Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Barra_10

 

 Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty
MensagemAssunto: Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu   Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty18.09.14 15:19

A professora a Aline,avisa que ira começar o desfile
 
Sofia;ótimo agora eu estou pronta para arrasar
Sara;você se acha tudo,mais na verdade você não e nada
Sofia;veremos queridinha
O desfile começa,Laís e a primeira a ser chamada
Aline; e desfilando na passarela Laís
Laís desfila lindamente ate chegar a vez de alexia
Aline;e agora vem alexia
Como sempre alexia se achando ela para,para dar tchau ao publico mais na verdade jogou um olho,no chão para sara cair.mais Laís de longe vê tudo e quando alexia volta para o camarim, Laís pega em seu braço e diz
Laís;o que você pensa que vai fazer?
Alexia;me solta eu não estou entendendo você
Laís;esta sim,eu vi você jogando o olho.volta La e limpa
Alexia;e se eu não quiser?
Laís;se você não quiser,eu vou pegar o seu braço te levar ate La e fazer você limpar com os cabelos
Alexia obrigada não tem escolha e vai ate La no meio de todo o publico,e inventa uma desculpa fajuta
Alexia;gente eu vi aqui agora,por que eu sou uma pessoa prestativa e vim  limpar esse chão sujo e de tão envergonhada passagem!
Alexia pega um pano úmido,e começa a limpar o chão
Sofia estranha a atitude de alexia
Sofia;o que ela esta fazendo?
Sara;que estranho

Laís;nem me fale (ironicamente)

Depois de todos,desfilarem vem a valsa,Douglas sendo o par de sara a tira para dançar
Sofia olha os dois de longe
Sofia;olha La Miguel aqueles dois se divertindo
Miguel;deixa eles ,vamos dançar também?
Sofia fala gritando parecendo uma psicopata com Miguel
Sofia;não me deixa eu não quero dançar,eu vou ao banheiro
Miguel;o que deu nela?
Enquanto isso sara fala para Douglas que quer parar de dançar
Sara;ai para um pouco eu vou ao banheiro,tudo bem?
Miguel;não esta tudo bem vai La
Sara chega no banheiro e vê Sofia falando sozinha
Sara;Sofia e você?
Sofia;não um fantasma dela
Sara;não sei por que eu perguntei
Sofia;escuta aqui sara,o você quer com o Douglas?
Sara;por que você quer saber?
Sofia;não interessa
Sara;e claro que interessa!
Sofia;se revoltou foi,que que e vai me bater,que feio batendo na sua colega de classe
Sara;se eu fosse bater em você,mais eu não vou
Sofia mais que pena,isso não e uma escolha sua
Sara;eu não entendi
Sofia começar a se bater,se arranhando,rasgando seu vestido,gritando como se alguém tivesse batendo nela
Sara;para com isso,sua louca sua maluca,para!
Sara tenta a fazer parar e acaba a derrubando no chão,Sofia aproveita e faz com que a cena pareça que sara esta batendo nela,chorando pede para que Sofia pare

Sofia;para sara! Você, esta me machucando.


Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu   Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty18.09.14 15:20

gente essa capitulo esta muito lega! vejam mais ou menos como foi a cena acima e me digam o que acharam
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu   Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty18.09.14 15:57

Sofia muito descarada, insinuando para i povo achar que a Sara estava batendo nela, o criatura louca!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu   Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty18.09.14 16:50

Sofia bancando a louca, mas que garota mesquinha... tó até com medo dela rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu   Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensações || Capítulo 11 manipuladora! sofia se espanca e diz que sara a bateu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensações || Capítulo 07 Sara VS Sofia
» Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia
» Sensações || Capítulo 15 Sara e Sofia Descobrem que são irmãs
» Sensações || Capítulo 04 #malvada sofia Espanca Sara e lais
» Sensações || Capítulo 10 Sofia eu te odeio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Sensações-
Ir para: