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarVem aí a web O Internato Barra_10

 

 Vem aí a web O Internato

Ir para baixo 
+8
everton brito
João Santos
Victor Morais
João de Oliveira
Wagner Nascha
Vinicius Gabriel
Ananda V.
Admin
12 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Idade : 33
Cidade : Recife

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty23.09.14 19:07

Vem aí a web O Internato O_inte10

Onde ela estava? Por que havia gemidos de crianças chorando em volta? A luz de repente acendera. Estava num avião que viajava em toda velocidade. Tentou colocar o cinto, mas não conseguiu a tempo, foi arremessada para longe.

Ao acordar em território da Ucrânia. Estava em um hospital de um grande internato escondido nas montanhas de Cáucaso. O Tratamento era ortodoxo, rígido, os sobreviventes, assim como ela eram tratados como escravos intelectuais.

Web de Vinícius Gabriel com estreia em outubro.

Deixe abaixo seu comentário. O que você espera da web?


Última edição por Admin em 28.09.14 18:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seriesdeweb.com
Ananda V.

Ananda V.


Idade : 32
Cidade : Feira de Santana

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty23.09.14 21:39

O título é bem interessante! Gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty26.09.14 19:15

Sim Ananda, é uma história realmente envolvente. Espero contar com sua presença nos capítulos. Basicamente fala sobre uma garota de dez anos que passa em um vestibular internacional para cursar o ginásio e o ensino médio nesse internato, só que ela não sabe que é uma enrascada, vai saber depois quando já está dentro do avião, prestes a cair, ou seja, a equipe do colégio além de rígida como citada aí em cima, é completamente maluca, pois não tem como comportar vaga para 200 alunos o ano todo, apenas para 60, por isso sempre planeja uma maneira de exterminar os que estão sobrando. Apenas os sobreviventes tem direito ao colégio. Lá são tratados pelo fordismo, estudam e apanham caso se neguem. Mas um crime vai abalar as estruturas do local e Cecília nossa protagonista fará de tudo para descobrir quem foi responsável e como fugir dali. No meio disso, ela começa a passar pelos estágios de vida de toda adolescente e se vê apaixonada por dois homens. Sendo que um, perdeu a memória no acidente e está sendo comandado por um vice-diretor ex- aluno, que é um homossexual maléfico que adora terrorismo. O que eu preocurei nessa história foi criar personalidades reais, que apesar de chegar ao extremo como você verá, tem sempre um motivo, é algo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty26.09.14 22:43

Legal sua história VinyBiel, boa sorte para você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty26.09.14 23:25

Parece mesmo ser bastante interessante. Tratar de forma real, o que não deixa de acontecer, abaixo de nossos próprios olhos, mas que muitas vezes fingimos não enxergar. 
Trago também uma personagem chamada Cecília em minha próxima web. Mas ela está mais para o homossexual maléfico, que para a mocinha altruísta. 
De qualquer forma, sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty27.09.14 19:37

Eu adorei o tema Vinicius, parece que será uma história forte e envolvente. Estarei aqui pra acompanhar a estréia e te desejo muito sucesso e boas vindas ao portal!! Very Happy
Também tenho uma web chamada Filho Amado e desde já te convido pra ler e comentar o que achou da trama, obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 15:58

Para Wagner : Obrigado cara ! Vlw pelo apoio. Prometo não decepcioná-lo. Escrevo sempre num ritmo frenético, cada fala tem um motivo, portanto olhos bem atentos para história, haha'.

Para João de Oliveira : Pois é João, acho interessante o humanismo nas obras, claro terá alguns momentos cômicos de caricaturas, utilizo muita metalinguagem, que é quando o personagem se dialoga com o próprio leitor, kkkkk. Acho que dá uma noção ainda mais realista e aumenta o populismo dentro do enredo. Tem uma cena que Lorenzo, o vilão gay maléfico, diz para outro personagem - Estou cansado de ficar aqui só medindo força com essa mulherzinha. Por favor aí pessoal que estão nos lendo, vota para o autor me colocar num palácio de cristal, por favor. Esse Internato já deu que tinha que dar, rsrsrs'. Já Cecília é mais altruística como você disse, mas ela tem muitos segredos também a esconder, portanto não vamos fechar os olhos só por que ela é protagonista, hein ? kkkkk'. Obrigado pelo comentário ! Gostaria de saber mais sobre sua web, se puder comentar um pouco, eu agradeceria, haha'.

Para Victor Moraes : Realmente Victor é uma história bem forte. Estreia dia 03/11. Primeira segunda-feira de Novembro Às 14h30. Segundo as pesquisas, nos dias da semana, os melhores horários para si postar na net, é entre o meio dia e as 15h da tarde. Agradeço o apoio. E gostaria de saber mais sobre Filho Amado, se puder mandar a sinopse para meu email ou o link aqui, eu ficarei muito grato.
Email : viniciusagapelispectorfz@gmail.com
Bom, até mais pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 16:56

oi Vinicius também sou novo no portal e logo estarei publicando a webnovela Jogo de Sorte espero que você a possa ler e mesmo antes de ler sua trama te desejo sucesso parabéns vem aí um sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: CHAMADA 01 - O INTERNATO   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 16:58

Vem aí a web O Internato 24xm4hz
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:00

Vinicius Gabriel escreveu:

Para Victor Moraes : Realmente Victor é uma história bem forte. Estreia dia 03/11. Primeira segunda-feira de Novembro Às 14h30. Segundo as pesquisas, nos dias da semana, os melhores horários para si postar na net, é entre o meio dia e as 15h da tarde. Agradeço o apoio. E gostaria de saber mais sobre Filho Amado, se puder mandar a sinopse para meu email ou o link aqui, eu ficarei muito grato.
Email : viniciusagapelispectorfz@gmail.com
Bom, até mais pessoal.
Olá Vinicius, a minha web já está sendo publicada no portal, é só você ir em "Web Novelas" e uma das últimas é Filho Amado, a qual já publiquei dez capítulos. Espero que goste e sucesso aqui no portal. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:05

Para João Caetano : Obrigado João. Bom, vamos juntos nessa então, encantar nosso ilustre público com as mais profundas histórias. Com certeza, acompanharei Jogo de Sorte. O Título me conduz a uma família Rica que talvez perca tudo da noite para o dia por que construiu, tendo que na miséria, aprender a viver e não só isso, mas também a observar os valores da vida, que muitas vezes antes eram ignorados pela avareza do dinheiro. E ai, acertei ? haha'. Ansioso por sua web. A minha é web-série em 20 capítulos, mas cada um é uma história diferente, então abra bem os olhos para todos os personagens, por que as dicas serão dadas na surdina, haha'. Agradeço mais uma vez o apoio e tenho certeza que sua web novela será um sucesso estrondoso também. Congratulations !
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:14

Nunca trabalhei com mensagens - nem que subliminares - enviadas diretamente do personagem ao público. Mas me parece algo legal para ser explorado. E adoro protagonistas duvidosas, co segredos e passados misteriosos, como sua Cecília. Em Amor Vingativo, minha última web aqui no Portal, Clarice minha protagonista também escondia segredos, e um passado tenebroso. 
Sobre minha próxima web, ela ainda não estreou, mas logo pretendo posta-la no Portal. Será uma web-novela, intitulada como 'Um de Nós'. Nela Cecília sera uma jovem garota de programa, uma das mais cobiçadas de seu bordel, até a chegada de Igor. E obrigado pelo interesse nela. 
E ainda, sobre Filho Amado, de Victor Moraes, é mesmo bastante boa, e se ler, tenho certeza que não se arrependerá! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:28

Para João Oliveira : Realmente João, acabei de ler a sinopse de Filho Amado é divina, é uma dádiva modernista, com certeza gostaria de saborear os capítulos. Quanto a sua web, Amor Vingantivo vou dar uma olhadinha também, quero ler todos os capítulos, apesar de estar sem tempo ultimamente devido as provas de embriologia, fisiologia médica, histologia, estudar Medicina é foda, haha', ainda mais na Unicamp. Ainda bem que ano que vem começa as aulas práticas de autopsia, não aguento mais ficar na sala de aula ou só seguir roteirinhos no laboratório, quero começar a montar meu TCC desde cedo também.
Contudo, lembre-se até a personagem principal pode apresentar uma reviravolta daquelas, kkkkkkk, tipo mudar o rumo da história completamente, por isso observe cada detalhe. Leia com calma. É um incrível jogo de quebra-cabeça. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:32

Isso! A descoberta desse lado maléfico de Clarice, que causou uma reviravolta em Amor Vingativo. 
E legal que faz medicina. Quando era mais pequeno, pensei em ser médico, mas agora idealizei um rumo completamente diferente para minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:37

Na minha web pode ser que seja isso, pode ser que seja um segredo de família relacionado ao lado sexual dela ou até mesmo a um lado sadomasoquista dela que pode em determinado eclodir e...AGUARDE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, HAHA'
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:42

João de Oliveira : Lorenzo é meu personagem favorito, admito. Eu já estou orfão dele e da novela, por que acabei hoje o último ( capítulo 20). Final de Outubro vou começar uma outra web série chamado Mundo gay, acho que tem algo que precisa ser mencionado, como a minha própria namorada falou, ela tem um amigo gay que a fez refletir sobre algo : Os homossexuais cobram tanto para ser aceitos, mas será que eles mesmo se aceitam ? Acho um ponto legal de trabalhar. Por que ocorre muita discriminação dentro desse meio. Mas claro que não vou fazer um sopão de mercadish social por que eu odeio, será uma história de arrepiar os cabelos, com direito a naufrágico e  tudo, estou tendo umas ideias já, kkkkk'.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:50

Legal. Trabalhei com um personagem homossexual em Amor Vingativo, mas não acho que dei devida importância ao tema. Era Júlio, irmão da antagonista Alicia. 
E também trago outro personagem homossexual em Um de Nós. É Igor, aquele que citei quando falava de Cecília.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 17:50

Vinicius Gabriel escreveu:
Para Wagner : Obrigado cara ! Vlw pelo apoio. Prometo não decepcioná-lo. Escrevo sempre num ritmo frenético, cada fala tem um motivo, portanto olhos bem atentos para história, haha'.

Para João de Oliveira : Pois é João, acho interessante o humanismo nas obras, claro terá alguns momentos cômicos de caricaturas, utilizo muita metalinguagem, que é quando o personagem se dialoga com o próprio leitor, kkkkk. Acho que dá uma noção ainda mais realista e aumenta o populismo dentro do enredo. Tem uma cena que Lorenzo, o vilão gay maléfico, diz para outro personagem - Estou cansado de ficar aqui só medindo força com essa mulherzinha. Por favor aí pessoal que estão nos lendo, vota para o autor me colocar num palácio de cristal, por favor. Esse Internato já deu que tinha que dar, rsrsrs'. Já Cecília é mais altruística como você disse, mas ela tem muitos segredos também a esconder, portanto não vamos fechar os olhos só por que ela é protagonista, hein ? kkkkk'. Obrigado pelo comentário ! Gostaria de saber mais sobre sua web, se puder comentar um pouco, eu agradeceria, haha'.

Para Victor Moraes : Realmente Victor é uma história bem forte. Estreia dia 03/11. Primeira segunda-feira de Novembro Às 14h30. Segundo as pesquisas, nos dias da semana, os melhores horários para si postar na net, é entre o meio dia e as 15h da tarde. Agradeço o apoio. E gostaria de saber mais sobre Filho Amado, se puder mandar a sinopse para meu email ou o link aqui, eu ficarei muito grato.
Email : viniciusagapelispectorfz@gmail.com
Bom, até mais pessoal.
Já deu pra ver que será uma ótima história Vinícius, e irei acompanhar, aguardo ansioso por sua estréia, eu estou no memmeto com a web Dádiva de Amor, que já entra em sua fase final, e no começo do ano que vem eu pretendo voltar com Tudo por Tudo, (uma história de Ambição e Vingança....) Então até sua estréia!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 18:03

Para wagner : Sério ? Vou dar um pulinho lá, comento na sinopse e os capítulos bom, vou ler no decorrer dessas semanas, tudo bem ? Ando meio sem tempo. O que achou da primeira chamada que acabei de postar aqui ?

PS : Acabou de ocorrer um subterfúgio mental, acho que o nome da minha web de Outubro será Gato de telhado, acho que mundo gay é muito exposto, gosto de metáforas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 18:05



Será a música de Abertura da web- série. Estou fazendo a capa do CD NACIONAL E INTERNACIONAL, que vocês poderão baixar pela net. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty28.09.14 19:20

Amei Vinícius, ficou Top MOMO (tradução: fantástico) enfim, super demais te desejo sorte.
Sobre Dádiva, já estou encerrando ela, mas mesmo assim, acho bom que você a conheça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty29.09.14 10:25

É sim bastante legal a música. Espero ver logo a abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty29.09.14 17:51

Acabei de montar o CD NACIONAL DE O INTERNATO, vejam o que acham :

Vem aí a web O Internato 10ztit4

Queria que desse para colocar Rita Lee e Caetano Veloso, mas são só 8 Hits.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty29.09.14 21:08

CD INTERNACIONAL, AGORA : O Primeiro internacional, por que teremos mais dois...



Vem aí a web O Internato 20hpled
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty29.09.14 21:20

CD NACIONAL : CECÍLIA DUDOOKE ( PROTAGONISTA) NA CAPA

CD INTERNACIONAL 1 : LORENZO BISMARK ( ANTAGONISTA) NA CAPA

CD INTERNACIONAL 2 : ABIEL VALENTINES ( PAIXÃO DIVIDIDA ENTRE LORENZO E CECÍLIA) NA CAPA

CD INTERNACIONAL 3 : TONY, MARIETA, VIVÍAN E MANOELA ( COADJUVANTES) NA CAPA
Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty29.09.14 21:27

vinicius sua web é muito interessante parece até uma das minhas rsrsrs estarei lá na estreia minha presçensa esta confirmada kkkkkrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty29.09.14 21:59

Nossa já estou amando um tema muito forte as trilhas trazem uma época de modernização e do fim da repressão politica com grandes intérpretes da musica Nacional e na trilha Internacional uma nova era com compositores da musica Austríaca e estadunidense...  Minha vida em particular é tão corrida e Salamandra é meu grande desafio, no entanto você me surpreendeu com sua trama Vinicius Gabriel e confesso que vou estar bem interligado na estréia seja bem vindo ao Portal... Wilson Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 0:30

Relíquia dos anos 90 , faz parte da trilha sonora de O Internato.

Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 0:39

Para Wilson Bernardo : Estou completamente lisonjeado com seu elogio, muito obrigado. Prometo não decepcioná-lo. Mas que bom que percebeu esse tom de libertinagem nos hits nacionais, realmente era isso que eu queria, afinal são quase todos músicas dos anos 90 ou possuem letras que dá para fazer ligação. Quanto aos Internacional, teremos eras : Diversos, que é esse moderno que postei, teremos anos 70 e 80 e Instrumentais Clássicos. Espero que não perca a estreia, nem deixe de acompanhar, tentarei não fazer você desgrudar do sofá, haha'. Mais uma vez obrigado. Darei um pulinho em Salamanca, já ouvi falar de sua trama, disseram que é bem conteudista, amey.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 17:06

Nossa, gostei muito da seleção e do cd, as músicas são todas ótimas e eu gosto da maioria! Prevejo sucesso nessa web, que é bem diferente da maioria que é postada aqui. Parabéns Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldy

Ronaldy


Idade : 26
Cidade : Bayeux

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 18:00

Nossa já vejo sucesso nessa sua web parabens,fiquei triste porque a abertura da minha novela seria a musica Paradise :C mas já escolhi outra muito sucessos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 18:19

Ronaldy, mas isso não te impede de colocar na sua web, por favor não se limite por mim. A minha abertura será Sonho de ícaro de Biafra, paradise só tocará para passagens do tempo, por favor não mude o tema de abertura da sua web. Sucesso para você também.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 18:31

Legal as músicas internacionais. Roar da Katty Perry também está na trilha internacional de Tudo por Tudo....
Sucesso para você Vinícius, esperando por sua estréia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 18:35

Wagner, poderia te presentear com um slogan de sua web ? Me mande alguns detalhes de Tudo por Tudo que eu monto uma chamada para você postar. Obrigado meu querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 18:36

http://www.seriesdeweb.com/t1534-quem-matou-cassandra-nao-perca-a-estreia-de-o-internato#6423

COMENTEM NESSE LINK, ACABEI DE POSTAR A SEGUNDA CHAMADA DE O INTERNATO...

OBRIGADO

TENHAM UM BOM DIA, TODOS !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 18:43

Me deixe seu email Vinícius.... fica mais fácil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty30.09.14 18:44

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Marra

Eduardo Marra


Idade : 27
Cidade : Rio de Janeiro

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty02.10.14 21:27

Com toda certeza será uma grande web série! Parabéns pela trama Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty02.10.14 21:29

Obrigado meu querido. Não esquece de me avisar quando estreia Presidência para eu poder acompanhar, certo ? Fica com Deus, até mais. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty04.10.14 18:13

Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty06.10.14 18:57

Desculpa Vinícius não deu tempo de ler sua resposta mas não é nada disso que vc pensou Jogo de Sorte falará sobre Guimê que é um favelado e joga em um quiz(que é um verdadeiro Jogo de
Sorte) 20,000,000 de dólares mas todos acham que é um fraude.
Também terá como um tema a história de Owen que tem ossos de vidro e muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty06.10.14 19:00

João Caetano, um pouco parecido com o filme "Quem quer ser um milionário?" , não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty06.10.14 19:05

Adivinhou !! Haha pensei em "fugir". E me inspirar .Talvez um pouco depois de Jogo de Sorte farei triângulo mineiro.
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeReino

FelipeReino


Idade : 31
Cidade : Vitória

Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty07.10.14 10:59

O título me fez acreditar que seria outro tipo de história. Mas vejo que está mais interessante do que eu esperava. Por essa sinopse já dá para esperar uma trama excelente. Vou ficar aguardando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vem aí a web O Internato Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aí a web O Internato   Vem aí a web O Internato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem aí a web O Internato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinopse [O Internato]
» 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta
» Capítulo 3 - O Internato - O Sequestro
» CHAMADA DE ELENCO DE O INTERNATO
» 13º Capítulo - O Internato - A Lobiwoman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: O Internato-
Ir para: