Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Barra_10

 

 Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty26.09.14 15:38

CONTINUAÇAO DO CAPITULO ANTERIOR....
Cena 1-Escola/Interior/Dia
Sofia;(ameaçando sara) e quem e que vai me bater? Você? Acho que não e mais fácil eu bater em você,sua fraca!
Sofia avança e a derruba no chão,sara tenta sair das garras de Sofia
Sara;me solta,sua maluca!
Sofia;(segurando sara) não era você querendo me bater e ai?sara vem me bate
Sara consegue contornar a situação e derruba Sofia ficando por cima dela
Sara;(desafiando Sofia) e agora rainha do universo o que você vai fazer?
Sofia;me solta,sua louca,socorro,socorro!
Sara;grita mais anda ninguém vai te ouvir sua cachorra,eu  fiquei com medo de você todo esse tempo mais agora acabo ,acabou entendeu (sara da um tapa em Sofia) isso foi por você ter existido (ela da outro) essa foi por você ter atormentado minha vida todo esse tempo!(sara lhe da vários tapas na cara) sua cachorra,piranha,vaca,vou matar você entendeu
Sofia;(desesperada pedindo socorro) socorro,socorro,sua louca para com isso para....para!
Sara;(continua lhe dando tapas)cala essa boca,você não tem o direito de falar comigo
Cena 2-Escola-Classe/Interior/Dia
Todos ouvem o barulho da briga
Vivi;(assustada) gente o que isso?...olha eu não sei vocês mais eu não vou ficar aqui plantada sem saber o que
Laís;(concordando) nem eu
Cena 3-Sala Seguinte/Interior/Dia
Sara continua batendo em Sofia.Todos chegam e olham pela porta toda a briga,Miguel preocupado arromba a porta da sala e separa a briga
Miguel;parem com isso!
Sara;me solta,essa maluca vai ter o que merece
Sofia;(gemendo de dor)essa louca me espancou,ai ta doendo muito
Sara;(com raiva)aprendeu não foi... que bom assim você não meche mais comigo estamos entendidas?
Vivi;gente que babado
 
Laís;nossa que raiva que a sara esta
A diretora da escola chega,e repreende as duas
Diretora;o que e isso que baixaria e essa,sara,Sofia uma das minhas melhores alunas se comportando igual a dois animalzinhos selvagens,francamente eu não esperava isso de vocês duas
Sara;perdão diretora
Diretora;acho bom isso não se repetir se não e expulsão na certa
Sara;pode deixar
A diretora vai embora e Sofia provoca
Sofia;você e baixa,sua idiota
Sara;cala essa boca você não tem direito de falar comigo
Vivi;nossa gente essa menina e muito chata
Sara;nem me fale,e você quem e?
Vivi;prazer meu nome e Viviane,mais conhecida como mc vivi,ai esse salto esta me matando me diz uma coisa esse colégio não se chama a escolha?
Sara;não esse e o melhor escolha,a escolha fica virando esquina
Vivi;ai eu não acredito,eu sai dela de onde eu morro,comprei um vestido caríssimo que estou pagando em 26 prestaçoes ,vim de ônibus no apertado, usei esse salto que quase me mata e você diz que não fica aqui?meu deus eu mereço,eu  vim por que uma amiga minha esta se formando hoje, por isso que vim toda chique,mais nem valeu a pena
Cena 3-Escola/Exterior/Dia
Enquanto isso Sofia liga para uma pessoa
Sofia;alo?oi,eu preciso que você me faça um favor...não e coisa boba(ela da um sorriso sarcástico)
Cena 4 Escola/Interior/Dia
Vivi dança funk pra todo mundo
Pessoal;(cantando) ela não anda,ela desfila,ela e top capa de revista e a mais, mais ela arrasa no look tira foto no espelho pra postar no facebook
Vivi;(rindo) ai gente para eu to cansada com esse salto,salto não faz meu gênero ai,agora eu tenho que ir vai que da tempo de pegar a Cristina na formatura
Sara;vem eu te levo ate o portão
Vivi;obrigado
Elas chegam no portal vivi se despede e vai embora
Vivi;tchau foi tão bom conhecer vocês
Sara;você também aparece aqui mais vezes
Vivi;tudo bem tchau
Sara;tchau
De repente um carro preto vem em alta velocidade quase atropela sara se não fosse Miguel que a salvou,ele empurra sara e os dois caem no chão
Sara;(olhando fixamente para ele)obrigado se não fosse você eu...
Miguel;(ele interrompe) de nada
Sara vai para casa e assim que ela entra a campainha toca
Cena 5- Casa de Sara/Interior/Noite
Sara abre a porta. E Juliana querendo falar com ela
Sara;(surpresa)dona Juliana?
Juliana;(chorando)você me chamou de Juliana eu sou sua mãe
Sara;mãe?eu não tenho mãe,ela me deixou
Juliana;filha não diz isso,eu sei que eu errei mais eu quero seu perdão
Sara;(faz sinal negativo com a cabeça) será que eu devo te perdoar por tudo que você já me fez?esquecer de tudo como se fosse fácil(sara começa a gritar) não mãe eu não posso!
 
 
                                   Uma fumaça azul invade a tela
 

                             [size=48]FIM DO CAPITULO...[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty26.09.14 15:39

gente eu resolvi da uma mudada en sensaçoes comenta ai vcs estao gostando da web
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty26.09.14 18:21

Legal ando o capítulo parabéns Everton!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty27.09.14 16:13

Ficou legal Everton.
Uma bela briga entre Sara e Sofia.... essas duas se odeiam profundamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty27.09.14 20:48

Obrigado wagner,essas duas ainda vão aprontar muito aguarde os proximos capitulos obrigado pelo seu comentario!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty27.09.14 21:04

E acabou a passagem da minha Vivi por aqui...
A web tá massa Everton, Sara e Sofia sempre em pé de guerra...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty29.09.14 19:20

Comecei a ler sua web desde ontem, ainda não tive muito tempo para comentar, mas quero que saiba que estou amando. Nossa cara, você realmente sabe mexer com as emoções, estou pasmo com a agilidade e ao mesmo com a profundidade das cenas. Parabéns. Sou novo, por aqui, autor de Internato, web-série que estreia em Novembro e quero que saiba que me inspirou para um próximo trabalho que pretendo estreiar em Janeiro, seu estilo teen é magnífico. Congratulations !!!
Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty29.09.14 21:09

Obrigado!!!! gente eu não sabia que minha web fazia tudo isso,eu faço meu melhor pode apostar eu tambem vou ler internato e irei comentar ok obrigado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia   Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensações || Capítulo 07 Sara VS Sofia
» Sensações || Capítulo 15 Sara e Sofia Descobrem que são irmãs
» Sensações || Capítulo 04 #malvada sofia Espanca Sara e lais
» Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu
» Sensações || Capítulo 10 Sofia eu te odeio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Sensações-
Ir para: